Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonatos Estaduais 2008


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

Campeonato Carioca:

 

 

 

AMÉRICA

 

 

 

O América confirmou o nome de Ademir Fonseca, que treinou o Ituano na Série B do Campeonato Brasileiro como o novo técnico para a temporada 2008. Ademir, que esteve no Futebol do Rio em 2006 no comando da Cabofriense, se apresentou esta semana e recebeu alguns reforços de pouca expressão, como o atacante Lourival, folclórico no futebol Goiano atuando pelo Goiânia AC. Entre as especulações, os nomes de Danrlei, Júnior Baiano e Beto. Por enquanto, a base é a mesma que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Válber ainda não decidiu se encerra a carreira agora, no final do ano, ou ao fim do Estadual.

 

 

 

AMERICANO:

 

 

 

O novo técnico do Americano é Sérgio Alexandre, que trenou o Gama na Série B. Entre os reforços, destaque para o meia Pachola, que retorna ao Godofredo Cruz após dez anos. Pachola disputou o último Brasileiro pelo Ipatinga. O bom lateral Rondinelli, ex-Vasco e Cruzeiro, e que estava no futebol de Portugal, também retorna ao alvinegro campista. Por enquanto, as contratações são tímidas. Apesar disso, o gerente de futebol Luciano Viana promete um nome de prestígio no futebol brasileiro. Estão sendo especulados em Campos os atacantes Túlio e Luizão, que seriam bancados por um grupo de empresários parceiro do Americano.

 

 

 

BOAVISTA:

 

 

 

O Boavista foi às compras e acertou uma contratação de peso para o comando da equipe: Edinho Narazeth, que estava trabalhando como coordenador técnico do Vitória, vai trenar o alviverde de Saquarema no Estadual. Por enquanto, somente dois reforços no Eucy Mendonça, apenas a promessa de dois jogadores vindos do Vasco e as renovações dos contratos do goleiro Erivélton e do meia Rodrigo "Beckham". Os zagueiros Élson e Felipe, do Criciúma, foram contratados.

 

 

 

CABOFRIENSE:

 

 

 

O técnico da Cabofriense vai ser Aílton Ferraz, que esse ano trenou o América e já havia comandado a Cabofriense na Copa Rio. A parceria com o Cruzeiro, que andava desgastada, foi retomada. O destaque da lista de contratações é a volta do bom goleiro Gatti, que não foi aproveitado por Dorival Júnior no último Brasileirão. Além de Gatti, foram contratados o goleiro Flávio Henrique, os zagueiros Ênio e Leandro Amaro, o volante Aldo, o apoiador Lucas e o atacante Fabinho. O atacante Wesley "Pipico", artilheiro da Série B do Estadual atuando pelo Floresta e o vice-artilheiro, Roberto, ex-Macaé Esporte, também estão contratados.

 

 

 

FRIBURGUENSE:

 

 

 

A equipe se reapresentou nos últimos dias. Por enquanto, o técnico Cleimar Carvalho permanece no comando da equipe, e a base deve ser a mesma que disputou a Série C do Brasileiro. O meia Hércules, que estava no futebol espanhol, foi contratado.

 

 

 

MADUREIRA:

 

 

 

Outro time que não definiu o treinador. Está entre Alfredo Sampaio e Gabriel Vieira, que comandou o tricolor suburbano na Série C. Alfredo, que fez uma boa Série B, tirando o Avaí do rebaixamento, é o preferido da diretoria. Como acontece todos os anos, vários jogadores que estavam emprestados devem voltar, entre eles o bom atacante Muriqui.

