Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ronaldinho Gaúcho


Tensor
 Share

Ronaldinho é o melhor depois de Pelé?  

23 members have voted

  1. 1. Ronaldinho é o melhor depois de Pelé?

    • sim
      33
    • não
      46


Recommended Posts

  • Members

Além de ser um gênio com a bola nos pés' date=' o cara é super humilde e educado. Tá certo que ele é feio pra cacete, mas isso não tem a menor importância, o mundo está abarrotado de lindos maravilhosos por aí, mas alguém que chegue perto do talento do Ronaldinho está para nascer.

 Ps: ele é gaúcho e foi criado no Grêmio! smiley4.gif

[/quote'] Até concordo com os elogios que fez ao Gaucho, só tem um probleminha, assim como você diz que não tem importancia ele ser feio, tabem não tem a menor importancia ele ser humilde e educado!

Mas´o cara é foda mesmo!

 

POis bem! Não use isto como um ponto a favor do Ronaldinho. Estamos falando do melhor jogador, nao do mais feio ou mais legal smiley36.gif

 

Quanto a feiura do Ronaldinho, nem todo o dinheiro do mundo daria pra ele consertar aquele estrago todo. PELO MENOS ARRUME OS DENTES POIA!!

Aquilo é marketing!smiley4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além de ser um gênio com a bola nos pés' date=' o cara é super humilde e educado. Tá certo que ele é feio pra cacete, mas isso não tem a menor importância, o mundo está abarrotado de lindos maravilhosos por aí, mas alguém que chegue perto do talento do Ronaldinho está para nascer.

 Ps: ele é gaúcho e foi criado no Grêmio! smiley4.gif

[/quote'] Até concordo com os elogios que fez ao Gaucho, só tem um probleminha, assim como você diz que não tem importancia ele ser feio, tabem não tem a menor importancia ele ser humilde e educado!

Mas´o cara é foda mesmo!

Não tem?! Você aguenta o Pelé, o Maradona ou o Romário falando? É fã de algum deles fora do campo?

Mas mesmo eles falando merda não tira o brilhantismo deles dentro das 4 linhas, é isso que eu quis dizer, o cara pode ser um nojento ou louco tipo Edmundo, mas ele tem que mostrar futebol dentro de campo, pode fazer a merda que for, se lá dentro estiver jogando e arrebentando, tá ótimo.

Na verdade eu não sou fã de ninguem, e sim do futebol de alguem, fora dos gramados eu nem conheço os manés cheios da grana. Mas ainda achava legal o Romário porque ele falava o que pensava, não ficava fazendo fita pra ninguem, ele dizia com quem preferia jogar na seleção por exemplo, acho que todo jogador tem uma preferencia, mas nenhum tem coragem de falar, assim como muitas outras coisas que ele fez, admiro tbm o que ele fez para defender o Edmundo, mostrando que era amigo de verdade dele, mas o baixinho era folgado, se trobasse comigo ele ia tomar uma sova!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vejam isto:

 

Espanhol

x.gif

x.gif

Sexta, 3 de fevereiro de 2006, 11h30 relogio_noticias.gif Atualizada às 12h42
Expulsão de Ronaldinho teria sido prometida em bar

A expulsão de Ronaldinho no jogo em que o Barcelona venceu por 2 a 1 o Zaragoza, nesta quarta-feira, válido pelas quartas-de-final da Copa do Rei, continua estampando as manchetes dos jornais na Espanha. Desta vez, o diário catalão Sport traz uma matéria denunciando Rodríguez Santiago, árbitro da partida citada, que dias antes do jogo teria prometido a expulsão do meia em um bar.

Segundo o jornal, Santiago esteve no bar "Nevado", na cidade de Mérida, na sexta-feira que antecedeu o a partida entre Barcelona e Zaragoza. Um funcionário do recinto, com o nome de Francisco Matamoro, teria escutado um diálogo em que o árbitro afirmava que tinha um jogador da equipe catalã que jogava com os braços muito abertos e que iria expulsá-lo do jogo.

