Members Engraxador! Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Na minha opinião, a melhor parceria entre estúdios. Os filmes em CGI em que a Disney atua sem a Pixar são completamente medíocres (com exceção do ótimo Dinossauro). Mas agora eu quero saber a opinião de vocês. Qual o melhor filme resultado desta parceria? Meu ranking: 1. Os Incríveis 2. Toy Story 3. Monstros S.A 4. Procurando Nemo 5. Toy Story 2 6. Carros 7. Vida de Inseto A opção Outro é para o caso de lançamentos futuros. Abraço. Quote Link to comment
Members Slash Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Pra mim é o Toy Story 2 Pq fizeram toda uma habientação que foi além da casa ou dos arredores da casa do menino(dono dos brinquedos), os brinquedos interagindo com o mundo tb foi algo perfeito 1. Os Incríveis - 8/10 2. Toy Story - 9/10 3. Monstros S.A - 7/10 4. Procurando Nemo - 6/10 5. Toy Story 2 - 10/10 6. Carros - Ainda não assisti 7. Vida de Inseto - 8/10 Quote Link to comment
Members skellington Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Toy Story - 10/10 Toy Story 2 - 10/10 Procurando Nemo - 9/10 Monstros S.A. - 9/10 Vida de Inseto - 8/10 Os Incríveis - 8/10 Carros - ainda não vi Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Desses só vi "Monstros S/A", "Os incriveis" e "Procurando Nemo", então prefiro não votar: ranking: 1 - Procurando Nemo 2 - Monstros S/A 3 - Os incriveisThiago Araujo2006-11-10 12:44:35 Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 1. Os Incríveis - 4/10 2. Toy Story - 8,5/10 3. Monstros S.A - 10/10 4. Procurando Nemo - 8/10 5. Toy Story 2 - 8/10 (quero rever) 6. Carros - Não vi. 7. Vida de Inseto - 6/10 Votei logo de cabeça pensando em Toy Story... agora, de cabeça fria, acho que o que mais gosto mesmo é de Monstros SA. Interessante. Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 perfeita parceria, todos os filmes tem algum diferencial, muito criativos, amo todos sem exceção. Carros - 8/10 Monstros S.A. - 8/10 Os Incríveis - 8/10 Procurando Nemo - 9/10 Toy Story - 9/10 Toy Story 2 - 8/10 Vida de Inseto - 8/10 voto em Toy Story 1 Vítor Riddle2006-11-10 12:59:43 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Toy Story,o primeiro.Perfeito,um clássico."Amigo estou aqui..." Em segundo,Monstros S.A,que tbm considero irretocável.Outro clássico. E em terceiro Procurando Nemo,que preserva o "estilão" Disney.Clássico absoluto. Adoro Os Incríveis,mas acho que o filme,nas revisitadas que dei,foi perdendo a força,torna-se cansativo.Talvez se fosse mais curto como os outros 3 citados acima,funcionasse melhor.Mesmo assim,é muito bom. Carros é o pior de todos.Inexpressivo,parece q foi feito só pra vender brinquedos mesmo. A Pixar vem se aperfeiçoando muito tecnicamente filme após filme,mas tem que tomar cuidado...Carros foi o primeiro filme com roteiro fraco deles.Não basta a técnica,ainda mais agora com essa explosão de animações digitais pra todos os lados...Enxak2006-11-10 13:05:47 Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Gosto muito desses desenhos de animação, pois são muito criativos, mas como se pode votar apenas em um, meu voto vai para Os Incríveis ! Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Não vi Carros nem Monstros S.A. Meu ranking fica assim: 1- Toy Story 10/10 2- Procurando Nemo 9/10 3- Os Incríveis 9/10 4- Toy Story 2 8,5/10 (rever) 5- Vida de Inseto 7/10 (rever) Quote Link to comment
Members Coletto Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Meu ranking dos filmes da Pixar: 01- Procurando Nemo 02- Monstros S.A. 03- Toy Story 04- Os Incríveis 05- Toy Story 2 06- Carros 07- Vida de Inseto Quote Link to comment
