Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Favorita


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Daí, será que o Harley resolve dar uma guinada e dizer que é herdeiro?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Qual é a da Dedina, Caramba? 

Cara aleijado bom de trampo, quase um menage a trois

Quem sabe o prefeito dê o troco com a Rosana?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Será que elas vão terminar juntas??? 05 05 10 nerv0003

 

 

De biquinão, Paula Burlamaqui grava com Lília Cabral na praia de Copacabana, no Rio

As atrizes interpretam as suas personagens na novela 'A favorita'

Com um superbiquíni, Paula Burlamaqui gravou cenas de "A favorita" com a atriz Lília Cabral. A gravação para a novela das 20h da Rede Globo aconteceu na manhã desta quarta-feira, 4, na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. Na história, as paulistas de Triunfo, Catarina e Stela, visitam o Rio de Janeiro.

Gil%20Rodrigues/Photo%20Rio%20News Gil%20Rodrigues/Photo%20Rio%20News Gil%20Rodrigues%20/Photo%20Rio%20News 
KSYVICKIS2008-12-04 20:53:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Léo-machão ser trocado por uma mulher?   I like it! giggle.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 Depois de tantas comédias eu duvidava que Benício pudesse fazer tão bem papel de cafa... aff!

 

By the way,  a cena mais hilária e inverossímel da novela foi Céu e Armandinho numa estupenda transa hetero ... aff! ohmy.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Léo-machão ser trocado por uma mulher?   I like it! giggle.gif

 Depois de tantas comédias eu duvidava que Benício pudesse fazer tão bem papel de cafa... aff!

 

By the way' date='  a cena mais hilária e inverossímel da novela foi Céu e Armandinho numa estupenda transa hetero ... aff! ohmy.gif

 

 

[/quote']

 

Como inverossímil? Nada impede que um gay tenha uma transa hetero de vez em quando. O fato dele não gostar de mulher não é motivo pra que isso não aconteça. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
... 

By the way' date='  a cena mais hilária e inverossímel da novela foi Céu e Armandinho numa estupenda transa hetero ... aff! ohmy.gif

 
Como inverossímil? Nada impede que um gay tenha uma transa hetero de vez em quando. O fato dele não gostar de mulher não é motivo pra que isso não aconteça. 
[/quote']

Affff! Agora fiquei confusa...

Uai,  o que seria motivo então? oops.gif

... não dá... ele se define gay e não bi.

 

Sobre a Dedina,  p/ trair é preciso duas pessoas.

Daí que o aleijão é tão safado qto ela.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O capítulo de ontem foi simplesmente estupendo!!!

 

Flora sendo pega por Gonçalo e Silveirinha todo com medo foi ótima, os três estavam maravilhosos!!!

Depois a cena da Dedina sendo descoberta pela segunda vez, agora sim com atitude de homem, magnífica!!!

Lilia Cabral chamando a filha de careta, o louco enfim caindo em si e a Giulia Gam assumindo quem é...

E no final Gonçalo de cara com Donatela..

Meu Deus, capítulo como a muito não se via!!!

E pelo que venho lendo, a novela só vai esquentar e bons momentos estão por vir!!! 10 10 10 10 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da Dedina ir morar com o aleijão tarado.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Traçou, assume !

 

As melhores cenas, que são das quase lésbicas, quase se assumindo e de tabela fazendo o porco chauvinista do Leo, um chifrudo clap.gif

 

By the way, Eu acho o Zé Bob tão mau ator... afff

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa surra de ontem fez a novela bater o recorde de audiência 

 

A Favorita bate recorde de audiência com surra de Dedina e encontro de Donatela com Gonçalo

 

O capítulo de A Favorita exibido nesta quinta-feira (5), mostrou umas das cenas mais fortes e chocantes dos últimos dias e bateu recorde de audiência. A novela de João Emanuel Carneiro registrou média de 47 pontos no Ibope com 66% de share.


Dedina, personagem de Helena Ranaldi, foi humilhada no meio da Praça de Triunfo. A mulher do prefeito Elias (Leoanardo Medeiros) só faltou ser apedrejada. Após descobrir mais uma traição da mulher com Damião (Malvino Salvador), Elias não se conteve e deu um tapa na cara de Dedina. O momento mais chocante da cena envolvendo o casal foi quando o prefeito expulsou Dedina de casa, jogando-a no chão, fazendo com que ela andasse de joelhos até o meio da praça. Os moradores de Triunfo observavam Dedina estirada, humilhada e ferida, enquanto Elias jogava toda sua roupa no chão. A cena rendeu o pico da novela, 50 pontos.


Nas comunidades de relacionamento que falam da novela, as opiniões dos internautas se divergem. Alguns acham que a surra foi merecida, outros acham que Greice é quem deveria ter batido em Dedina e outros defendem que Damião é quem deveria ter apanhado.


As emoções não se resumiram a essa cena. A trama acabou com o grande encontro de Gonçalo e Donatela. No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira ) 5, Gonçalo passou mal ao ver Donatela, que tenta socorrer, mas ele se afasta. Ela tentou convencer Gonçalo de que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore.

 

 
cinéfilo2008-12-06 21:49:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Explêndida a cena de hoje, simplesmente, sensacional!!!

 

Patrícia Pillar está dando show de atuação e com certeza entrará para o time de estrelas de primeira grandeza!!!

 

A sequência da mortre de Gonçalo foi ótima, pareceu filme de suspense, terror!!! 10 10 10 10 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flora! 16 16 16 16 16

 

Pena que ficou só na brincadeira mesmo, seria genial se a novela terminasse aí, com a Irene e Lara chegando mais cedo, a Flora fazendo elas em pedacinho, dedo pra cá, mamilo pra lá, olho no candelabro, etc. daí o Gonçalo chega em casa, tem o ataque cardiaco, e termina ela dançando um tango com o corpo dele. 16

 

Mas assim ficou tri também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Explêndida a cena de hoje' date=' simplesmente, sensacional!!!

 

Patrícia Pillar está dando show de atuação e com certeza entrará para o time de estrelas de primeira grandeza!!!

 

A sequência da mortre de Gonçalo foi ótima, pareceu filme de suspense, terror!!! 10 10 10 10 10
[/quote']

 

Sério? A personagem eu acho ótima mesmo, mas pqp, a atuação da Patricia Pillar ta um troço vergonhoso, totalmente caricata, aquelas caras e bocas... Chego a ficar com vergonha por ela. E isso é total falta de talento da atriz e do diretor, até pq a atuação da Mariana Ximenes ta assim também, só que pior ainda.

 

Mas a novela ta muito boa, tem um pessoal talentoso ali, e a trama ta bem legal mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu gostei... Ela queria matar ele sem colocar a mão, sem deixar pistas, e só dando um susto e provocando um ataque cardíaco... Achei o máximo, fantástico e muito inteligente... Ainda mais que teria de ser a cartada final, já que ele estava prestes a acabar com o reinado dela...

Pra mim foi tudo perfeito!! Ainda mais que tem o mérito de sair da mesmice das novelas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' eu gostei... Ela queria matar ele sem colocar a mão, sem deixar pistas, e só dando um susto e provocando um ataque cardíaco... Achei o máximo, fantástico e muito inteligente... Ainda mais que teria de ser a cartada final, já que ele estava prestes a acabar com o reinado dela...[/quote']

 

Realmente, matar um cardíaco de susto é moleza.06

E contar que ele vá morrer de susto é de uma inteligência e sagacidade assustadora06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...