Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members

 

Eu' date=' por exemplo, nunca falei merda de você. Mas agora vc fez merda, logo...06

[/quote']

 

A "merda" que eu fiz foi a assinatura? hmmm... isso explica muita coisa... 03

 

Entao vamos la, se vc nao concorda que existam panelas aqui no forum e acha que o que foi listado na assinatura nao acontece, entao deve saber (no mínimo) aceitar a opiniao dos outros.

 

Se vc se sentiu compelido a me atacar só por causa disso, entao meu amigo, vc esta apenas confirmando tudo aquilo que eu escrevi, por se sentir citado ou incomodado ...sei lá...

 

E se te incomodou...logo...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curioso... se vc crê na existência de uma 'panela' no fórum a ponto de fazer uma assinatura "denunciando" a existência dela, é pq vc se sente incomodado por ela. Sentir-se incomodado pelas atitudes dos outros em um fórum de internet é algo bem débil...

 

Uma pessoa que não quer chamar os holofotes para si não cria uma assinatura como esta - que chama atenção por si só - e ainda por cima ainda agradece os outros pela repercussão que ela dá. Uma pessoa que não quer chamar a atenção não se preocupa com a existência de "panelas" em um fórum de internet. Ela simplesmente confia em seu taco e parte para as discussões com argumentos. Uma pessoa que não quer atenção não fica justificando sua motivação em citar um comportamento que acredite existir. Uma pessoa que acredita na existencia de panelas mas não quer chamar a atenção como se fosse a bolacha premiada do pacote, simplesmente debate os assuntos que são propostos guardando para si suas convicções a respeito de um grupinho que 'exclui' membros...

 

E frise-se que se a sua assinatura realmente incomodasse, eu não a estaria usando e a essa altura, vc já teria sido reportado para a moderação como um usuário que fica criando indisposições com outros usuários, sugerindo a existência de panelas. Aliás, a sua assinatura e a sua postura referente a esse assunto deixa uma impressão clara: vc se sente excluído da suposta panela e, já que é incapaz de ser aceito pela tal panela, vc resolve se insurgir contra ela criando uma assinatura que, pelo visto, receberá updates, num sinal claro que, de fato, vc está realmente preocupado em mostrar a todos com coragem e transparência como é o 'mal' do fórum... Enfim, vc se comporta como uma criança birrenta vendo outro grupo de crianças brincando com um brinquedo que vc não tem... Aí vc chora dizendo que elas são malvadas... 06

 

É essa a impressão que vc passa para todos, meu caro... Exceto por seu fã-clube composto por Lucy in the Sky entre outros, clube privé esse que - ironia pura - não deixa de ser uma panela, aquela que vc tanto critica e jura de pés juntos existir aqui no fórum...

 

06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Como sempre, vc supoe demais, Daniel. Um verdadeiro Diogo Mainardi do CeC eheheheheh. Nao estou denunciando. Estou tirando um sarro. Logo nao ha qualquer incomodo da minha parte, apenas vontade de rir um pouco. Sentir-se incomodado por uma brincadeira (como estao fazendo) é algo ainda mais débil.

 

Tanto

nao quero chamar holofotes, como nao convidei ninguem a usar a

assinatura. Agora, é de se espantar (e agradecer) a repercussao que

isso teve. Vc mesmo esta usando...heehhehe. E a questao nem é

confiar no taco ou nao, pois como eu ja disse antes, posto muito pouco

por aqui. Nao tenho tanto interesse assim em fóruns, gosto de debater

alguns assuntos do meu interesse, mas nao procuro levar isso tudo muito

a sério.

Tudo o que vc falou para mim pode (e deveria) te

servir. Ja que uma pessoa que confia no proprio taco nao precisa partir

para ofensas pessoais ao primeiro sinal de discordancia... certo? E

para que eu deveria guardar a minha opiniao sobre qualquer coisa? Se

fosse assim nao entraria em um forum. Tenho todo o direito de colocar

minha opiniao, mesmo que seja de forma mais descontraída, ainda mais se

nao estiver ofendendo ninguem (alias, aprenda isso).

 

E olha, seria mesmo MUITO interessante se vc me reportasse por

"ficar criando indisposições com outros usuários"... nao, sério, seria

demais ate mesmo para vc!! hhahauhauauha... cara, vc é referencia nisso

por aqui!