A conversa de Santiago não teria maior relevância, se ele não tivesse dado cartão vermelho ao brasileiro sem antes mostrar o amarelo e essa expulsão fosse tão questionada por todos em Barcelona.

O diário espanhol considera que, pelo bem do futebol, torce para que a decisão tomada por Santiago seja meramente de ordem técnica e não tenha ligações com a conversa do árbitro que foi flagrada por um funcionário do bar "Nevado".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc está falando no Barcelona? No Barcelona eu não sei' date=' mas eu lembro muito bem de uma expulção dele na Copa do Mundo, contra a Inglaterra. Putz, o jogo mais dramatico do Brasil naquela copa. E o Ronaldinho foi expulso, mas deu show![/quote']

Ah sim!! Lembro muito desse jogo! Foi o melhor da copa. Por um momento eu até pensei que o Brasil seria eliminado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não quero comentar esse lance específico, porque não vi... mas acho irritante a maneira como o Ronaldinho é protegido, e mais irritante a justificativa dos narradores(ele é um jogador visado, tem q se defender, blá blá blá).. Quem acompanha seguidamente o Camp espanhol já viu o Ronaldinho dar muito pau sem ser advertido, e isso inclui cotovelo na cara dos outros.. Qdo ele tá mal na partida(é verdade q isso é raro) ou tá sofrendo marcação muito acirrada, fica brabinho e bate de verdade.. e nunca leva cartão... Tá muito mal acostumado...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não quero comentar esse lance específico' date=' porque não vi... mas acho irritante a maneira como o Ronaldinho é protegido, e mais irritante a justificativa dos narradores(ele é um jogador visado, tem q se defender, blá blá blá).. Quem acompanha seguidamente o Camp espanhol já viu o Ronaldinho dar muito pau sem ser advertido, e isso inclui cotovelo na cara dos outros.. Qdo ele tá mal na partida(é verdade q isso é raro) ou tá sofrendo marcação muito acirrada, fica brabinho e bate de verdade.. e nunca leva cartão... Tá muito mal acostumado...

 

[/quote']

 

 

 

Só por curiosidade... vc é colorado, né smiley36.gif

 

 

 

Mas sem parte é verdade, o Ronaldinho dá umas chegadas violentas sim, desde os tempos de Grêmio ele fazia isso. Ao menos uma mania ele perdeu: quando era marcado um impedimento ele batia em gol e tomava cartão, várias vezes isso aconteceu no Grêmio.

 

Talvez por jogar menos avançado no Barça ele não faça mais isso.

 

Só não concordo que ele não leve cartão por essas infrações, além desa expulsão recente, ele também cumpriu suspensão por tomar o 5º amarelo no campeonato espanhol.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tostão, um cara que viu o futebol do passado, disse:

Abre aspas

Ronaldinho Gaúcho não pára de reinventar o futebol. Cada dia, ele se distancia mais dos outros. O seu repertório é inesgotável, uma síntese das melhores qualidades dos maiores craques de todos os tempos.

Independentemente do que jogar na Copa do Mundo, Ronaldinho já está, no meu conceito, só abaixo do Pelé -e no nível do Maradona e Garrincha. Em um esporte coletivo, seria injusto não colocá-lo neste nível, mesmo se ele não tiver atuações espetaculares no Mundial da Alemanha. Além disso, Ronaldinho já foi espetacular na Copa de 2002.

Fecha aspas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em compensação, Maradona continua falando merda. Tudo bem que o Messi é um bom jogador, mas cada um que aparece o Maradona corre falar que será seu sucessorsmiley11.gif:

 

Maradona diz que o atacante Messi será seu sucessor (24/02)

Agência Estado


O ex-jogador Diego Armando Maradona declarou, nesta sexta-feira, que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, será o melhor jogador do mundo e que poderá ser seu sucessor como grande ídolo do futebol da Argentina.

"Messi é o melhor jogador do mundo, junto de Ronaldinho. Vejo muitas características entre ele e eu. Se há alguém que pode ocupar o meu lugar no futebol argentino, seu nome é Lionel Messi", declarou Maradona.