 

 

 

VOLTA REDONDA:

 

 

 

Já está com quase tudo definido para o Estadual. O técnico é Válter Ferreira, que treina a equipe desde meados do segundo semestre. Entre os reforços, destaque para as voltas do goleiro Lugão e dos atacantes Fábio e Léo Guerra. O meia Lecheva, ex-Paysandu, também chegou ao Raulino de Oliveira. A indefinição fica por conta da renovação do contrato do meia Amaral, ídolo da torcida, e do aproveitamento do lateral Hamilton, que disputou o Brasileiro pelo Náutico. O volante Léo, ex-Flamengo, também veio. Se confirmadas todas as renovações, o Voltaço deve contar com uma boa base para o estadual, muito semelhante à vice-campeã de 2005: Lugão; Júlio César, Aílson, Alemão e Hamilton; Léo, Lecheva, Gláuber e Amaral; Fábio e Léo Guerra.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

FMF divulga tabela do Campeonato Mineiro 2008

 

 

 

globominas.com

 

 

 

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na noite desta quarta-feira, a tabela completa do Campeonato Mineiro 2008. A primeira rodada será disputada no dia 27 de janeiro, domingo, com jogos às 16h.

 

 

 

O Atlético fará sua estréia contra o Democrata-SL, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Cruzeiro terá seu primeiro desafio contra o Uberaba, no Mineirão. Democrata-GV x Tupi, em Governador Valadares, Villa Nova X Ituiutaba, em Nova Lima, e Rio Branco X Ipatinga, em Andradas, completam a rodada de abertura.

 

 

 

O Campeonato Mineiro de 2008 terá a mesma fórmula deste ano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Os dois últimos serão rebaixados para o Módulo II em 2009 e os quatro melhores disputam as semifinais, no sistema de mata-mata.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Duque de Caxias na PRIMEIRA DIVISÃO

 

 

 

O Duque de Caxias conquistou a última VAGA para disputar o Campeonato Estadual-08 da Primeira Divisão de Profissionais, ao empatar em 1 a 1 com o Olaria, na tarde deste sábado. Com um saldo de gols muito grande(10 gols), a equipe de Caxias entrou em campo com um pé na Primeira Divisão. No primeiro tempo, Fabiano abriu o placar: Duque de Caxias 1 a 0.

 

 

 

Com um 1 a 0 no placar e com a vaga praticamente garantida, a equipe de Caxias relaxou. Na segunda etapa, aos 20 minutos, Rodrigo empatou o jogo: 1 a 1. A essa altura, já estava tudo definido. Coube ao Duque de Caxias tocar a bola e , esperar o árbitro da partida terminar o jogo para carimbar o passaporte para a elite do Futebol Carioca. Final de jogo: Olaria 1 x 1 Duque de Caxias. O Duque de Caxias está na PRIMEIRA DIVISÃO EM 2008.

 

 

 

Resende é CAMPEÃO ESTADUAL DE 2007

 

 

 

O Resende sagrou-se CAMPEÃO ESTADUAL DE 2007 DA SEGUNDA DIVISÃO, ao derrotar na tarde deste sábado,no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o Mesquita pelo placar de 1 a 0. A cidade está em FESTA.

 

 

 

A partida começou bastante movimentada. Precisando vencer para conquistar a taça, o Resende partiu para cima em busca do gol. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Fred acertou um belo chute de fora da área, fazendo um golaço: Resende 1 a 0. Aos 37 minutos, o lateral-esquerdo Felipe, perdeu excelente chance de empatar a partida.

 

 

 

Na segunda etapa, muita luta por parte das duas equipes. Precisando empatar o jogo para conquistar o título, o Mesquita foi todo para o ataque. Aos 35 minutos, o atacante do Resende João Alex, foi expulso depois de ter agredido um jogador do Mesquita. Com um homem a mais, a equipe da Baixada tentou até o minuto o gol do título. Não conseguiu. Final de jogo: Resende 1 x 0 Mesquita. RESENDE CAMPEÃO ESTADUAL DE 2007 DA SEGUNDA DIVISÃO. Muita festa no gramado.

 

 

 

Confira a tabela completa de jogos aqui do Campenato Carioca de 2008 aqui: http://www.fferj.com.br/Campeonatos2008/Carioca/Tabelacarioca.pdf.

Link to comment
Share on other sites

Ja vou dar uma de Vidente,esse ano acertei muitos,vamos ver esse:

 

Paulista:se o Luxemburgo fechar com o Palmeiras eles ficam com o Paulista 2008,caso não o Santos Leva mais um.

