Members Alexander Bell Posted March 22, 2005 Members Report Share Posted March 22, 2005 ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 22, 2005 Members Report Share Posted March 22, 2005 Sobre as atrizes que fizeram a Lois Lane: Sem dúvidas, a Teri Hatcher foi melhor que a Margot Kidder... Quote Link to comment
Members clark Posted March 22, 2005 Members Report Share Posted March 22, 2005 Bom,dependendo de como for feito...pode sair coisa boa daí! Quote Link to comment
Members clark Posted March 22, 2005 Members Report Share Posted March 22, 2005 Do Omelete: Começam as filmagens de Superman Returns Por Érico Borgo22/3/2005 A Warner Bros. comunicou oficialmente hoje o início das filmagens principais de Superman Returns, de Bryan Singer (X-Men). Os trabalhos na adaptação para as telas dos quadrinhos da DC Comics estão acontecendo em Sydney, na Austrália, e o elenco inclui Brandon Routh (Clark Kent/Super-Homem), Kate Bosworth (Lois Lane), Kevin Spacey (Lex Luthor), James Marsden (Richard White), Eva Marie Saint (Martha Kent), Parker Posey (Kitty Kowalski), Kal Penn (Stanford) e Sam Huntington (Jimmy Olsen). Nenhuma declaração foi feita a respeito de Jor-El, o pai biológico do super-herói, que supostamente será criado através de imagens de arquivo de Marlon Brando (leia). "Estamos empolgados em ter um elenco desse porte estrelando este novo e excitante capítulo na lenda do Super-Homem", declarou Jeff Robinov, presidente de produção da WB. "Com Bryan Singer no comando, esperamos criar um filme que choque a audiência e aprofunde a rica mitologia que continua a tornar o Super-Homem um dos mais populares e intrigantes super-herói de todos os tempos", concluiu. "Não quisemos fazer uma refilmagem do original", explicou Singer. "Este filme explora a influência do Super-Homem na cultura global e o impacto de seu retorno à Terra depois de uma ausência de sete anos. Tenho enorme prazer em levar este novo capítulo do legado do Super-Homem à tela com esse incrível elenco". Quote Link to comment
Members Renato Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 Alguém já viu os vídeos no site do Singer? Nos diário de bordo dele? Além do entusiasmo contagiante do sujeito.... reparem na trilha sonora, dá até vontade de chorar... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 Nesse exato momento estou abrindo o terceiro vídeo... sobre os testes de vôo do jovem clark. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 Acabei de ver o vídeo... nada de excepcional... parece que antes de aprender a voar.. o jovem clark dará longos saltos... me lembrou Robin Willians correndo no "paraíso" no filme Amor Além da Vida. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 Dá pra postar o link do site do Singer, por gentileza??? Quote Link to comment
Members Liv A. Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 Dá pra postar o link do site do Singer' date=' por gentileza???[/quote'] Pois não: www.bluetights.net Quote Link to comment
Members RegisPN Posted March 23, 2005 Members Report Share Posted March 23, 2005 Valeu Ursinha... Já vi os vídeos! Mas... nada demais... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted March 24, 2005 Members Report Share Posted March 24, 2005 Foi mal, grande Regis... nem eu sabia o endereço.. eu acessei os videos através de um link no site do Cinema em Cena. Mas essa história de morte e ressurreição tá me incomodando... ainda mais que tão dizendo que o cara vai morrer "doente"... que isso? Uma gripe que ele pegou no espaço qdo foi ver Krypton?? Se é pro Super morrer... tem que ser no "cacete" com um mega vilão.. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted March 24, 2005 Members Report Share Posted March 24, 2005 Mas essa história de morte e ressurreição tá me incomodando... ainda mais que tão dizendo que o cara vai morrer "doente"... que isso? Uma gripe que ele pegou no espaço qdo foi ver Krypton?? Se é pro Super morrer... tem que ser no "cacete" com um mega vilão.. Concordo Alexander , Superman morrendo por doença (mesmo q alienígena) é muita sacanagem! O cara já enfrentou Darkside, Brainiac, etc. e sempre se deu bem, agora os caras vem me inventar uma pneumonia kryptoniana... é muita sacanagem!!! Se não for pra fazer a saga do duelo contra o Apocalypse, então deixa quieto! Não inventa!!! Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted March 24, 2005 Members Report Share Posted March 24, 2005 (CONTÉM SPOILER SOBRE UMA CERTA HQ) outro dia "alguém" esculachou a saga do homem que destruiu o cavaleiro das trevas(bane, pra quem não sabe), acusando-a de ser caça-níqueis, discordo, mas tudo bem. pois chamo então a saga de apocalypse de tremendo caça -níqueis(e não faço isso apenas pra pegar no pé não, eu acompanhei boa parte dakela fase do super homem, e poquíssima coisa se salva, pois além de terem usado DESCARADAMENTE a saga a morte do super homem pra levantar as vendas (incrível o que uma mortezinha faz não?), usaram como pano de fundo pra desenvolver uma infinidade de outros heróis, (não era pra ser sobre a morte do super homem?!?!?)ainda caíram na babaquice de fazer akela estupidez da ressurreição , que aliás, ficou mal explicado pra caralho....(akilo sim era pura balela!!!!) 4 super homens? lex luthor jovem? CADMUS?!?!?!? isso fora akela vilã toda composta por componentes eletrônicos..... e como se não bastasse.... A REVANCHE DO APOCALYPSE!!!! pois onde há lucro sempre há espaço pra mais uma história caça níqueis!!!!! mais clichê impossível...apocalypse veio do mesmo planeta que o super(que lindo...seriam eles, primos em segundo grau? ) e no final, akele cara que comanda o tempo, vendo que o super se tornou inútil contra o apocalypse , usa o recurso do fim do tempo....pra "supostamente" eliminar definitivamente apocalypse...(depois disso, desisti e parei de acompanhar...mas aposto que apocalypse ainda deu um jeitinho de voltar pra incomodar mais um pouquinho....francamente...acho que ele tá mais pra parente do sexta feira 13 que do super... ) esse filme não devia acontecer..... CHRISTOPHER REEVE RULES!!!!! Quote Link to comment
