Jump to content
Forum Cinema em Cena

Casados Vs. Solteiros


Administrator
 Share

O que é melhor?  

22 members have voted

  1. 1. O que é melhor?

    • Ser solteiro
      14
    • Ser casado
      11


Recommended Posts

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Onde estão as Opções Separado' date=' Viúvo, Desquitado, "Casado tambêm Namora"?[/quote']

 

Casado também namora é foda. 06

 

em Dobro 05

 

 

 

Exatamente . Se você conseguir transformar seu casamento num eterno namoro , será uma relação para sempre e feliz .

Eu tive um casal de tio-avós , já falecidos , que aos 80 anos de idade e 55 de casamento parecia um casal de namorados apaixonados . Era impressionante o carinho , paixão e amor demonstrados por eles . Coisa rara mesmo num casal de namorados . Tenho certeza que foram felizes , ou pelo menos tiveram mais momentos felizes que não-felizes , por toda a vida .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse é outro problema as mulheres quererem homens criativos, elas não tem criatividade nenhuma dificilmente querem fazer as coisas, e o homem que tem que bancar o romantico para agradar, dia dos namorados os dois vão sair,mas o cara tem que arrumar o lugar para ir etc.

 

 

 

elas querem ser tão independentes e exigem do homem iniciativa nas relações. Custa um dia a tua namorada chegar pra vc e falar "hj vamos ao motel"

 

 

 

vc responde nossa que legal vamos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza, a criatividade tem que partir de ambos, isso eu e minha ex tínhamos, não foi isso que desgastou nosso relacionamento, mas sim o jeito dela. Você até suporta a pessoa não saber ceder em certas horas, mas chega a certa altura que não dá mais, você tem que sentar pra conversar e falar que não tá gostando. Eu o fiz, ela falou que não mudaria, terminamos.

Fiquei triste? É claro, gostava pra caramba de transar com ela (0606060606) mas mulher é o que mais tem no mundo, quando eu quiser eu arrumo outra e pronto, mas agora quero aproveitar a solteirice até uns 30 anos. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei triste? É claro' date=' gostava pra caramba de transar com ela (0606060606) mas mulher é o que mais tem no mundo, quando eu quiser eu arrumo outra e pronto, mas agora quero aproveitar a solteirice até uns 30 anos. 16[/quote']

 

Só ficou triste por não poder mais transar com ela? sério?06

 

É assim que funciona???06

 

 Eu já gostaria de casar no máximo com 28 anos, já que não pretendo criar filhos com uma idade muito avançada... deve ser cansativo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei triste? É claro' date=' gostava pra caramba de transar com ela (0606060606) mas mulher é o que mais tem no mundo, quando eu quiser eu arrumo outra e pronto, mas agora quero aproveitar a solteirice até uns 30 anos. 16[/quote']

 

Só ficou triste por não poder mais transar com ela? sério?06

 

É assim que funciona???06

 

 Eu já gostaria de casar no máximo com 28 anos, já que não pretendo criar filhos com uma idade muito avançada... deve ser cansativo...

 

Eu falei zuando, mas não deixa de ser verdade. 06

Hoje nós somos bons amigos e nos falamos normalmente.

 

E não é assim? Toda panela tem sua tampa. 06

 

Filhos? Nem pretendo ter. 07 Penso até em fazer vasectomia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ao terminar sentiram falta apenas do sexo, então realmente tinha algo errado né?

Então a mulher só tem graça quando esta na cama? Todos os outros momentos são chatos? Então vc não pensa em envelhecer casado né, afinal, com 70 anos vcs não passarão muito tempo na cama, e aí a vida sera chata né?
J.McClane2008-06-14 22:38:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não falei que sinto falta só do sexo, é claro que dá saudade de muitas outras coisas e momentos, mas o sexo com ela é o que mais eu sinto falta já que a nossa relação era fogosa e a gente se encaixava na cama. 06 Pô, morávamos juntos e éramos jovens (20 e 21 anos), normal.

 

E também não falei que a mulher só tem graça na cama, falei que 80% da graça dela é na cama, você é virgem, não entende. 06

 

70 anos? Se eu viver até lá tá ótimo, com alguém que ainda dê pra mim e que ainda faça meu bilau subir melhor ainda. 06
Angelo Voorhees2008-06-14 22:44:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Onde estão as Opções Separado' date=' Viúvo, Desquitado, "Casado tambêm Namora"?[/quote']

 

Casado também namora é foda. 06

 

em Dobro 05

 

 

 

Exatamente . Se você conseguir transformar seu casamento num eterno namoro ' date=' será uma relação para sempre e feliz .

Eu tive um casal de tio-avós , já falecidos , que aos 80 anos de idade e 55 de casamento parecia um casal de namorados apaixonados . Era impressionante o carinho , paixão e amor demonstrados por eles . Coisa rara mesmo num casal de namorados . Tenho certeza que foram felizes , ou pelo menos tiveram mais momentos felizes que não-felizes , por toda a vida .
[/quote']

 

Tem toda razão amigo Ramius em suas opiniões e concordo que se conseguirmos transformar o Casamento em Eterno Namoro (conforme o exemplo que voce citou) tudo irá bem,  porem contudo todavia, tenho que explicar que, quando eu Citei "Casado Tambêm Namora" devo até dizer que não citei isso por nenhum motivo Nobre da minha parte, quiz dizer isso no sentido Literal da Frase, de que Homem Casado tambem namora, ou seja Sou Casado e tenho Uma Namorada na Faculdade em que Estudo 05

 

Inclusive quando o amigo Angelo Citou "é Foda", eu deixei isso bem claro quando eu respondi "Em Dobro"05
Bronson2008-06-14 23:12:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
esse é outro problema as mulheres quererem homens criativos' date=' elas não tem criatividade nenhuma dificilmente querem fazer as coisas, e o homem que tem que bancar o romantico para agradar, dia dos namorados os dois vão sair,mas o cara tem que arrumar o lugar para ir etc.

elas querem ser tão independentes e exigem do homem iniciativa nas relações. Custa um dia a tua namorada chegar pra vc e falar "hj vamos ao motel"

vc responde nossa que legal vamos!!![/quote']

 

Então você anda escolhendo as mulheres erradas... Isso mudou a mito tempo já...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor' date=' continuem falando. Quanto mais vocês falam, mais eu me apaixono pelo meu namorado... e pelo meu cachorro.

[/quote']

 

To começando a nem querer saber de homem mais.... Acho que ta valendo mais a pena ser assexuada.... 09 06
KSYVICKIS2008-06-14 23:47:37
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...