Members Bob.Lee Posted February 21, 2008 Members Report Share Posted February 21, 2008 The Bank Job, novo filme de assalto estrelado pelo inglês Jason Statham (Carga Explosiva), teve o seu trailer divulgado, juntamente com dez imagens inéditas. Confira nas respectivas galerias (o trailer requer Quicktime) O thriller escrito por Dick Clement e Ian La Frenais, dupla de Gol! e Por Água Abaixo, se baseia no lendário roubo a banco na Baker Street, rua do centro comercial londrino, em 1971. Por uma determinação governamental, a história permaneceu sigilosa por 35 anos. Dá pra entender por quê. Trata-se do maior assalto da história da Inglaterra - ninguém foi preso nem o dinheiro foi recuperado. O filme mostrará também os segredos de um cofre, os escândalos que se seguiram ao caso e as vidas que se perderam na tentativa de manter o caso em segredo. O diretor é Roger Donaldson, de O Novato. O filme estréia em 7 de março lá fora. Fonte: Omelete. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted February 21, 2008 Author Members Report Share Posted February 21, 2008 Tomara que o Jason acerte a mão dessa vez, porque seus dois últimos filmes - Dungeon Siege e War - são desprezíveis. Bob.Lee2008-02-21 01:17:28 Quote Link to comment
Members Giordanno Posted April 9, 2008 Members Report Share Posted April 9, 2008 Tá 78% no rotten, vou assistir amanha, por meios ilegais, hehehehe Quote Link to comment
Members The Cube Posted April 9, 2008 Members Report Share Posted April 9, 2008 o meio alternativo não tem versão boa... Acho que o filme parece ser bom hein, pode lembrar um pouco até o Zodiaco, meio de longe mas a sinopse me lembrou o Zodiaco.... Até por se tratar de um caso sem solução Parece um filme bom e fora do estilo do Jason Quote Link to comment
Members Giordanno Posted April 10, 2008 Members Report Share Posted April 10, 2008 o meio alternativo não tem versão boa... Acho que o filme parece ser bom hein' date=' pode lembrar um pouco até o Zodiaco, meio de longe mas a sinopse me lembrou o Zodiaco.... Até por se tratar de um caso sem solução Parece um filme bom e fora do estilo do Jason[/quote'] Tem sim, saiu uma ontem dvdrip, do Axxo. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted April 13, 2008 Members Report Share Posted April 13, 2008 Muito bom o filme, bem dirigido, roteiro bem amarrado, boas atuações, e só o clima da Londres dos anos 70 já vale, por sinal, anos esses bem reconstituídos pelos figurinos, carros e cabelos. Recomendo esse. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 14, 2008 Members Report Share Posted April 14, 2008 Gostei do poster, lembra aqueles filmes de ação da decada de 70. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted April 15, 2008 Author Members Report Share Posted April 15, 2008 Muito bom o filme' date=' bem dirigido, roteiro bem amarrado, boas atuações, e só o clima da Londres dos anos 70 já vale, por sinal, anos esses bem reconstituídos pelos figurinos, carros e cabelos. Recomendo esse.[/quote'] Gostei do filme. Uma arquitetura cinematográfica simples e eficiente. Jason está bem, assim como o restante da equipe. Não é memorável, mas é altamente recomendado. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 11, 2008 Members Report Share Posted May 11, 2008 Filme com Jason Stathan sendo bem recebido? Essa eu quero ver. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 11, 2008 Members Report Share Posted May 11, 2008 Eu vi o trailer e me pareceu interessante, mas não sei se vou ter coragem de ver no cinema ... ... aliás só de pensar que eu vou gastar o meu santo dinheirinho em um filme que conta com a sempre péssima Safrow Burrows (deve ser assim que se escreve), a atriz mais bicudinha do cinema, já me dá calafrios ... Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted May 16, 2008 Author Members Report Share Posted May 16, 2008 Filme com Jason Stathan sendo bem recebido? Essa eu quero ver. Snatch! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 17, 2008 Members Report Share Posted May 17, 2008 sei la, qq filme com esse Jason Statham to fora.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2008 Members Report Share Posted May 22, 2008 Chegou por aqui, mas eu vou deixar para o dvd também. E Snatch também foi bem recebido, valeu Bob. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 Eu vi essa sema e gostei muito. Um ótimo filme do gênero, bem conduzido e com as reviravoltas e tudo mais a que tem direito. Recomendo. Quote Link to comment
