Members Administrator Posted March 16, 2008 Author Members Report Share Posted March 16, 2008 editado...Kah2008-03-16 21:05:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 Ber: "Olha Tensor, eu concordo contigo que o Spielberg saiba filmar bem, o problema é quando mesmo que ele filme bem não cria sequer uma trama forte para pôr essas belas imagens (com as que tu postou). No final, me pareceu apenas um bando de gente correndo e isso me traz a sensação de que o filme é vazio, de que o Spielberg tentou encobrir a falta de densidade com as belas imagens" Mas é um filme de invasão alienígena, apesar de não achar que se trata apenas disso - gosto do drama familiar, acho as criticas ao ataque do afeganistão e segunda guerra mundial bem enquadradas - o que mais me faz gostar do filme é isso aí, as belas cenas de ação e tensão. Não me preocupo com filme "vazio" - o que não acho ser o caso desse - desde que bem filmado. O resto é só questões que não funcionaram contigo e comigo sim. Empacamos na subjetividade mesmo. Eu torci pela familia e não me incomodei com a expressão do Maguire. Aí é de cada um.Tensor2008-03-17 17:29:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 16, 2008 Author Members Report Share Posted March 16, 2008 TOP 20 - Atualizado. 1. Encontros e Desencontros [sofia Coppola, 2003] <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> 2. O Grande Ditador [Charles Chaplin, 1940] 3. Pulp Fiction [Quentin Tarantino, 1994] 4. 2001: uma odisséia no espaço [stanley Kubrick, 1968] 5. Luzes da Cidade [Charles Chaplin, 1931] 6. Once [John Carney, 2006] 7. Onde os Fracos Não Tem Vez [Coens, 2008] 8. Tempos Modernos [Charles Chaplin, 1936] 9. Antes do Pôr-do-Sol [Richard Linklater, 2004] 10. Antes do Amanhecer [Richard Linklater, 1995] 11. Trilogia ‘De Volta Para o Futuro’ [Robert Zemeckis, 1985/89/90] 12. Os Sonhadores [bernardo Bertolucci, 2003] 13. Match Point [Woody Allen, 2005] 14. Edward Mãos de Tesoura [Tim Burton, 1990] 15. Kill Bill Vol. 1 e 2 [Quentin Tarantino, 2003/2004] 16. Peixe Grande [Tim Burton, 2003] 17. Os Infiltrados [Martin Scorsese, 2006] 18. Sweeney Todd [Tim Burton, 2007] 19. Em Busca do Ouro [Charles Chaplin, 1925] 20. Ed Wood [Tim Burton, 1994] Kah2008-03-18 14:08:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted March 17, 2008 Report Share Posted March 17, 2008 Como o meu também mudou muito, vou postar o top 50. Que bom que o tópico do Fulg está na ativa de novo. Top Title 1 Donnie Darko: The Director´s Cut (2004) 2 Stalker (1979) 3 Persona (1966) 4 Memento (2000) 5 Platoon (1986) 6 Jacob's Ladder (1991) 7 Night of the Living Dead (1968) 8 Planet of Apes (1968) 9 LavourArcaica (2001) 10 Modern Times (1936) 11 To Kill a Mockingbird (1962) 12 The Evil Dead (1979) 13 Janghwa, Hongryeon (aka: A Tale of Two Sisters) (2004) 14 Shaun of the Dead (2004) 15 Solyaris (1972) 16 The Great Dictator (1941) 17 City Lights (1931) 18 Taxi Driver (1976) 19 Saw (2004) 20 Rashômon (1950) 21 Before Sunset (2004) 22 El Àngel Exterminador (1962) 23 Paths of Glory( 1957) 24 Sleuth (1972) 25 Primer(2004) 26 A Clockwork Orange (1971) 27 Harvey (1950) 28 Inland Empire (2007) 29 Mulholland Dr 30 Shichinin no samurai (1954) 31 Teorema (1968) 32 Un Chien Andalou (1929) 33 Fight Club(1999) 34 Sunset Boulevard (1950) 35 Grindhouse (2007) 36 Who's Afraid of Virginia Wolf (1966) 37 Dogville 