 

Carioca:Fluminense

 

Mineiro:Atlético-MG

 

Gaúcho:Grêmio

 

Baiano:Vitória

 

Pernambucano:Sport

 

Catarinense:Figueirense

 

...

 

 
Link to comment
Share on other sites

Minhas apostas sem nem consultar tabelas, possíveis surpresas, elencos montados, etc. Em janeiro, na segunda semana, eu monto um palpite mais consistente, hehe:

 

 

 

Campeonato Baiano: Vitória.

 

Campeonato Carioca: Vasco.

 

Campeonato Gaúcho: Internacional.

 

Campeonato Mineiro: Cruzeiro.

 

Campeonato Paranaense: ADAP-Galo.

 

Campeonato Paulista: Bragantino.

 

Campeonato Pernambucano: Sport Recife.

Link to comment
Share on other sites

todo mundo inconscientemente torçe para o Galo, é um dos Clubes Mais Simpáticos desse País...

 

 

 

segue as minhas previsões para 2008:

 

 

 

Mineiro: O Galo Mais Lindo do Mundo será o Campeão Mineiro no Ano do seu Centenário;

 

 

 

Carioca: Vasco da Gama;

 

 

 

Gaúcho: Grêmio (sou simpático a esse Clube, acho uma das camisas mais bonitas dos Clubes Brasileiros);

 

 

 

Baiano: Bahia

 

 

 

Pernambucano: Santa Cruz

 

 

 

Paulista: São Paulo

 

 

 

Brasiliense: Gama

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Primeira Rodada do Campeonato Mineiro de 2008

Cruzeiro X Uberaba - Belo Horizonte

Democrata X Atletico - Sete Lagoas

Democrata GV X Tupi - Governador Valadares

Vila Nova X Ituiutaba - Nova Lima

Guarani X Social - Divinopolis

Rio Branco X Ipatinga - Andradas

 

todos os Jogos dia 27 de janeiro de 2008 - 16 horas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Três clubes que disputarão o campeonato estadual da primeira divisão' date=' que começará dia 19 de janeiro, disputaram amistosos nesta terça-feira (8) e, em geral, o balanço foi positivo. As partidas serviram para que os treinadores pudessem avaliar o trabalho que vem sendo desenvolvido nesta pré-temporada.

 

 

 

Na primeira partida do dia, às 16 horas o América fez sua estréia no estádio João Havelange, o Engenhão, e venceu a seleção de Benin 97ª do ranking da Fifa) por 2 a 1. Lourival e Fernando marcaram para os cariocas.

 

 

 

Meia hora após o início da partida do Engenhão o Cardoso Moreira recebeu a Desportiva Capixaba, que venceu por 1 a 0. Durante a primeira etapa o treinador Charles Guerreiro utilizou a equipe principal e o placar permaneceu inalterado. Os reservas foram a campo no tempo complementar.

 

 

 

Na serra o Fribruguense não teve piedade e aplicou uma goleada histórica sobre a seleção da Nicarágua (163ª do ranking da Fifa): 9 a 0, no estádio Eduardo Guinle. Marcaram Vitor Hugo (2), Sérgio Gomes(2), Cadão, Maranhão, Léo, Marquinhos e Juninho.

 

 

 

Para encerrar o dia, nova goleada. Desta vez, no sul-fluminense. O Volta Redonda fez 5 a 0 sobre o Huracán Buceo, da segunda divisão uruguaia. Marcaram com Gláuber, Marcinho, Júlio Cézar, Léo Guerra e Robinho completaram para o tricolor de aço. Os uruguaios já disputaram três amistosos no estado e não marcaram um gol, tendo sofrido 12.

 

 

 

Mais amistosos:

 

 

 

A bola não pára de rolar. Nesta quarta-feira acontecerá o clássico da Região dos Lagos. Boavista e Cabofriense se enfrentarão às 19 horas, no estádio Alair Correa, em Cabo Frio.[/quote']

 

 

 

Cabofriense vence o primeiro clássico do ano:

 

 

 

Técnicos fizeram muitas substituições durante amistoso e Tricolor acabou vencendo o Boavista por 1 a 0' date=' gol de Têti

 

 

 

No estádio Alair Correa a Cabofriense venceu o Boavista por 1 a 0 nesta noite de quarta-feira (09). O meia Têti marcou o único gol da partida aos 42 minutos do primeiro tempo. Os técnicos promoveram muitas substituições para observar o ritmo de jogo do maior número possível de atletas.