Members Tonho Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 O roteiro do filme é bem bolado, cheio de maneirismos que funcionam,o que faz o filme ficar no chão são os atores e a péssima direção,muitas vezes o filme parece um longo videoclipe. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 15, 2008 Administrators Report Share Posted June 15, 2008 Soto o Jason Statham fez Snatrch e Italian Job, um ótimo e outro bom filme, está certo que ele só fez porcaria depois e antes...rsrs..mas vale um crédito. Pode adicionar Bank Job na lista de bons filmes dele. Eu mesmo nem quis ver qdo assisti ao trailer no cinema, me pareceu mais um filme ruim dele e agora sobre um plano mirabolante de assalto á bancos. Mas supresa, o filme é bom. Thiago assista. Big One2008-06-15 12:24:15 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 15, 2008 Members Report Share Posted June 15, 2008 Engraçado Alexandre, que pelo seu posto no outro tópico achei que vc não tinha gostado ... mas esse aqui eu vou deixar pro DVD mesmo ... E com relação ao Stathan sou muito mais ele do que o Vin Diesel e os seus genéricos ... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 15, 2008 Administrators Report Share Posted June 15, 2008 É, o trailer engana muito, detestei , aquela edição frenética, as edições dos jornais, dava a impressão de ser "engraçadinho demais". Mas o filme eh bom sim, acho que não fui claro lá no tópico, vou editar lá. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted July 1, 2008 Members Report Share Posted July 1, 2008 Vocês só podem estar loucos, o Jason Statham praticamente só faz filme foda. Quote Link to comment
Beckin Posted July 3, 2008 Report Share Posted July 3, 2008 Hmm, não concordo não. Já vi bastante porcaria com o nome dele no meio, desde Fantasmas de Marte, London, Cellular até aquele com o Jet Li e o tal de Caos (esse então...). Mas tem alguns legais sim (Snatch...) Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted July 3, 2008 Members Report Share Posted July 3, 2008 É verdade, ele já fez muita merda também, mas longe de ter feito só merda. Os dois Carga Explosiva, Snatch, o genial Adrenalina e este aqui salvam a carreira dele. E ele não é ator, é uma persona. Persona agradabilíssima... Perucatorta2008-07-03 20:22:47 Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted July 9, 2008 Members Report Share Posted July 9, 2008 filme mediano ou medíocre melhor dizendo, não vejo razão em sua existência, é como vários outros filmes do gênero q foram lançados aos longos dos últimos anos só q nesse a direção é inferior Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted July 20, 2008 Members Report Share Posted July 20, 2008 Eu tô com esse filme no meu PC, mas tava sem coragem de assistí-lo. Mas parece que a maioria aprovou, então vou conferir. Gostei dos 2 Carga Explosiva e da participação dele em Uma Saída de Mestre.... mas venhamos e convenhamos.... Adrenalina [na minha opinião] é uma bost# sem tamanho... o pior filme que ele já fez. O filme é ruim por si só, mas aquele final foi um dos piores da história. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted July 22, 2008 Members Report Share Posted July 22, 2008 Achei que o Kako tivesse falecido virtualmente, mas vendo o topico do filme, tenho que dizer que durante toda a sessao eu lembrei dele! Uma dos admiradores mais admiraveis do Jason Stathan. Uma pena eu nao enxergar nada nele, pois achei o filme bem mais ou menos... Quote Link to comment
Recommended Posts