Members Renato Posted November 23, 2007 Members Report Share Posted November 23, 2007 O Pablito chegou ao fim. Mas uma temporada passou e o mundo continua a girar. Fica aqui o espaço para que façamos o registro dos fatos dessa nova temporada. - Naka revela sua religião: Mórmom; - T. Archiepenko banido; - O bug do fórum que durou 48 horas; - O sucesso do programa BBB C&C; - A conta dupla do Angelo, que culminou em sua eliminação do BBB C&C e uma advertência nível 2; - A volta da Revista Caras de Pau trazendo entre outras coisa um ensaio sensual do Angelo; - A saída da Fram do fórum - Veras abandona a moderação e o fórum; - A "morte" do Enxak... é mole? Renato2008-09-02 16:55:50 Quote Link to comment
Members Rafal Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então... [/quote'] Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então... [/quote'] Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35! Quote Link to comment
Members Rafal Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então... [/quote'] Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35! Exato.... Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então... [/quote'] Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35! Exato.... Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos. Dercy Gonçalves que se cuide! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Registro: Primeiro Fato Marcante dessa Temporada - O Nacka é Mormom (óóóóóó), e não sabemos a idade dele (óóóóóóó). Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então... [/quote'] Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35! Exato.... Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos. A idade média dos missionários é de 19 anos. Se ele deixou de ser missionário à 20 anos atrás então ele tem no mínimo 39 anos de idade. Podemos então jogar uma margem de mais 3 ou 4,5 anos de atividade, média de 3,75 e chegarmos à idade aproximada de 43 anos de idade Quote Link to comment
Members Dook Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Registro: Primeiro Fato Marcante dessa Temporada - O Nacka é Mormom (óóóóóó)' date=' e não sabemos a idade dele (óóóóóóó). [/quote'] Pode entrar como "Fato do ano" "Bomba do ano" "Revelação do ano" Quem diria que 2007 terminaria de forma tão peculiar... Quote Link to comment
Members PALMEIRAS Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Resumindo... O Nacka fechará mais um ano sem revelar sua foto e idade... Quanto ao fato mais bombastico... A CAÍDA DO CORINTHIANS PRA SEGUNDONA... Taí uma historia q eu irei contar e relembrar, com muito orgulho, aos meus netos e bisnetos... Milhares de Invernos , Natais , Campeonatos e Copas do Mundo irão recomeçar e findar ... porém a magnifica visão do Corinthians deste ano jamais sairá da minha mente... PALMEIRAS2007-12-07 21:19:28 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 São fatos marcantes NO FÓRUM, Palmeirinhas... Putz, mórmon??? Não sei nada dos mórmons, são aqueles caras que andam em duplas, com a mesma roupa, com um crachazinho? É verdade que são todos rebatizados com o mesmo nome? Quote Link to comment
Members PALMEIRAS Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Do FORUM ????? Bem ........ de novembro até aqui, acho q foram os nove trofeus do Soto no Pablito. ... (Isso aí ainda me cheira propina)... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Resumindo... O Nacka fechará mais um ano sem revelar sua foto e idade... Quanto ao fato mais bombastico... A CAÍDA DO CORINTHIANS PRA SEGUNDONA... Taí uma historia q eu irei contar e relembrar' date=' com muito orgulho, aos meus netos e bisnetos... Milhares de Invernos , Natais , Campeonatos e Copas do Mundo irão recomeçar e findar ... porém a magnifica visão do Corinthians deste ano jamais sairá da minha mente... [/quote'] Fatos marcantes DO FÓRUM Flavita... O que acontece lá fora não nos interessa... Quote Link to comment
Members PALMEIRAS Posted December 7, 2007 Members Report Share Posted December 7, 2007 Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então... [/quote'] Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35! Exato.... Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos. A idade média dos missionários é de 19 anos. Se ele deixou de ser missionário à 20 anos atrás então ele tem no mínimo 39 anos de idade. Podemos então jogar uma margem de mais 3 ou 4,5 anos de atividade, média de 3,75 e chegarmos à idade aproximada de 43 anos de idade Eu sempre imaginei o Nacka como sendo o Vovô do fórum... Quote Link to comment
Members Connie Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Eu sempre imaginei o Nacka como sendo o Vovô do fórum... seria mais ou menos assim Palmeirinha que tu imagina? Nacka em mais um dia na labuta, moderando e atendendo On Line as reclamações e sanando dúvidas dos usuários do Forum CeC Connie2007-12-08 08:08:15 Quote Link to comment
Nacka Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Registro: Primeiro Fato Marcante dessa Temporada - O Nacka é Mormom (óóóóóó)' date=' e não sabemos a idade dele (óóóóóóó). [/quote'] Pode entrar como "Fato do ano" "Bomba do ano" "Revelação do ano" Quem diria que 2007 terminaria de forma tão peculiar... Mas o ano ainda não acabou , sobre a idade, vocês não sabem fazer contas...e talvez eu tenha esquecido um ou outro detalhe... Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 O Nacka tem em média 42 anos ! Quote Link to comment
Nacka Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Fala sério né? Vocês estão preocupados com minha idade? Eu fiz aniversário em setembro e minha idade ficou exposta lá nos aniversariantes por um dia inteiro, quem não viu já era... Mas tem fatos bem melhores acontecendo no fórum e outros por acontecer... Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Será que nego é tão burro que não sabe ler um perfil ? Quote Link to comment
Members bandaid Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Sou novo neste espaço, mas fato marcante eu vi a atitude de certas pessoas em usar de artificios - pre-conceito - para replicarem argumentos de outros foristas! Tal atitude e lastimavel além de repugnante. Quote Link to comment
Members Renato Posted December 8, 2007 Author Members Report Share Posted December 8, 2007 Bom... mais um. T.Archiepenko banido Já começou Quote Link to comment
Nacka Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Sou novo neste espaço' date=' mas fato marcante eu vi a atitude de certas pessoas em usar de artificios - pre-conceito - para replicarem argumentos de outros foristas! Tal atitude e lastimavel além de repugnante. [/quote'] Para quem se cadastrou hoje e só tem 8 posts você é muito observador. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Bom... mais um. T.Archiepenko banido Já começou Banido ? Sério ? Por quê ? Será que vou ter que arrumar outro passatempo ? Quote Link to comment
Members PALMEIRAS Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Pelo jeito vc vai ter q acabar com o Passatempo de qualquer jeito... O Soto já levou uma advertencia pelo uso da palavra "biba"... Quote Link to comment
Nacka Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Err... não foi bem assim Palmeiras, digamos que a advertência do Soto é um conjunto de fatores. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Fala sério né? Vocês estão preocupados com minha idade? Eu fiz aniversário em setembro e minha idade ficou exposta lá nos aniversariantes por um dia inteiro, quem não viu já era... Mas tem fatos bem melhores acontecendo no fórum e outros por acontecer... [/quote'] Nacka tem entre 28 e 30 anos... tenho certeza... Quote Link to comment
Recommended Posts