Members Lucy in the Sky Posted February 14, 2008 Members Report Share Posted February 14, 2008 Diretor: Scott Derrickson Elenco: Keanu Reeves ... Klaatu Jennifer Connelly ... Helen Kathy Bates John Cleese ... Dr. Barnhardt (rumored) Jaden Smith ... Jacob (rumored) Jon Hamm ... Dr. Granier Aaron Douglas ... Sgt. Winter Alisen Down ... Laptop Woman Juan Riedinger ... William Shaine Jones ... Soldier #3 O original, dirigido por Robert Wise (1914-2005),mostra a chegada à Terra de um alienígena e um robô gigante, imbuídos da missão de salvar a humanidade e o nosso planeta, envolvidos em plena Guerra Fria, de sua própria destruição. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted February 15, 2008 Members Report Share Posted February 15, 2008 Vai virar pipocão Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 15, 2008 Members Report Share Posted February 15, 2008 O original é muito bom, quanto ao remake não sei o que esperar... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 15, 2008 Author Members Report Share Posted February 15, 2008 Lançamento nos Estados Unidos: 12/12/2008 Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted February 17, 2008 Members Report Share Posted February 17, 2008 Mais um remake? Mais um? Até quando, meu Deus, até quando... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2008 Members Report Share Posted February 17, 2008 Putz, Keanu? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 17, 2008 Author Members Report Share Posted February 17, 2008 Mais um remake? Mais um? Até quando' date=' meu Deus, até quando...[/quote']Não vejo problema no simples fato de ser uma refilmagem. Afinal, o cinema sempre chupou idéias de outros filmes e tbm de outras mídias. Eu quero filmes bons, independente de serem "originais" ou não. E vale ressaltar q uma refilmagem pode ser boa mesmo q seja inferior ao original. Putz' date=' Keanu? [/quote']Pensei mais ou menos a mesma coisa qnd vi o nome dele. A diferença é q eu não ri. Lucy in the Sky2008-02-17 16:48:59 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 24, 2008 Administrators Report Share Posted June 24, 2008 Teaser poster do filme: Fox mostra primeiro pôster de O Dia Em Que a Terra Parou Filme estrelado por Keanu Reeves estréia em 12 de dezembro 24/06/2008Érico Borgo A Fox mostrou em uma feira de cinema na Holanda o primeiro teaser pôster da refilmagem da clássica ficção científica O Dia em que a Terra Parou (The day The Earth stood still), de 1951. Veja ao lado a imagem, fotografada no estande do estúdio. O original, dirigido por Robert Wise (1914-2005), mostra a chegada à Terra de um alienígena e um indestrutível robô gigante, imbuídos da missão de salvar a humanidade e o nosso planeta, envolvidos na Guerra Fria. Se os humanos não conseguissem viver em paz, o planeta seria destruído. Jennifer Connelly interpreta Helen Benson, papel que foi de Patricia Neal no original. Keanu Reeves (O Homem Duplo, Constantine) viverá o alienígena, Klaatu. Kathy Bates também está no elenco. Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) dirige o filme, cuja estréia foi oficializada para 12 de dezembro de 2008. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 24, 2008 Members Report Share Posted June 24, 2008 Até que enfim uma notícia do filme, pensei que a produção tinha empacado mas pelo visto vai estrear mesmo no fim de ano. Legal ver Connelly em ação em um papel destaque ainda acompanhada do Keanu canatrão ou não eu gosto dele o cara tá em todas: Constatine herói em HQ, O Reis da Rua policial, Alguem tem que ceder e Casa do lago romance,Matrix trilogia aventura e ficção e Drácula terror. Só faltava mesmo ele ser um extraterrestre. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted June 24, 2008 Members Report Share Posted June 24, 2008 Bem, seria interessante ver como seriam resolvidas as questões de paz no Oriente Médio, na África, locais onde ocorrem guerras por intolerância religiosa, racial, pela ganância pura e simples de países dominadores... antigamente, um Alien chegar e falar "ou vcs fazem paz ou morrem" parecia até ser aceitável, afinal eram tempos mais ingênuos... mas hoje em dia, acho que muitos povos iriam preferir a aniquilação total do que aceitar fazer as pazes com o inimigo... Pedir a paz é fácil, o difícil é oferecer soluções para os conflitos. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 25, 2008 Members Report Share Posted June 25, 2008 Nunca nem ouvi falar desse filme... Mas porque tanto pé atrás com o Keanu??? Acho que se ele fosse essa bomba toda, não teria feito tantos filmes, e de sucesso ainda.... Eu espero por um bom filme com boa atuação dele.... Quote Link to comment