 

Aí vc volta no argumento falho da exclusao. Meu amigo,

se eu quisesse me sentir parte do algum grupinho eu puxaria o saco ou

simplesmente acataria qualquer tolice proferida. E, pra variar, completa chamando de crianca heheehhe..esse é o Daniel que eu conheco.

 

Olha,

nao se preocupe pq a assinatura esta na sua forma final. Ate pelo

tamanho (100kb) exigido pelo forum, eu nao pretendo colocar mais nada.

 

E

olha so que novidade...um fa-clube? Menos, Daniel. Sao apenas algumas

pessoas que tem senso de humor e nao se sentiram nem um pouco

incomodadas com uma simples brincadeira, diferente de vc e de

seus...amigos... heehhehe

 

Acho que vc nao percebeu ainda, mas a

coisa so ganhou repercussao qd vcs passaram a se incomodar. Outro dia

eu vi um post meu que vc citou com varias imagens super engracadas, eu

achei otimo. Imagina se eu tivesse criado caso...Tente fazer o

mesmo...aceite as opinioes dos outros e acima de tudo respeite-as. Se

quiser argumentar estarei disposto...

 

olha, se for o caso, eu ate paro de usar a assinatura... nao sabia que isso poderia ser uma coisa ruim. É só falar. 03

 

Paz, cara!

 

[]'s!ChosenOne2007-07-10 21:40:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como sempre' date=' vc supoe demais, Daniel. Um verdadeiro Diogo Mainardi do CeC eheheheheh
[/quote']

 

Curioso que eu também achei a mesma coisa de você... Senão vejamos:

 

Sentir-se incomodado por uma brincadeira (como estao fazendo) é algo ainda mais débil.

 

Só vc acha que existem pessoas incomodadas... Daqui eu continuo rindo como há muito não fazia nesse fórum...

 

E olha so que novidade...um fa-clube? Menos' date=' Daniel. Sao apenas algumas pessoas que tem senso de humor e nao se sentiram nem um pouco incomodadas com uma simples brincadeira, diferente de vc e de seus...amigos... heehhehe
[/quote']

 

Uau... que eufemismo bacana...

 

Em tempo: supôs demais (de novo) que estamos incomodados... 06

 

Olha so' date=' se vc nao percebeu ainda, a coisa so ganhou repercussao qd vcs passaram a se incomodar.[/quote']

 

Supôs demais mais uma vez... 06

 

Outro dia eu vi um post meu que vc citou com varias imagens super engracadas' date=' eu achei otimo. Imagina se eu tivesse criado caso...
[/quote']

 

Eu também achei ótima a sua assinatura, de uma criatividade singular e não estou brincando. Vc normatizou a paranóia de alguns pobres coitados que outrora frequentavam o fórum e como não parabenizar isso? A minha única colocação séria a essa respeito é que vindo de você, um cara que depois de esgotada a sua munição retórica parte para apelações do tipo "tem panelas aqui", "minha opinião nunca é respeitada" (aliás, cabe um tópico só para discutirmos o que é 'respeitar' uma opinião, pois pelo que vejo, é um conceito bem relativo aqui), essa postura de criar uma assinatura para 'dar umas risadas' é surreal e non-sense... Mas aí vc vai dizer que estou me sentindo incomodado e yada, yada, yada...

 

Tente fazer o mesmo...aceite as opinioes dos outros e acima de tudo respeite-as. Se quiser argumentar sem sua habitual acidez' date=' estarei disposto...
[/quote']

 

Aceitar tolices (também chamadas eufemisticamente de opiniões em determinados casos) proferidas aqui? No way... nesse sentido, sou que nem você:

 

Meu amigo' date=' se eu quisesse me sentir incluso no grupinho eu puxaria o saco ou simplesmente acataria qualquer tolice proferida.
[/quote']

 

...quanto a argumentar sem a acidez, faço-o em função daqueles que não se utilizam do mesmo expediente. Como esse tópico prova, vc também se utiliza da minha acidez típica quando bem lhe apetece... Portanto meu caro, não vejo como poderemos argumentar... sinto muito.

