Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas Técnicas Sobre Informática


T.O.H.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bit Comet ta queimado na praça. Se eu fosse voce usava o uTorrent.

Usei o Bit Comet por muito tempo até começar a passar muita raiva. Até agora o uTorrent não me decepcionou. Pelo contrário' date=' nele eu já baixei muita coisa que não vinha no Comet.

[/quote']

quais problemas o bit comet apresenta..afinal ele apenas gerencia os downloads..agora as torrens fica por conta da gente mesmo...não é isso?

Não... o bit-comet foi bloqueado em mtos trackers do mundo, por não informar ao tracker o seu ratio... em outras palavras... vc baixa nele e envia pouco...

estou testando esse Utorrent..a taxa de baixação não passa de 10, enquanto no bit coment atinge 14 e uns quebrados..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bit Comet ta queimado na praça. Se eu fosse voce usava o uTorrent.

Usei o Bit Comet por muito tempo até começar a passar muita raiva. Até agora o uTorrent não me decepcionou. Pelo contrário' date=' nele eu já baixei muita coisa que não vinha no Comet.

[/quote']

quais problemas o bit comet apresenta..afinal ele apenas gerencia os downloads..agora as torrens fica por conta da gente mesmo...não é isso?

Não... o bit-comet foi bloqueado em mtos trackers do mundo, por não informar ao tracker o seu ratio... em outras palavras... vc baixa nele e envia pouco...

estou testando esse Utorrent..a taxa de baixação não passa de 10, enquanto no bit coment atinge 14 e uns quebrados..

Eu já usei o BitComet e nunca funcionou direito, eu uso o do próprio Bittorrent e sempre dá uma taxa de Download compatível com a minha adsl de 256 k... até agora ele funciona direitinhosmiley4.gif

Marty2006-9-6 8:5:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bit Comet ta queimado na praça. Se eu fosse voce usava o uTorrent.

Usei o Bit Comet por muito tempo até começar a passar muita raiva. Até agora o uTorrent não me decepcionou. Pelo contrário' date=' nele eu já baixei muita coisa que não vinha no Comet.

[/quote']

quais problemas o bit comet apresenta..afinal ele apenas gerencia os downloads..agora as torrens fica por conta da gente mesmo...não é isso?

Não... o bit-comet foi bloqueado em mtos trackers do mundo, por não informar ao tracker o seu ratio... em outras palavras... vc baixa nele e envia pouco...

estou testando esse Utorrent..a taxa de baixação não passa de 10, enquanto no bit coment atinge 14 e uns quebrados..

Estou usando o uTorrent e a taxa está boa. Arquivos com muitos seeders eu estou conseguindo 120kbps

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou testando esse Utorrent..a taxa de baixação não passa de 10' date=' enquanto no bit coment atinge 14 e uns quebrados..

[/quote']

A taxa de download depende unica e exclusivamente da quantidades de seeder e de suas respectivas velocidades de upload... eu por exemplo... tenho torrents q não consigo chegar nem a 30kbps... e em compesação, tenho outros (a maioria de tracker internacional) que chega fácil em 430kbps...(minha velocidade máxima)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou testando esse Utorrent..a taxa de baixação não passa de 10' date=' enquanto no bit coment atinge 14 e uns quebrados..

[/quote']

A taxa de download depende unica e exclusivamente da quantidades de seeder e de suas respectivas velocidades de upload... eu por exemplo... tenho torrents q não consigo chegar nem a 30kbps... e em compesação, tenho outros (a maioria de tracker internacional) que chega fácil em 430kbps...(minha velocidade máxima)...

Nao sei bem o que é mas parece q tem torrent client que nao é muito confiavel, inclusive em questoes de velocidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe como eu faço pro K-Lite2006 não iniciar com o Windows? Existe essa opção' date=' mas ela não está marcada.

[/quote']

eu uso o Portinho, de todas as bagaceiras q tem na net, ele é o unico que promete o que diz(quase tudo)... dentre as fuções tem a opção que impede aqueles programas chatos q se iniciam com o windows ( nero, kazza e outros)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu fiz um blog (betterdobetter.blogspot.com) e no Firefox ele abre normal' date=' mas se abrir pelo Internet Explorer, fica tudo bagunçado. Deve ser alguma coisinha no HTML... alguém ae pode me ajudar?blog01ad4.th.jpg blog02jc1.th.jpgoh a diferença que fica.. smiley5.gif

 

[/quote']

 

 

 

Bom, não sou expert nessa área mas até onde sei isso é um bug do IE. Não sei se as versões mais recentes continuam apresentando esse problema. smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Usei o Portinho e ele funciona com todos os programas' date=' menos com oo K-Lite.smiley36.gif Você o remove, mas ele volta. Praga!smiley7.gifsmiley36.gif[/quote']

vai em executar digita msconfig e desmarca os programas q iniciam junto com o windows...dai é só alegria... 


era o q eu tinha sugerido acima...smiley4.gif

nossa nem vi foi mal...smiley2.gif

Desculpem gente, só fui ler isso hoje. De qualquer forma, funcionou. Obrigado.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguinte:

Acabei de intalar o XP e a seguinte mensagem aparece pra mim o tempo todo:

"Serviço mensageiro

your computer has encounted an internal error
your windows registry may be corrupted
We recommend a complete system scan"

E me mandam baixar o Doctor Cleaner para consertar.

