Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O bagulho é um teaser, um teaser muito melhor que aquela enganação do TDK, os efeitos ainda são primários ou vcs esqueçaram do 1º teaser do HA3 e Transformers como estava tosco os efeitos e o resultado final, Optimus tem garantindo uns 3 Oscars técnicos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

POw mas que video mais comprido para um teaser não?

Sinceramente essa primeira armadura de lata velha ta parecendo aquela armadura daquele anime do full metal alchemist...07 mas ficou legal como na história mesmo, pena que os caras estão envolvendo muito o exército no filme, aqueles aviões, pow isso é um herói não é...

Olha pra quem gosta de filmes do tipo do Exterminador do futuro esse filme vai ser muito legal... praticamente uma guerra.....

 

Ele vai ter algum vilão em potencial?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não era pra rir eu só estava tentando acabar com essa bobagem de que "esse filme vai ser melhor do que esse"....13 Não ve que assim vc só vai dar corda pro maki, toda hora ele entra lá no tópico do batman pra falar merd4, pqp

 

É claro que aquele primeiro robo é o Iron man só que com a primeira armadura, quando ele foge daquele lugar.. se aquilo lá for o vilão... mas eu tenho certeza que é o Iron man com a primeira armadura

 

goku2007-09-11 17:19:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        A caracterização de Robert Donner J.r está perfeita e , pelo visto , a interpretação também !

 

 

       O vilão será Obadiah Stane - o Monge de Ferro , o inimigo mais mortal do Homem de Ferro depois do Mandarim . O equivalente a um Duas Caras do Batman ou Dr.Octopus do Homem Aranha . Ele é aquele careca tentando pegar a armadura no trailler .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Downey Jr. realmente está muito bem, pegou o espírito do personagem e parece que vai imprimir um ritmo bem interessante no filme.

 

Quanto ao vilão, é o Monge de Ferro mesmo, ele aparece rapidamente, antes da primeira cena do Homem de Ferro na armadura atual, no escuro.

 

Segue uma foto dele:

 

cidra2007-09-11 20:20:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Povo, só uma coisa que eu reparei... não sei se é impressão... acredito que em alguma parte do filme o exército (talvez dos terroristas) atacará o Homem de Ferro pq ao meu ver, aqueles aviões não estão com ele e sim perseguindo ele... juntando com aquela imagem que aparece ele ajoelhado com um monte de tanques atrás e com a armadura toda detonada... deu pra imaginar alguma coisa assim... oque acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Povo' date=' só uma coisa que eu reparei... não sei se é impressão... acredito que em alguma parte do filme o exército (talvez dos terroristas) atacará o Homem de Ferro pq ao meu ver, aqueles aviões não estão com ele e sim perseguindo ele... juntando com aquela imagem que aparece ele ajoelhado com um monte de tanques atrás e com a armadura toda detonada... deu pra imaginar alguma coisa assim... oque acham?[/quote']

 

Relaxa, do bem ou não, Iron vai destruir. O monge tbm está muito bem caracterizado, dá de 100 a zero no palhaço do TDK.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...