Members Administrator Posted April 11, 2006 Author Members Report Share Posted April 11, 2006 Valeu Fulgora e Batgody. Embriagado de Amor caiu realmente no meu ranking,porque revi ele recentemente e não me tocou da mesma forma que antes,por isso baixei ele no ranking,coisa que aconteceu com vários outros reavaliando melhor,mas ele continua lá hehe...E Scarface aconteceu a mesma coisa,revi dia desses e achei tão...Comum.Mas é um bom filme,só que esses 50 citados são melhores que ele na minha opinião por isso ele saiu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 11, 2006 Author Members Report Share Posted April 11, 2006 Ah,e esse tópico parece que virou um tópico só meu Postem suas listas tbm,porra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted April 11, 2006 Report Share Posted April 11, 2006 Ué, Enxak, tirar um filme da posição de número 36 e 37 do top ficou meio esquisito...cara, lista instável, hem? Bom, a minha teve algumas mudanças desde a primeira vez que coloquei, mas como estou na fac, não tenho acesso a ela e depois eu posto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 ta bom vou tentar um pouco... 1 - Poderoso Chefão 2 - Scarface 3 - Laranja Mecânica 4 - 2001 - Uma Odisséia no espaço 5 - Taxi Driver 6 - Fogo Contra Fogo 7 - De Olhos Bem Fechados 8 - O Iluminado 9- Psicose 10 - O Pianista 11- A Lista de Schindler 12- O Bebê de Rosemary 13- O Exorcista 14- Beleza Americana 15- Os Bons Companheiros 16- Melhor é Impossível 17- O Resgate do Soldado Ryan 18- Nascido para Matar 19- E.T o extraterrestre 20- Batman Begins 21- Homen Aranha 2 22- Um Sonho de Liberdade 23- A Espera de um Milagre 24- Homem Aranha 25- Era Uma Vez na América 26- Clube da Luta 27- Se7en 28- Matrix 29- Atração Fatal 30- XMen 2 31- Touro Indomável 32- Rocky Um Lutador 33- O Sexto Sentido 34- O Rei Leão 35- Sinais 36- A Vila 37- XMen 38- Batman 39- Caçadores de Emoção (é eu sei...) 40- Os Outros 41- Cidade de Deus 42- Mar Adentro 43- Piratas do Caribe 44- O Pagamento Final 45- Perfume de Mulher 46- Cães de Aluguel 47- Coração Valente 48- Kil Bill 49- Corpo Fechado 50- 12 Homens e um Sentença olha amanhã com certeza se eu fizer novamente eu mudo no mínimo us 35 filmes!! batgody2006-4-11 11:57:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 11, 2006 Author Members Report Share Posted April 11, 2006 Ótimos filmes,Batgody.Quase todos estão no meu top 15,menos Fogo Contra Fogo e Scarface. (Edit: Quando vc tinha postado só sete filmes hehe) Ce gosta mesmo do Al Pacino hein? hehe...enxak2006-4-11 12:8:4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 11, 2006 Author Members Report Share Posted April 11, 2006 Ué' date=' Enxak, tirar um filme da posição de número 36 e 37 do top ficou meio esquisito...cara, lista instável, hem? Bom, a minha teve algumas mudanças desde a primeira vez que coloquei, mas como estou na fac, não tenho acesso a ela e depois eu posto.[/quote'] Totalmente Mas acho que os 25 primeiros são mais "intocáveis".Daí pra frente fica meio instável mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Ótimos filmes' date='Batgody.Quase todos estão no meu top 15,menos Fogo Contra Fogo e Scarface. Ce gosta mesmo do Al Pacino hein? hehe... [/quote'] é... droga... não consegui esconder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted April 11, 2006 Report Share Posted April 11, 2006 Ótimos filmes' date='Batgody.Quase todos estão no meu top 15,menos Fogo Contra Fogo e Scarface. Ce gosta mesmo do Al Pacino hein? hehe... [/quote'] é... droga... não consegui esconder É..com tudo isso e mais esse avatar é meio difícil, né? ivoschandelier2006-4-11 12:4:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Ótimos filmes' date='Batgody.Quase todos estão no meu top 15,menos Fogo Contra Fogo e Scarface. Ce gosta mesmo do Al Pacino hein? hehe... [/quote'] é... droga... não consegui esconder É..com tudo isso e mais esse avatar é meio difícil, né? pior... virei fãzóide Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 eu não disse... como pude esquecer O Silêncio dos Inocentes e Amnésia, Forrest Gump, Exterminador do Futuro2, Mad Max??batgody2006-4-11 12:17:5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 11, 2006 Author Members Report Share Posted April 11, 2006 eu não disse... como pude esquecer O Silêncio dos Inocentes e Amnésia' date=' Forrest Gump?? [/quote'] Fazer lista é mesmo um inferno... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 eu não disse... como pude esquecer O Silêncio dos Inocentes e Amnésia' date=' Forrest Gump?? [/quote'] Fazer lista é mesmo um inferno... tá loco é só apertar o Enter e deu... começa a vir na cabeça trocentos filmes esquecidos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 A minha lista teria estes filmes: -Senhor dos Anéis 3-Laranja Mecânica-O Poderoso Chefão 2-Amadeus-O Sexto Sentido-A Lista de Schindler-A Noviça Rebelde-Piratas do Caribe-Homem-Aranha-Forrest Gump-Procurando nemo -A Fantástica Fábrica de Chocolate-Titanic-King Kong-Um Estranho no Ninho-O Aviador-... E O Vento Levou- O Rei Leão-Closer-Branca de Neve-Ben-Hur-O Resgate do Soldado Ryan-Um Dia de Cão-O Poderoso Chefão - Parte 1 E outros que não lembro agora. Já, já, eu edito e organizo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Alguns q eu lembro: *Sete homens e um destino *Os imperdoáveis *Platoon *A queda! - as últimas horas de Hitler *O Resgate do soldado Ryan *O Predador *Mad Max *Coração Valente *Tubarão *Encurralado *Contatos imediatos do Terceiro grau *2001 - Uma odisséia no espaço *Carruagens de fogo *Donnie Darko *Um homem chamado cavalo *Pânico *Evil Dead - a morte do demônio *Mar adentro *Touro Indomável *Rock - um lutador *De volta para o futuro *Sin City *Pulp Fiction - tempos de violência *A espera de um milagre *Seven - os sete crimes capitais *Jogos mortais *Um sonho de liberdade *Te pego lá fora *Curtindo a vida adoidado *Viagem dos sonhos *O último dragão *O último guerreiro das estrelas *O grande dragão branco *Alien - o oitavo passageiro *Karatê Kid *Cidadão Kane *Fuga de Nova York *Paixão de Cristo *Taxi Driver *Ronin *Equilibrium *Homem-aranha Com certeza, depois do "enter", lembrarei de mais 20 filmes.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members disneypriscila Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 A minha lista fica assim: -O Senhor dos Anéis (A Sociedade do Anél)-O Senhor dos Anéis (As Duas Torres)-O Senor dos Anéos (O Retorno do Rei)-Homem Aranha-Piratas do Caribe (A Maldição da Pérola Negra)-Star Wars III-A Noviça Rebelde-A Fantástica Fábrica de Chocolate-King Kong (2005)-Harry Potter e o Cálice de Fogo-O Rei Leão-Titanic-Pocahontas-Aladdin-Os Incríveis-E O Vento Levou-Madagascar-Cruzada-Tróia-Tarzan-Mulan Por enquanto é só! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Comunista Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 A minha lista por ordem de importância para mim. 1 - 2001 - Uma Odisséia no Espaço 2 - Amadeus 3 - O Poderoso Chefão 2 4 - Nascido para Matar 5 - Perfume de mulher 6 - Poderoso Chefão 7 - O Silêncio dos Inocentes 8 - Apocalipse Now 9 - Cidadão Kane 10 - Clube da Luta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Katsushiro Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 A minha lista fica assim: -O Senhor dos Anéis (A Sociedade do Anél)-O Senhor dos Anéis (As Duas Torres)-O Senor dos Anéos (O Retorno do Rei)-Homem Aranha-Piratas do Caribe (A Maldição da Pérola Negra)-Star Wars III-A Noviça Rebelde-A Fantástica Fábrica de Chocolate-King Kong (2005)-Harry Potter e o Cálice de Fogo-O Rei Leão-Titanic-Pocahontas-Aladdin-Os Incríveis-E O Vento Levou-Madagascar-Cruzada-Tróia-Tarzan-Mulan Por enquanto é só! assino embaixo. acho que provavelmente tiraria "E O Vento Levou" (ô filme cansativo) e botaria Bela e a Fera aí também, mas aí já é preferência pessoal. lista perfeita. POSTE MAIS! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 A minha lista fica assim: -O Senhor dos Anéis (A Sociedade do Anél)-O Senhor dos Anéis (As Duas Torres)-O Senor dos Anéos (O Retorno do Rei)-Homem Aranha-Piratas do Caribe (A Maldição da Pérola Negra)-Star Wars III-A Noviça Rebelde-A Fantástica Fábrica de Chocolate-King Kong (2005)-Harry Potter e o Cálice de Fogo-O Rei Leão-Titanic-Pocahontas-Aladdin-Os Incríveis-E O Vento Levou-Madagascar-Cruzada-Tróia-Tarzan-Mulan Por enquanto é só! Gostei de grande parte; exceto da bomba 'Madagascar' e dos irregulares 'Cruzada' e 'Tróia'. Em relação aos desenhos, gosto de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Favoritos: Senhor Dos Anéis: O Retorno Do Rei Beleza Americana Os Produtores Closer - Perto DemaisYoh Asakura2006-4-13 13:32:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Os meus 45 filmes favoritos: E O Vento LevouGrande HotelO Grande DitadorBen-hurMinha Bela DamaA Noviça RebeldeLaranja MecânicaO