Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas Técnicas Sobre Informática


T.O.H.
 Share

Recommended Posts

  • Members

oi galerinha!!! tô precisando de ajuda !!!

pego muitos clipes da net' date=' e a maioria deles vem em formato avi ou mpeg,o primeiro não roda no meu aparelho de DVD, e no segundo alguns sim.Gostaria de saber se alguem conhece um programa que converta em um formato q eu possa gravar em DVD! já tentei procurar no google,em foruns sobre gravações,e até no orkut! tenho alguns programas no meu pc: decrypter,nero 6,easy cd creator e dvd shirink (este último indicado por um amigo,q perdi contato ,caso contrário já teria resolvido!smiley4.gif ele é fera!) se possível queria "um"  programa q fizesse tudo!!! Me indicaram o nero 7 e inclusive me passaram o link da versão shareware (acho q é assim q se escreve), mas tá pedindo um numero serial! ué versão shareware,precisa?

agradeço qualquer ajuda,menos pedir que eu troque o pc ou o aparelho de DVD!!!smiley36.gif

[/quote']

Olha Lúcia o melhor programa é o Nero mesmo, nele tem a opção criar disco de video, aí vc seleciona os videos e cria o dito cujo...smiley2.gif, depois de criado é só colocar ele no DVD e pronto, alegria pura...

Agora se isso não funcionar sugiro trocar de micro ou aparelho de DVDsmiley4.gif.(brincadeirinha)

Fazenbdo isso ele converte automaticamente? igual a gravar em vcd?!

bom eu sei q ele converte o formato para VCD...dai é só colocar no Aparelho e pronto..

mais se vc quer apenas um programa q converta para mpeg sugiro usar o Tmpgenc, ele faz essa conversão tranquilo...e o melhor o programa é de graça igual injeção na testa...smiley4.gif

acho q dá para achar ele no São Google, dá uma olhadinha...abraços...smiley2.gif

Já tentei fazer isso......mas , quando procuro a pasta onde estão os videos não aparece nada lá,é como se não tivesse nemhum video! me falaram sobre um tal de DIKO (!?) já ouviu falar? tô com receio de ficar instalando tantos programas e meu pc fundi....smiley4.gif!

 

Lucia2006-8-9 6:27:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

oi galerinha!!! tô precisando de ajuda !!!

pego muitos clipes da net' date=' e a maioria deles vem em formato avi ou mpeg,o primeiro não roda no meu aparelho de DVD, e no segundo alguns sim.Gostaria de saber se alguem conhece um programa que converta em um formato q eu possa gravar em DVD! já tentei procurar no google,em foruns sobre gravações,e até no orkut! tenho alguns programas no meu pc: decrypter,nero 6,easy cd creator e dvd shirink (este último indicado por um amigo,q perdi contato ,caso contrário já teria resolvido!smiley4.gif ele é fera!) se possível queria "um"  programa q fizesse tudo!!! Me indicaram o nero 7 e inclusive me passaram o link da versão shareware (acho q é assim q se escreve), mas tá pedindo um numero serial! ué versão shareware,precisa?

agradeço qualquer ajuda,menos pedir que eu troque o pc ou o aparelho de DVD!!!smiley36.gif

[/quote']

Olha Lúcia o melhor programa é o Nero mesmo, nele tem a opção criar disco de video, aí vc seleciona os videos e cria o dito cujo...smiley2.gif, depois de criado é só colocar ele no DVD e pronto, alegria pura...

Agora se isso não funcionar sugiro trocar de micro ou aparelho de DVDsmiley4.gif.(brincadeirinha)

Fazenbdo isso ele converte automaticamente? igual a gravar em vcd?!

bom eu sei q ele converte o formato para VCD...dai é só colocar no Aparelho e pronto..

mais se vc quer apenas um programa q converta para mpeg sugiro usar o Tmpgenc, ele faz essa conversão tranquilo...e o melhor o programa é de graça igual injeção na testa...smiley4.gif

acho q dá para achar ele no São Google, dá uma olhadinha...abraços...smiley2.gif

Já tentei fazer isso......mas , quando procuro a pasta onde estão os videos não aparece nada lá,é como se não tivesse nemhum video! me falaram sobre um tal de DIKO (!?) já ouviu falar? tô com receio de ficar instalando tantos programas e meu pc fundi....smiley4.gif!

