Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns

goldsmith

Recommended Posts

• Members

Do Omelete:

Começam as filmagens de Superman Returns

Por Érico Borgo
22/3/2005

envie_amigo.gif

superman_ross.jpgA Warner Bros. comunicou oficialmente hoje o início das filmagens principais de Superman Returns, de Bryan Singer (X-Men).

Os trabalhos na adaptação para as telas dos quadrinhos da DC Comics estão acontecendo em Sydney, na Austrália, e o elenco inclui Brandon Routh (Clark Kent/Super-Homem), Kate Bosworth (Lois Lane), Kevin Spacey (Lex Luthor), James Marsden (Richard White), Eva Marie Saint (Martha Kent), Parker Posey (Kitty Kowalski), Kal Penn (Stanford) e Sam Huntington (Jimmy Olsen). Nenhuma declaração foi feita a respeito de Jor-El, o pai biológico do super-herói, que supostamente será criado através de imagens de arquivo de Marlon Brando (leia).

"Estamos empolgados em ter um elenco desse porte estrelando este novo e excitante capítulo na lenda do Super-Homem", declarou Jeff Robinov, presidente de produção da WB. "Com Bryan Singer no comando, esperamos criar um filme que choque a audiência e aprofunde a rica mitologia que continua a tornar o Super-Homem um dos mais populares e intrigantes super-herói de todos os tempos", concluiu.

"Não quisemos fazer uma refilmagem do original", explicou Singer. "Este filme explora a influência do Super-Homem na cultura global e o impacto de seu retorno à Terra depois de uma ausência de sete anos. Tenho enorme prazer em levar este novo capítulo do legado do Super-Homem à tela com esse incrível elenco".

• Members

Foi mal, grande Regis... nem eu sabia o endereço.. eu acessei os videos através de um link no site do Cinema em Cena. smiley17.gif

Mas essa história de morte e ressurreição tá me incomodando... ainda mais que tão dizendo que o cara vai morrer "doente"... que isso? Uma gripe que ele pegou no espaço qdo foi ver Krypton?? smiley17.gif

Se é pro Super morrer... tem que ser no "cacete" com um mega vilão.. smiley5.gif

• Members

Mas essa história de morte e ressurreição tá me incomodando... ainda mais que tão dizendo que o cara vai morrer "doente"... que isso? Uma gripe que ele pegou no espaço qdo foi ver Krypton?? smiley17.gif

Se é pro Super morrer... tem que ser no "cacete" com um mega vilão.. smiley5.gif

Concordo Alexander smiley20.gif, Superman morrendo por doença (mesmo q alienígena) é muita sacanagem! O cara já enfrentou Darkside, Brainiac, etc. e sempre se deu bem, agora os caras vem me inventar uma pneumonia kryptoniana... é muita sacanagem!!!

Se não for pra fazer a saga do duelo contra o Apocalypse, então deixa quieto! Não inventa!!!

• Members

(CONTÉM SPOILER SOBRE UMA CERTA HQ)

outro dia "alguém" esculachou a saga do homem que

destruiu o cavaleiro das trevas(bane, pra

quem não sabe), acusando-a de ser

caça-níqueis, discordo, mas tudo bem.

pois chamo então a saga de apocalypse de tremendo caça

-níqueis(e não faço isso apenas pra pegar no pé não,

eu acompanhei boa parte dakela fase do super homem, e

poquíssima coisa se salva, pois além de terem usado DESCARADAMENTE a saga a morte do super homem pra levantar as vendas (incrível o que uma mortezinha faz não?), usaram como pano de fundo pra desenvolver uma

infinidade de outros heróis, (não era pra ser

sobre a morte do super homem?!?!?)ainda caíram

na babaquice de fazer akela estupidez da ressurreição

, que aliás, ficou mal explicado pra caralho....(akilo sim era pura balela!!!!)

4 super homens? smiley11.gif

lex luthor jovem? smiley7.gif

CADMUS?!?!?!? smiley18.gif

isso fora akela vilã toda composta por componentes

eletrônicos.....

e como se não bastasse.... A REVANCHE DO APOCALYPSE!!!!

pois onde há lucro sempre há espaço pra mais

uma história caça níqueis!!!!!

mais clichê impossível...apocalypse veio do

mesmo planeta que o super(que lindo...seriam eles,

primos em segundo grau? smiley5.gif )

e no final, akele cara que comanda o tempo, vendo

que o super se tornou inútil contra o apocalypse

, usa o

recurso do fim do tempo....pra "supostamente" eliminar

definitivamente apocalypse...(depois disso, desisti

e parei de acompanhar...mas aposto que apocalypse

ainda deu um jeitinho de voltar pra incomodar mais

um pouquinho....francamente...acho que ele tá mais

pra parente do sexta feira 13 que do super... smiley36.gif )

esse filme não devia acontecer.....

CHRISTOPHER REEVE RULES!!!!!

• Members

entendi o recado....não se preocupe clark, não

irei atirar pedras... smiley36.gif

na minha opinião, também foi uma leitura massa,

a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não

considere caça níqueis.

acho assim, super homem não me agrada sob o ponto

de vista que é um super herói "dos" norte-americanos

(pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme,

alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance

de patriotismo, que eu acho patético....

então não me venham dizer que ele é o super homem

do planeta terra....só se a terra se resumir aos

yankees.... smiley11.gif

• Members

entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não
considere caça níqueis.
yankees.... smiley11.gif [/quote']

Para mim adam pouca importa se ele foi criado nos EUA,Russia,Alemanha...o que eu gosto dele é que ele representa o melhor que há em cada um de nós.E ele não é tão patriota como você fala,basta ver algumas historias em que ele desafia o Luthor(já que este era o presidente dos EUA)...ele fazia o que achava melhor para as pessoas,não para o país.

Mas sim,ele foi criado com essa ideia originalmente...de representar o povo americano...mas acho que hoje em dia ele já se tornou um simbolo mundial.

• Members

entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não
considere caça níqueis.
yankees.... smiley11.gif [/quote']

nem vem! as cores são as mesmas da bandeira dos EUA sim, mas tb são as mesmas das bandeiras da França, Holanda, até Rússia... tente outra. quer falar de herói pra americanos, fale de Capitão América.

JackBauer38437.0508101852
  • Members

entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não irei atirar pedras... smiley36.gif na minha opinião, também foi uma leitura massa, a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não considere caça níqueis. acho assim, super homem não me agrada sob o ponto de vista que é um super herói "dos" norte-americanos (pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme, alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance de patriotismo, que eu acho patético.... então não me venham dizer que ele é o super homem do planeta terra....só se a terra se resumir aos yankees.... smiley11.gif [/quote']

nem vem! as cores são as mesmas da bandeira dos EUA sim, mas tb são as mesmas das bandeiras da França, Holanda, até Rússia... tente outra. quer falar de herói pra americanos, fale de Capitão América.

e voce ainda quer que eu fale com um nome desses???

• Members

entendi o recado....não se preocupe clark' date=' não irei atirar pedras... smiley36.gif na minha opinião, também foi uma leitura massa, a época eu gostei, mas não quer dizer que eu não considere caça níqueis. acho assim, super homem não me agrada sob o ponto de vista que é um super herói "dos" norte-americanos (pelo amor de deus, com akelas cores no uniforme, alguém ainda duvida disso?) e rola um forte lance de patriotismo, que eu acho patético.... então não me venham dizer que ele é o super homem do planeta terra....só se a terra se resumir aos yankees.... smiley11.gif [/quote']

e voce ainda quer que eu fale com um nome desses???

vc não entendeu meu ponto...