Members Angelo Voorhees Posted November 25, 2008 Members Report Share Posted November 25, 2008 Grupo 1LDU (EQU)Chile 2 Sport RecifeG5 Grupo 2Argentina 3Paraguai 2Dep. Táchira (VEN)G4 Grupo 3River PlateNacional (URU)Vaga em aberto 2G3 Grupo 4 Brasil 1Defensor Sporting (URU)Colômbia 2G1 Grupo 5 Brasil 3Universit. Sucre (BOL)Equador 2G2 Grupo 6LanúsEverton (CHI)Caracas (VEN)México 2 Grupo 7 Brasil 2Aurora (BOL)Boyaca Chico FC (COL)G6 Grupo 8Argentina 4Libertad (PAR)Vaga em aberto 1San Luis (MEX) Sport pega LDU e pode ter duelo brasileiro na 1ª fase da Libertadores Do UOL EsporteEm São Paulo Classificado para a Libertadores por antecipação, o Sport terá um grupo complicado na primeira fase da competição de 2009. O atual campeão da Copa do Brasil irá encarar a LDU, vencedora da Libertadores deste ano. Além disso, o Sport corre o risco de encarar mais um brasileiro no grupo, já que a quarta vaga foi destinada ao vencedor do G5 da Pré-Libertadores, que será disputado entre o quarto colocado no Brasileirão deste ano e o terceiro representante da Bolívia.Já o São Paulo e o Grêmio poderão ter uma vida um pouco melhor na primeira fase. O grupo 4, com vaga destinada ao campeão do Brasileirão, terá também o Defensor Sporting, o 'Colômbia 2' e o vencedor de 'Colômbia 3' x Peñarol do Uruguai (na Pré-Libertadores). No sorteio realizado nesta terça-feira no Paraguai, além da LDU, por ser a atual campeã, argentinos e brasileiros dividiram a cabeça-de-chave dos sete grupos restantes. O Brasil terá representantes nos grupos 4 (Brasil 1), 5 (Brasil 3) e 7 (Brasil 2), enquanto a Argentina lidera os grupos 2 (Argentina 3), 3 (River Plate), 6 (Lanús) e 8 (Argentina 4).As vagas destinadas aos times peruanos foram deixadas em aberto até que os conflitos internos no país sejam resolvidos - a vaga 1 foi inserida no grupo 8, e a vaga 2 no grupo 3.Vale lembrar que, como todos os representantes da Libertadores ainda não foram definidos, algumas das vagas foram colocadas no sorteio com o nome do país e o número correspondente a vaga (ex: Brasil 1, Argentina 2), até que haja uma definição.Confira os duelos da Pré-Libertadores G1 - (*) 'Colômbia 3' x Peñarol (URU)G2 - Argentina 5 x Vaga em aberto 3 (*)G3 - (*) 'Equador 4' x Paraguai 3G4 - Equador 3 x 'Dep Anzoategui' (VEN) (*)G5 - (*) 'Brasil 5' x 'Bolívia 3'G6 - 'México 3' x Universidad de Chile (CHI) (*)Em (*) estão os times que decidem a última partida em casa A melhor competição do mundo já está ganhando forma. Quote Link to comment
Members Grifon Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Sem o Fluzão não vai ter a menor graça. Dos times brasileiros que tomarão parte dessa competição, acho que torcerei apenas pelo Sport, quero ver se ele surpreende dessa vez. Fora isso, me limitarei a secar a LDU. Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 edit. dupla. mas esse ficou mais incompleto que o de baixo, sei lá pq.Tensor2008-11-26 09:15:38 Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 "Sem o Fluzão não vai ter a menor graça."... Como se o Fluminense tivesse tradição nessa competição.. Sem o Fluminense a Libertadores vai ser o que ela sempre foi. E esse ano vai ta boa, se São Paulo, Grêmio e Cruzeiro classificarem ta ótimo, já que são os 3 com mais tradição do Brasil, daí tanto Flamengo quanto Palmeiras já ta bom, pq junto com o Santos devem ser os outros de mais tradição. O que estraga é esse Sport aí, tomara que caia na primeira. Quote Link to comment
Members Renato Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Acho que o mais sensato, se o Peru não participar, seria dividir as 3 vagas de forma justa, qual seja: - 1 vaga para um time argentino; - 1 vaga para um time brasileiro; - 1 vaga para sorteio para os demais países. Sejamos sinceros, né? Entrar mais time boliviano, chileno, equatoriano é afundar o campeonato. Ah, e a vaga do time brasileiro, obviamente tem que ser a do quinto colocado do Brasileirão, nada mais justo Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 O mais justo seria acabar com a pré-libertadores, e os times passarem direto. Mas tem o contrato a cumprir dos jogos... Quote Link to comment
Members Renato Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Tudo bem, eu disse "justo"? Esqueçam isso. Futebol não tem que ser justo, tem que ser divertido e emocionante. Dito isso: - 1 vaga para um time argentino; - 1 vaga para um time brasileiro; - 1 vaga para sorteio entre os demais países. Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 putaria o que tão fazendo com o Peru () se é pra tirar, tinha que tirar o Peru só ano que vem (). Não que eu me importe com eles, mas se um imbecil como o Ricardo Teixeira inventasse de pegar um cargo político, seria uma putaria tirarem os times brasileiros esse ano depois de todo esforço. Tinha que entrar em vigor pro próximo ano, daí sem as vagas. Resumindo: sou contra em tirarem o Peru ().Tensor2008-11-26 19:24:36 Quote Link to comment