Realmente não é legal ficar instalando e desistalando programas e torto e a direito...Realmente o DIKO é um programa legalzinho...mais usado apenas para criar SVCD - Super disco de video...com alta qualidade...entao tenta instalar ele se nao der certo..o problema é no videos q vc esta baixando...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

oi galerinha!!! tô precisando de ajuda !!!

pego muitos clipes da net' date=' e a maioria deles vem em formato avi ou mpeg,o primeiro não roda no meu aparelho de DVD, e no segundo alguns sim.Gostaria de saber se alguem conhece um programa que converta em um formato q eu possa gravar em DVD! já tentei procurar no google,em foruns sobre gravações,e até no orkut! tenho alguns programas no meu pc: decrypter,nero 6,easy cd creator e dvd shirink (este último indicado por um amigo,q perdi contato ,caso contrário já teria resolvido!smiley4.gif ele é fera!) se possível queria "um"  programa q fizesse tudo!!! Me indicaram o nero 7 e inclusive me passaram o link da versão shareware (acho q é assim q se escreve), mas tá pedindo um numero serial! ué versão shareware,precisa?

agradeço qualquer ajuda,menos pedir que eu troque o pc ou o aparelho de DVD!!!smiley36.gif

[/quote']

Olha Lúcia o melhor programa é o Nero mesmo, nele tem a opção criar disco de video, aí vc seleciona os videos e cria o dito cujo...smiley2.gif, depois de criado é só colocar ele no DVD e pronto, alegria pura...

Agora se isso não funcionar sugiro trocar de micro ou aparelho de DVDsmiley4.gif.(brincadeirinha)

Fazenbdo isso ele converte automaticamente? igual a gravar em vcd?!

bom eu sei q ele converte o formato para VCD...dai é só colocar no Aparelho e pronto..

mais se vc quer apenas um programa q converta para mpeg sugiro usar o Tmpgenc, ele faz essa conversão tranquilo...e o melhor o programa é de graça igual injeção na testa...smiley4.gif

acho q dá para achar ele no São Google, dá uma olhadinha...abraços...smiley2.gif

Já tentei fazer isso......mas , quando procuro a pasta onde estão os videos não aparece nada lá,é como se não tivesse nemhum video! me falaram sobre um tal de DIKO (!?) já ouviu falar? tô com receio de ficar instalando tantos programas e meu pc fundi....smiley4.gif!

Realmente não é legal ficar instalando e desistalando programas e torto e a direito...Realmente o DIKO é um programa legalzinho...mais usado apenas para criar SVCD - Super disco de video...com alta qualidade...entao tenta instalar ele se nao der certo..o problema é no videos q vc esta baixando...smiley4.gif

Valeu!! obrigado pelas dicas...smiley2.gif vou tentar qualquer coisa depois te falo!smiley1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

oi galerinha!!! tô precisando de ajuda !!!

pego muitos clipes da net' date=' e a maioria deles vem em formato avi ou mpeg,o primeiro não roda no meu aparelho de DVD, e no segundo alguns sim.Gostaria de saber se alguem conhece um programa que converta em um formato q eu possa gravar em DVD! já tentei procurar no google,em foruns sobre gravações,e até no orkut! tenho alguns programas no meu pc: decrypter,nero 6,easy cd creator e dvd shirink (este último indicado por um amigo,q perdi contato ,caso contrário já teria resolvido!smiley4.gif ele é fera!) se possível queria "um"  programa q fizesse tudo!!! Me indicaram o nero 7 e inclusive me passaram o link da versão shareware (acho q é assim q se escreve), mas tá pedindo um numero serial! ué versão shareware,precisa?

agradeço qualquer ajuda,menos pedir que eu troque o pc ou o aparelho de DVD!!!smiley36.gif

[/quote']

Olha Lúcia o melhor programa é o Nero mesmo, nele tem a opção criar disco de video, aí vc seleciona os videos e cria o dito cujo...smiley2.gif, depois de criado é só colocar ele no DVD e pronto, alegria pura...

