Members Angelo Voorhees Posted July 11, 2008 Members Report Share Posted July 11, 2008 Outro. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 11, 2008 Members Report Share Posted July 11, 2008 Exatamente ... quem é vc pra dizer que está errado ... eu não dogmatizo nada, apenas considero os elementos que julgo serem importantes no processo, nem sempre o fim justifica os meios e vice-versa ... talvez vc devesse ser mais flexível, afinal vc já colocou na sua cabeça que certos problemas técnicos não devem ser levados em consideração ... pelo jeito não foi só eu que ergui um muro, não é mesmo? Estou muitíssimo satisfeito com o meu entendimento das coisas, muito obrigado. PS: Talvez vc me escute aí de cima ... [/quote'] Eu sou extremamente flexível meu caro... Vc nunca me verá tirar uma estrelinha da nota pq o filme tem erro de continuidade... Mas eu pelo menos nunca vi isso. Seria até bizarro ver alguém falando "não gostei desse filme pq tem muitos erros de continuidade" Quote Link to comment
Members The Cube Posted July 11, 2008 Members Report Share Posted July 11, 2008 o filme é muito bem feito' date=' bonito mesmo. Com uma história interessante, instigante até, mas com muitos furos no enredo. Pra dizer alguns: depois de quase mil anos, boa parte do lixo deixado na terra já estaria descomposto; os humanos são retratados inicialmente como seres insensíveis e isolados, mas depois todos parecem se sensibilizar com algo que sequer tinham conhecimento, inclusive com uma máquina que, teoricamente, nem sentimentos tem; há o problema da falta de massa óssea dos humanos, mas isso é "esquecido" rapidamente. o filme é ótimo para ceianças, poi é bem infantil. [/quote'] É quanto a massa óssea, acho que foi apenas uma desculpa para os seres humanos não ficarem preocupados com a gordura deles, eles eram gordos por falta de atividade fisica... E quanto a eles parecerem insensiveis e isolados, aquilo é uma critica, que nós seres humanos ficamos alienados do mundo graças a tecnologia, e só a partir do momento que eles "saem" do mundo virtual eles ficam preocupados uns com os outros. E meu aquela "maquina" encantou a todos e poderia sim ter encantado os seres humanos da nave Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 11, 2008 Members Report Share Posted July 11, 2008 Exatamente ... quem é vc pra dizer que está errado ... eu não dogmatizo nada, apenas considero os elementos que julgo serem importantes no processo, nem sempre o fim justifica os meios e vice-versa ... talvez vc devesse ser mais flexível, afinal vc já colocou na sua cabeça que certos problemas técnicos não devem ser levados em consideração ... pelo jeito não foi só eu que ergui um muro, não é mesmo? Estou muitíssimo satisfeito com o meu entendimento das coisas, muito obrigado. PS: Talvez vc me escute aí de cima ... [/quote'] Eu sou extremamente flexível meu caro... Vc nunca me verá tirar uma estrelinha da nota pq o filme tem erro de continuidade... Mas eu pelo menos nunca vi isso. Seria até bizarro ver alguém falando "não gostei desse filme pq tem muitos erros de continuidade" As pessoas entendem as coisas da maneira que melhor lhes convém, felipe ... não tem jeito ... vida que segue ... Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Alguém conhece algum filme sem erros de continuidade? Quote Link to comment
Members John Wayne Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 O importante é que a Pixar fez uma bela homenagem a um dos maiores diretores de todos os tempos, Kubrick. Algo que Spielberg teve a chance de fazer em A.I e acabou foi destruindo uma bela idéia. Quote Link to comment
Members Gago Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Só que Wall-e é praticamente tão kubrickiano quanto spielberguiano. Gago2009-06-30 21:58:18 Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Wall-e e fantástico, apesar de achar Kung fu Panda um pouco melhor. Quote Link to comment
Recommended Posts