38 Battleship Potenkim (1925) 39 Il Bueno, Il Brutto, Il Cattivo (1966) 40 It's a Wonderful Life (1946) 41 Closer 42 Stachka (aka: Strike - Eisenstein - 1925) 43 La Vita è Bela 44 The Shawshank Redemption 45 Se7en (1995) 46 Cera Una Volta Il West (1968) 47 Frailty 48 Lost in Translation 49 Sjunde Inseglet, Det (The Seventh Seal) (1957) 50 Vertigo (1958) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted March 17, 2008 Members Report Share Posted March 17, 2008 Como o meu também mudou muito, vou postar o top 50. Que bom que o tópico do Fulg está na ativa de novo. [/quote'] Não é meu... é do Enxaq. . . . Desisti de postar o meu top 50 hoje. Fica pra outro dia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted March 17, 2008 Members Report Share Posted March 17, 2008 Já faz um tempo... BTTF (Robert Zemeckis, 85, 89, 90) Lavoura Arcaica (Luiz Fernando Carvalho, 2001) A Felicidade Não Se Compra (Frank Capra, 1947) Era uma Vez no Oeste (Sergio Leone, 1968) Império dos Sonhos (David Lynch, 2006) A Hora do Lobo (Ingmar Bergman, 1968) Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976) Noites Brancas (Luchino Visconti, 1957) Laranja Mecânica (Stanley Kubrick, 1971) Era uma Vez na América (Sergio Leone, 1984) A Mulher Faz o Homem (Frank Capra, 1939) Este Mundo é um Hospício (Frank Capra, 1944) Cidade dos Sonhos (David Lynch, 2001) Eraserhead (David Lynch, 1977) Persona (Ingmar Bergman, 1966) Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994) Dogville (Lars Von Trier, 2003) Amadeus (Milos Forman, 1984) Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) O Anjo Exterminador (Luis Buñuel, 1962) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted March 17, 2008 Members Report Share Posted March 17, 2008 Foras de volta?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 Consegui dar uma organizada aqui.. Lost in Translation (Sofia Coppola, 2003)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Blade Runner (Ridley Scott, 1982) Before Sunset (Richard Linklater, 2004) There Will Be Blood (Paul Thomas Anderson, 2007) Kill Bill: Vol. 1 (Quentin Tarantino, 2003) American Beauty (Sam Mendes, 1999) Kill Bill: Vol. 2 (Quentin Tarantino, 2004) Magnolia (Paul Thomas Anderson, 1999) Once (John Carney, 2006) Eyes Wide Shut (Stanley Kubrick, 1999) <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Mulholland Dr . (David Lynch, 2001) Before Sunrise (Richard Linklater, 1995) Reservoir Dogs (Quentin Tarantino, 1992) History of Violence, A (David Cronenberg, 2005) Back to the Future (Robert Zemeckis, 1985) Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994) Fight Club (David Fincher, 1999) Day of the Dead (George A. Romero, 1985) Shining, The (Stanley Kubrick, 1980) Tape (Richard Linklater, 2001) Alien (Ridley Scott, 1979) Being John Malkovich (Spike Jonze, 1999) Donnie Darko (Richard Kelly, 2001) Dawn of the Dead (George A. Romero, 1978) Swingers (Doug Liman, 1996) Secretary (Steven Shainberg, 2002) In the Company of Men (Neil LaBute, 1997) My Summer of Love (Pawel Pawlikowski, 2004) Goodfellas (Martin Scorsese, 1990) Apocalypse Now (Francis Ford Copolla, 1979) Aliens (James Cameron, 1986) Casino (Martin Scorsese, 1995) Clerks (Kevin Smith, 1994) Superbad (Greg Mottola, 2007) Eastern Promises (David Cronenberg, 2007) Amadeus (Milos Forman, 1984) 21 Grams (Alejandro González Iñárritu, 