Agora se isso não funcionar sugiro trocar de micro ou aparelho de DVDsmiley4.gif.(brincadeirinha)

Fazenbdo isso ele converte automaticamente? igual a gravar em vcd?!

bom eu sei q ele converte o formato para VCD...dai é só colocar no Aparelho e pronto..

mais se vc quer apenas um programa q converta para mpeg sugiro usar o Tmpgenc, ele faz essa conversão tranquilo...e o melhor o programa é de graça igual injeção na testa...smiley4.gif

acho q dá para achar ele no São Google, dá uma olhadinha...abraços...smiley2.gif

Já tentei fazer isso......mas , quando procuro a pasta onde estão os videos não aparece nada lá,é como se não tivesse nemhum video! me falaram sobre um tal de DIKO (!?) já ouviu falar? tô com receio de ficar instalando tantos programas e meu pc fundi....smiley4.gif!

Realmente não é legal ficar instalando e desistalando programas e torto e a direito...Realmente o DIKO é um programa legalzinho...mais usado apenas para criar SVCD - Super disco de video...com alta qualidade...entao tenta instalar ele se nao der certo..o problema é no videos q vc esta baixando...smiley4.gif

Valeu!! obrigado pelas dicas...smiley2.gif vou tentar qualquer coisa depois te falo!smiley1.gif

Ok, sem problemas..mais bem q o pessoal que entende melhor do assunto poderia dar mais dicas...esse topico está cada dia entrando no anonimato...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa historia dos videos...a melhor solução mesmo é converter para vcd...com o NERO

 

ele converte sozinho na opção gravar VCD é soh vc selecionar os videos q converte automaticamente e grava...

num sei se ele faz isso com o arquivo q esteja em formato diferente de AVI

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem tava jogando GTA  San Andreas quando faltou luz.Quando voltou e liguei denovo o PC e tentei jogar novamento o San Andreas ela fica dando erro no "Kernel32"' date='alguém sabe que erro é esse???smiley5.gif

[/quote']

Os erros de Kernel, se não me engano são problemas relacionados com a memoria memoria virtual ou a RAM, sendo muito dificil da forma que vc retratou saber onde está localizado o problema, tente dar um Print Scrn e mostre a mensagem que aparece na hora de carrega, fica mais facil entender.;..smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem tava jogando GTA  San Andreas quando faltou luz.Quando voltou e liguei denovo o PC e tentei jogar novamento o San Andreas ela fica dando erro no "Kernel32"' date='alguém sabe que erro é esse???smiley5.gif

[/quote']

Kernel pelo q eu sei é o arquivo de sistema do windows... acho q é atraves dele q o jogo se comunica com o windows... mas não tenho certeza...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente o Sith foi muito explicativo....obrigado..smiley36.gif

Ethan,

Ele fala que o GTA-SA.EXE fez uma execução inválida no módulo kernel32.dll e será fechado....

Aí mostra uns cóidgos estranhos,depois mostra "esvaziamento de pílha" e mais códigos estranhos....smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal to baixando arquivos pelo Torrent, usando o programa Bitcomet, até q ele é legal, só não estou gostando de uma coisa..porque minha taxa de baixação é geralmente 13KB/s, enquanto a taxa de subida para os outros usuarios chega a picos de 32 KB/s, fala serio...esse negocio ta errado...smiley11.gif

Veja um exemplo to pegando um arquivo de 1,33 GB, já baixei 329,78 mb, enquando já pegaram de meu micro um total de 567,21mb , caramba num to gostando desse negocio, era pra ser o contrario...

alguem tem alguma solução, dica sei lá...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal to baixando arquivos pelo Torrent' date=' usando o programa Bitcomet, até q ele é legal, só não estou gostando de uma coisa..porque minha taxa de baixação é geralmente 13KB/s, enquanto a taxa de subida para os outros usuarios chega a picos de 32 KB/s, fala serio...esse negocio ta errado...smiley11.gif

Veja um exemplo to pegando um arquivo de 1,33 GB, já baixei 329,78 mb, enquando já pegaram de meu micro um total de 567,21mb , caramba num to gostando desse negocio, era pra ser o contrario...

alguem tem alguma solução, dica sei lá...smiley19.gif

[/quote']

Cara, Torrent nao depende tanto da velocidade da sua internet, ela só implica na velocidade máxima que voce pode chegar

