Members Valentim Barnun Posted October 17, 2008 Members Report Share Posted October 17, 2008 Quais são os favoritos para a FRAMBOESA DE OURO 2009? Quote Link to comment
Members Valentim Barnun Posted October 17, 2008 Author Members Report Share Posted October 17, 2008 "10.000 a.C.", "O Grande Dave", "Fim do Tempos" e "Espelhos do Medo" são minhas apostas. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 17, 2008 Members Report Share Posted October 17, 2008 Aposto em "Fim dos Tempos", "The Love Guru", "O Grande Dave" e, principalmente, em "Disaster Movie". Esse último tá liderando o ranking dos piores filmes de todos os tempos no imdb: Rank Rating Title Votes 1. 1.3 Disaster Movie (2008) 15,319 2. 1.5 Fat Slags (2004) 883 3. 1.5 Ben & Arthur (2002) 3,565 4. 1.5 Zombie Nation (2004) 2,935 5. 1.5 The Apocalypse (2007) 1,406 6. 1.5 The Maize: The Movie (2004) 1,562 7. 1.5 Troppo belli (2005) 1,529 8. 1.6 Kis Vuk (2008) 2,189 9. 1.6 Barschel - Mord in Genf? (1993) 937 10. 1.6 Who's Your Caddy? (2007) 10,004 11. 1.6 Way of the Vampire (2005) 834 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Disaster Movie, O Grande Dave, 10.000 A.C., Super Herói - O Filme. Para haver justiça é esses que deveriam ser "premiados". Quote Link to comment
Beckin Posted October 18, 2008 Report Share Posted October 18, 2008 Só pra avisar que mudei o título do tópico e transferi ele pra parte de "Outras premiações" que é o local certo. Eu diria que Fim dos tempos é um dos favoritos sim, e merecidamente. Quote Link to comment
Members thathy Posted October 22, 2008 Members Report Share Posted October 22, 2008 concordo com 10.000 AC...eh horrivel ;P Quote Link to comment
Members Thico Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Eu já acho Fim dos Tempos o melhor filme do Shyamalan, um dos melhores do ano, e se for indicado a um prêmio assim será um desses filmes incompreendidos; poucas vezes, nos últimos anos, se viu um exercício de estilo baseado numa alegoria tão substancial como neste filme. Fazer um filme assumidamente despreocupado com o roteiro narrativo e totalmente focado na construção ideológica pela mise en scène é coisa que mereceria somente elogios, não uma indicação aos piores do ano. Quote Link to comment
Members Renato Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Pô, dos filmes citados até agora, acho que o Grande Dave é favorito. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Eu já acho Fim dos Tempos o melhor filme do Shyamalan' date=' um dos melhores do ano, e se for indicado a um prêmio assim será um desses filmes incompreendidos; poucas vezes, nos últimos anos, se viu um exercício de estilo baseado numa alegoria tão substancial como neste filme. Fazer um filme assumidamente despreocupado com o roteiro narrativo e totalmente focado na construção ideológica pela mise en scène é coisa que mereceria somente elogios, não uma indicação aos piores do ano.[/quote'] Ele conseguiu fazer isso em "A Vila", filme que acho bastante injustiçado, mas "Fim dos Tempos" (apesar de também partir de uma premissa boa) é um desastre em matéria de atuação e direção. Pra mim só se salva a fotografia e a trilha. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Esse 10.000 AC é tão horrível assim mesmo?Só me falam horrores desse filme, dá até medo de ver. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Pessoal, Vcs estão esquecendo de “Jumper”, o filme mais ridículo que eu vi esse ano, se isso não ganhar um Framboesa eu to loco! Quote Link to comment
Members PRuby Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Acho que W. se for mal criticado será indicado já que foi feita toda a polêmica em volta dele. Prevejo uma indicação surpresa para o Grande Dave: Pior Dupla: Eddie Murphy e Pequenos Eddie Murphy's Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Jumper é fraco, isso é verdade....mas não ganha se concorrer com um peso pesado como 10.000 A.C., pior filme que vi esse ano DISPARADO. Quote Link to comment
Members Segundo Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Meus Indicados Favoritos: Jumper Hancock 10.000 ACCloverfieldDisaster Movie The Hottie and the NottieSex and the City: The MovieYou Don´t Mess with the Zohan Segundo2008-10-26 17:55:11 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Espero que não indiquem Rambo 4, achei ótimo para o gênero. Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 O melhor prêmio da história foi: Pior ator coadjuvante: Qualquer um que tenha contracenado com John Travolta em A Reconquista! Quote Link to comment