2003) Virgin Suicides, The (Sofia Coppola, 1999) Twelve Monkeys (Terry Gilliam, 1995) No Country for Old Men (Ethan Coen; Joel Coen, 2007) Irréversible (Gaspar Noé, 2002) Lost Highway (David Lynch, 1997) Terminator, The (James Cameron, 1984) Night of the Living Dead (George A. Romero, 1968) Land of the Dead (George A. Romero, 2005) Pi (Darren Aronofsky, 1998) Texas Chainsaw Massacre, The (Tobe Hooper, 1974) Descent, The (Neil Marshall, 2005) Marie Antoinette (Sofia Coppola, 2006) Amores Perros (Alejandro González Iñárritu, 2000) Dos 50 eu já tenho 45 em DVD Fulgora2008-03-18 10:34:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Emy J. Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 Bah, eu acho Apocalipse Now muuuuito cansativo, não consigo achar esse filme muito legal Adoro o o lado psicológico dos personagens que o filme retrata de certa forma, pelo fato de não ter muuuita ação, dá pra prestar bastante atenção no perfil de cada um. Mesmo assim são horas que se arrastam, eu não consegui gostar mto não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 18, 2008 Author Members Report Share Posted March 18, 2008 O Fulgora citou Cassino e Irreversível. Eu não sei porque eu não tomei vergonha na cara e assisti logo esse filmes. TOP 10 10. A Bela e a Fera, de Gary Trousdale 09. O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford, de Andrew Dominik 08. Caché, de Michael Haneke 07. Marcas da Violência, de David Cronenberg 06. Império dos Sonhos, de David Lynch 05. Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick 04. Hannah e Suas Irmãs, de Woody Allen 03. Taxi Driver, de Martin Scorsese 02. Dogville, de Lars Von Trier 01. As Horas, de Stephen Daldry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 18, 2008 Author Members Report Share Posted March 18, 2008 Que satisfação ver esse tópico, ao menos um deles, no meio de tantos abandonados nessa seção, sendo revivido com tanta força, com direito a defesa brilhante do Tensor a "Guerra dos Mundos" e "Homem Aranha 2" (filmes que adoro, assim como ele), visitas ilustres de Queridos Amigos () como o Foras e o Scofa, além de um retorno ao "diferencial" desse tópico, que foi criado na intenção de celebrar mesmo essa fixação que alguns de nós temos por listas. Adorei, por exemplo a forma como a Kah fez aquele top bizarro com tamanhos de fontes diferents, ficou genial aquilo, e é sempre ótimo também ver os tops do Fulgora, que acabam fazendo a gente lembrar e filmes que já deveríamos ter visto a muito tempo. Excelente! Me senti no CeC de uns 2 anos atrás lendo as últimas duas páginas. Assim que terminar minhas atividades no BBBCeC, posto aqui meu Top 50, devidamente ilustrado e, e da forma como eu fiz da primeira vez, falando dos "prós" de cada um deles.Enxak2008-03-18 14:02:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 18, 2008 Author Members Report Share Posted March 18, 2008 fui eu não, xaka, foi a emy tu confundiu pq nós duas temos a johansson no avatar, creio eu. hehehe. Kah2008-03-18 14:09:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 18, 2008 Author Members Report Share Posted March 18, 2008 Enfim... Parabéns à Emy então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted March 19, 2008 Members Report Share Posted March 19, 2008 Consegui dar uma organizada aqui.. Lost in Translation (Sofia Coppola' date=' 