Jump to content
Forum Cinema em Cena

Casados Vs. Solteiros

Administrator

O que é melhor?  

22 members have voted

1. 1. O que é melhor?

• Ser solteiro
      14
    • Ser casado
      11

Recommended Posts

• Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Errado.

Qual a graça' date=' veja bem, a GRAÇA, de uma mulher tirando o sexo? A não ser que ela trabalhe em circo. 06

[/quote']

Vendo comentários assim eu me pergunto:Quem realmente casa pensando em sexo?Eu ou vocês?

E novamente um crente virgem tenta assumir um tom professoral e superior. 06

Então você estuda a bíblia?
  • Members

Não. O que eu ganharia com isso? No máximo ficaria sem sexo' date=' como você...06
[/quote']

É...então o meu post estava corretíssimo...você quer meter o bedelho em coisa que não conhece03

O que você ganharia com isso?Deixe-me ver....amigos de verdade,esperança de uma vida melhor,casar sabendo que a sua mulher é virgem,namorar sabendo que não esta sendo chifrado....têm mais,mas acho que já tá bom.03

• Members

Não. O que eu ganharia com isso? No máximo ficaria sem sexo' date=' como você...06
[/quote']

É...então o meu post estava corretíssimo...você quer meter o bedelho em coisa que não conhece03

O que você ganharia com isso?Deixe-me ver....amigos de verdade,esperança de uma vida melhor,casar sabendo que a sua mulher é virgem,namorar sabendo que não esta sendo chifrado....têm mais,mas acho que já tá bom.03

as vezes tenho a nitida impressao q meu finado avô tb ta postando no forum..06
  • Members

O que você ganharia com isso?Deixe-me ver....amigos de verdade

Sim' date=' pagando 10% do salário.06

,esperança de uma vida melhor,

Qum falou que preciso de uma vida melhor?

casar sabendo que a sua mulher é virgem

Só virgens acham que comer virgens é bom.06

namorar sabendo que não esta sendo chifrado

Haahahahahaha, vai acreditando nisso filho.

Perucatorta2008-06-13 15:41:58

• Members

O que você ganharia com isso?Deixe-me ver....amigos de verdade' date='esperança de uma vida melhor,casar sabendo que a sua mulher é virgem,namorar sabendo que não esta sendo chifrado....têm mais,mas acho que já tá bom.03

[/quote']

Mas como o fato de você estudar a Bíblia, pode te garantir que jamais será traído ou então que se casará com uma virgem?

• Members

Sim' date=' pagando 10% do salário.06
[/quote']

E continua metendo o bedelho em coisa que não conhece......só para teu conhecimento,amigo torto,eu não pago dízimo.03

Qum falou que preciso de uma vida melhor?

Então você já têm a vida que sempre desejou?

Só virgens acham que comer virgens é bom.06

Não é isso que falam....tu deve gostar então duma mulher já bem rodada né?

Haahahahahaha' date=' vai acreditando nisso filho.

[/quote']

Então você acha que é corno?

Mas como o fato de você estudar a Bíblia' date=' pode te garantir que jamais será traído ou então que se casará com uma virgem?

[/quote']

Se você seguir os conselhos bíblicos,procurará alguém que também siga os princípios bíblicos....logo,será alguém que não vai te trair e,em alguns casos,alguém virgem.

• Members
Esses crentes são uma piada.