O ex-jogador continuou elogiando as qualidades do atacante do Barcelona e disse que ele é um exemplo de bom futebol. "Messi tem algo diferente de qualquer outro jogador. Ele dá um exemplo de bom futebol ao mundo".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tostão' date=' um cara que viu o futebol do passado, disse:

Abre aspas

Ronaldinho Gaúcho não pára de reinventar o futebol. Cada dia, ele se distancia mais dos outros. O seu repertório é inesgotável, uma síntese das melhores qualidades dos maiores craques de todos os tempos.

Independentemente do que jogar na Copa do Mundo, Ronaldinho já está, no meu conceito, só abaixo do Pelé -e no nível do Maradona e Garrincha. Em um esporte coletivo, seria injusto não colocá-lo neste nível, mesmo se ele não tiver atuações espetaculares no Mundial da Alemanha. Além disso, Ronaldinho já foi espetacular na Copa de 2002.

Fecha aspas

[/quote']

 

    Precipitada demais essa declaração, o Tostão q é um cara experiente no futebol, e sempre tem crônicas muito boas, deveria ter analisado melhor antes de escrever isso, mas como dizem, mesmo os gênios erram, então dessa vez o Tostão errou

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senti falta das risadinhas no seu post Bauer.smiley36.gif De qualquer forma' date=' não seria melhor parar de enfrentar o senso comum e aceitar que o Ronaldinho já está, o mínimo dos mínimos, entre os 3 melhores de todos os tempos? [/quote']

Não, o Gaúcho tem q jogar muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiita bola pra chegar aos pés de um Zico, d um Romário, do Rivelino do Maradona, doPlatini, do Kroife.... e lá vai cacetada d jogador q mesmo sem ter o titulo d melhor do mundo jogaram e fizeram uma grande história no futebol mundial

Ps: Esse jogadores marcaram epoca em suas seleções, mas o Ronaldinho na minha opinião, num fez nada d muito produtivo com a ''amarelihnha''smiley2.gif aindasmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, o Romário foi importante para a seleção numa época em que o futebol em todo mundo carecia de um grande draque, de magia. A incrível coincidência foi que, para esta copa, nomes como Kaká, Adriano e Ronaldinho surgiram ao mesmo tempo, pois os 3 exemplos são melhores que o Romário. Isso sem contar o Ronaldo, que não anda jogando nada, mas que antes da contusão, especificamente em 96/97, jogava 10 vezes mais que o Romário, e 20 vezes mais do que "joga" agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Senti falta das risadinhas no seu post Bauer.smiley36.gif De qualquer forma' date=' não seria melhor parar de enfrentar o senso comum e aceitar que o Ronaldinho já está, o mínimo dos mínimos, entre os 3 melhores de todos os tempos? [/quote']

Não, o Gaúcho tem q jogar muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiita bola pra chegar aos pés de um Zico, d um Romário, do Rivelino do Maradona, doPlatini, do Kroife.... e lá vai cacetada d jogador q mesmo sem ter o titulo d melhor do mundo jogaram e fizeram uma grande história no futebol mundial

Ps: Esse jogadores marcaram epoca em suas seleções, mas o Ronaldinho na minha opinião, num fez nada d muito produtivo com a ''amarelihnha''smiley2.gif aindasmiley36.gif


    Novamente: PERFEITO! smiley32.gifsmiley32.gif...disse tudo!...O Ronaldinho tá atrás do Pelé(e sempre vai estar atrás! smiley2.gif), Garrincha, Zico, Rivelino, Maradona, Beckenbauer, Cruyff, Frienderich, Leônidas da Silva, Didi, Eusébio, Puskas...vixi, essa lista vai longe smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Senti falta das risadinhas no seu post Bauer.smiley36.gif De qualquer forma' date=' não seria melhor parar de enfrentar o senso comum e aceitar que o Ronaldinho já está, o mínimo dos mínimos, entre os 3 melhores de todos os tempos?

[/quote']

 

   É q eu tava fazendo um protesto em relação as risadinhas, mas só durou 1 dia, não aguentei ficar sem mais do q isso smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...ah, vc chama isso de senso comum?? Vixi, então o seu senso comum tá retardado smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...