2003)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Blade Runner (Ridley Scott, 1982) Before Sunset (Richard Linklater, 2004) There Will Be Blood (Paul Thomas Anderson, 2007) Kill Bill: Vol. 1 (Quentin Tarantino, 2003) American Beauty (Sam Mendes, 1999) Kill Bill: Vol. 2 (Quentin Tarantino, 2004) Magnolia (Paul Thomas Anderson, 1999) Once (John Carney, 2006) Eyes Wide Shut (Stanley Kubrick, 1999) <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Mulholland Dr . (David Lynch, 2001) Before Sunrise (Richard Linklater, 1995) Reservoir Dogs (Quentin Tarantino, 1992) History of Violence, A (David Cronenberg, 2005) Back to the Future (Robert Zemeckis, 1985) Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994) Fight Club (David Fincher, 1999) Day of the Dead (George A. Romero, 1985) Shining, The (Stanley Kubrick, 1980) Tape (Richard Linklater, 2001) Alien (Ridley Scott, 1979) Being John Malkovich (Spike Jonze, 1999) Donnie Darko (Richard Kelly, 2001) Dawn of the Dead (George A. Romero, 1978) Swingers (Doug Liman, 1996) Secretary (Steven Shainberg, 2002) In the Company of Men (Neil LaBute, 1997) My Summer of Love (Pawel Pawlikowski, 2004) Goodfellas (Martin Scorsese, 1990) Apocalypse Now (Francis Ford Copolla, 1979) Aliens (James Cameron, 1986) Casino (Martin Scorsese, 1995) Clerks (Kevin Smith, 1994) Superbad (Greg Mottola, 2007) Eastern Promises (David Cronenberg, 2007) Amadeus (Milos Forman, 1984) 21 Grams (Alejandro González Iñárritu, 2003) Virgin Suicides, The (Sofia Coppola, 1999) Twelve Monkeys (Terry Gilliam, 1995) No Country for Old Men (Ethan Coen; Joel Coen, 2007) Irréversible (Gaspar Noé, 2002) Lost Highway (David Lynch, 1997) Terminator, The (James Cameron, 1984) Night of the Living Dead (George A. Romero, 1968) Land of the Dead (George A. Romero, 2005) Pi (Darren Aronofsky, 1998) Texas Chainsaw Massacre, The (Tobe Hooper, 1974) Descent, The (Neil Marshall, 2005) Marie Antoinette (Sofia Coppola, 2006) Amores Perros (Alejandro González Iñárritu, 2000) Dos 50 eu já tenho 45 em DVD [/quote'] Adoro as listas que o Fulgora faz, desses todos aí, só tem um que não sou muito, que é Maria Antonieta, de resto... acho todos bons ou fantásticos. Os que estão em negrito já vi, e os que tão sublinhados são filmes que procuro já faz um tempo. E de todos esses, preciso dar uma revisada em Casino, Os Doze Macacos, Irreversível e Blade Runner. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Top 30: 1. E.T. - O Extraterrestre2. Jurassic Park3. O Exterminador do Futuro 24. À Espera de Um Milagre5. Ponto Final - Match Point6. O Poderoso Chefão7. O Iluminado8. Zodíaco9. Tubarão10. Guerra dos Mundos (2005)11. Meninos Não Choram12. Apocalypse Now13. O Resgate do Soldado Ryan14. Náufrago15. Efeito Borboleta16. Vanilla Sky - preciso rever17. Perfume de Mulher18. O Fugitivo19. Sobre Meninos e Lobos20. Menina de Ouro21. Pulp Fiction - Tempo de Violência22. Edward Mãos de Tesoura23. