Jump to content
Forum Cinema em Cena

Casados Vs. Solteiros


Administrator
 Share

O que é melhor?  

22 members have voted

  1. 1. O que é melhor?

    • Ser solteiro
      14
    • Ser casado
      11


Recommended Posts

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Xuxu' date=' se o patrao tem liberdade de fazer o q ele acha melhor pra ele, a democracia da os mesmos direitos ao empregado. Inclusive fazer uns bicos quando a situação da empresa não está sendo satisfatoria. Se a empresa bloqueia ou atrasa o pagamento pela prestação de serviços, nada mais justo do q se fazer uns bicos!

Eu tenho meu trabalho e não me submeto a homem me mandando! Mas quem trata familia como empresa deve saber q a concorrencia sempre pode oferecer melhores condiçoes aos seus funcionarios.

 

[/quote']

 

entao ta.. quero ver vc querer mandar no lar sem dar um tostao.. ou receber ordens de quem sequer coloca comida na mesa..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado . No tempo dos meus avós a relação era bem binária : homem mandava , mulher obedecia . Os casamentos duravam a vida toda . E as famílias eram felizes . Hoje inventaram essa de direitos iguais . A média de duração dos casamentos caiu para 5 anos e as famílias nunca estiveram tão divididas .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é que antigamente se tinha mais respeito um pelo outro e os homens não eram sargentos mandando em soldados.... Assim como você disse, Marko, havia carinho entre eles...

Hoje em dia o homem só quer saber de gritar e se impor na base do desrespeito.... Não sabe ser sutil e ganhar nosso respeito, admiração e obediência natural...
KSYVICKIS2008-06-16 10:46:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo ao tópico:

 

 

 

Apesar de não ser, posso me considerar casada.

 

E eu prefiro estar nesse grupo, apenas por comparação.

 

Eu sempre comparo minha vida antes e depois dele. Independentemente de qualquer coisa, é uma felicidade a mais. É uma carinho importante, uma proteção essencial.

 

E é bom saber que ele é importante pra mim de uma maneira que ninguém no mundo é. Acho isso legal.

 

Não gostaria de ser mais livre, de poder ficar com qualquer boca que chegasse em mim. Eu gosto de ser comprometida, e gosto de falar pras pessoas que, no que quer que aconteça, ele vai estar lá pra me confortar.

 

 

 

Agora, quanto ao primeiro post:

 

 

 

Não sabia que a Fram tinha saído do fórum por causa do namorado. O.O

 

Acho que proibição não é uma opção muito inteligente. Se algo incomoda um dos lados da relação, por que não conversar e chegar a uma conclusão? Não acredito que haja algo que não possa ser resolvido entre duas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado . No tempo dos meus avós a relação era bem binária : homem mandava ' date=' mulher obedecia . Os casamentos duravam a vida toda . E as famílias eram felizes . Hoje inventaram essa de direitos iguais . A média de duração dos casamentos caiu para 5 anos e as famílias nunca estiveram tão divididas . [/quote']

 

As famílias podiam ser felizes. Mas se a sua avó, por exemplo, levou um casamento na base da obediência, ela não deve ter sido totalmente feliz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado . No tempo dos meus avós a relação era bem binária : homem mandava ' date=' mulher obedecia . Os casamentos duravam a vida toda . E as famílias eram felizes . Hoje inventaram essa de direitos iguais . A média de duração dos casamentos caiu para 5 anos e as famílias nunca estiveram tão divididas . [/quote']
As famílias podiam ser felizes. Mas se a sua avó, por exemplo, levou um casamento na base da obediência, ela não deve ter sido totalmente feliz.

 

Nesse ponto tenho que confiar na palavra dela e não ficar fazendo especulações .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

antigamente era bem pior num sei o que as mulheres reclamam, meu antes era sim bem mais autoritario pelos maridos, eles mandavam e as mulheres obedeciam ficando em casa.

 

 

 

Hoje ja está tudo mais liberal a mulherada faz o que quer luta pelos direitos e penso que se elas querem fazer tal coisa tem mais é que fazer.

 

 

 

Mas elas querem ser tão independentes financeiramente mas num sei o que se passa, talvez são as mulheres que conheço, mas quando saiu com a mina ela não quer nunca pagar, o homem paga tudo.

 

 

 

Num adianta vir falar que a mulher hoje ajuda porque é mentira, na pratica é muito diferente.

 

 

 

E a mulher hoje está muito livre, não sei se elas querem casar realmente, até gostam de namorar mas eu não coloco a mão no fogo por nenhuma...não confio mesmo, acho que elas são iguais aos homens em tudo.