 

 

 

Técnico da equipe vencedora da noite, Aílton Ferraz gostou do que viu: "Aproveitamos a partida para acertar o time e conseguimos realizar um bom jogo. Fico feliz pela vitória, mas o importante mesmo foi a oportunidade de entrosar a equipe e analisar melhor os jogadores. Ainda temos muito o que fazer antes da estréia, mas estamos otimistas de que faremos um bom Campeonato Carioca", disse o treinador.

 

 

 

Pelo lado do alviverde de Saquarema, o técnico Edinho não reclamou do desempenho, apesar da derrota; "Esse foi nosso primeiro amistoso no ano e a equipe conseguiu fazer uma boa partida, apesar da derrota. Aproveitei para colocar a maioria dos jogadores em campo, pois precisarei de todos em boas condições para jogar contra o Flamengo, na estréia do Carioca. Teremos mais um bom teste contra o Madureira, no sábado (12/01), e esperamos uma evolução ainda maior da equipe", afirmou Edinho.[/quote']ltrhpsm2008-01-10 00:49:37

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Primeira rodada do Campeonato Carioca 2008 - Taça Guanabara:

 

 

 

Domingo, 20/01/2008

 

> Vasco 1 x 2 Madureira

 

> América-RJ 2 x 5 Duque de Caxias

 

> Friburguense 1 x 0 Americano

 

> Flamengo 2 x 0 Boavista-RJ

 

 

 

Sábado, 19/01/2008

 

> Volta Redonda 0 x 0 Macaé

 

> Cabofriense 3 x 0 Mesquita

 

> Botafogo 2 x 0 Resende

 

> Fluminense 2 x 0 Cardoso Moreira

 

 

 

Segunda rodada do Campeonato Paulista 2008:

 

 

 

Domingo, 20/01/2008

 

> Marília 4 x 0 Juventus-SP

 

> São Caetano 3 x 1 Corinthians

 

> Noroeste 0 x 1 Guaratinguetá

 

> Guarani 0 x 2 Bragantino

 

> Santos 0 x 0 Palmeiras

 

> São Paulo 1 x 0 Rio Preto

 

> Sertãozinho-SP 2 x 0 Mirassol

 

 

 

Sábado, 19/01/2008

 

> Paulista 1 x 2 Ponte Preta

 

> Ituano 1 x 0 Portuguesa

 

> Barueri 2 x 0 Rio Claro-SPltrhpsm2008-01-20 22:38:29

Link to comment
Share on other sites

Primeira rodada do Campeonato Carioca 2008 - Taça Guanabara:

Domingo' date=' 20/01/2008
> Vasco 1 x 2 Madureira
> América-RJ 2 x 5 Duque de Caxias
> Friburguense 1 x 0 Americano
> Flamengo 2 x 0 Boavista-RJ

[/quote']

 

é incrivel como o Vasco quase sempre dá vexame em estreias!

 
Link to comment
Share on other sites

Classificação da Taça Gauanabara após três rodadas:

 

 

 

Grupo A:

 

 

 

01 Flamengo 9 (9)

 

02 Fluminense 7 (3)

 

03 Macaé 5 (1)

 

04 Volta Redonda 4 (1)

 

05 Duque de Caxias 3 (-2)

 

06 Boavista-RJ 3 (-2)

 

07 Cardoso Moreira 3 (-4)

 

08 América-RJ 0 (-6)

 

 

 

Grupo B:

 

 

 

01 Botafogo 9 (8)

 

02 Vasco 6 (3)

 

03 Cabofriense 6 (2)

 

04 Friburguense 6 (0)

 

05 Madureira 3 (-1)

 

06 Resende 3 (-2)

 

07 Mesquita 3 (-5)

 