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças - preciso rever24. Um Dia de Cão25. Sinais26. A Vila27. Monster - Desejo Assassino - preciso rever28. O Homem Que Copiava29. Prenda-me Se For Capaz30. King Kong (2005) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Emy J. Posted March 24, 2008 Members Report Share Posted March 24, 2008 Enfim... Parabéns à Emy então. Ahhhh assim tá melhor Obrigada Xaka! Adorei o tópico! Gosto dessas listas por que sei que tem gente aqui com muito mais "experiência" que eu, é interessante retirar filmes dessas listas pra assistir. Normalmente esses que se repetem em várias são geniais Veja só, vendo uns posts acima me lembrei que esqueci de Taxi Driver na minha lista! E ah, quero ver tua lista Xaka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted March 24, 2008 Report Share Posted March 24, 2008 Tensor, também adoro as listas do Fulg. Vou marcar os que já vi...em breve vou tentar na medida do possível brincar de falar quais já vi de todo mundo. Lost in Translation (Sofia Coppola, 2003) Blade Runner (Ridley Scott, 1982) Before Sunset (Richard Linklater, 2004) There Will Be Blood (Paul Thomas Anderson, 2007) Kill Bill: Vol. 1 (Quentin Tarantino, 2003) American Beauty (Sam Mendes, 1999) Kill Bill: Vol. 2 (Quentin Tarantino, 2004) Magnolia (Paul Thomas Anderson, 1999) Once (John Carney, 2006) Eyes Wide Shut (Stanley Kubrick, 1999) Mulholland Dr . (David Lynch, 2001) Before Sunrise (Richard Linklater, 1995) Reservoir Dogs (Quentin Tarantino, 1992) History of Violence, A (David Cronenberg, 2005) Back to the Future (Robert Zemeckis, 1985) Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994) Fight Club (David Fincher, 1999) Day of the Dead (George A. Romero, 1985) Shining, The (Stanley Kubrick, 1980) Tape (Richard Linklater, 2001) Alien (Ridley Scott, 1979) Being John Malkovich (Spike Jonze, 1999) Donnie Darko (Richard Kelly, 2001) Dawn of the Dead (George A. Romero, 1978) Swingers (Doug Liman, 1996) Secretary (Steven Shainberg, 2002) In the Company of Men (Neil LaBute, 1997) My Summer of Love (Pawel Pawlikowski, 2004) Goodfellas (Martin Scorsese, 1990) Apocalypse Now (Francis Ford Copolla, 1979) Aliens (James Cameron, 1986) Casino (Martin Scorsese, 1995) Clerks (Kevin Smith, 1994) Superbad (Greg Mottola, 2007) Eastern Promises (David Cronenberg, 2007) Amadeus (Milos Forman, 1984) 21 Grams (Alejandro González Iñárritu, 2003) Virgin Suicides, The (Sofia Coppola, 1999) Twelve Monkeys (Terry Gilliam, 1995) No Country for Old Men (Ethan Coen; Joel Coen, 2007) Irréversible (Gaspar Noé, 2002) Lost Highway (David Lynch, 1997) Terminator, The (James Cameron, 1984) Night of the Living Dead (George A. Romero, 1968) Land of the Dead (George A. Romero, 2005) Pi (Darren Aronofsky, 1998) Texas Chainsaw Massacre, The (Tobe Hooper, 1974) Descent, The (Neil Marshall, 2005) Marie Antoinette (Sofia Coppola, 2006) Amores Perros (Alejandro González Iñárritu, 2000 O único que não gosto dos que já vi é 21 Gramas. E preciso ver Blade Runner de novo, droga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Emy J. Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Hey, eu também adoro fazer isso, vamos lá Vermelho = vi e amei Azul = vi e não gostei muito Sublinhado = tô louca pra ver Lost in Translation (Sofia Coppola, 2003) Blade Runner (Ridley Scott, 1982) Before Sunset (Richard Linklater, 2004) There Will Be Blood (Paul Thomas Anderson, 2007) Kill Bill: Vol. 1 (Quentin Tarantino, 2003) American Beauty (Sam Mendes, 1999) Kill Bill: Vol. 2 (Quentin Tarantino, 2004) Magnolia (Paul Thomas Anderson, 1999) Once (John Carney, 2006) Eyes Wide Shut (Stanley Kubrick, 1999) Mulholland Dr . (David Lynch, 2001) Before Sunrise (Richard Linklater, 1995) Reservoir Dogs (Quentin Tarantino, 1992) History of Violence, A (David