Members Henchman Posted September 25, 2008 Members Report Share Posted September 25, 2008 Ponto para a Fox: Há uns 15 dias atrás notei que meu disco 2 do DVD "Star Wars - O Retorno de Jedi" parou de funcionar. Sem nenhum arranhão nem marcas de gordura. Mandei um e-mail para o Sac da Fox relatando o ocorrido e eles rapidamente responderam pedindo meu endereço para mandar um DVD novo. Hoje (cerca de 12 dias depois do meu 1º email) chega em minha casa o DVD. E completo, na caixa e com os 2 discos. É bom saber que de vez em quando as distribuídoras fazem a coisa certa sem briga, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted September 25, 2008 Members Report Share Posted September 25, 2008 Me diz uma coisa...tu comprou daonde esse filme?? Precisou fornecer nota fiscal para a Fox efetuar a troca?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Henchman Posted September 26, 2008 Members Report Share Posted September 26, 2008 Me diz uma coisa...tu comprou daonde esse filme?? Precisou fornecer nota fiscal para a Fox efetuar a troca?? Comprei na pré-venda do Submarino em setembro de 2006. No início do mês atual, setembro de 2008, notei que o disco 2 (o que contém a versão original de cinema) parou de funcionar. Assim que notei esse problema, mandei um e-mail pra Fox, eles pediram meu endereço e mandaram o DVD completo com caixa, encarte e dois discos. Não precisei mostrar nota fiscal nem enviar o disco defeituoso para eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members lesliefanielsen Posted September 26, 2008 Members Report Share Posted September 26, 2008 Me diz uma coisa...tu comprou daonde esse filme?? Precisou fornecer nota fiscal para a Fox efetuar a troca?? Comprei na pré-venda do Submarino em setembro de 2006. No início do mês atual' date=' setembro de 2008, notei que o disco 2 (o que contém a versão original de cinema) parou de funcionar.Assim que notei esse problema, mandei um e-mail pra Fox, eles pediram meu endereço e mandaram o DVD completo com caixa, encarte e dois discos.Não precisei mostrar nota fiscal nem enviar o disco defeituoso para eles.[/quote'] E eles enviaram mesmo assim ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rayden Posted September 27, 2008 Author Members Report Share Posted September 27, 2008 A Fox também já fazia a mesma coisa com o disco 2 de Moscou Contra 007 (edição Ultimate). Esse disco tinha erro de autoração, todo mundo que comprou, recebeu ele bichado. Um dos documentários nem entra, e o outro congela faltando uns 5 minutos. Eles pegam seu endereço e enviam o outro DVD sem pedir o defeituoso. Provavelmente pra agilizar os procedimentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted September 27, 2008 Members Report Share Posted September 27, 2008 Eu descobri um problema de repente no meu box da Pantera Cor de Rosa...logo que recebi assisti todos os documentários normal...esses dias ui tentar assistir novamente e uma parte deles simplesmente não entra, de maneira alguma. O mesmo aconteceu com o disco 4 do meu box de Arquivo X Essencial. Pretendo comprar um aparelho de dvd novo ainda esse ano, pq o meu tb não está lá mais essas maravilhas, mas esses problemas de repente me deixaram preocupado. Rob Gordon2008-09-27 03:36:17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 How to Get Any Old Warner Bros Film on DVD 03-23-2009 (17:00:32) When DVDs began to replace VHS tapes, many film-lovers couldn't wait to see their favorite movies in a better format - a digital format. But the studios were releasing old movies on DVD at a slow rate, sometimes waiting for an anniversary as an excuse to do so. And currently, there are still plenty of classics that have yet to be converted. But that's all about to change. Warner Bros' home entertainment division has come up with a plan to allow custom ordering of 150 films never before released on DVD. Dubbed the Warner Archive Collection, an online vault of films including 1942's "Once Upon a Honeymoon," starring Cary Grant and Ginger Rogers, and 1947's "Possessed," with Clark Gable and Joan Crawford, can be tapped by consumers visiting WarnerArchive.com. Upon the selection and purchase of a title -- at $19.95 per disc -- Warners will burn, package and ship the DVD to customers within an estimated five days. The studio plans to increase initial inventory in its virtual vault by 20 titles per month and make more than 300 film and TV titles available online by year's end. "With a cinematic legacy as rich and varied as that found within our library, the challenge has been to meet the voracious demand of consumers who are seeking their favorite films on DVD," Warner Home Video marketing maven George Feltenstein said. "Whether it's an Academy Award-winning classic from Hollywood's golden age, a sci-fi cult favorite from the '70s or a silent rediscovery from the '20s, the (collection) has