Nacka 186 Report post Posted June 12, 2018 Submarino da promoção de R$ 1,99 cada (menos O Palhaço que custou 4,99): Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted June 15, 2018 Americanas por 24,90: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted July 6, 2018 Submarino e Livraria Cultura: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted July 8, 2018 Livraria Cultura e Fnac Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted July 16, 2018 Fnac: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted July 27, 2018 De uma troca: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted August 17, 2018 Saraiva Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted August 22, 2018 Saraiva Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted December 6, 2018 Mais alguns que chegaram: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted December 20, 2018 Chegando os últimos da Saraiva loja física. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted December 30, 2018 Os últimos do ano, Livraria Leitura (A Visita) e Lojas Americanas (Mi-6: Efeito Fallout): Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nacka 186 Report post Posted January 3 O 1º BD do ano novo, Lojas Americanas: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jailcante 2065 Report post Posted November 6 Postando aqui mesmo: Fiquei fã do Elton John depois do Rocketman, aí comprei umas coisas dele (tenho essas fases, fico fã e aí vou comprando as coisas): Filme em Blu Ray e um livro com biografia (ainda não comecei a ler) E como mercado de DVD/Blu Ray tá fraco, foi isso que achei de DVDs de shows dele pelas lojas por aqui. O bom é que peguei shows de todas décadas. 2 dos anos 70 (1976 e 1979), 2 dos anos 80 (1984 e 1986), 1 dos anos 90 (1992 - primeira turnê depois do reabilitação), 1 de 2000 e outro de 2013 (Os melhores são de 1979 e de 1992, porque tem mini-documentários e making off juntos. Os demais são só os shows). CDs: já tinha esse Greatest Hits faz um tempo, e aí comprei a trilha do filme recentemente (particularmente preferiria comprar LPs, como é coleção, acho bem melhor, apesar de não ter vitrola pra usá-los, mas ainda não fui atrás de comprar nada ainda). Os dois bonecos Funko que fizeram dele e um poster do primeiro show nos EUA. Poster do cartaz do filme. E é isso no momento. 1 Nacka reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jailcante 2065 Report post Posted November 11 Box DVDs: Sessão Anos 80 Vol. 7: Os 7 boxes: 1 Nacka reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jailcante 2065 Report post Posted November 19 Minha Coleção de Giallo (foram 7 boxes lançados até aqui com 4 filmes cada): Últimos DVDs que comprei (foi no último fds): 1 Nacka reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jailcante 2065 Report post Posted November 26 Mais DVDs: Coleco: **Chato a Disney não padronizar e não fazer capas parecidas com os da Fox. Particularmente, não gosto quando escondem o 'Episódio VII' e 'Episódio VIII'. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jailcante 2065 Report post Posted Wednesday at 01:19 PM Blu Rays: DVDs: Quote Share this post Link to post Share on other sites