 

Aceite um conselho...relaxa cara..vc é muito novo para se estressar com uma brincadeira tao inocente...olha' date=' se for o caso, eu ate paro de usar a assinatura... nao sabia que isso poderia ser uma coisa ruim. É só falar. 03
[/quote']

 

Regra 7 das Panelas? 06

 

 
Dook2007-07-10 21:39:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nao vou ficar quotando pq isso é muito chato...03

 

Regra 7? Desenvolva...

 

Vamos ao principal, muito obrigado por elogiar e demonstrar que a assinatura ficou realmente foda hehehe...nao conhecia a tal "paranóia de alguns pobres coitados que outrora

frequentavam o fórum" porque como disse nunca fui muito de postar.

 

Mas aí vc se equivoca ao dizer que eu sempre "apelo" para o mesmo argumento. Eu citei isso apenas uma vez, no topico do Tim Burton. Fato, e temos o forum para comprovar isso.

 

Como eu vi que o assunto gerou um desconforto em vc, que se retirou da discussao para depois, em outra area q eu nao acesso, continua-la (de maneira brilhante, diga-se de passagem, ja que a juncao dos meus quotes com aquelas imagens ficou 10), eu resolvi tirar um sarro tambem.

 

Agora, isso foi interpretado erroneamente como uma tentativa de chamar a atencao. Talvez porque TENHA MESMO chamado e colocado na roda outras opinioes (que vc teima em desmerecer, oq acaba dando mais forca ao assunto).

 

Mas, enfim, saibamos rir disso q realmente nao esta ofendendo ninguem. Eu pelo menos estou me divertindo pacas, e continuo postando normalmente nas poucas areas deste forum que tem me interessado.

ChosenOne2007-07-10 21:56:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Regra 7? Desenvolva...

 

Não dá... é auto explicativo... 06

 

Mas aí vc se equivoca ao dizer que eu sempre "apelo" para o mesmo argumento. Eu citei isso apenas uma vez' date=' no topico do Tim Burton. Fato, e temos o forum para comprovar isso.
[/quote']

 

Fato? Meia dúzia de usuários num fórum com mais de 2000 usuários acreditam na existência de uma 'panela' que os humilha e maltrata e isso é fato? Sinto Chosen... para mim fato é algo INQUESTIONÁVEL. Panelas no CeC? Totalmente questionável... Acredito em acefalia, conveniência, leniência, ignorância, alienação, grosseria, sarcasmo, ironia... acredito em todas essas coisas aqui... Agora panelas?

 

3d06

 

Como eu vi que o assunto gerou um desconforto em vc

 

Santa presunção Batman... desconforto não... fadiga... Discutir com você cansa... É pior que discutir com o Maul (que já um porre).

 

Agora' date=' isso foi interpretado erroneamente como uma tentativa de chamar a atencao. Talvez porque TENHA MESMO chamado e colocado na roda outras opinioes (que vc teima em desmerecer, oq acaba dando mais forca ao assunto).
[/quote']

 

Chamou a nossa atenção a sua tentativa de chamar a atenção com uma assinatura hilária que cairia muito melhor se fosse criada em algum outro usuário zé mané e não em você...

 

E outra: continuarei 'desmerecendo' (seja lá o que isso quer dizer no contexto) opiniões sobre a tal panela... Não sou obrigado a aceitar aquilo com o quê não concordo... A opinião da pessoa será válida para ela, independente do que eu disser e é isso que importa...  

 

Mas' date=' enfim, saibamos rir disso q realmente nao esta ofendendo ninguem. [/quote']

 

Não mesmo... aliás me espanta alguém com a sua inteligência achar que eu e outros estamos 'ofendidos' com a assinatura... Reiterando, apenas achamos que a questão da 'panela' não merece destaque de assinatura, uma vez que, se ela existe, o que se admite apenas por amor ao debate, não nos afeta aqui, a menos que alguém queira conquistar um 'status' no fórum e esteja sendo impedido por alguma 'panela'...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fato? Meia dúzia de usuários num fórum com mais de 2000 usuários acreditam na existência de uma 'panela' que os humilha e maltrata e isso é fato? Sinto Chosen... para mim fato é algo INQUESTIONÁVEL. Panelas no CeC? Totalmente questionável... Acredito em acefalia' date=' conveniência, leniência, ignorância, alienação, grosseria, sarcasmo, ironia... acredito em todas essas coisas aqui... Agora panelas?
[/quote']

 

Queriadao, o que eu falei que era FATO foi o meu primeiro e unico (ate a assinatura) post sobre as panelas no topico do Tim Burton. Disse que era fato pq esta la pra todo mundo ver...foi a primeira vez q eu citei isso aqui. E vc disse q eu uso sempre este argumento, o que nao é verdade.