Members King Edward Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 1º Os incríveis. O mesmo jeito do "Procurando Nemo", só que com muito mais ação e aventura. 2º Procurando Nemo. Excelente. É drama, comédia, aventura que entretem e ansina sobre valores familiares (hoje tão perdidos). 3º Monstros S. A. Maravilhoso. Nada a acrescentar. Toy Story 1 e 2, e Vida de inseto são muito bons também, e Carros eu não assisti ainda. Concordo com o Engraxador. É uma das melhores parcerias já feitas no cinema. Uma grande empresa de animações, com filmes que marcaram época, como Aladim, A Bela e a Fera e Branca de Neve. Unida com uma empresa antes não conhecida, com brilhantes técnicas de animação computadorizada. Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Toy Story' date='o primeiro.Perfeito,um clássico."Amigo estou aqui..." Em segundo,Monstros S.A,que tbm considero irretocável.Outro clássico. E em terceiro Procurando Nemo,que preserva o "estilão" Disney.Clássico absoluto. Adoro Os Incríveis,mas acho que o filme,nas revisitadas que dei,foi perdendo a força,torna-se cansativo.Talvez se fosse mais curto como os outros 3 citados acima,funcionasse melhor.Mesmo assim,é muito bom. Carros é o pior de todos.Inexpressivo,parece q foi feito só pra vender brinquedos mesmo. A Pixar vem se aperfeiçoando muito tecnicamente filme após filme,mas tem que tomar cuidado...Carros foi o primeiro filme com roteiro fraco deles.Não basta a técnica,ainda mais agora com essa explosão de animações digitais pra todos os lados...[/quote'] Não sei porque, mas achei toy story 2 bem superior ao primeiro. E não só por ser tão engraçado quanto, mas achei a cena da história daquela outra bonequinha vaqueira muito doida. Talvez se eu fosse menor quando assistisse, isso poderia marcar a infância. hehehe. Mas em compensação, o desenho ganha uma outra dimensão para aqueles que já passaram da infância. As crianças ainda não sabem disso, hehe. Sem contar que tem personagens memoráveis: o cavalo, o mineiro e o homem-galinha são hilários... Mas no resto com concordo com você...Mas só que eu não tenho uma ordem de preferência, se é monstros SA ou procurando Nemo. Hum, também acho bacana vida de inseto. Quote Link to comment
Beckin Posted November 11, 2006 Report Share Posted November 11, 2006 O que eu mais gostei foi, sem dúvida, Procurando Nemo. Acho que pelo conjunto todo mesmo, desde os personagens até a linha de narrativa adotada. Já os Incríveis acho superestimado. Carros tbm não gostei muito... Quote Link to comment
Members Slash Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Os Incriveis poderia ter ficado muito melhor se tivessem investido um pouco mais no roteiro, pena pq os efeitos especiais foram ótimos. Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Concordo com o comentário do Enxak sobre Carros , também acho uma porcaria. Na sessão em que eu estava não ouvi uma risada se quer. Talvez eles tenham pensado que apenas fazer com que carros vivam situações do cotidiano humano seria engraçado, comigo não funcionou, nem um pouco. Já Os Incríveis eu adoro, muito. Ainda não tive a oportunidade de rever, mas mesmo assim acho que não vai cair no meu conceito. Meu top fica assim: 1º - Toy Story 2º - Os Incríveis 3º - Vida de Inseto 4º - Toy Story 2 5º - Procurando Nemo 6º - Carros Não vi Monstros S.A Quote Link to comment
