Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, as fotos não são de filme, mas são de Blu-rays e são aquisições. Eis, portanto, os 16 jogos que comprei para o meu adorado PS3. (Postei 2 fotos para compensar o título que o flash da máquina ocultou. Estão desfocadas, como de hábito.)

 

 

 

 

 

bluray007py7.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bluray008ak3.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Detalhe: devo ser a única pessoa que gosta tanto de Fifa quanto de PES (Winning Eleven, para os íntimos). Prefiro o último, mas admito que no PS3 a série Fifa ficou excelente. Assim é que, sem preconceito e rivalidade, jogo ambos e com ambos me divirto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Box Planet of the Apes. A primeira foto tem 2 DVDs para dar alguma noção de tamanho do box. As fotos, as minhas pelo menos, decepcionam um pouco; o box, ao vivo e em cores, é muito mais bonito e imponente. O livro de 200 páginas impõe respeito; na foto, parece um gibi da Mônica.

 

 

 

 

 

 

 

bluray013zw9.jpg

 

 

 

 

 

bluray014mm0.jpg

 

 

 

 

 

bluray015xx8.jpg

 

 

 

 

 

Agora, o lado interno do digipak gigante, com um gráfico com a cronologia dos eventos da série.

 

 

 

bluray016ir0.jpg

 

 

 

 

 

bluray017lm7.jpg

 

 

 

 

 

bluray018pf8.jpg

 

 

 

 

 

Por fim, uma página dupla do livro.

 

 

 

bluray019kl6.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Silentio sabe como despertar a inveja nos outros...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Eu vou ter que catar esse box do Planeta dos Macacos de qualquer maneira. Maldito dólar alto...Pegou esse de qual loja Silentio? Pagou imposto?

 

 

Esse não importei, não. Comprei de loja física. Não digo o preço; adianto que foi uma nota, porém, parcelando, não sentirei tanto.

 

 

 

Na verdade, não tencionava comprar, ou melhor, só ia pegar o BD do 1º filme, mas o vendedor foi esperto e me mostrou. Vendo o box, tendo ele em mãos, viciado que sou, não resisti.

 

 

 

Você me perguntou também a respeito da imagem. Só testei o primeiro filme. Não achei um nível de BD de demonstração; todavia, gostei do que vi. Em resumo, estou satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

Página de BR da Arena:

 

A quantidade de títulos ainda é tímida mas há boas opções e os preços vão de 65,90 para os mais baratos e 89,90 para os mais caros, esse inclusive é preço do BR de Encontros Imediatos do Terceiro Grau, há uma confusão sobre esse título, lá consta dvd duplo (daí não saberia precisar se a loja se refere ao BR duplo ou se vem um dvd junto) enfim, cliquem lá...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mal lançaram Transformers em BD, já foi anunciada uma nova edição especial estendida a ser lançada quando do lançamento do segundo filme nos cinemas.

 

Cambada de mercenários FDP. A mídia evoluiu mas a ganância continua a mesma...

 

Deveriam ter lançado essa edição estendida logo de cara. Deveria existir uma lei contra o double dip.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' uma dica é a INETVIDEO. Tem vários BD's lá por 10 dolares. Já comprei lá e veio bem rápido e sem problemas. Da pra pagar com paypal. Acabei de comprar este aqui por 17 dolares (com frete):

 

 

shoot-em-up-clive-owen-blu-ray-cover-art.jpg

 

 

[/quote']

 

 

Tem bons BDs a preços absurdos (de tão baixos) naquele lugar, de que nunca tinha ouvido falar.

 

Se suas compras chegarem sem problemas vou tentar pegar algum título lá também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dica pra quem quiser importar Blu-ray... da China! Sempre eles! 06

 

blu-ray-pirata.jpg

 

Que no cunda el panico para Sony y su “banda” aun es muy caro

piratear peliculas en alta definicion, pero a saben que los piratas se

las arreglan  ahora lo que hacen es que copian discos Blu-ray

originales y los graban en DVDs en el formato AVCHD (que emplea 720 líneas horizontales en lugar de las 1.080 del Blu-ray).

Este trabajo lo venden por 7 donde incluso los falsificadores han llegado a incluir el holograma en el embalaje.

Via Engadget

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A HiDefDVD shippou o BD do The Dark Knight hoje para mim. Acho que com certeza chegará antes do Natal! 01

 

This email is to let you know that your invoice has been shipped

 

Items in this shipment:

 

1x The Dark Knight [WS] [Digital Copy] [2 D

 

Shipping Cost: $x.x5USD

Total Order Amount: $xx.xxUSD

 

Sorento2008-11-20 10:43:09

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...