 

 

 

Como os homens falam de mulheres elas falam de homens e tal.

 

 

 

E os casamentos duram menos, porque as mulheres antes ficavam em casa agora saem para as ruas trabalham se interessam por outros homens e o homem se interessa por outras mulheres isso desgasta a relação...

 

 

 

Falam que homem não presta, e afirmo com toda a certeza, é a mais pura verdade, eu frequento muitos lugares tenho amigos e sei que nenhum dos meus amigos prestam, nenhum, tenho varias teorias sobre relacionamentos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado . No tempo dos meus avós a relação era bem binária : homem mandava ' date=' mulher obedecia . Os casamentos duravam a vida toda . E as famílias eram felizes . Hoje inventaram essa de direitos iguais . A média de duração dos casamentos caiu para 5 anos e as famílias nunca estiveram tão divididas . [/quote'] As famílias podiam ser felizes. Mas se a sua avó, por exemplo, levou um casamento na base da obediência, ela não deve ter sido totalmente feliz.

 

 

Nesse ponto tenho que confiar na palavra dela e não ficar fazendo especulações .

 

Isso é verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

antigamente era bem pior num sei o que as mulheres reclamam' date=' meu antes era sim bem mais autoritario pelos maridos, eles mandavam e as mulheres obedeciam ficando em casa.[/quote']

 

Isso eu concordo, antes era na base da autoridade mesmo. Eu pelo menos não reclamo, gosto muito de ter a minha liberdade, mas com restrições.

 

 

 

Hoje ja está tudo mais liberal a mulherada faz o que quer luta pelos direitos e penso que se elas querem fazer tal coisa tem mais é que fazer.

 

 

 

Mas elas querem ser tão independentes financeiramente mas num sei o que se passa' date=' talvez são as mulheres que conheço, mas quando saiu com a mina ela não quer nunca pagar, o homem paga tudo.

 

 

 

Num adianta vir falar que a mulher hoje ajuda porque é mentira, na pratica é muito diferente.

 

 

 

E a mulher hoje está muito livre, não sei se elas querem casar realmente, até gostam de namorar mas eu não coloco a mão no fogo por nenhuma...não confio mesmo, acho que elas são iguais aos homens em tudo.

 

 

 

Como os homens falam de mulheres elas falam de homens e tal.

 

 

 

E os casamentos duram menos, porque as mulheres antes ficavam em casa agora saem para as ruas trabalham se interessam por outros homens e o homem se interessa por outras mulheres isso desgasta a relação...

 

 

 

Falam que homem não presta, e afirmo com toda a certeza, é a mais pura verdade, eu frequento muitos lugares tenho amigos e sei que nenhum dos meus amigos prestam, nenhum, tenho varias teorias sobre relacionamentos...[/quote']

 

 

 

A diferença é que antigamente as mulheres eram ignorantes. E isso não é um xingamento, apenas a constatação de um fato.

 

Elas não sabiam o que se passava com o marido, não sabia o que era uma vida fora de casa. Por isso, os homens tinham quantas amantes queriam, e voltavam pras suas casinhas com uma caminha feita e o jantar na mesa.

 

Com o passar do tempo, as mulheres saíram de casa e começaram a viver uma vida quase de homem.

 

Foi dada a liberdade pra elas, e de uns tempos pra cá, praticamente só se vê mulher "livre". Não acho que isso seja muito bom, nem muito ruim.

 

Liberdade é uma coisa que todo mundo quer ter. As mulheres não tinham, por isso durante anos lutaram tanto pra conseguí-la. O problema é que agora as mulheres estão liberais demais. Querem mesmo fazer tudo que o homem faz, mas é claro, só as coisas boas.

 

Elas lutam por "Direitos Iguais" que interessam a elas, é claro. Eu acho isso errado.

 

 

 

O problema é que muitos homens e muitas mulheres vêm "cafajestando". Como sou uma pessoa que ainda tem um pinguinho de fé na humanidade, acredito que não sejam todos. 06.gif

 

 

 

O que mantém um casamento feliz é, acima de tudo, o respeito mútuo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado . No tempo dos meus avós a relação era bem binária : homem mandava ' date=' mulher obedecia . Os casamentos duravam a vida toda . E as famílias eram felizes . Hoje inventaram essa de direitos iguais . A média de duração dos casamentos caiu para 5 anos e as famílias nunca estiveram tão divididas . [/quote']

 

Antigamente ser separada era um escandalo e a mulher não tinha como se sustentar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, antigamente era autoritário, mas era assim por natureza, isso que to falando... Meu avô nunca gritou com minha vó... Ele morreu e ela nunca quis saber de outro homem, fala dele com saudade e com um sorriso...