A velocidade dele varia dependendo de:

quantidade de seeders

velocidade da net dos seeders

sua velocidade

boa vontade do servidor

Ou seja, mesmo voce tendo uma net fudida. isso vai ajudar mais aos outros do qeu a voce mesmo smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal to baixando arquivos pelo Torrent' date=' usando o programa Bitcomet, até q ele é legal, só não estou gostando de uma coisa..porque minha taxa de baixação é geralmente 13KB/s, enquanto a taxa de subida para os outros usuarios chega a picos de 32 KB/s, fala serio...esse negocio ta errado...smiley11.gif

Veja um exemplo to pegando um arquivo de 1,33 GB, já baixei 329,78 mb, enquando já pegaram de meu micro um total de 567,21mb , caramba num to gostando desse negocio, era pra ser o contrario...

alguem tem alguma solução, dica sei lá...smiley19.gif

[/quote']

Cara, Torrent nao depende tanto da velocidade da sua internet, ela só implica na velocidade máxima que voce pode chegar

A velocidade dele varia dependendo de:

quantidade de seeders

velocidade da net dos seeders

sua velocidade

boa vontade do servidor

Ou seja, mesmo voce tendo uma net fudida. isso vai ajudar mais aos outros do qeu a voce mesmo smiley36.gif

É isso mesmo q o dark falou, torrent não é individualismo, e sim coletividade, onde vc É OBRIGADO a compartilhar aquilo que vc já pegou, eu uso o Azureus, e as vezes tb fico puto... fico baixando algo a 40-50kbps... e envio a 170-180kbps... tudo isso pq a velocidade de quem eu to pegando o arquivo é bem inferior a minha, e eu já distribuiu os arquivos na minha velocidade máxima de upload... ou seja... tem q ter paciencia q é assim mesmo... esse programa foi invetado justamente para evitar os leecher...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem algum jeito de otimizar o recebimento de dados?

Pai nosso que estás no céu

Santificado seja vosso nome...

smiley1.gif

Colocaria a Ave Maria no meio tb, pq apenas o pai nosso fica dificil...

Na verdade, a unica coisa q vc pode fazer é limitar a taxa de upload, mas isso não vai influenciar em nada o download, apenas o fato de com uma baixa taxa de upload, vc pode ser banido do tracker...

Sith2006-8-15 22:32:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem algum jeito de otimizar o recebimento de dados?

Pai nosso que estás no céu

Santificado seja vosso nome...

smiley1.gif

Colocaria a Ave Maria no meio tb' date=' pq apenas o pai nosso fica dificil...

Na verdade, a unica coisa q vc pode fazer é limitar a taxa de upload, mas isso não vai influenciar em nada o download, apenas o fato de com uma baixa taxa de upload, vc pode ser banido do tracker...

[/quote']

Caramba vcs heinsmiley36.gif...pois é, vou esperar baixar assim mesmo...smiley19.gif..porem bem melhor do que o kazza, ou E-mule..smiley11.gif

Valeu pessoal..smiley2.gif

P.S. meu posto ficou totalmente gay com tantos emoticos...afff

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já até formatei....
smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifEntão reinstala o Windows!

Pô' date='não rí não....já fiz isso também....agora vou tentar instalando o MEsmiley19.gif

[/quote']

O ME? nãooooooooooooooooooooooooooo essa é a pior versão do Windows já feita... é o 98 piorado... ele é mto ruim... pelo amor de deus, instala o 2000 ou o XP... agora eu entendi o problema q deu... quando eu tinha o ME... ele deu o mesmo erro, só q o programa era o Explorer.exe... ou seja... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já instalei o XP...mas o driver que veio junto com minha VGA não é aceito pelo xp....smiley19.gif

E ele não reconhece meu modemsmiley19.gif

Nem meu somsmiley19.gif

E o cd da placa mãe(o som e o modem são on-board) só roda no 98 smiley19.gif

Porra... um placa de modem é apenas 15 reias... compra uma q reconhece o xp... e com o modem, vc pode pegar drivers mais atuais para seu som... simples...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguinte....

Minha placa de rede e meu modem são on-board...

Para habilitar um e outro tenho que mudar a pinagem na placa-mãe....

mas no XP não importa qual pinagem coloque ele SEMPRE reconhece a placa de redesmiley19.gif

Sith,essa tua assinatura é uma frase do "Mestre das Armas" né???Aquele filme com o Nicolas Cage né???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...