Members Thico Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Eu já acho Fim dos Tempos o melhor filme do Shyamalan' date=' um dos melhores do ano, e se for indicado a um prêmio assim será um desses filmes incompreendidos; poucas vezes, nos últimos anos, se viu um exercício de estilo baseado numa alegoria tão substancial como neste filme. Fazer um filme assumidamente despreocupado com o roteiro narrativo e totalmente focado na construção ideológica pela mise en scène é coisa que mereceria somente elogios, não uma indicação aos piores do ano.[/quote'] Ele conseguiu fazer isso em "A Vila", filme que acho bastante injustiçado, mas "Fim dos Tempos" (apesar de também partir de uma premissa boa) é um desastre em matéria de atuação e direção. Pra mim só se salva a fotografia e a trilha. Não poderia discordar mais. O Shyamalan dirige com um rigor absoluto este filme, não perdendo nem por um segundo seu foco na intenção subverssiva da proposta. Sua direção segue o formato da câmera unida ao horror, mas quebrando os paradigmas acadêmicos, como quando ele mescla um plano geral e corta direto para um primeiríssimo plano, algo impensado em qualquer "manual" cinematográfico. Ele peita os tais métodos e os quebra, em função de uma maior estranheza, maior aperfeiçoamento do artifício ali montado. E a arma principal é justamente o direcionamento dos atores, tendendo à super interpretação, mas com pleno domínio das informações da cena; Shyamalan consegue que o atípico passe da rasa forma da superfície e atinja uma profundidade essencial aos personagens, tudo isso construindo uma estrutura artificial. Quer coisa mais difícil que isso? Eu o admiro demais por ter conseguido.Thico2008-10-27 22:20:55 Quote Link to comment
Members PRuby Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Sempre eles colocam uma lista com candidatos com "potencial" no fórum oficial, a lista desse ano: DISASTER MOVIE Those EPIC MOVIE Gize Just WON'T Quit... THE HAUNTING of MOLLY HARTLEY (0% no rotten ) This One Definitley Looks Like a Made-for-Cable Movie That Somehow Escaped into Theatres! HIGH SCHOOL MUSICAL 3 The Turd Entry in a Series We Were Sick of Halfway Thru the FIRST Film!! MAX PAYNE A "Payne" for the Eyes, the Ears...and Just Sitting Thru It, The Gluteous Maximus!! QUARANTINE Quarantine Yourself...from Bothering 2-C This!! {Check Out the Spanish Original Instead} SAW V Isn't 5 Higher Than Most People to Whom This Kinda Crap Appeals Can Even Count?!?!? Oliver Stone's DUBYA Will It be as Subtle, Low-Key and Un-Biased as NIXON?!? Or as FUNNY as ALEXANDER?!?!? 10,000 B. C. So What Does the "B.C." Stand For -- Basically Crummy? Bad Cat?? Brainless Cro-Magnons??? BANGKOK DANGEROUS Nicolas (WICKERMAN) Cage as a Killer for Hire...YAWN! BABBLE-ON, A.D.D. Say the Final Word and "VIN" a Billion Dollars... GET SMART Will They Take the Title to Heart -- Or Just Do Another Lazy Rip-Off of a 60's TV Classic??? M. Night Shyamalan's THE HAPPENING Though Not as Big a Bomb as His LADY IN THE WATER, This One Still AIN'T "Happening" IN THE NAME OF THE KING: A DUNGEON SIEGE TALE In the Name of All This Is RAZZIE® Worthy: UWE BOLL IS BACK!! JUMPER From the Title, We Surmise That RAZZIE® "Winner" Hayden Christensen Will Be Wearing...a Little Girl's DRESS?!? MEET DAVE It's 3-Time 2007 RAZZIE "Winner" Eddie Murphy, Re-United w/the Director of NORBIT...Oh, Boy (and OH, NO!)!! MEET THE SPARTANS From the People Who Gave Us EPIC MOVIE -- And Refused to Take It Back!! THE MUMMY: TOMB OF THE DRAGON EMPEROR Why a Third Movie in This All-But-Forgotten Series? And Why NOW?!?!? RAMBO the 4th aka RAMBO GOES TO BURMA... aka PROJECT: OVERKILL... aka PARDON ME, BUT YOUR ARROW's THRU MY HEAD... RIGHTEOUS KILL A Pickled-Looking Al Pacino and a Dead-Faced DeNiro Team Up for a DOA Cop "Thriller" SPEED RACER An Entire Movie That Looks Like Someone Ate a Giant Box of Tropical Fruit Skittles...and BARFED All Over the Screen! STAR WARS: CLONE WARS Just When You Thought PHANTOM MENACE Was as Bad as STAR WARS Could Get... SUPERHERO MOVIE WHEN Will Hollywood Stop Grinding Out These Alwaze-the-Same/Alwaze-Lame "Spoof" Movies?!?!?!?!? WANTED Another "Graphic Novel" Comes to the Screen, This One with 8-Time RAZZIE® Nominee Angelina Jolie... X-FILES: I WANNA BELIEVE ...And if everyone claps REAL LOUD, Tinkerbell will LIVE! Tem mais um monte: http://www.razzies.com/forum/default.asp?C=31 mas coloquei os "principais" Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Ae...boa lembrança...Em Nome do Rei...filme ridículo. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Desde quando Wanted é ruim? E tiraria Get Smart dessa lista tb. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 "Wanted" não é tão ruim para ser indicado ao Framboesa, mas não gostei também. Quote Link to comment
Members Deckard Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Wanted foi sucesso de crítica e público, inclusive Jolie foi muito elogiada por sua Fox. É, praticamente, impossível o filme receber alguma indicação. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Calma Deckard, eu adoro a Jolie, mesmo, vou ate rever meu filme favorito dela "Garota, Interrompida". Ela tá bem em Wanted, mas ela poderia ficar uns anos sem fazer filme de ação, depois ela volta, acho. Quote Link to comment
Members Deckard Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Estou calmo Panta, foi um comentário sem segundas intenções... . Jolie volta aos filmes de ação em fevereiro quando começa a rodar Salt do Phillip Noyce, porém desta vez será um filme de ação mais sério. Seguindo a cartilha da série Bourne. Deckard2008-11-02 15:23:01 Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 Se Dragon Balls sair esse ano, papa tudo! O trailer é bisonho! Quote Link to comment
Recommended Posts