something for everyone." --- For years Warner has resisted releasing small catalog titles in fear that they would not sell. There are too many obscure titles in studio libraries that never see the light of day simply because it costs too much to replicate them on a large scale only to see a small percentage of purchases. All that is about to change in a huge way. Warner is going to roll out a "made to order" program where they will be offering very rare and obscure catalog titles to the public that can be ordered online and will be replicated according to demand. Let me explain further.... Every few months Warner will release a "wave" of new titles for this program. They will range from silent films, forgotten classics and even small films from the 70s-90s. They will not be mass replicated to be sold in stores. Instead, anyone that wants a title will go to Warner's website, order it, and have it sent to their mailbox within three days. The titles will only be replicated according to the amount of orders received. The titles will arrive in regular packaging with artwork and a printed label on the DVD. The quality of these DVDs (and I forgot to mention these are only DVDs) are as good as anything you would expect the studio to release. They will be in their proper aspect ratio, 16x9, and with the necessary audio codecs. Nothing will suffer when it comes to presentation quality. The DVDs will cost $19.95 each What this program will allow the studio to do is to release films it never was able to make previously available to the public. Resumindo: a Warner tem um catalogo imenso, e muitos desses filmes nunca sairam em dvd pois provavelmente venderiam pouco e dariam prejuizo. Com esse novo sistema, a Warner passa a disponibilizar esses filmes apenas em seu site, e se vc comprar ela produz o dvd e manda pra sua casa. Se só vc pedir, ela faz apenas uma cópia do filme, se forem 5 pessoas, 5 cópias, se ninguem quiser o filme, nenhuma cópia. E, portanto, nenhum prejuizo. Resta saber e isso vai funcionar, e, principalmente, se chega por aqui. Imaginem todos os títulos que já sairam lá fora e ainda não sairam aqui por serem pouco comerciais... Um recurso como esse podia ser uma boa solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Minduim Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Isso seria sensacional ! Mas não acredito que isso aconteça por aqui ! Imagina, encomendar um filme no formato de tela original ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted April 27, 2009 Members Report Share Posted April 27, 2009 E parece que está dando certo: “WARNER ARCHIVE COLLECTION” ADDS 15 CLASSIC MOVIE TITLES TO ITS POPULAR ONLINE SERVICE INCLUDING “A WOMAN REBELS” AND “THOUSANDS CHEER” Warner Bros. Home Entertainment Group also Launches “Golden History of Hollywood” Podcast Offering Movie Fans a ‘Virtual Time Machine’ back to the Golden Age of Hollywood Burbank, Calif., April 23, 2009 – Warner Bros. Home Entertainment Group (WBHEG), today announced the addition of 15 classic movie titles to its popular “Warner Archive Collection” (WBshop.com - The Official Online Store of Warner Bros. Studios: Warner Archive) online service including “Thousands Cheer” starring Gene Kelly and Judy Garland, and “A Woman Rebels” starring Katharine Hepburn. This month’s releases offer fans a variety of choices that include westerns, comedies, musicals and costume dramas. The Warner Archive Collection currently offers 165 timeless movies and by year’s end will have more than 300 titles online. Spanning more than 60 years of filmmaking, the Warner Archive Collection offers movie fans access to Warner Bros. Entertainment’s unparalleled film library consisting of pre-1986 MGM, RKO Radio Pictures and Warner Bros. Pictures films. These timeless classics can be downloaded or purchased on DVDs that are made to order for the customer using a state-of-the-art Manufacturing on Demand (MOD) process. For a complete list of titles visit WarnerArchive.com. Also announced today, WBHEG launched an exciting podcast series titled “The Golden History of Hollywood.” Hosted by George Feltenstein of Warner Home Video and available on iTunes (Apple - iTunes - The world?s most popular digital media player.) and numerous online sites for free, this series will take movie fans back in time to the “Golden Era” of Hollywood. “The Golden History of Hollywood” features captivating archival recordings from Warner Bros.’ vault including behind-the-scenes interviews with stars, radio editions of movies from the “Lux Radio Theater” and MGM’s “Good News” radio programs and much more. “The launch of Warner Archive exceeded our wildest expectations,” said George Feltenstein, senior vice president, Theatrical Catalog Marketing, Warner Home Video. “We’ve had such a tremendous response to this effort to the point where we had to bring additional