Jump to content
Forum Cinema em Cena

Screenshots


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

 

Ainda sobre Titanic: me lembro que cheguei a apreciar bastante a segunda parte do filme que se relaciona à grande tragédia, com um forte enfoque dramático. Curiosamente todo aquele desespero por causa do filme conseguiu me corromper completamente e há alguns dias depois eu já falava que odiava sem nem saber por quê. 07

Que loucura, preciso rever esse filme, realmente...mas daqui a uns 10 anos talvez, porque acho que ainda não sou capaz de arrancar essa forte influência negativa. 09

Mr. Scofield2008-11-17 20:49:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu até comecei a ler mas táva muito ruim e larguei' date=' só que o filme do Visconti é um dos 20 maiores de sempre. [/quote']

 

Coloque um sujeito nessa oração, cara pálida. Certamente o livro não estava ruim, já que ele nunca esteve ruim. Aliás... livros não estão, são.

 

Tá. Dostoiévski é ruim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E essa nova trilogia de Star Wars tem fotinhos incríveis mesmo. O Ataque dos Clones é o que eu acho o mais bosta (bem mais que episódio 1)' date=' mas é o que tem as cenas mais bonitas.[/quote']

 

Estás no tópico certo:

 

ATgAAACkiKKdyDwI8tPwveKKDG-am3MzVCpJJRkvABFAwrHoolnaMf11x3iJS1HuwjKI37_2kDbLayECybm_QpigVRNoAJtU9VD3jFAyV9jQSqAWj1nVaP9WXJbMmQ.jpg

 

ATgAAAAhq9Ta79GCd5uxpmSOVAqd8X2AJK1PUNpIpT9X77aZ2W1AUHTfT0LgRoXSC_5lLa7lDwo47IBasq5P2QsKl2IyAJtU9VA-CazYTUgx5sU4EKTRHymACnHhog.jpg

 

ATgAAABxv5K5Vwjp7YnW9_ZE9fGCyumlb3tGGlpW6sp2iJnMTNkeA1Op5mn50OSEeezAvPwnCGDNOf1u4tbJh2aSEK2QAJtU9VDo5gvYJMvqqfGBn3BdGh5nG72ThQ.jpg

 

ATgAAAC30R5mw9LKId6xJ0i30JOm3MkLvxAW6XZRYThZ5hyWeJdQub0rlEIwu3dLx8VAFFzv7qMAAARFVpmvDZTls5g_AJtU9VARc3AVq0Ul9dMyOO-zTMA23ji5Uw.jpg

 

ATgAAACkfFq_BJzzUBdUMd_SOIP73fJXJuYdz4hpYNYZcagbal7ddA5G_pbxeJf8lvEF2h4lyEagnIEnaNsfpcV-TCyJAJtU9VDWgY2xel115rcL3FcfXoHqjjGApw.jpg

 

ATgAAAAofcJ0eGS5DXqIML-gxIJ2PJ75WxbEWwKL6gQSkczIxKbZTNwxfEM5O2jlhXp7bTDDgkBJQhOWVB1VhKP0pleTAJtU9VD7o5PCMY3I64QJQRk_z0jQNNleSg.jpg

 

ATgAAABXh3sAGnL0EF3Zs-4S_0fDSO3OCsXvr6ATfDpzSfB0FDr0lyXGV3qz7MEMj8mMnpsjYH0vJd5eUFNSJNPtO9CSAJtU9VCWIeCMeNp-wNoV3SS4E3E28qBTGw.jpg

 

ATgAAAAwg6Pq_gkrJIF_UCQ_gT5l5MJyyM42d4u_UcBQ67cmETEdNoRj3C59i7vSGIK1Craal3hLxMyNQWu8xikUUNzgAJtU9VBOsR9f9MzXEqQsOdewNF1CcfB_GA.jpg

 

ATgAAAAjgsg3LKlyv8v-UNlNuMgAP3uF33rHUgqdm54de7NIZ-mLwd4oPAbjXQIeZaFa1Y2Gf9Pgs42MxozJ51emc6vmAJtU9VAWxuRxcmI8ogogC3gl2JVsQyvk-w.jpg

