Members henrique felipe Posted October 13, 2008 Members Report Share Posted October 13, 2008 quantas ideias roteiros bons mas que não sai do papel . mulher maravilha,passaros (remake), spawn(reinicio) sin city 2 etc... uma pilha de filmes que são prometidos mas nunca são produzidos afinal porque esse projetos nunca se concretizam vamos discutir esse asunto vamos relembra filmes engavetados que temos esperança que um dia vão ser feitos. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 13, 2008 Members Report Share Posted October 13, 2008 ideia é uma coisa, roteiro é outra. as vezes, infelizmente, a ideia nao se traduz de forma eficaz no papel. mas deve ter muita coisa por ai engavetada boa, claro.;D Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 14, 2008 Members Report Share Posted October 14, 2008 Eu tenho esperança que esse remake de Os Pássaros seja engavetado, chaveado e jogado a chave fora... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 14, 2008 Report Share Posted October 14, 2008 Só uma nota: Sin City 2 está em fase de pré-produção e sai em 2010, segundo o imdb (atualizado em 26/09/2008) Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted October 14, 2008 Author Members Report Share Posted October 14, 2008 falaram isso ano passado esse ano mas nada a proposito tinha ate data de lançamento para agosto desse ano e cade? Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 14, 2008 Members Report Share Posted October 14, 2008 Pessoal, Liga da Justiça, um projeto muito bem engavetado, que adormeça e não acorde nunca mais...amem... Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted October 15, 2008 Members Report Share Posted October 15, 2008 A maioria dos projetos baseados em animes. Há anos que ouço a ladainha de Evangelion e Ghost in the Shell ganharem versões live-action, e até agora... Quote Link to comment
Members Questão Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Agora Sherlock Holmes esta voltando. Mas ele quase ganhou um filme dirigido por Chris Columbus em 2001, em um roteiro q colocaria o melhor detetive do mundo enfrentando Dracula. Ele se chamaria SHERLOCK HOLMES E A VINGANÇA DE DRACULA. Columbus abandonou o projeto para dirigir o 1º Harry Potter, e o projeto foi então esquecido. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Evangelion, bem lembrado, mas tenho MUITO medo do que fariam com Evangelion, não sei, mas apostava pra ver. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Bem lembrado, Questão...ainda bem que esqueceram desse filme...tomara que a gaveta que o roteiro estava tenha sido incendiada. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Eu não sabia desse aí. Que bom que não deu certo, Holmes vs. Drácula ninguém merece. Quote Link to comment
Recommended Posts