resources online to meet demand. Clearly there is an insatiable appetite for classic movies and television shows.” To order their movies, fans visit WarnerArchive.com, select their titles, and upon purchase, a state-of-the-art manufacturing on demand (MOD) system creates a made-to-order DVD. The system places the DVD into a hard plastic Amaray case featuring custom artwork; shrink wraps it and ships the finished package to the customer which arrives in approximately five days. The cost per title is $19.95, plus shipping. Alternatively, consumers can purchase digital downloads of these classic films to enjoy immediately on their PC. The cost for a digital download is $14.95 per title. Warner Archive Collection is currently available only to consumers in the United States. About Warner Bros. Digital Distribution Warner Bros. Digital Distribution (WBDD) manages Warner Bros. Home Entertainment Group’s electronic distribution streams over existing, new and emerging digital platforms, including pay-per-view, electronic sell-through, video-on-demand, wireless and more. WBDD also oversees the WBHEG’s worldwide digital strategy, partnerships in digital services and emerging new clients and business activities in the digital space. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Highlander Posted April 27, 2009 Members Report Share Posted April 27, 2009 Isso seria um sonho, mas pra nós eu duvido. De repente até rola vc pedir e entregarem aqui e tals, mas teria q ver se incluem as legendas em pt(duvido). De qqr modo, a Warener daqui fornecer o serviço acho improvável, e se vier a acontecer vão querer 90 reais por um título ou algum absurdo parecido.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 22, 2009 Members Report Share Posted June 22, 2009 DVD nacional de Quem Quer Ser um Milionário? tem imagem mutilada pela Europa Filmes: http://www.blogdojotace.com.br/quem-quer-ter-um-dvd-mutilado/ ORIGINAL: DVD DA EUROPA FILMES: ORIGINAL: DVD DA EUROPA FILMES: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Flutotal Posted June 23, 2009 Members Report Share Posted June 23, 2009 Pelo menos agora da pra ver os pes Que legal essa noticia da Warner... Ah se outras imitassem e botassem legenda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gui Marchetti Posted June 24, 2009 Members Report Share Posted June 24, 2009 Não estou defendendo (aliás, nem um pouco) a Europa Filmes, mas neste caso do "Milionário", pela comparação de fotos, houve um open matte, então não foi perda total... Perdemos um pouco das laterais mas ganhamos um pouco na altura. Mesmo assim é imperdoável, tem que sair no formato lançado nos cinemas, ou no mínimo, seguir o de lançamento nos EUA. Pior quando simplesmente pegam uma proporção 2.35:1 e dão um zoom para ficar em 1.85:1, que além da perda das laterais, há perda na qualidade da imagem, ficando péssima (principalmente se você olhar pelo PC). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gui Marchetti Posted June 24, 2009 Members Report Share Posted June 24, 2009 É verdade mesmo que a Universal passou a distribuição para a Videolar? Li isso há algumas semanas num dos tópicos. Hoje recebi a 6ª temporada de "Lei & Ordem: UVE", ainda fabricada pela Microservice e com mais porquices na embalagem. Conforme mencionei numa mensagem anterior, desde a 5ª temporada a luva do box passou a ser aberta por cima e por baixo ao invés pela lateral. Além de ser mais feia, é extremamente apertada, tem que colocar os estojos (1 scanavo e 1 duplo) com o maior cuidado pois pode danificar a luva. Já a arte dos estojos ficou péssima. Até foi um conceito legal, colocar o mapa de Nova York ao fundo com imagens de alguns prédios por baixo, mas na prática não funcionou. A não ser que desse certo em digipak. E o acabamento e arte dox boxes não seguem padrões algum! Cada temporada vem de um jeito. * Da 1ª à 3ª temporadas, vem com o título "Lei & Ordem: Unidade De Vítimas Especiais", já da 4ª à 6ª com "Lei & Ordem: Special Victims Unit". * O tipo de layout também varia de box para box, sendo que os da 2ª e 3ª temporadas têm as mesmas fotos dos personagens, só mudaram os personagens principais de lado. * E por último, as 1ª e 2ª temporadas têm a abertura na luva para os estojos à esquerda, as 3ª e 4ª à direita, e as 5ª e 6ª abertas por cima e baixo. Como diz minha sábia empregada, "que p*t*r*a é essa, c*r*l*o?" E a zona continua também com "Criminal Intent". Layout, títulos e aberturas diferentes. A única coisa que nunca muda é a presença dos scanavos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 8, 2009 Members Report Share Posted July 8, 2009 SWEN ALTERA PROPORÇÃO DE TELA DE SIMPLESMENTE FELIZ Fonte: DVD Magazine há alguns problemas na edição: apesar da imagem muito boa' date=' com pequenagranulação, mas com uma coloração diferente, a mesma da exibida nos cinemas, não estranhe a “fotografia”. Mas saiba que mais uma vez o filme foi lançado numa proporção diferente da do cinema e da edição “internacional”(2.35:1). Ou seja, foram cortadas as laterais da imagem. Há também mais uma restrição: o áudio no idioma original está em apenas 2 canais, ao contrário da edição citada, que tem sua divisão em 5.1 canais.