Members Questão Posted January 10, 2009 Members Report Share Posted January 10, 2009 Diretor bem mediocre. O unico q presta em sua filmografia na minha opinião é A MUMIA. Nem dá pra dizer que bebe na fonte de INDIANA JONES, vampiriza mesmo a fonte da criação de Steven Spielberg e George Lucas, mas como ninguem estava usando mesmo, não chega a ser um pecado tão grande. O RETORNO DA MUMIA começa muito bem, tirando sarro de si mesmo o tempo todo, mas quando começa a se levar a serio, o filme só cai. O resto é resto. Valeu Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 10, 2009 Members Report Share Posted January 10, 2009 Tb fico com a Múmia! Bem bacana! Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 10, 2009 Members Report Share Posted January 10, 2009 Tinha fé, mas a perdi com Van Helsing. 1 - A Múmia: ***/**** 2 - O Retorno da Múmia: ***/**** 3 - Van Helsing: */**** Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 10, 2009 Members Report Share Posted January 10, 2009 Diretor medíocre. Fez um daqueles que podem ser considerados um dos piores filmes da história, Van Helsing. O único que presta é A Múmia mesmo. E o pior...é o responsável pela tão aguardada versão em cinema de Comandos Em Ação. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 15, 2009 Members Report Share Posted August 15, 2009 Acho A Múmia e o retorno dela muito divertidos. Graças a química do Fraser com a Weisz, é bom dizer. GI Joe certamente é o menos assistível. Um lixo atômico e embaraçoso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 15, 2009 Members Report Share Posted August 15, 2009 Eu nem d'A Múmia gosto, quanto menos dos outros. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 15, 2009 Members Report Share Posted August 15, 2009 Acabei revendo Tentáculos esses dias e acho agora que seja o menos pior dele...é mto mais divertido que A Múmia e suas ridículas continuações. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted January 20, 2010 Members Report Share Posted January 20, 2010 Não acho Sommers um grande diretor, mas se saiu bem na série da múmia e perdeu a mão completamente em Van Helsing tinha uma ator fabuloso em cena o Hugh Jackman mas rodou um filme corrido entupido de efeitos especiais. Assisti G.I A Origem do Cobra e espereva uma tosqueira só, mas até que o filme divertido e tem alguns bons momentos, apesar dos exageros da ação. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 20, 2010 Members Report Share Posted January 20, 2010 Meo Deos... bem, eu até que gosto de O Retorno da Múmia e Tentáculos (treshaaaçooo), mas preferi voltar no Retorno. Acho que funcionou melhor. Agora, o tal do G.I.Joe é horrível. Só não é pior que Van Helsing. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted January 20, 2010 Members Report Share Posted January 20, 2010 A Múmia é o melhor dele. Ou menos pior, sei lá. Ahh vai, eu gosto da Múmia. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 20, 2010 Members Report Share Posted January 20, 2010 gosto da primeira múmia também. mas o cara é um brucutu daqueles. gi joe foi a sessão mais interminável da minha vida. Jonny Greenwood2010-01-20 22:49:03 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted January 21, 2010 Members Report Share Posted January 21, 2010 Eu até me diverti com a imbecilidade de GI Joe. O problema desse Sommers é o mesmo do Bay. Eles não sabem quando parar uma cena de ação e aí fica tudo uma massa corrida. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 22, 2010 Members Report Share Posted January 22, 2010 1 - Tentáculos (Abismo) 2 - A Múmia 3 - O retorno da múmia Quote Link to comment
Members Dook Posted January 22, 2010 Members Report Share Posted January 22, 2010 Mandou bem com os dois A Múmia, mas cagou e sentou em cima com Van Helsing... Não vi o resto. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Atualizando: 1 - Tentáculos (abismo) 2 - A múmia 3 - O retorno da múmia 4 - G.I. Joe (Aonde nenhum homem já esteve) 5 - Van Helsing Quote Link to comment
Recommended Posts