08 Americano 0 (-5) ltrhpsm2008-01-28 10:20:24

Link to comment
Share on other sites

 

 

HORA

Resultados do Campeonato Mineiro 1ª rodada

 

JOGO

 

ESTÁDIO

10h00

Democrata FC

1 x 0

Atlético-MG

Arena do Jacaré

10h00

Rio Branco-MG

2 x 0

Ipatinga-MG

Parque do Azulão

16h00

Cruzeiro

4 x 0

Uberaba

Mineirão

16h00

Guarani-MG

2 x 0

Social-MG

Farião

17h00

Villa Nova-MG

4 x 0

Ituiutaba

Penidão

 

TIME

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Cruzeiro

3

1

1

0

0

4

0

4

Villa Nova-MG

3

1

1

0

0

4

0

4

3

Guarani-MG

3

1

1

0

0

2

0

2

Rio Branco-MG

3

1

1

0

0

2

0

2

5

Democrata FC

3

1

1

0

0

1

0

1

6

EC Democrata

0

0

0

0

0

0

0

0

Tupi

0

0

0

0

0

0

0

0

8

Atlético-MG

0

1

0

0

1

0

1

-1

9

Ipatinga-MG

0

1

0

0

1

0

2

-2

Social-MG

0

1

0

0

1

0

2

-2

11

Ituiutaba

0

1

0

0

1

0

4

-4

Uberaba

0

1

0

0

1

0

4

-4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Resultados do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

06/02

21h45

Mamudão

Democrata-GV

1x0

Ipatinga

09/02

16h

Castor Cifuentes

Villa Nova

0x2

Atlético

10/02

16h

Louis Ensch

Social

1x2

Ituiutaba

10/02

16h

Mário Helênio

Tupi

2x0

Uberaba

10/02

16h

Parque do Azulão

Rio Branco

3x0

Guarani

10/02

16h

Mineirão

Cruzeiro

3x0

Democrata-SL

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Tupi

9

3

3

0

0

6

2

4

100%

Rio Branco

7

3

2

1

0

6

1

5

77%

Cruzeiro

6

2

2

0

0

7

0

7

100%

 

Atlético

6

3

2

0

1

4

2

2

66%

Villa Nova

3

3

1

0

2

5

4

1

33%

 

Democrata-GV

3

3

1

0

2

2

3

-1

33%

 

Guarani

3

3

1

0

2

4

6

-2

33%

 

Ipatinga

3

3

1

0

2

4

6

-2

33%

 

Social

3

3

1

0

2

3

5

-2

33%

 

Democrata

3

3

1

0

2

4

7

-3

33%

 

Ituiutaba

3

2

1

0

1

2

5

-3

50%

12º

Uberaba

1

3

0

1

2

1

7

-6

11%
Link to comment
Share on other sites

4ª rodada do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

14/02

19h30

Parque do Azulão

Rio Branco

1x1

Villa Nova

16/02

16h

Farião

Guarani

2x3

Cruzeiro

16/02

20h30

Ipatingão

Ipatinga

0x1

Tupi

17/02

10h

Joaquim Henrique Nogueira

Democrata-SL

0x1

Democrata-GV

17/02

10h30

Fazendinha

Ituiutaba

1x1

Uberaba

17/02

16h

Mineirão

Atlético

0x1

Social

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Tupi

12

4

4

0

0

7

2

5

100%

Cruzeiro

9

3

3

0

0

10

2

8

100%

Rio Branco

8

4

2

2

0

7

2

5

66%

Atlético

6

4

2

0

2

4

3

1

50%

 

Democrata-GV

6

4

2

0

2

3

3

0

50%

 

Social

6

4

2

0

2

4

5

-1

50%

Villa Nova

4

4

1

1

2

6

5

1

33%

 

Ituiutaba

4

3

1

1

1

3

6

-3

44%

Guarani

3

4

1

0

3

6

9

-3

25%

 

Ipatinga

3

4

1

0

3

4

7

-3

25%

 

