Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2008 - Ator Coadjuvante

Monster

Quem vai vencer o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante?  

22 members have voted

1. 1. Quem vai vencer o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante?

• Javier Bardem - "Onde os Fracos Não Têm Vez"
      19
    • Hal Holbrook - "Na Natureza Selvagem"
      1
    • Casey Affleck - "O Assassinato de Jesse James..."
      2
    • Philip Seymour Hoffman - "Jogos do Poder"
      1
    • Tom Wilkinson - "Conduta de Risco"
      1

Recommended Posts

• Members

Só agora me dei conta que também já vi 3 dos indicados...06

Pra mim Casey Afleck e Hal Holbrook estão empatados, porém o primeiro leva uma vantagem porque o papel é mil vezes mais rico e desafiador (na verdade nem coadjuvante ele é). O Holbrook faz o papel do velho solitário que vê o Emile Hirsch como um filho.

Já o Tom Wilkinson também está bom, mas a indicação já está de bom tamanho. Não é uma atuação de cair o queixo...
  • 2 weeks later...
  • Members

Esse ano a coisa tá muito difícil... tanto rpa ator quanto pra coadjuvante. É impossível prever o vencedor!

Só espero que não seja o PSH, que levou uma estatueta recentemente... e tem que dar chance para os outros. 06

Particularmente, gostei muito do Wilkinson... mas não vi os outros, então é muito difícil falar... mas pelos comentários, é um melhor que o outro.

• 2 weeks later...
  • Members

Acho que se o PSH não tivesse ganho por Capote, esse ano aas coisas seriam bem diferentes...tá certo que o Oscar provavelmente triplicou a quantidade de ofertas de papéis pra ele, mas esse ano ele poderia muito bem receber indicação dupla (pra mim ele é o melhor de Antes que o Diabo Saiba que Vc Está Morto, e ainda tem The Savages). E com o Day-Lewis na categoria principal, ele seria o favorito na de coadjuvante.

• 3 years later...