Hoje o homem tenta se impor gritando, proibindo, coisa que antes não precisava, os pais já ensinavam isso, e assim era sem problemas e sem atritos.

Hoje a mulher reivindica, numa briga rebate, por isso está tudo assim...

Acho que tem de haver respeito, lealdade, ceder e confiança de ambas as partes, e sendo assim, é bem melhor ser casada....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado . No tempo dos meus avós a relação era bem binária : homem mandava ' date=' mulher obedecia . Os casamentos duravam a vida toda . E as famílias eram felizes . Hoje inventaram essa de direitos iguais . A média de duração dos casamentos caiu para 5 anos e as famílias nunca estiveram tão divididas . [/quote']

 

Antigamente ser separada era um escandalo e a mulher não tinha como se sustentar.

 

Viu como no fundo a política do cartão de crédito funciona ? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q vou arrumar um emprego desses!06

Brincadeira' date=' embora essas coisas tragam alguma felicidade sim, nada melhor do q está com alguem q se ama de verdade.

 

Pior se o traste q paga ainda for feio, grosso, com mal halito, já vi gente se trocar por sujeito assim tb e nem era por tanto!07
[/quote']

 

Mas não é falta de amor . É engolir sapo . Tipo grosserias , bebedeiras , falta de atenção etc ....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor' date=' cite algum trecho bíblico que reforce o seu comentário...
[/quote']
Para que?
É um conselho que Jesus deu.Se você não acha que foi ele,pense que é um conselho que eu estou te dando.

É imbecil isso. Minha mulher odeia cinema e isso não interfere em nada no nosso casamento. E sempre vão existir diferenças' date=' maiores ou menores...
[/quote']
Aí que esta....o que é maior para um é menor para outro.

Já falei que não aceitaria de forma alguma ser sustendado por minha mulher ' date=' logo essa possibilidade não existe . Mais uma vez : o homem paga . O homem é o chefe .
 
E claro que ela já fez coisas que eu discordo , mas coisas menores que não afetam o relacionamento . Porra Rafal , enxerga o mundo em cinza .
[/quote']
Um casal que têm salários semelhantes...quem sustenta quem?Ninguém!Quem vai mandar?Aquele que ganha R$50,00 a mais?Isso não é um casal,isso é uma empresa...manda quem têm a maior % dentro da empresa....isso é coisa de sócio,não de marido e mulher.

Ou seja ' date=' seria demitido do mesmo jeito . Se não tem trabalho não é necessário
[/quote']
O problema é que têm dia que têm e muito...aí vai fazer oq?Contratar alguém correndo?É melhor deixar alguém para fazer este trabalho quando ele aparecer

Respondendo o Rafal' date=' se minha mulher deixasse de fazer sexo comigo, seria sim um motivo para pensar em divórcio, pois certamente alguma coisa estaria errada entre nós, ou ela estaria me chifrando, etc. O sexo é o termometro de uma relação, só tenho absoluta certeza que amo e sou amado ali, na hora do vamuvê, por mais machista ou simplista que isso possa parecer, é a mais absoluta verdade que conheço.
[/quote']
Até concordo que seria de se estranhar se a sua mulher parasse da fazer sexo contigo.Mas falar que tu só sabe que ama e é amado pelo sexo é demais.....tu só sabe se ama tua mulher porque teu pinto fica duro?

---------------

Aliás,

Dia dos namorados dei o chocolate que falei e mais uma carta de duas páginas e ganhei uma blusa e uma carta de meia página06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rafal , eu falei da MINHA  relação . É calcada nesses parâmetros e funciona muitíssimo bem , obrigado . Tem sido assim a 21 anos . Me diga quantos casamentos hoje em dia duram isso ? Garanto que uma minoria . Então se utilizo uma fórmula vencedora a esse tempo todo , por quê deveria dar ouvidos e seguir conselhos de quem apenas especual e tem 0 de experiência no assunto ? E quando digo 0 é 0 mesmo . Você sequer consumou uma coisa que fazemos com nossas esposas todos os dias .06

 Será que você nunca ouviu que o casamento nada mais é que um contrato ? Simplesmente 2 pessoas colocam num papel as bases e regras de sua relação .

 

Qaunto a segunda afirmação , eu nunca deixo funcionário sem ter o que fazer e com tempo de ficar entrando em CeC . Se tá com esse tempo desobra ou precisa receber mais tarefas ou é desnecessário à empresa .
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...