 

ATgAAABAbNG4cozHoEE_AGshSU3hK1Ar315v-sNdQpDEY_-xD2A-ipo5YrLxaPzxoV56p2txM3BZJYlpyfKer4iVnFWxAJtU9VAXz5nUYBjVYAdSfm_9aT3M1f-UoA.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho uns screens aqui de Os Sonhadores que são uma coisa linda também. den.gif Se a moderação permitir eu posto' date=' mas nem venham com essa de bom senso, eu até tenho, mas deve ser diferente do de vcs. 06

den.gif
[/quote']

 

Tensas... se for seguindo o exemplo das imagens que você pôs no tópico da quinzena (e tendo eu assistido ao filme)... melhor nem colocar. rs

 

Tá. Dostoiévski é ruim.
Na sua cabeça loira, claro.

 

--

 

A imagens do Dook de Star Wars aí em cima.... uma beleza. Faz até o filme parecer bom. rs

 

Infelizmente, estou sem poder ajudar aqui no tópico. Mas fazer pedidos pode? Os Intocáveis, Assassinato em Gosford Park e algum do Meireles. 05
Link to comment
Share on other sites

Só pra jogar uma lenha na fogueira' date=' sobre o comentário de que "os Wachowski sabem filmar como poucos" - referindo-se a caps de cenas compostas quase que na totalidade por computação gráfica.
Na minha opinião, saber filmar vai muito além de compor imagens no computador, ou filmar um ator com tela azul...

No mais, já tem joguinhos de PS3 com imagens tão ou mais bem-feitas do que essas aí de matrix, heheh
[/quote']

 

SW entraria neste balaio aí?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A imagens do Dook de Star Wars aí em cima.... uma beleza. Faz até o filme parecer bom. rs

 

Well... se você é adepta daquela equação do Foras "forma >>>>>>>> conteúdo" então você chegará a inevitável conclusão de que Star Wars - Episódio II é um bom filme...

 

050505
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A imagens do Dook de Star Wars aí em cima.... uma beleza. Faz até o filme parecer bom. rs

 

Well... se você é adepta daquela equação do Foras "forma >>>>>>>> conteúdo" então você chegará a inevitável conclusão de que Star Wars - Episódio II é um bom filme...

 

050505

 

Acontece que, como uma boa arquiteta, pra mim forma sem conteúdo e conteúdo sem forma são apenas metades de algo. E eu não pago para ver (assim como não perco meu tempo fazendo) algo pela metade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acontece que' date=' como uma boa arquiteta, pra mim forma sem conteúdo e conteúdo sem forma são apenas metades de algo. E eu não pago para ver (assim como não perco meu tempo fazendo) algo pela metade.
[/quote']

 

Mas quem disse que SW não tem conteúdo?? 0505
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A imagens do Dook de Star Wars aí em cima.... uma beleza. Faz até o filme parecer bom. rs

 

Well... se você é adepta daquela equação do Foras "forma >>>>>>>> conteúdo" então você chegará a inevitável conclusão de que Star Wars - Episódio II é um bom filme...

 

050505

 

Acontece que' date=' como uma boa arquiteta, pra mim forma sem conteúdo e conteúdo sem forma são apenas metades de algo. E eu não pago para ver (assim como não perco meu tempo fazendo) algo pela metade.
[/quote']

 

É, como cinéfila tu é uma boa arquiteta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Brocha' date=' não começa... o tópico é para screenshots e

não para exteriorização de fetiches e depravações sexuais (sim, estou

falando dos golfinhos também)...06

[/quote']

 

Falou o sujeito que tem fetiche com titio Lucas06

 

Bom, inspirado pelo Nacka, aí vai05

Imagens de uma das maiores trilogias da história do universo [/Foras]06

 

Gandalf aguarda Frodo...

img409/8538/sda01nd4.jpg

 

O Nazgûl chega ao Condado...

