Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olha' date=' que linguarudo desprezível. Nem se deu ao trabalho de apurarantes de soltar o verbo.

Eu não votei no Jail para pior avatar. Votei no King Edward, Scofield e mais algum outro baitolo06
[/quote']

 

Na verdade eu errei o metido a machão, foi o Soto. 06

 

Acho que o Soto não deve ser muito fã de De Volta para  Futuro...06

 

Enfim. Tudo bem.
Jailcante2008-10-10 23:25:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Já votaram no Pablito desse ano os seguintes usuários:

 

- Jailcante

 

- Jorge Soto

 

- THX

 

- Thiago Araujo

 

- Enxak

 

- Angelo Voorhees

 

- Renato

 

- (Õ.ô)

 

- Sith

 

- FRAM

 

- Nacka

 

- Albergoni

 

- Questão

     12 votos atá agora e continua quente a briga, várias surpresas, nenhuma unanimidade nas categorias, teve uma q ameaçou unanimidade, mas já não aguentou e embolou tudo...tá bom de fazer a contagem dos votos 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos e Amigas do Fórum! Volto a pedir seu apoio para que situações como essa: 3656lo0.gif Não volte a ocorrer esse ano' date=' em nome de todos nós, vamos vencer essa contenda! VOTE CERTO! VOTE (Õ.ô)! [/quote']

 

 

 

Legal!06

 

 

 

Espero que tenha continuação esse filme aí.

 

 

 

 

 

Eu tava pensando em umas variações, daria certo trabalho, só mesmo nos finais de semana, ficaria legal, por isso vou deixá-las para o segundo turno, quando os 4 de cada categoria estiverem definidos... 05.gif

 

 

 

Eu só preciso do voto de todos os amigos, amigas, inimigos e inimigas do fórum... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Já votaram no Pablito desse ano os seguintes usuários:

 

- Jailcante

- Jorge Soto

- THX

- Thiago Araujo

- Enxak

- Angelo Voorhees

- Renato

- (Õ.ô)

- Sith

- FRAM

- Nacka

- Albergoni

- Questão

     12 votos atá agora e continua quente a briga' date=' várias surpresas, nenhuma unanimidade nas categorias, teve uma q ameaçou unanimidade, mas já não aguentou e embolou tudo...tá bom de fazer a contagem dos votos 16

 

[/quote']

 

Porra, gordinho, já vi q não dá p/deixar na sua mão mesmo a apuração, não sabe nem contar o número de votos q já recebeu, lista 13 pessoas e só conta 12... como é q pode uma coisa dessas...1309060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ddsfie5.jpgEu podia está matando, roubando, pegando a Amy Winehouse, ensinando o Dunga a convocar... Mas não, apenas estou pedindo seu VOTO!VOTE CERTO, VOTE (Õ.ô)!

 

 

 

Não faça como ele:

 

 

 

dancedk5.gif

 

 

 

Vote!Vote certo, Vote (Õ.ô)!

 

 

 

 

 

Obs: Brincadeira pessoal, sou muito fã da Amy, gosto de todas a músicas dela, só eu posso falar mal dela... 06.gif(Õ.ô)2008-10-11 12:40:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm' date=' olha só, três indicações. Estou até emocionado. Acho que vou começar a fazer campanha tbém. Mas enfim, obrigado pra quem votou na minha pessoa.[/quote']

 

 

 

Eu, como fã de Jurassic Park, votei pro seu avatar como melhor.

 

 

 

Opa, valeu Angelo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Jack Bauer' date=' já te mandei meus votos! 03

 

(Ô õ), também adoro a Amy, principalmente quando ela causa bafão, e nem por isso deixo de ter nojo dela! 06
[/quote']

 

    Vlw Ursa, a nossa conversa via MP pra vc me explicar o que significava TDK merecia um Pablito 060606

 

 

-- Previous Private Message --

 

Enviado por : Jack_Bauer

 

Enviados : 11/Out/2008 as 14:19

 

   

Não frequento?? Eu não faço a menor idéia do que se trata 060606...é o tópico do Batman, né? 0606

 

 

-- Previous Private Message --

Enviado por : Ursa

Enviados : 11/Out/2008 as 14:11

 

Siiiiimm!!! The Dark Knight! Percebe-se que você não freqüenta os tópicos da DC...06 Sorry, eu também não li direito o que escreveu...mas também nem poderia imaginar que sua questã seria essa! 06

 

 

-- Previous Private Message --

Enviado por : Jack_Bauer

Enviados : 11/Out/2008 as 14:03

 

    Ainda não atingimos o objetivo na conversa, Ursa 0606...continuo sem saber o que signifca a sigla TDK 0606...o que é TDK? The Dark Knight? Essa conversa merecia um Pablito 06060606

 

 

-- Previous Private Message --

Enviado por : Ursa

Enviados : 11/Out/2008 as 13:55

 

Ah tááá...06...é

a discussão do keduardo com praticamente todo mundo! Ele dizia coisas

sobre o filme antes mesmo dele estrear, tipo "vai acontecer isso por

causa disso", e quem discordava dele, ele dizia que era porque ele era

muçulmano, ninguém nem sabia da religião do cara ou falava sobre isso! 0906 Ele era muito arrogante...