Members Pedropires Posted March 24, 2005 Members Report Share Posted March 24, 2005 Ainda há quem critique Smallville... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted March 25, 2005 Members Report Share Posted March 25, 2005 Só um detalhe....... a "Revanche" não é do Apocalypse... e sim do Superman!!! Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted March 25, 2005 Members Report Share Posted March 25, 2005 que seja... Quote Link to comment
Members clark Posted March 25, 2005 Members Report Share Posted March 25, 2005 Podem até me atirar pedras...mas eu gostei pracaralho da revista "morte do Super-Homem"...é porrada do inicio ao fim! Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted March 25, 2005 Members Report Share Posted March 25, 2005 entendi o recado....não se preocupe clark, não irei atirar pedras... na minha opinião, também foi uma leitura massa, a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não considere caça níqueis. acho assim, super homem não me agrada sob o ponto de vista que é um super herói "dos" norte-americanos (pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme, alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance de patriotismo, que eu acho patético.... então não me venham dizer que ele é o super homem do planeta terra....só se a terra se resumir aos yankees.... Quote Link to comment
Members clark Posted March 25, 2005 Members Report Share Posted March 25, 2005 entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não irei atirar pedras... na minha opinião, também foi uma leitura massa, a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não considere caça níqueis. acho assim, super homem não me agrada sob o ponto de vista que é um super herói "dos" norte-americanos (pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme, alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance de patriotismo, que eu acho patético.... então não me venham dizer que ele é o super homem do planeta terra....só se a terra se resumir aos yankees.... [/quote'] Para mim adam pouca importa se ele foi criado nos EUA,Russia,Alemanha...o que eu gosto dele é que ele representa o melhor que há em cada um de nós.E ele não é tão patriota como você fala,basta ver algumas historias em que ele desafia o Luthor(já que este era o presidente dos EUA)...ele fazia o que achava melhor para as pessoas,não para o país. Mas sim,ele foi criado com essa ideia originalmente...de representar o povo americano...mas acho que hoje em dia ele já se tornou um simbolo mundial. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2005 Members Report Share Posted March 26, 2005 entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não irei atirar pedras... na minha opinião, também foi uma leitura massa, a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não considere caça níqueis. acho assim, super homem não me agrada sob o ponto de vista que é um super herói "dos" norte-americanos (pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme, alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance de patriotismo, que eu acho patético.... então não me venham dizer que ele é o super homem do planeta terra....só se a terra se resumir aos yankees.... [/quote'] nem vem! as cores são as mesmas da bandeira dos EUA sim, mas tb são as mesmas das bandeiras da França, Holanda, até Rússia... tente outra. quer falar de herói pra americanos, fale de Capitão América.JackBauer38437.0508101852 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted March 26, 2005 Members Report Share Posted March 26, 2005 entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não irei atirar pedras... na minha opinião, também foi uma leitura massa, a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não considere caça níqueis. acho assim, super homem não me agrada sob o ponto de vista que é um super herói "dos" norte-americanos (pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme, alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance de patriotismo, que eu acho patético.... então não me venham dizer que ele é o super homem do planeta terra....só se a terra se resumir aos yankees.... [/quote'] nem vem! as cores são as mesmas da bandeira dos EUA sim, mas tb são as mesmas das bandeiras da França, Holanda, até Rússia... tente outra. quer falar de herói pra americanos, fale de Capitão América. e voce ainda quer que eu fale com um nome desses??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2005 Members Report Share Posted March 26, 2005 entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não irei atirar pedras... na minha opinião, também foi uma leitura massa, a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não considere caça níqueis. acho assim, super homem não me agrada sob o ponto de vista que é um super herói "dos" norte-americanos (pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme, alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance de patriotismo, que eu acho patético.... então não me venham dizer que ele é o super homem do planeta terra....só se a terra se resumir aos yankees.... [/quote'] nem vem! as cores são as mesmas da bandeira dos EUA sim, mas tb são as mesmas das bandeiras da França, Holanda, até Rússia... tente outra. quer falar de herói pra americanos, fale de Capitão América. e voce ainda quer que eu fale com um nome desses??? vc não entendeu meu ponto... Quote Link to comment
Members Renato Posted March 26, 2005 Members Report Share Posted March 26, 2005 Beleza... agora vamos deixar o filme de lado e toda a importância do Superman para discutir sua relevância dentro do imperialismo... Credo! Quote Link to comment
Members clark Posted March 26, 2005 Members Report Share Posted March 26, 2005 Beleza... agora vamos deixar o filme de lado e toda a importância do Superman para discutir sua relevância dentro do imperialismo... Credo! É assim mesmo,um assunto sempre puxa outro... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2005 Members Report Share Posted March 26, 2005 Beleza... agora vamos deixar o filme de lado e toda a importância do Superman para discutir sua relevância dentro do imperialismo... Credo! é.... pq falar do filme em si tem dado TANTO assunto... Quote Link to comment
Recommended Posts