Members Calvin Posted December 22, 2005 Members Report Share Posted December 22, 2005 preocurei e nao achei nenhum topico sobre essa serie..jah tava na hora de criar um topico para essa otima serie... alguemm aqui do CeC assiste?? respondam ae galera... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 22, 2005 Members Report Share Posted December 22, 2005 Muito boa essa série, eu assisto sempre Quote Link to comment
Members Calvin Posted December 22, 2005 Author Members Report Share Posted December 22, 2005 muito comica ! Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted December 23, 2005 Members Report Share Posted December 23, 2005 O Charlie Sheen é otimo em sitcoms.... Eu adorava Spin City. Quote Link to comment
Members sark Posted December 23, 2005 Members Report Share Posted December 23, 2005 Spin City era legal mesmo... bem que aquela loira que fazia esse seriado podia ir pra Two and a Half Man tb ne? Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted December 23, 2005 Members Report Share Posted December 23, 2005 Heather Locklear. Que mulher fantástica. Ela fez uma participação especial em Scrubs (Bill Lawrence é o criador das duas séries). Quote Link to comment
Members Calvin Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 alguem aqui jah assistiu um episodio eh q o charlie da um conselho do pra o guri sobre o bolinho q a menina da pra ele??? uahauhauahauhauahauh Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 24, 2005 Members Report Share Posted December 24, 2005 alguem aqui jah assistiu um episodio eh q o charlie da um conselho do pra o guri sobre o bolinho q a menina da pra ele??? uahauhauahauhauahauh Eu vi esse episódio, ri muito ...é da nova temporada Quote Link to comment
Members bill Posted December 24, 2005 Members Report Share Posted December 24, 2005 O último inédito que passou foi muito bom. "Hi, Mr. Horned One" Hilário. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted December 27, 2005 Members Report Share Posted December 27, 2005 Eu adoro essa série. O Charlie Sheen é d+. Dou muita risada com ele e com o Jake Lembram do epi que o Jake começa a tocar Smoke On the Water com a guitarra que o Charlie deu pra ele? Quote Link to comment
Members Calvin Posted December 29, 2005 Author Members Report Share Posted December 29, 2005 rpzz... nemm e quem lenbra o episodio do jingle do oshikuru??? hehheeeee uhahuahauaha flwwz ae galera Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted December 30, 2005 Members Report Share Posted December 30, 2005 Adoro essa série...mt hilária Vi sim o episódio do bolinho... Quote Link to comment
Members Paty Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 Eu amo essa série, é uma das séries mais engraçadas da atual temporada da warner, não tem nenhum episódio em que a gente fique sem dar uma boa gargalhada, o Charles Sheen é demais, só achei que na temporada q está passando agora não deram muito enfoque no Jack. Mas estou ansiosa pela estreia da nova temporada. O Charlie casando!!! Alguém consegue acreditar nisso?!! KKKKKKKKK Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Adoro essa serieee é super cool!!!!Charlie Sheen é otimo mas Jon Cryer é melhor ele e a Kandi Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Spin City era legal mesmo... bem que aquela loira que fazia esse seriado podia ir pra Two and a Half Man tb ne? A Heather também fez muito sucesso quando estrelou Melrose Place.. Excelente série, Two and a Half men, uma das melhores comédias atuais. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 Eu amo essa série' date=' é uma das séries mais engraçadas da atual temporada da warner, não tem nenhum episódio em que a gente fique sem dar uma boa gargalhada, o Charles Sheen é demais, só achei que na temporada q está passando agora não deram muito enfoque no Jack. Mas estou ansiosa pela estreia da nova temporada. O Charlie casando!!! Alguém consegue acreditar nisso?!! KKKKKKKKK[/quote'] De fato não estão dando, mas isso é compreensível, já que o Jake é o personagem menos engraçado dali. E eu não sei porque, mas sempre dou risada quando a Rose emerge das profundesas de Malibu para o Apto do Charlie. Realmente TAAHM é a melhor série da atualidade, de comédia. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 Eu acho o Jake bastante engraçado,toda vez que ele abre a boca eu rio muito. A-D-O-R-O essa Sitcom,pra mim foi o melhor consolo pra quem ficou viúvo de Friends,The Class até tentou,mais a Série de Comédia da Warner é Two and a Half Men,a quimica entre as personagens é perfeita e ninguem interpretaria aquele personagem melhor que o Charlie Sheen,se é que é um personagem ou esta interpretando ele mesmo. o Ator Jon Cryer por pouco não tirou a vaga de Chandler do Mathew Perry no começo de Friends,que bom que não tirou e que bom que a Warner consseguiu dar outro papel a altura pra ele. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 11, 2007 Members Report Share Posted January 11, 2007 Código, o Alan ia fazer o Chandler? Nossa, ia ser outra coisa. Não consigo imaginar Friends sem ele ._. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted January 11, 2007 Members Report Share Posted January 11, 2007 Por isso que disse "Que bom que ele não tirou o papel do Mathew Perry",ele não faria pior nem melhor,apenas diferente,mais o Chandler do Perry se tornou clássico e o Jon Cryer esta ótimo como Alan,a Warner soube recompenssa-lo bem. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 11, 2007 Members Report Share Posted January 11, 2007 De fato. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted March 1, 2007 Members Report Share Posted March 1, 2007 adoro essa série. Charllie sheen é a alma da série Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 9, 2007 Members Report Share Posted October 9, 2007 Two and a Half Men - 5x03 - Dum Diddy Dum Diddy Doo - 7 (MVP: Charlie Seen, Jon Cryer) Jake: "I'll be your pimp if you'll be my bee-atch" HAHAHAHAHAHAHA EricFernandes2007-10-09 23:28:16 Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Jake agora grandinho, não sei dizer se fico chocada com algumas coisas q saem da boca dele ou se fico rindo da palhaçada. rs Novos episódios tdb. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 3, 2010 Members Report Share Posted January 3, 2010 Agora enquanto estive na casa dos meus pais, vi o episódio em que morre um amigo do Charlie, que ele tem o sonho. Muito engraçado. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted January 3, 2010 Members Report Share Posted January 3, 2010 É o melhor sitcom da tv americana no momento. O jake perdeu muita a graça, mas o Charlie está sempre hilário e o Alan...bom, Jon Cryer ruleia imensamente Quote Link to comment
Recommended Posts