 

 

-- Previous Private Message --

Enviado por : Jack_Bauer

Enviados : 11/Out/2008 as 13:51

 

   

Não me expressei bem, Ursa, a minha dúvida não é sobre o assunto e a

discussão e sim sobre o que significa a sigla TDK, q eu não faço a

menor idéia do q se trata, é q eu queria coloca o nome correto no voto 0606

 

 

-- Previous Private Message --

Enviado por : Ursa

Enviados : 11/Out/2008 as 13:48

 

Ai meldels...não

pode ser todos? Tipo, são quatro, mas falando sobre apenas um filme.

Senão o terceiro, que foi o que deve ter causado mais discussão, pouco

antes da estréia do filme...

 

03

 

 

-- Previous Private Message --

Enviado por : Jack_Bauer

Enviados : 11/Out/2008 as 13:46

 

    Blz, Ursa 03...só me tira uma dúvida, de que tópico se trata o tópico TDK q vc cita na categoria melhor discussão? 06

Jack_Bauer2008-10-11 14:32:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Ainda não atingimos o objetivo na conversa' date=' Ursa 0606...continuo sem saber o que signifca a sigla TDK 0606...o que é TDK? The Dark Knight? Essa conversa merecia um Pablito 06060606

 

[/quote']

 

E você só conseguiu saber o que realmente significa TDK, quando perguntou se era The Dark Knight... 06

-THX-2008-10-12 01:58:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Ainda não atingimos o objetivo na conversa' date=' Ursa 0606...continuo sem saber o que signifca a sigla TDK 0606...o que é TDK? The Dark Knight? Essa conversa merecia um Pablito 06060606
[/quote']
E você só conseguiu saber o que realmente significa TDK, quando perguntou se era The Dark Knight... 06

 

 

se eu nao frequentasse o forum pensaria q se tratava disto aqui..06

1491757573_3fef0bb84e.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Enxak tb é chegado numa ursinha...06


Espero que não tenha nada a ver com meu nick' date=' mesmo porque eu não entendi o post...
[/quote']

 

melhor nem entender, Ursita.. mas se quiser saber da relaçao, basta dar um visu na 1ª pagina do hilário topico "Qual foi a coisa mais bizarra q vc ja fez?" q ta td lá bem explicadinho...06

Jorge Soto2008-10-12 04:57:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

urnajm1.jpg

 

 

 

Nem a crise financeira impede que o governo dos Estados Unidos exerça seu direito de votar certo. Jack Bauer contabilize mais um voto ai:

 

 

 

euyu0.gif

 

 

 

Se até o governo dos Estados Unidos passa por cima de tudo para votar certo, por que vc não pode? Pode sim, votar certo é direito seu, votar no (Õ.ô) é a certeza do voto certo! Vota povão!

 

 

 

ddsfie5.jpg Lembrem-se, eu poderia está matando, roubando, comprando um CD do Belo... Mas não, estou apenas pedindo seu voto!

 

 

 

 

 

Manual do Voto Certo:

 

 

 

 

 

Em todas as categorias vc precisa, obrigatoriamente votar em 3. Mas nós sabemos que nem sempre vc encontre três em cada categoria, então lá vai à dica básica para não ficar com peso na consciência:

 

 

 

- As categorias que vc não encontrar três para votar, Vota certo, coloca (Õ.ô) ou Bolha ou Acento ou Zoinho ou Oo ou IoIo, deixa o trio Jack/Fapreve/Sith se virar conferindo (rsrsrsrs). Assim vão sobrar apenas dois indicados e tudo fica mais fácil, porque depois do Bolha, qualquer um é capaz do seu voto. Viu só? Maravilha! Agora pode votar sem medo de ser feliz!

 

 

 

Agora tem aquelas categorias que vc certamente não gostaria de votar em ninguém, às vezes por medo de cometer uma injustiça ou de esquecer quem realmente merece seu voto, mas seus problemas acabaram, vou listar aqui as categorias que certamente não pode haver injustiças e vou explicar como não ficar com peso na consciência:

 

 

 

* TROFÉU "MULHER MELANCIA"

 

* TROFÉU "CHATONIO"

 

* TROFÉU "SAMAMBAIA"

 

* TROFÉU "DATENA"

 

* TROFÉU "FIM DE CARREIRA"

 

* TROFÉU “OWNED”

 

 

 

- Segue a dica anterior, Vote (Õ.ô), porque alem de facilitar sua vida, vai esta fazendo justiça e os outros dois não terão dificuldade de se enquadrarem no requisito, afinal de contas, o voto certo já estará garantido!

 

 

 

 

 

* PIOR NICK NAME

 

 

 

- Esse tem algo alem de um voto certo, é o voto da justiça! A justiça que tanto cobramos de todos. Seu voto em (Õ.ô), alem de muito certo é a busca pela justiça e para todos que votaram o ano passado, é por todos esse voto.

 

 

 

 

 

* MELHOR ASSINATURA

 

 

 

- Vote (Õ.ô) e Jorge Soto, o Soto ganhara com justiça esse Pablito e ele terá meu voto no segundo turno, para mim será uma honra disputar com ele nessa categoria que é sua por direito.

 

 

 

* CONJUNTO DA OBRA

 

 

 

- Fui indicado nessa primeira parcial de 10 votos e para mim já foi muito, não tenho pretensão de tirar do Jorge Soto esse Pablito que também é dele por direito!

 

 

 

 

 

Pronto pessoal, ta ai as dicas, é um trabalho de prestação de serviço público que eu faço questão de proporcionar aos eleitores dessa tradicional premiação! Obrigado e votem certo!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...