Administrators Pablo Villaça Posted December 12, 2008 Administrators Report Share Posted December 12, 2008 http://cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7388&id_filme=4717&aba=criticaPablo Villaça2008-12-12 03:02:58 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 13, 2008 Members Report Share Posted December 13, 2008 Pablo, 2005 não foi o ano nem de Wallace & Grommit ou de A Noiva Cadáver, mas de O Castelo Animado, do mestre Myiazaki. O primeiro Madagascar não se salva em nada (nem dos pingüins e do rei lêmure eu gostei). Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted December 13, 2008 Author Administrators Report Share Posted December 13, 2008 Luiz, O Castelo Animado é de 2004. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 13, 2008 Members Report Share Posted December 13, 2008 Oops, sorry, é que ele foi indicado ao Oscar junto com WG e Noiva. Quote Link to comment
Members Shanna Posted December 15, 2008 Members Report Share Posted December 15, 2008 Eu gostei mais do primeiro. E não, não concordo com a colocação de que o Alex seria gay, só pq dança. Pensar assim é babaquice. Então todos os homens que dançam são gays por isso? Que eu saiba o maior bailarino de todos os tempos, Mikhail Baryshnikov, tá longe de ser gay. Quote Link to comment
Members Gabrielrpsteven Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Remexer não adianta... ____________________________ Contrariando muitos(?), sempre achei Madagascar um filme bem sem-graça, daqueles que tentam mas não conseguem te fazer rir. Chato, boboca e previsivel, estava na minha lista de filmes para se ver só uma vez. O tempo passa, patati e patatá... Então soube da continuação, e por ironia(E também uma ajudinha da irmã menor) acabei assistindo e achei razoável. Madagascar 2 é clichê, previsivel, e.t.c... Contudo, é mais divertido que o primeiro! E neste os pinguins realmente roubam a cena(Eu, particularmente, não os achei tão divertidos em Madagascar) assim como macaco-operários que soltam as melhores piadas do filme. O rei de Madagascar é extremamente funcional para um filme cujo público-alvo são as crianças, enquanto a galerada pinguins-macacos cuidam das anedotas que visam o público maduro. E os protagonistas? Isolados, assim como no primeiro. Fica bem evidente a queda de qualidade quando o filme concentra-se no quarteto principal. Porém, por sorte, eles estão mais como adorno. Nulos. Enquanto, por sua vez, o vilão do filme consegue ser tão desinteressante que você chega a torcer contra ele não por este ser malvado, e sim um personagem chato de doer. Em todo caso, cheguemos ao ponto bruto: É um filme extremamente clichê(Já disse isso, mas não custa nada repetir), recheado de ensinamentos didáticos(Repetindo de novo) dedicados à criançada. Pra quem não tem nada para assistir neste fim de semana(E posso dizer que se trata de um filme superior a Crepúsculo), recomendo. Caso contrário, é dispensável. Nota: 6,0 Estrelas: **1/2 Gabrielrpsteven2008-12-24 00:03:14 Quote Link to comment
Members Ozzymandias Posted January 6, 2009 Members Report Share Posted January 6, 2009 Mais um filme sonolento, daqueles que quando terminam, vc se pergunta o que aconteceu. Só os pinguins e os macacos salvaram. Nota? 2.0 Quote Link to comment
Members natds Posted March 27, 2009 Members Report Share Posted March 27, 2009 poxa gostei muito do madagascar, acho que as animações da pixar estão cada vez melhores, para adultos e crianças... inclusive, fiquei sabendo que vai passar na tv este sabado! http://canalfox.com.br/br/filmes/madagascar para quem gostar, bom divertimento. Quote Link to comment
Members iamscared Posted March 28, 2009 Members Report Share Posted March 28, 2009 Madagascar não é da Pixar. (E nem tinha como ser, a Pixar é líder.) Quote Link to comment
Members Matheus Posted April 7, 2009 Members Report Share Posted April 7, 2009 Filme bem mediano. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted April 7, 2009 Members Report Share Posted April 7, 2009 É mesma porcaria do primeiro?Deve ser... Quote Link to comment
Members Matheus Posted April 7, 2009 Members Report Share Posted April 7, 2009 Se você não gostou do primeiro, acho que você não vai gostar desse, eles continuam com tudo igual a única coisa que muda é o visual que ficou bem caprichado. Quote Link to comment
Members buldogao Posted April 12, 2009 Members Report Share Posted April 12, 2009 O primeiro Madagascar tinha uma idéia original: um leão e uma zebra, uma vez bem alimentados em um zoo, eram os melhores amigos. Quando vão parar na mata selvagem, acabam descobrindo que as leis da natureza não incluem amizade e afeto, apenas sobrevivência. Não foi assim uma Brastemp, mas deu para o gasto e divertiu. Agora, essa continuação é absolutamente horrível! Volta e meia a Dreamworks faz isso, chuta o balde e erra em tudo (vide Shrek III). Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 bem gay. Como Bob esponja, só nao ve quem nao quer! Quote Link to comment
Members xixaveron Posted May 14, 2009 Members Report Share Posted May 14, 2009 engraçado Quote Link to comment
Members Abelha Posted May 14, 2009 Members Report Share Posted May 14, 2009 Adorei!!! Foi a primeira vez q meu sobrinho(3 anos) foi ao cinema e eu levei! E ele sempre lembra q a gente foi lá ver Madagascar e pra mim isso já valeu o filme. ele adorou. Embora no final ja tivesse meio com sono! E Bob esponja sim é horrivel mas o avatar do guirpm é muito fofo, parabéns! Quote Link to comment
Members girafinha Posted June 18, 2009 Members Report Share Posted June 18, 2009 achei um tédio este filme, de tão chato as cenas que nem assisti completo esta animação. Realmente, este filme foi feito apenas para divertir crianças. girafinha2009-06-18 07:19:28 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted June 18, 2009 Members Report Share Posted June 18, 2009 Achei esse bemmmm inferior ao primeiro. Quote Link to comment
Recommended Posts