 

Fadiga? Sei... é um bom eufemismo pra que realmente aconteceu... 06

Chamou a nossa atenção a sua tentativa de chamar a atenção com uma assinatura hilária que cairia muito melhor se fosse criada em algum outro usuário zé mané e não em você...

 

Ah' date=' agora vc falou com todas as letras... ahahahah...porra, o seu problema sempre foi comigo, cara... nhé

 
 

Não mesmo... aliás me espanta alguém com a sua inteligência achar que eu e outros estamos 'ofendidos' com a assinatura... Reiterando, apenas achamos que a questão da 'panela' não merece destaque de assinatura, uma vez que, se ela existe, o que se admite apenas por amor ao debate, não nos afeta aqui, a menos que alguém queira conquistar um 'status' no fórum e esteja sendo impedido por alguma 'panela'...

"Apenas achamos"...hmmm..hehehehe

 

Cara, tem tanta coisa que nao merece destaque em assinaturas ou mesmo em posts e fica por isso mesmo. Se nao ta te incomodando, otimo, entao deixa quieto oras...03

 

Mas ja que vc insiste em falar que o que esta na minha assinatura nao acontece, te convido a dar uma olhada no forum!

 

Esse é o único forum onde eu vejo isso. Ate em forum de VideoGame (geralmente frequentado por moleques de pouca idade e em explosao hormonal) um flamer é advertido! Aqui nao... aqui nao rola isso.

 

Nego poe a opiniao, vem meia duzia de p...essoas (eheheh) e taca o pau no cara sem dó. ahahahhaha..06

 

E fica nessa de "masturbacao mental", "fulano é um idiota" e bla bla bla...

 

Pior, a moderacao nao participa. Alias, nossas tretas comecaram pq eu fui perguntar se nao cabia uma punicao pra um membro querido deste forum (sem ironia agora, eu gosto mesmo do cara) que entrava no forum de SDA so pra ficar fazendo flames e chamar todo mundo de idiota...hehehehe..isso na epoca em q vc era moderador. E vc me respondeu da sua maneira...de sempre...

 

Vc quer negar que o que esta na minha assinatura nao acontece, otimo. So nao venha me dizer que é mentira pq o forum ta aí pra isso.

 

É um forum com mais de 4000 usuarios, mas o numero de frequentadores assiduos nao chega a 1/3 disso...

 

[]'s!

16

ChosenOne2007-07-10 22:28:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ja que vc insiste em falar que o que esta na minha assinatura nao acontece' date=' te convido a dar uma olhada no forum!
[/quote']

 

Mas eu já olhei... e num fórum onde as pessoas se orgulham da própria estultice (vc mesmo identificou uma hoje no tópico do Batman) e a moderação não faz nada (eu acho que idiotice deveria ser motivo pra banimento, e vc? 06), seria estranho se ela fizesse algo com usuários que 'tacam o pau' em outros...

 

Mostrar o quanto o outro está tendo uma visão limitada sobre determinado filme ou outro assunto é a coisa mais natural do mundo... Não sei quais são suas crenças espirituais e valores pessoais mas como vc reagiria se lesse que o homossexual 'dá a bunda pq isso está na moda'? Vc 'aceitaria' essa opinião? Ou mostraria, seja de um jeito educado, seja deselegante, que a pessoa tá vivendo num mundinho paralelo?

 

Particularmente, acho que a moderação do fórum nos deixa a todos bem à vontade, e isso gerou uma espécie de harmonia caótica aqui...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que aconteceu no topico do Batman hoje que merece uma atencao especial?

 

Cara, existem varias maneiras melhores de "Mostrar o quanto o outro está tendo uma visão limitada sobre determinado filme ou outro assunto". Eu concordo com vc (ora vejam so) qd vc diz que devemos sim dar nossa opiniao e tentar levar a discussao adiante.