Members Giordanno Posted June 26, 2008 Members Report Share Posted June 26, 2008 A questão do pé atrás é pq o original é um clássico da ficção científica (e cinema, claro) dirigido pelo mestre Robert Wise. Dai hollywood gosta de fazer esses remakes pra molecada q naum vai atrás de assistir os originais só pq são P&B e com efeito rudimentares. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 26, 2008 Members Report Share Posted June 26, 2008 Mas além de ser remake vi todo mundo metendo o pau no Keanu... Não só o fato do remake... Mas não sei porque isso de não gostar... Eu acho bom. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 26, 2008 Members Report Share Posted June 26, 2008 Eu não tenho nada contra remakes e tem exemplos que são tão quanto os originais: A Mosca/David Cronenberg, Scarface/Brian De Palma, King Kong/Peter Jackson, Os Invasores de Corpos/Philip Kaufman, Fantástica Fábricas de Chocolates/Tim Burton são filmes que eu adoro e não devem a obra original pois foram fiel a sua fonte. Eu gosto do Keanu mesmo ele sendo um ator limitado Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 29, 2008 Members Report Share Posted June 29, 2008 Eu não vou muito com a cara do Keanu não... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Nunca nem ouvi falar desse filme... Mas porque tanto pé atrás com o Keanu??? Acho que se ele fosse essa bomba toda' date=' não teria feito tantos filmes, e de sucesso ainda.... Eu espero por um bom filme com boa atuação dele.... [/quote'] Por que ele é inexpressivo... Sei lá, rostinho bonitinho? sabe escolher papéis? Empresário forte? Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Nossa... Adoro Matrix, Constantine, Advogado do Diabo, Doce Novembro... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Nossa... Adoro Matrix' date=' Constantine, Advogado do Diabo, Doce Novembro... [/quote'] Também gosto de todos esses que você citou... Quote Link to comment
Members Giordanno Posted July 3, 2008 Members Report Share Posted July 3, 2008 Saiu o teaser, gostei do clima, fotografia, mas naum pensei q ia ser tão bombado assim em CGI, tou com medo de virar um Independency Day, e o Robo praticamente nuam aparece http://br.youtube.com/watch?v=rTYpbAmL3co Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 4, 2008 Members Report Share Posted July 4, 2008 Não fiquei muito impressionado (muito menos por ser estrelado pelo astro mais inexpressivo das últimas décadas, in my opinion) mas, por Zeus!, como adoro esses filmes com ETs. É uma fascinação difícil de ser expressa em palavras. Vou assistir no cinema, na certa. Se não passar dublado. Gusmão_Raimundo2008-07-04 22:36:59 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 Visual considerado para o Gort na refilmagem - 10/07/2008 13:03 O site Ain´t It Cool News publicou a foto de um dos visuais considerados para Gort, robô que chega ao planeta ao lado do alienígena interpretado por Keanu Reeves em O Dia em que a Terra Parou. No final os produtores optaram por deixar o robô com a mesma aparência do personagem visto no original, lançado nos anos 50. O design foi elaborado pelo artista Lorin Wood. Clique na figura ao lado para ampliá-la. Inicialmente, surgiram especulações se o robô estaria mesmo na história ou seria substituído por outro personagem, chamado Totem e com outro design. Se for mesmo o modelo do rôbo vai ficar bem bacana Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 Saiu o teaser' date=' gostei do clima, fotografia, mas naum pensei q ia ser tão bombado assim em CGI, tou com medo de virar um Independency Day, e o Robo praticamente nuam aparece http://br.youtube.com/watch?v=rTYpbAmL3co[/quote'] não é a toa que é um teaser... Quote Link to comment
Members Giordanno Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 Pelo menos o visual do Rôbo vai ser parecido com o original, claro q com uma leve atualizada. O Rôbo é o da frente.Giordanno2008-07-10 16:42:22 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Saem as primeiras fotos oficiais de O Dia em que a Terra Parou São duas: Keanu Reevez fazendo cara de Keanu e um impacto de grande proporção A refilmagem da clássica ficção científica O Dia em que a Terra Parou (The day The Earth stood still), de 1951, ganhou as suas duas primeiras fotos oficiais. A primeira mostra Keanu Reeves fazendo cara de Keanu Reeves. A segunda é mais impactante. Confira na galeria. O original, dirigido por Robert Wise (1914-2005), mostra a chegada à Terra de um alienígena e um indestrutível robô gigante, imbuídos da missão de salvar a humanidade e o nosso planeta, envolvidos na Guerra Fria. Se os humanos não conseguissem viver em paz, o planeta seria destruído. KEANU REEVES O HOMEM BORRAÇHA (EU GOSTO DELE) ACHEI O TRAILER INTERESSANTE E O FILME PODE TER ALGO DE BOM PARA OFERCER E PÓ TEM A CONNELLY QUE CONTINUA UMA GRAÇA E SABE TRABALHAR MUITO BEM Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Keanu Reeves e sua inexpressividade de sempre. Coitada da Jennifer Connelly, linda e talentosa, tem que mudar de agente. Só entra em roubadas.R. Deckard2008-07-21 19:09:24 Quote Link to comment
Recommended Posts