Democrata

3

4

1

0

3

4

8

-4

25%

12º

Uberaba

2

4

0

2

2

2

8

-6

16%
Link to comment
Share on other sites

5ª rodada do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

20/02

21h45

Farião

Guarani

2x0

Ipatinga

23/02

16h

Mário Helênio

Tupi

0x0

Ituiutaba

23/02

18h15

Uberabão

Uberaba

0x1

Atlético

23/02

20h30

Mamudão

Democrata-GV

1x0

Rio Branco

24/02

16h

Mineirão

Cruzeiro

3x2

Villa Nova

24/02

16h

Joaquim Henrique Nogueira

Democrata-SL

3x1

Social

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Tupi

13

5

4

1

0

7

2

5

86%

Cruzeiro

12

4

4

0

0

13

4

9

100%

Atlético

9

5

3

0

2

5

3

2

59%

 

Democrata-GV

9

5

3

0

2

4

3

1

59%

Rio Branco

8

5

2

2

1

7

3

4

53%

Guarani

6

5

2

0

3

8

9

-1

40%

 

Democrata

6

5

2

0

3

7

9

-2

40%

 

Social

6

5

2

0

3

5

8

-3

40%

Ituiutaba

5

4

1

2

1

3

6

-3

41%

10º

Villa Nova

4

5

1

1

3

8

8

0

26%

11º

Ipatinga

3

5

1

0

4

4

9

-5

20%

12º

Uberaba

2

5

0

2

3

2

9

-7

13%
Link to comment
Share on other sites

6ª rodada do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

28/02

19h30

Castor Cifuentes

Villa Nova

5x2

Democrata-SL

01/03

16h

Ipatingão

Social

1x2

Cruzeiro

01/03

18h15

Mamudão

Democrata-GV

0x3

Guarani

02/03

16h

Parque do Azulão

Rio Branco

2x2

Tupi

02/03

16h

Mineirão

Atlético

2x0

Ituiutaba

02/03

18h15

Ipatingão

Ipatinga

4x0

Uberaba

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Cruzeiro

15

5

5

0

0

15

5

10

100%

Tupi

14

6

4

2

0

9

4

5

77%

Atlético

12

6

4

0

2

7

3

4

66%

Guarani

9

6

3

0

3

11

9

2

50%

 

Democrata-GV

9

6

3

0

3

4

6

-2

50%

 

Rio Branco

9

6

2

3

1

9

5

4

50%

Villa Nova

7

6

2

1

3

13

10

3

38%

Ipatinga

6

6

2

0

4

8

9

-1

33%

 

Social

6

6

2

0

4

6

10

-4

33%

 

Democrata

6

6

2

0

4

9

14

-5

33%

11º

Ituiutaba

5

5

1

2

2

3

8

-5

33%

12º

Uberaba

2

6

0

2

4

2

13

-11

11%
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

7ª rodada do Mineiro02

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

08/03

15h

Fazendinha

Ituiutaba

2x1

Ipatinga

09/03

10h

Joaquim Henrique Nogueira

Democrata-SL

1x3

Rio Branco

09/03

16h

Mineirão

Atlético

0x0

Cruzeiro

09/03

16h

Castor Cifuentes

Villa Nova

1x0

Democrata-GV

09/03

16h

Uberabão

Uberaba

3x3

Guarani

09/03

16h

Mário Helênio

Tupi

2x2

Social

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Cruzeiro

16

6

5

1

0

15

5

10

88%

Tupi

15

7

4

3

0

11

6

5

71%

Atlético

13

7

4

1

2

7

3

4

61%

Rio Branco

12

7

3

3

1

12

6

6

57%

Villa Nova

10

7

3

1

3

14

10

4

47%

 

Guarani

10

7

3

1

3

14

12

2

47%

Democrata-GV

9

7

3

0

4

4

7

-3

42%

Ituiutaba

8

6

2

2

2

5

9

-4

44%

Social

7

7

2

1

4

8

12

-4

33%

10º

Ipatinga

6

7

2

0

5

9

11

-2

28%

 

Democrata

6

7

2

0

5

10

17

-7

28%

12º

Uberaba

3

7

0

3

4

5

16

-11

14%
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...