[/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 24, 2009 Members Report Share Posted July 24, 2009 CALIFÓRNIA MUTILA O MILAGRE DE ST. ANNA E RESPONDE COM DESCASO Mais uma vez um filme que tem a sua importância “cai nas mãos” de umadistribuidora independente que não está nem aí com a qualidade dos lançamentos. Afinal' date=' o cineasta Spike Lee merece mais do que uma “operação padrão” declarada abertamente pela Califórnia, que declarou que seus DVDs “são os mesmos de sempre”, ao questionarmos o fato! E desta vez tem uma qualidade ainda inferior, ao não ter uma edição com áudio original pelo menos em 5.1 canais. Disponível apenas e dois, com uma dublagem apenas razoável com o mesmo formato, tem na imagem o seu maior problema. O filme nos cinemas e no DVD americano está na proporção 2.35:1. Aqui, em 1.81:1. Significado: corte ridículo da imagem nas laterais, como se estivéssemos na era de transição do “full screen” (3x4, 1.33:1) para o wide (16x9, com as TVs com formato 1.78:1). O “corte” não chega a ter a mesma “intensidade”, mas é um descaso para com os que apreciam a obra concebida conforme os conceitos do seu Diretor. Isso para iludir os consumidores, ainda em maior número, de TVs em wide, para se evitar a falsa impressão de “barras pretas”. E falta definição e contraste, há uma granulação importante, além de coloração pálida.[/quote'] Theppreence 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 24, 2009 Members Report Share Posted July 24, 2009 A Califoda é a pior distribuidora independente. Pior até que a Paris ou a Flashstar. Luizz2009-07-24 21:59:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 24, 2009 Members Report Share Posted July 24, 2009 E o monte de trailers forçados que eles põem antes dos filmes? Cruzes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 24, 2009 Members Report Share Posted July 24, 2009 Isso é quase uma regra nos DVDs nacionais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted July 24, 2009 Members Report Share Posted July 24, 2009 Eu me incomodo um pouco com os trailers. Se puder avançar. Se não puder é pra fazer a gente chorar de raiva. Gilbert Grape. Distribuidora: Flashstar. Imagem péssima, borrada. E full (o original é 1,85). http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img9/172819_4.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 25, 2009 Members Report Share Posted July 25, 2009 Os trailers da Califórnia são inavançáveis, pelo menos no DVD de Caché. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted July 25, 2009 Members Report Share Posted July 25, 2009 Eu me incomodo um pouco com os trailers. Se puder avançar. Se não puder é pra fazer a gente chorar de raiva. Gilbert Grape. Distribuidora: Flashstar. Imagem péssima' date=' borrada. E full (o original é 1,85). http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img9/172819_4.jpg [/quote'] Lucy, eu tenho esse dvd e tenho quase certeza de que ele está no formato de tela original. Vc tem o dvd ou apenas viu a informação na contra-capa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted July 28, 2009 Members Report Share Posted July 28, 2009 Eu me incomodo um pouco com os trailers. Se puder avançar. Se não puder é pra fazer a gente chorar de raiva. Gilbert Grape. Distribuidora: Flashstar. Imagem péssima' date=' borrada. E full (o original é 1,85). http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img9/172819_4.jpg [/quote'] Lucy, eu tenho esse dvd e tenho quase certeza de que ele está no formato de tela original. Vc tem o dvd ou apenas viu a informação na contra-capa? Eu tenho o DVD e é full. Não lembro se selecionei a opção 16x9 na TV e no vídeo pra tentar resolver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 28, 2009 Members Report Share Posted July 28, 2009 Os trailers da Califórnia são inavançáveis' date=' pelo menos no DVD de Caché. [/quote'] Imagem, Paris, Flashstar, entre outros não avançam também. Aliás, acho que só os da Buena vista e da Disney avançam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted July 28, 2009 Members Report Share Posted July 28, 2009 Nem pressionando na tecla menu? Eu não sofro com trailer. Sempre clico na tecla que se usa pra passar os capítulos ou em menu. Os avisos é que nem sempre dá pra adiantar, então eu tenho que vê-los, muitas vezes em 3 línguas. Em alguns DVDs tem até um aviso do FBI (será que o FBI vem me pegar se eu levar o filme pra ser exibido na faculdade?). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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