Cronenberg, 2005) Back to the Future (Robert Zemeckis, 1985) Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994) Fight Club (David Fincher, 1999) Day of the Dead (George A. Romero, 1985) Shining, The (Stanley Kubrick, 1980) Tape (Richard Linklater, 2001) Alien (Ridley Scott, 1979) Being John Malkovich (Spike Jonze, 1999) Donnie Darko (Richard Kelly, 2001) Dawn of the Dead (George A. Romero, 1978) Swingers (Doug Liman, 1996) Secretary (Steven Shainberg, 2002) In the Company of Men (Neil LaBute, 1997) My Summer of Love (Pawel Pawlikowski, 2004) Goodfellas (Martin Scorsese, 1990) Apocalypse Now (Francis Ford Copolla, 1979) Aliens (James Cameron, 1986) Casino (Martin Scorsese, 1995) Clerks (Kevin Smith, 1994) Superbad (Greg Mottola, 2007) Eastern Promises (David Cronenberg, 2007) Amadeus (Milos Forman, 1984) 21 Grams (Alejandro González Iñárritu, 2003) Virgin Suicides, The (Sofia Coppola, 1999) Twelve Monkeys (Terry Gilliam, 1995) - Já vi mas preciso rever pq peguei na metade No Country for Old Men (Ethan Coen; Joel Coen, 2007) Irréversible (Gaspar Noé, 2002) Lost Highway (David Lynch, 1997) Terminator, The (James Cameron, 1984) Night of the Living Dead (George A. Romero, 1968) Land of the Dead (George A. Romero, 2005) Pi (Darren Aronofsky, 1998) Texas Chainsaw Massacre, The (Tobe Hooper, 1974) Descent, The (Neil Marshall, 2005) Marie Antoinette (Sofia Coppola, 2006) Amores Perros (Alejandro González Iñárritu, 2000) ;** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Barbie Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 NÃO SEI SE CHEGO A TER 50 FILMES PREFERIDOS, MAS VOU POSTAR AQUI OS QUE MAIS GOSTEI.... 01 CIDADE DOS ANJOS, 02 PRISCILA, A RAINHA DO DESERTO, 03 TITANIC, 04 EFEITO BORBOLETA, 05 O REI LEÃO, 06 GAROTA INTERROMPIDA, 07 AS FILHAS DE MARVIN, 08 A CELA, 09 BELEZA AMERICANA, 10 VANILLA SKY, 11 UMA LINDA MULHER, 12 SEXTO SENTIDO, 13 100 GAROTAS, 14 NAVIO FANTASMA, 15 MOULIN ROUGUE, 16 LEGALMENTE LOIRA, 17 VAN HELSING, 18 OS INCRÍVEIS, 19 MENINAS MALVADAS, 20 PRENDA-ME SE FOR CAPAZ, 21 ELEKTRA, 22 KING KONG, 23 SR & SRA SMITH, 24 BATMAN BEGINS, 25 CLICK, 26 PONTE PARA TERABÍTIA, 27 O DIA DEPOIS DE AMANHÃ, 28 AMERICAN PIE, ESSES TODOS EU TENHO NA MINHA COLEÇÃO E SÃO FILMES QUE EU GOSTO MUITO, SEM ORDEM ALGUMA, GOSTO DE TODOS... AINDA TEM OS QUE NÃO POSSUO,CONFORME FOR LEMBRANDO, VOU POSTANDO; 29 GIA, 30 INSTINTO SELVAGEM, 31 PROPOSTA INDECENTE, 32 PARA WONG FOO, OBRIGADA POR TUDO, 33 JOGOS MORTAIS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Mulholland Dr. (David Lynch' date=' 2001)[/quote'] Algo me diz que você vai adorar esse filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Emy J. Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Mulholland Dr. (David Lynch' date=' 2001)[/quote'] Algo me diz que você vai adorar esse filme. Só por que tem umas mulheres dando uns beijinhos não quer dizer que eu vá adorar um filme Mas acho que vou gostar sim, o David Lynch normalmente faz coisa boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Mulholland Dr. (David Lynch' date=' 2001)[/quote'] Algo me diz que você vai adorar esse filme. Só por que tem umas mulheres dando uns beijinhos não quer dizer que eu vá adorar um filme Mas acho que vou gostar sim, o David Lynch normalmente faz coisa boa! Foi só uma brincadeira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 A minha