Beleza garoto' date=' parabéns pra tu e pra tua virgenzinha. Viva tua vida na plenitude que o grande livro permitir...03
[/quote']

Esses não crentes são todos previsíveis...sempre com as mesmas piadas...pena que fogem tão rápido19

Beleza amigo Torto,viva tua vida de corno e implore para tua mulher nunca fazer greve06

• Members
Rafal as vezes se vc é ou se faz de

Têm alguma imagem no seu post?Se tiver' date='me diga o que é porque aqui no trabalho imagens de certos lugares não aparecem...aqui é tudo bloqueado,parece que querem que agente trabalhe06

[/quote']

Não é isso . Eu fico abismado com algumas interpretações em preto em branco suas . Tente ver o mundo em cinza . Não é porque eu exerço de fato o papel de chefe de família que a coisa funciona como um campo de concentração . Nem precisa . Quando um chefe sabe se impor , a obediência é automática . Nenhuma ordem precisa ser dada .
  • Members

O que você ganharia com isso?Deixe-me ver....amigos de verdade' date='esperança de uma vida melhor,casar sabendo que a sua mulher é virgem,namorar sabendo que não esta sendo chifrado....têm mais,mas acho que já tá bom.03

[/quote']

Eu casei com uma mulher virgem e não considero isso vantagem ou desvantagem .

• Members

Não é isso . Eu fico abismado com algumas interpretações em preto em branco suas . Tente ver o mundo em cinza . Não é porque eu exerço de fato o papel de chefe de família que a coisa funciona como um campo de concentração . Nem precisa . Quando um chefe sabe se impor ' date=' a obediência é automática . Nenhuma ordem precisa ser dada .

[/quote']

Concordo....mas não é o dinheiro que vai falar com manda....por exemplo,talvez sua mulher,se não fosse crente,não te obedeceria,mesmo você ganhando mais.

Eu considero...afinal,não corro o risco de pegar alguma DST.
  • Members

Verdade ' date=' talvez ela tentasse se rebelar . Aí depois do terceiro mês de cartão de crédito cortado a gente ia ver quem ia comer na mão de quem .

Pode não pegar uma DST , o que pode ou não acontecer . Mas também não vai ter nada a aprender só ensinar . E , pior , ela pode ou não aprender .
[/quote']

Ela é sua esposa ou sua filha?

Meus sogros são assim.....a minha sogra pede os trocos das coisas que o marido compra....parece o meu irmão com meu pai...ridículo isso.....

Acho que penso assim por conta da família que venho.....meus pais sempre tiveram a filosofia do "dinheiro do casal"...agora,a filosofia é "Dinheiro da família"....na minha família o dinheiro é de todos...pegamos o dinheiro de todos e pagamos as contas.

Se eu for virgem e ela também,as chances de pegar DST caem muito.....talvez alguém pegue AIDS por contato com sangue contaminado(Pode ser mais ela,já que é enfermeira),mas as chances são menores....

Sobre aprender e ensinar....isso se resolve com algo muito simples que a maioria dos casais não fazem:Dizer ao outro o que gosta,simples assim.
  • Members

Eu considero...afinal' date='não corro o risco de pegar alguma DST.
[/quote']

Ah tá, só porque é virgem? Isso não quer dizer nada.

Vamos tentar te explicar:

DTS - Doença SEXUALMENTE Transmissível....se a pessoa nunca fes sexo......
  • Members
O dinherio é da família . Acontece que sou o chefe da família .

E sexo não é bem assim como você está dizendo . Acredite em mim .

E porque é o chefe?Essa é a questão.

Para mim' date='é.

Basta o parceiro falar o que gosta e o outro estar disposto a fazer.

Sexo oral:A mulher não esta fazendo do modo que você gosta?Fale....tipo,"Lambe meu saco","Beija a cabeça" etc....

Edit:

Aliás , minha mulher nunca se preocupou em casar com um homem virgem . Eu estava longe de ser virge me nunca passei DST alguma para ela .

Sorte a de vocês...pena que nem todos têm essa sorte.
Rafal2008-06-13 16:25:42
  • Members

[/quote']

Não é porque tem esse nome que só são transmitidas através de sexo.

Você sabe se a mãe da sua namorada tem alguma? Ou se a sua tem?
  • Members

[/quote']

Não é porque tem esse nome que só são transmitidas através de sexo.

Você sabe se a mãe da sua namorada tem alguma? Ou se a sua tem?

Como falei pro Marko,os risco diminuem consideravelmente.