img528/4981/sda02qf7.jpg

 

Isengard antes da depredação de Saruman...

img442/3503/sda03kl9.jpgsetImgWidth();

 

O Topo do Vento...

img442/4922/sda04tc6.jpg

 

Os Cavaleiros Negros cercam os hobbits...

img389/2169/sda05qp0.jpg

 

Arwen foge com Frodo...

img389/1411/sda06re9.jpg

 

Arwen desafia os Nazgûl...

img376/851/sda07ld0.jpg

 

Saruman, ao fundo o pai das águias...

img291/1452/sda08mc7.jpg

 

A sociedade é cercada em Moria...

img508/6434/sda09ea3.jpg

 

Gandalf confronta o Balrog...

img291/7238/sda10cj8.jpg

 

Os Argonath. Homenagem aos antigos reis de Gondor...

img508/3097/sda11ej6.jpg

 

Rauros...

img291/4515/sda12lf2.jpg

 

Frodo e Sam contemplam seu destino, Mordor...

img291/152/sda13rm0.jpg

 

 

A seguir... As Duas Torres...

 

 

Renato2008-11-17 23:59:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A imagens do Dook de Star Wars aí em cima.... uma beleza. Faz até o filme parecer bom. rs

 

Well... se você é adepta daquela equação do Foras "forma >>>>>>>> conteúdo" então você chegará a inevitável conclusão de que Star Wars - Episódio II é um bom filme...

 

050505

 

Acontece que' date=' como uma boa arquiteta, pra mim forma sem conteúdo e conteúdo sem forma são apenas metades de algo. E eu não pago para ver (assim como não perco meu tempo fazendo) algo pela metade.
[/quote']

 

É, como cinéfila tu é uma boa arquiteta.

 

No julgamento de quem, né? Não me espelho em você, honey. Nada pessoal.

 

Cada um tem sua forma de ver e tratar a arte. Qualquer arte. E pra mim, forma e conteúdo são um binário que vale para todas elas.

 

Sim, Dook. Não quis dizer que não tinha conteúdo. Quis dizer que não gostei dele. Que não fez juz às minhas espectativas. Visualmente muito bom... mas deixou a desejar no desenvolvimento da história. O segundo mais do que os outros 2 na nova trilogia.

 

--

Comparado à 1ª trilogia, da qual sou fã 05, desde menininha.
Veras2008-11-18 01:06:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Bom' date=' inspirado pelo Nacka, aí vai05
Imagens de uma das maiores trilogias da história do universo [/Foras']06

Gandalf aguarda Frodo...


O Nazgûl chega ao Condado...


Isengard antes da depredação de Saruman...


O Topo do Vento...


Os Cavaleiros Negros cercam os hobbits...


Arwen foge com Frodo...


Arwen desafia os Nazgûl...


Saruman, ao fundo o pai das águias...


A sociedade é cercada em Moria...


Gandalf confronta o Balrog...


Os Argonath. Homenagem aos antigos reis de Gondor...


Rauros...


Frodo e Sam contemplam seu destino, Mordor...



A seguir... As Duas Torres...


 

Brocha, não explique as imagens... Assim o tópico perde o seu sentido... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cada um tem sua forma de ver e tratar a arte. Qualquer arte. E pra mim' date=' forma e conteúdo são um binário que vale para todas elas.

 

Sim, Dook. Não quis dizer que não tinha conteúdo. Quis dizer que não gostei dele. Que não fez juz às minhas espectativas. Visualmente muito bom... mas deixou a desejar no desenvolvimento da história. O segundo mais do que os outros 2 na nova trilogia.

 

--

Comparado à 1ª trilogia, da qual sou fã 05, desde menininha.
[/quote']

 

Deu a deixa para eu pegar no pé agora... 19

 

Se forma e conteúdo são um binário, você daria nota máxima (caso atribua nota) para dois filmes, um com conteúdo trôpego e forma sublime e outro com conteúdo sublime e forma trôpega?

 

É só uma perguntinha retórica, para esquentar o tópico... 1919
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...