lista é bem pessoal mesmo então nem me surpreende que poucos conheçam alguns filmes que incluí lá. Emy: é sério que tu viu My Summer of Love? Eu tinha convicção que eu e o Beckin éramos os únicos nesse fórum que tinham visto esse filme. Nunca vi mais ninguém comentar ele. Eu adoro esse filme, acho que tudo se combina nele numa química parecida com a de outros filmes tipo Once ou Lost in Translation. Mas é uma escolha BEM pessoal. E porque todo mundo esnoba In the Company of Men? Ninguém viu e ninguém quer ver! hehe. Eu acho esse filme um dos estudos mais embasbacantes sobre a maldade humana que eu já vi. Sem falar que é guy movie até o talo... o Chad é fodão ao extremo. Putz, agora falando nele percebi que deveria até ter colocado numa posição mais alta, top 20 no mínimo. Ah, e lembrei que deveria ter incluído no top 50 pelo menos mais 2 filmes: Match Point e Punch Drunk Love. Fulgora2008-03-25 20:09:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Meu Top 20 A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ) Contato (Contact) De Volta para o Futuro (Back To The Future) Esfera (Sphere) Gladiador (Gladiator) Alien o Oitavo Passageiro (Alien) Kill Bill Vol. 1 (Kill Bill Vol. 1) Top Gun - Ases Indomáveis (Top Gun) O Exorcista (The Exorcist) Os Eleitos (The Right Stuff) Dias de Trovão (Days of Thunder) Aliens o Resgate (Aliens) O Patriota (The Patriot) Matrix (The Matrix) Ben-Hur (Ben-Hur) A Noviça Rebelde (The Sound of Music) Cantando na Chuva (Singin'in the Rain) Apollo 13 (Apollo 13) Missão: Marte (Mission to Mars) Férias Frustradas de Natal (National Lampoon's Christmas Vacation) -THX-2008-03-25 21:05:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guilbj Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Aproximadamente nessa ordem (um filme que esteja cinco posições acima do outro normalmente é pq prefiro mesmo). 01- Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 02- Magnólia 03- Taxi Driver 04- Cidade dos Sonhos 05- 2001: Uma Odisséia no Espaço 06- Beleza Americana 07- Kill Bill 08- Toy Story 09- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain 10- O Poderoso Chefão 11- Closer 12- O Silêncio dos Inocentes 13- Clube da Luta 14- Amnésia 15- Os Doze Macacos 16- Blade Runner 17- Feitiço do Tempo 18- Psicose 19- Cães de Aluguel 20- Laranja Mecânica Daí embola tudo... (sem ordem) De Volta para o Futuro Star Wars A Lista de Schindler Amadeus Cidadão Kane O Senhor dos Anéis Forrest Gump Sangue Negro Um Estranho no Ninho Cidade de Deus Quero Ser John MalkovichO Auto da CompadecidaMary Poppins Uma Cilada para Roger RabbitUma Mente BrilhanteA Noviça Rebelde Preso na Escuridão Um Lugar Chamado Nothing Hill O Show deve Continuar Los Angeles: Cidade Proibida Central do Brasil A Paixão de Cristo Antes do Pôr do Sol O Quarto do Filho O Aviador As Horas A um Passo da Eternidade O Principe do Egito Shine O Informante Moulin Rouge O Show de TrumamTitanic Onde os Fracos não tem Vez Pulp Fiction Munique Melhor é Impossível Sobre Meninos e LobosMenina de Ouro Entre Quatro Paredes O Principe do EgitoProcurando Nemo O Pianista Ratatuille A Primeira Noite de um HomemQuanto Mais Quente MelhorAconteceu Naquela Noite Um Corpo que Cai Donnie Darko AdaptaçãoGangues de Nova York Os Bons CompanheirosRain Man Os Imperdoáveis guilbj2008-04-12 03:27:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.