Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oscar 2009 - TV Aberta

Que tv aberta deveria exibir o Oscar? 18 members have voted

1. 1. Que tv aberta deveria exibir o Oscar?

• SBT
      13
    • Record
      3
    • Band
      1
    • outra
      1

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

Já que o Oscar 2009 será no dia 22/02, domingo de Carnaval, e a TV Globo dificilmente deixará de exibir os desfiles das Escolas de Samba do Rio, que tv aberta deveria exibir o Oscar 2009?

• Replies 55
  • Views 12.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Já tô é vendo.. no meio do desfile o comentarista fala "E o carnaval do Oscar continua la em Los Angeles, vamos ver mais uma categoria..."  

• Deveria ter ficado no SBT, ou então ir para a Record. A Globo nem passa a premiação Ao Vivo, e tbm é mto tarde.

• Members

Interessante questão. Não havia pensado nisto. Dentro da impossibilidade de passar a cerimônia, a Globo provavelmente deverá empre$tar a exibição para outra tv aberta. Atualmente a Globo mantém um melhor relacionamento com a Band... pode ser um indicativo...

• 1 month later...
  • Members

Vai ser ridículo. Tanto para os cinéfilos como para o Carnaval. Imagino 50 minutos somente de escola, 10 de intervalo, 15 com baboseiras do Wilker e 5 com flashes de outras cidades... 07.gif Ainda bem que, se Deus quiser, estarei lá e não ligo para ver o Oscar ao vivo, logo gravarei na TNT.

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members
é' date=' vejo sempre pela tnt msm. e tem big brother ainda ne?aff, eu queria a record, nunca transmitiram ne?sbt nao gosto muito![/quote']

Quem comentaria? A Milly Lacombe? 06

"O filme tal é o centro de gravidade da cerimônia". 0606
  • 4 months later...
  • Members

Pessoal,

SBT? Nãooooooooooo.... Prefiro a Rede TV, ao Vivo e com todos os "Cabeças-de-Bagre" que ela colocaria para comentar. Inclusive eu não ouço o que esses comentaristas de Oscar falam, então...

• Members

22/01/2009 - 08h58

Oscar não deve ser exibido pela Globo devido ao Carnaval, informa Daniel Castro

Colaboração para a Folha Online

A cerimônia do Oscar 2009 não deverá ser exibida pela Globo no dia 22 de fevereiro, pois a data coincide com o domingo de Carnaval. A informação é da coluna Outro Canal da Folha desta quinta-feira (22).

A íntegra da coluna está disponível na internet para assinantes do jornal ou do UOL.

Segundo o colunista Daniel Castro, a emissora irá decidir o destino da transmissão do Oscar na próxima terça-feira (27).

No entanto, há grandes chances do Oscar ser sacrificado.

Os ganhadores do prêmio devem ser anunciados ao longo do desfile das escolas de samba.

saulomeri2009-01-22 10:35:10
  • Members

Data exdrúxula da porra...12 O pior é que vou provavelmente estar viajando, ou seja, chance zero de assistir na TNT. E nem mandar gravar é possível, já que a cerimônia normalmente passa das 3 hrs e as fitinhas que eu tenho duram 2 hr com muito custo.

• Members

Data exdrúxula da porra...12 O pior é que vou provavelmente estar viajando' date=' ou seja, chance zero de assistir na TNT. E nem mandar gravar é possível, já que a cerimônia normalmente passa das 3 hrs e as fitinhas que eu tenho duram 2 hr com muito custo.[/quote']

Mesmo se vc gravar em EP? Uma fita normal geralmente dura umas 6 horas nesse modo.

• Members

PQP,ter que assistir umas 5 escolas de samba,só pra nos intervalos a Globo entrar com os Flashes dos vencedores.14

Não seria melhor a Globo exibir o Oscar e nos intervalos mostrar flashes das escolas de samba?...mais é impossível.
  • Members
22/01/2009 - 08h58

Os ganhadores do prêmio devem ser anunciados ao longo do desfile das escolas de samba.

07

07³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³