 

Sobre o seu exemplo, eehehheeh...cara, em um forum com tanta gente, é importante saber dar a sua opiniao sem desmerecer a dos outros.

 

Se o cara vira e fala que ele 'da re no kibe e acha isso lindo', vc nao vai virar e dizer "porque vc é um idiota acefalo...tente novamente..." hhahhuahuahau...por mais que isso seja o obvio pra gente que acha essa porra esquisitona!

 

Vc argumenta que uma esfiha na mao é melhor do que um kibe no toba e pronto. hauhauhauhauhua

 

Deixa o cara dar se ele acha otimo. O que nao da é pra ficar sacaneando o cara indefinidamente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que aconteceu no topico do Batman hoje que merece uma atencao especial?

 

Vc acha que não? Aliás' date=' aquele tópico inteiro merece atenção especial... Só não o frequento mais pq preciso cuidar da minha saúde... Mas o Maul tá por lá então ele cuida de tudo direitinho... 06

Cara, existem varias maneiras melhores de "Mostrar o quanto o outro está tendo uma visão limitada sobre determinado filme ou outro assunto". Eu concordo com vc (ora vejam so) qd vc diz que devemos sim dar nossa opiniao e tentar levar a discussao adiante.

 

Eu adoraria olhar para as estultices que são proferidas aqui e rir com elas, mas algumas me fazem rir de nervoso... Talvez, quando eu parar de ter um fraco por arranca rabos, eu consiga... No momento, continuo esculachando pq não admito que em plena era da Informação as pessoas sejam tão idiotas...  É assim que a vida é, infelizmente... toda vez que fui idiota fui esculachado e quer saber? Agradeço pelo esculacho pois sem ele não tinha tomado vergonha na cara e não teria crescido... Me adaptei ao ambiente e aprendi com ele... É assim que funciona.  

Sobre o seu exemplo' date=' eehehheeh...cara, em um forum com tanta gente, é importante saber dar a sua opiniao sem desmerecer a dos outros.[/quote']

 

Again, o que seria desmerecer a opinião do outro? Discordar é desmerecer?

 


Deixa o cara dar se ele acha otimo. O que nao da é pra ficar sacaneando o cara indefinidamente.

 

Just a moment! Não tenho problema algum com quem dá a bunda... Tenho problema com quem tem acesso à informação, fala besteira e ainda se orgulha disso... Acatar isso sem me manifestar com a ênfase necessária não dá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Discordar sem desmerecer seria melhor...mas caralhos....gol do Uruguai!

 

Tá voltei..mas acho que isso nao vai acabar nunca e é melhor ir pra um chat.

 

Mas ó, essa de "a vida me fez assim" foi foda hein? hehehehe

 

Todo mundo passa por dificuldades, as vezes aprendemos da pior maneira, mas pera aí... 03

 

Por mais dificil que sua vida tenha sido em algum momento (na VIVO eu imagino ehehh) nao da pra generalizar e catequisar o mundo na porrada.

 

Enfim...ja deu ne? Ja fomos muito sinceros hj neste topico hauhauhauuaau

 

[]'s!

 

ChosenOne2007-07-10 23:56:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nananinanão... Em nenhum momento quis dar uma de coitado 'a vida me fez assim agora todos irão sofrer'...  O meu ponto é que a vida é dura, simples assim. Muitas vezes aprendemos pela porrada e, quando aprendemos, é pra vida toda o que faz da porrada um excelente instrumento de aprendizado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...eu nem precisei procurar outros topicos para dar quotes...olha aí o que eu tava falando...

 

Se é pra postar uma tchonga dessas, é melhor nao postar nada... 06

 

Flamers e flooders malditos merecem morrer ouvindo Calypso AHUAHUAHUAHUAHAU

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Como eu já disse mais do que uma vez' date=' não me incomoda em nada a sua assinatura. Acho apenas engraçada e me desperta um pouco de pena...06

[/quote']

 

caverna3.gif

"Nao sinta pena de mim...sinta pena do Vingador"...

 

Ep2_01_Intro.gif

 

"Éeee...filhao...a casa caiu pra ti..."

ChosenOne2007-07-11 08:49:00

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...