Members Dan... Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Ainda não assisti "Carros", mas não fui muito com a cara dos trailers e teasers que vi. Dentre os outros, acredito haver um empate técnico entre "Toy Story" e "Os Incríveis", duas maravilhosas animações (junto de "Shrek", as melhores feitas em 3D). Então, meu voto vai para "Toy Story", não apenas por ter sido o primeiro, mas por ser o mais divertido. Cotações: Toy Story - ***** Os Incríveis - ***** Toy Story 2 - ***** Monstros S.A - *** Procurando Nemo - *** Vida de Inseto - ** Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 1. Toy Story 2. Os Incríveis 3. Toy Story 2 4. Monstros S.A 5. Procurando Nemo 6. Carros Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Boa noite, turma! Eu assisti todos com meus irmãos menores, porém um me chamou a atenção, foi Monstros S.A, um roteiro simples, enxuto, que acabou em uma animação bem agradável, agora, o destaque fica para a produção de Darla, em um filme de animação a produção tem um destaque muito maior do que de uma filme comum. T+! Quote Link to comment
Members Dan... Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Eu revi o primeiro recentemente, mas o segundo "Toy Story" vi há vários anos atrás. Lembro ter achado maravilhoso, tanto quanto o primeiro, e já vi muitas pessoas dizendo ser este ainda melhor que ele. Só uma revisão poderia responder... Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 eu acho que o Toy Story 2 é melhor que o primeiro. mas eu prefiro o de 95, pq marcou a minha infância pra valer. eu acho Os Incríveis excelente, tem um roteiro muito bom mesmo. adoro aquela cena do diálogo entre o Sr. Incrivel e o Gelado, que o Gelado fala assim: "nessa hora, sabe o que o cara fez? começou um discurso. puta que pariu, ele tinha a minha vida na mão e perdeu tempo dizendo o quanto ele era poderoso e eu inferior a ele, e como ele quase teve misericórdia"... uma sátira estilosíssima. um rank: Toy StoryOs IncríveisProcurando NemoToy Story 2Monstros S/AVida de Inseto Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 12, 2006 Author Members Report Share Posted November 12, 2006 Eu tenho os DVDs de Procurando Nemo, Monstros S.A e Os Incríveis. Quote Link to comment
Members RoMuAlDo jR Posted October 3, 2007 Members Report Share Posted October 3, 2007 Tinha que ter a opção "TODOS" uaheuahueaheua dificil de escolher so um... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 3, 2007 Members Report Share Posted October 3, 2007 O melhor é inquestionavelmente Monstros S.A.. O restante não chega aos pés dessa belezinha. Vida de Inseto é fraquíssimo. Monstros S.A. - 10Os Incríveis - 9,15Ratatouille - 9Toy Story 2 - 8,75Procurando Nemo - 8,5Carros - 7,75Toy Story - 7Vida de Inseto - 3 Quote Link to comment
Members guilbj Posted March 10, 2008 Members Report Share Posted March 10, 2008 Toy Story . . . Os Incríveis . Ratatuille Procurando Nemo . Toy Story 2 . . . (...) . . . (...) . (muitos pontos depois) . . . Vida de Inseto . . . . Monstros S/A guilbj2008-03-10 03:32:51 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 4, 2008 Members Report Share Posted July 4, 2008 Meu top Pixar é: Vida de Inseto - 10/10 Wall-E - 10/10 Monstros S.A. - 10/10 Ratatouille - 10/10 Toy Story 2 - 9/10 Procurando Nemo - 9/10 Toy Story - 8,5/10 Carros - 8,5/10 Só falta Os Incríveis pra completar. Sou um dos que acha o 2º Toy Story melhor que o 1º, não gosto muito das aventuras na casa do vizinho lá que esqueci o nome. E no 2º tem a melhor cena de todas, o porquinho mudando a televisão de canal. Também acho Carros o mais fraco, mas não é de todo ruim. Procurando Nemo eu preciso rever, mas na época não achei grande coisa.Angelo Voorhees2008-07-05 04:02:50 Quote Link to comment
Recommended Posts