Members Grifon Posted November 27, 2008 Members Report Share Posted November 27, 2008 "Como se o Fluminense tivesse tradição nessa competição.." Não tem tradição mas é o meu time, oras. "Sem o Fluminense a Libertadores vai ser o que ela sempre foi. " Correto. Todos os times brasileiros que pegarem o Boca nas eliminatórias continuarão sendo eliminados. Grifon2008-11-27 01:00:28 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted November 27, 2008 Members Report Share Posted November 27, 2008 O Boca do Íschia é fraco em mata-matas. Tanto que perdeu para o Inter (mesmo sendo reserva). O cara mudou - para mim, que não ligo para o Campeonato Argentino, para o mal - o jeito do time. E eu torcerei por Sport e LDU. Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 27, 2008 Members Report Share Posted November 27, 2008 Correto. Todos os times brasileiros que pegarem o Boca nas eliminatórias continuarão sendo eliminados. Ah, talvez tenhamos sorte de ele ser eliminado antes e pegarmos a LDU, ou coisa assim. Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 27, 2008 Members Report Share Posted November 27, 2008 O Boca não é mais o mesmo. Nas últimas três competições sulamericanas que participou, foi eliminado de todas por brasileiros. Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 29, 2008 Members Report Share Posted November 29, 2008 O Boca não é mais o mesmo. Nas últimas três competições sulamericanas que participou' date=' foi eliminado de todas por brasileiros.[/quote'] Sulamericana ninguém leva a sério. Deviam ser majoritariamnte reservas jogando. Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 29, 2008 Members Report Share Posted November 29, 2008 Mesmo assim, já foram três em seqüência. E na Sulamericana de 2007 eles jogaram com os titulares, menos com o Palacio que tava machucado. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 Pronto...agora me considero matematicamente apto a postar aqui... Que venha o Boca....o dia da revanche vai chegar. Rob Gordon2008-11-30 19:55:40 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 Boca em Libertadores só perde pras zebraças, Rob, como o Once em 2004, o time do México em 2005(ou foi em 2006?) e o Flu esse ano Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 Em 2006 o Boca não tava. Foi em 2005 que eles tomaram uma cacetada do Chivas (4x0 no México, 0x0 na Argentina). Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 esse mesmo! mas num lembrava se era Atlas ou Chivas! Nesse jogo nem terminou a volta, a torcida atacou nao sei o que no tecnico. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted December 3, 2008 Members Report Share Posted December 3, 2008 Correto. Todos os times brasileiros que pegarem o Boca nas eliminatórias continuarão sendo eliminados. Ah' date=' talvez tenhamos sorte de ele ser eliminado antes e pegarmos a LDU, ou coisa assim.[/quote'] Nossa senhora, quanta implicância com o Fluminense. Nem os flamenguistas lembram mais disso... Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 4, 2008 Members Report Share Posted December 4, 2008 As pessoas perdem a oportunidade de ficarem quietinhas, é brincadeira. hehe Garotinha, minha resposta foi em função do sujeito ali ter lembrado uma eliminação recente do Grêmio para o Boca Juniors, como se fosse muito honroso eliminar um time forte e perder um título para um time medíocre. Então a provocação foi inevitável e nesse sentido. Você acha que foi uma coincidência ele ter citado o Boca no post? Oh! E pode acreditar, os flamenguistas lembram disso, e ainda vão lembrar por muito tempo, hehe. Só não devem falar muito pq o time deles conseguiu ser pior. Tensor2008-12-04 01:00:51 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted December 8, 2008 Author Members Report Share Posted December 8, 2008 Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 8, 2008 Members Report Share Posted December 8, 2008 Bah, o nosso grupo é o mais fácil que tem. Quote Link to comment
Members Ugarte Posted December 8, 2008 Members Report Share Posted December 8, 2008 Adequado ao time brasileiro mais fraco dos que participam... Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 8, 2008 Members Report Share Posted December 8, 2008 Pois é, incrível que mesmo assim ficamos na frente dos super times Palmeiras e Cruzeiro. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted December 12, 2008 Members Report Share Posted December 12, 2008 Cuidado!! Se algum time Brasileiro vacilar o Boca leva de novo. Quote Link to comment
Recommended Posts