Do que se trata???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Seguinte:

Acabei de intalar o XP e a seguinte mensagem aparece pra mim o tempo todo:

"Serviço mensageiro

your computer has encounted an internal error

your windows registry may be corrupted

We recommend a complete system scan"

E me mandam baixar o Doctor Cleaner para consertar.

Do que se trata???

 

Esse Serviço mensageiro é uma bosta... além da opção básica de não dar bola a ele, você pode fazer o seguinte:

 

Vá em Iniciar>Painel de Controle

 

Lá, entre em "Ferramentas Administrativas". Na lista que aparecer, procure por "Mensageiro". Dê um duplo clique nele... uma nova janela vai se abrir... aí mude o status para "Desativado" e só alegria...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguinte:

Acabei de intalar o XP e a seguinte mensagem aparece pra mim o tempo todo:

"Serviço mensageiro

your computer has encounted an internal error
your windows registry may be corrupted
We recommend a complete system scan"

E me mandam baixar o Doctor Cleaner para consertar.

Do que se trata???



Esse Serviço mensageiro é uma bosta... além da opção básica de não dar bola a ele' date=' você pode fazer o seguinte:

Vá em Iniciar>Painel de Controle

Lá, entre em "Ferramentas Administrativas". Na lista que aparecer, procure por "Mensageiro". Dê um duplo clique nele... uma nova janela vai se abrir... aí mude o status para "Desativado" e só alegria...
[/quote']

Mas eu queria saber se essa mensagem tem razão de ser. Ela aparece por causa de algum problema no pc ou não?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Problema insolúvel... alguém pelo amor de Deus!!!

Existe um arquivo (não sei se é trojan ou spy) que entra no meu pc assim que conecto a internet e não sai de jeito nenhum.

Passo o spybot e ele não consegue tirar todos (pois depois que entra um, um monte entra junto) o anti-vírus nem o dectecta.

 

São arquivos deste tipo: kybrdff_e19; dfndrff_e19;

 

E a problemática não pára aí. Tento excluir manualmente e não consigo pois aparece a infame mensagem: "certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido ou que o arquivo está sendo usado".

 

Como se não bastasse, quando dou o comando Ctrl + Alt + Del a janela abre e fecha automaticamente impossibilitando que eu finalize o arquivo. O mesmo ocorre quando dou o comando "msconfig" no executar, a janela se fecha automaticamente.

 

Alguém já teve esse problema? Sabe o que é? Como resolver? Como impedir que essas pragas entrem no pc??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, a todos!

 

 

 

Para ajudar vcs na escolha do melhor antivirus, aqui esta dados tirados do site americano: http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/

 

 

 

Os 7 melhores de 2006

 

 

 

1º: BitDefender

 

Facilidade de uso: 4,0

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 4,0 (a cada 2-3 horas)

 

Estrutura: 4,0

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 4,0

 

Tempo de escaneamento: 20 min

 

Preço: $24,95

 

 

 

2º: Kaspersky

 

Facilidade de uso: 4,0

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 4,0 (a cada 1 hora)

 

Estrutura: 4,0

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 4,0

 

Tempo de escaneamento: 8 min

 

Preço: $41,50

 

 

 

3º: F-Secure Anti-Virus

 

Facilidade de uso: 4,0

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 3,5 (de 1-10 dias)

 

Estrutura: 3,5

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 4,0

 

Tempo de escaneamento: 35 min

 

Preço: $64,00

 

 

 

4º: PC-Cilin

 

Facilidade de uso: 4,0

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 3,5 (diariamente)

 

Estrutura: 3,5

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 3,0

 

Tempo de escaneamento: 30 min

 

Preço: $49,95

 

 

 

5º: ESET Nod32

 

Facilidade de uso: 3,0

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 3,5 (quando necessário)

 

Estrutura: 4,0

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 3,5

 

Tempo de escaneamento: 24 min

 

Preço: $39,00

 

 

 

6º: MccAfee VirusScan

 

Facilidade de uso: 4,0

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 3,0 (diariamente)

 

Estrutura: 3,5

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 2,5

 

Tempo de escaneamento: 60 min

 

Preço: $39,99

 

 

 

7º: Norton AntiVirus

 

Facilidade de uso: 4,0

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 2,5 (semanalmente)

 

Estrutura: 3,5

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 3,5

 

Tempo de escaneamento: 35 min

 

Preço: $39,99

 

 

 

8º: AVG AntiVirus

 

Facilidade de uso: 3,5

 

Eficácia: 4,0

 

Atualizações: 4,0 (diariamente)

 

Estrutura: 3,5

 

Facilidade de Instalação: 4,0

 

Ajuda e Suporte: 3,5

 

Tempo de escaneamento: 24 min

 

Preço: $38,95

 

 

 

O surpreendente, é as respectivas posições do MccAfee VirusScan e do Norton AntiVirus, os mais conhecidos!

 

 

 

T+ e Boa tarde! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...