Poderoso ChefãoO Poderoso Chefão - Parte 2Um Dia de CãoUm Estranho no NinhoAmadeusRain manO Rei LeãoA Lista de SchindlerUm Sonho de LiberdadeTitanicO Sexto SentidoForrest GumpÀ Espera de Um MilagreO Resgate do Soldado RyanRazão & SensibilidadeA Vida É BelaO Silêncio dos InocentesA Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)Procurando nemoEm Busca da Terra do NuncaKing KongO Senhor dos Anéis: O Retorno do ReiO Fantasma da ÓperaPiratas do Caribe: A Maldição do Pérola-NegraHomem-AranhaO AviadorBatman BeginsUma Mente BrilhantePeixe Grande & Suas Histórias MaravilhosasChicagoCloserA Noiva-CadáverGladiadorO PianistaO Senhor dos Anéis: A Sociedade do AnelO Senhor dos Anéis: As Duas TorresMar Adentro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Os meus 45 filmes favoritos: E O Vento LevouGrande HotelO Grande DitadorBen-hurMinha Bela DamaA Noviça RebeldeLaranja MecânicaO Poderoso ChefãoO Poderoso Chefão - Parte 2Um Dia de CãoUm Estranho no NinhoAmadeusRain manO Rei LeãoA Lista de SchindlerUm Sonho de LiberdadeTitanicO Sexto SentidoForrest GumpÀ Espera de Um MilagreO Resgate do Soldado RyanRazão & SensibilidadeA Vida É BelaO Silêncio dos InocentesA Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)Procurando nemoEm Busca da Terra do NuncaKing KongO Senhor dos Anéis: O Retorno do ReiO Fantasma da ÓperaPiratas do Caribe: A Maldição do Pérola-NegraHomem-AranhaO AviadorBatman BeginsUma Mente BrilhantePeixe Grande & Suas Histórias MaravilhosasChicagoCloserA Noiva-CadáverGladiadorO PianistaO Senhor dos Anéis: A Sociedade do AnelO Senhor dos Anéis: As Duas TorresMar Adentro ótima lista, exceto por Peixe Grande Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 13, 2006 Author Members Report Share Posted April 13, 2006 Engraçado como na maioria das listas o filmes antigos são mais valorizados que os novos.No meu top 10 o filme mais recente que tem é Magnólia,mas a maioria é velharia.Porque será que isso acontece? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Engraçado como na maioria das listas o filmes antigos são mais valorizados que os novos.No meu top 10 o filme mais recente que tem é Magnólia' date='mas a maioria é velharia.Porque será que isso acontece?[/quote'] No meu caso aconteceu ao contrário. Esses dias eu estava repensando o meu ranking, e percebi que eu, inconsientemente, não estava sendo sincero. No meu Top 10, se eu não me engano tinha bastante filmes antigos, mas hoje repensando, vendo quais são meus favoritos mesmo, não é nada daquilo. A maioria são recentes. Os meus 11 favoritos... 1º - Pulp Fiction (Quentin Tarantino) - 19942º - Oldboy (Chan-wook Park) - 20043º - Laranja Mecânica (Stanley Kubrick) - 19714º - Dogville (Lars Von Trier) - 20035º - 2001: Uma Odisséia no Espaço (Stanley Kubrick) - 19686º - Cães de Aluguel (Quentin Tarantino) - 19927º - Closer (Mike Nichols) - 20048º - A Lista de Shcindler (Steven Spielberg) - 19939º - Clube da Luta (David Fincher) - 199910º - Match Point (Woody Allen) - 200511º - Encontros e Desencontros (Sofia Coppola) - 2003 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 14, 2006 Members Report Share Posted April 14, 2006 Os meus 45 filmes favoritos: E O Vento LevouGrande HotelO Grande DitadorBen-hurMinha Bela DamaA Noviça RebeldeLaranja MecânicaO Poderoso ChefãoO Poderoso Chefão - Parte 2Um Dia de CãoUm Estranho no NinhoAmadeusRain manO Rei LeãoA Lista de SchindlerUm Sonho de LiberdadeTitanicO Sexto SentidoForrest GumpÀ Espera de Um MilagreO Resgate do Soldado RyanRazão & SensibilidadeA Vida É BelaO Silêncio dos InocentesA Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)Procurando nemoEm Busca da Terra do NuncaKing KongO Senhor dos Anéis: O Retorno do ReiO Fantasma da ÓperaPiratas do Caribe: A Maldição do Pérola-NegraHomem-AranhaO AviadorBatman BeginsUma Mente BrilhantePeixe Grande & Suas Histórias MaravilhosasChicagoCloserA Noiva-CadáverGladiadorO PianistaO Senhor dos Anéis: A Sociedade do AnelO Senhor dos Anéis: As Duas TorresMar Adentro ótima lista' date=' exceto por Peixe Grande [/quote'] Também sou fã do Pacino, só não coloquei 'Perfume de Mulher' e 'O Informante', dos filmes que eu vi... Talvez o primeiro dispute uma vaga no top 50, que eu ainda estou tentando fazer - essas últimas 5 vagas estão impossíveis... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Mas então Enxak? Pra quando que sai esse top 10? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.