Members Administrator Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 Mais alguns que eu "recomendo": Lixo-> O Sombra<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Medíocre-> A.I - Inteligência Artificial Que Porra é Essa?-> Bad Boys II Aproveita-o-hype-e-assiste, trouxa!-> A Bruxa de Blair II Pra Morrer de Raiva-> Alone in The Dark Que Porra é Essa?-> Horas de Horror Medíocre-> A Praia Medíocre (quase lixo)-> A Máquina do Tempo Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 Minha vez:Lixo: Bad Boys' date=' Cruzeiro das Loucas, Pearl HarborMedíocre: Rose Red, O Chamado, O GritoLixo Radioativo: 13º Guerreiro, Robôs, Todo Mundo em Pânico [/quote'] Taí um filme que prá mim é Lixo Tóxico: O Chamado (refilmagem). O filme é até bem produzido e Naomi faz o que pode, mas é chato, sem sentido, cansativo. Resumindo: tudo de ruim que um filme pode ser. Não vi o original japonês, mas dizem que é bem melhor. Tô sempre à procura nas locadoras, mas é difícil de achar... PS: Assisti a Ju-On (O Grito) japonês e recomendo. Mas, graças à Deus passei longe dos cinemas quando lançaram O Grito americano... Quote Link to comment
Members fe_bing Posted February 23, 2006 Members Report Share Posted February 23, 2006 Qualquer filme do Uwe Boll! E não acredito que ninguém ainda mencionou A Reconquista! Trash dos trashes Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 Qualquer filme do Uwe Boll! E não acredito que ninguém ainda mencionou A Reconquista! Trash dos trashes Sinceramente, até pensei nele e também já estava achando estranho ninguém mencioná-lo, mas acontece que só postei aqueles que infelizmente assisti. Ou seja: não tô limando nenhum filme só pela fama de ser ruim, mas porque vi e não gostei. Aliás o objetivo original deste tópico é esse. No caso de "A Reconquista" este filme foi (e continua...) tão execrado que nunca me atrevi a perder meu tempo com ele. Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted February 23, 2006 Members Report Share Posted February 23, 2006 O Massacre da Serra Eletrica é deprimente chega a ser comico de tao ruim. errado, errado, erradoo filme é simplismente um dos maiores icones do terror de todos os tempos, o apice da carreira do Tobe Hooper e mudou o jeito de fazer filmes de terror. Uma obra-prima, dimagos assim. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 Mais alguns: Medíocre (quase lixo)-> A Vingança do Mosqueteiro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Lixo-> As Aventuras de James West Aproveita-o-hype-e-assiste, trouxa!-> MIB II Medíocre (quase lixo)-> Desaparecidas Sessão Tortura-> Loucuras na Idade Média Nem pro Seu Pior Inimigo-> Sasquatch – O Abominável (É tão ruim, é tão "Abominável" que não consegui assistir nem 20 min!! Uma aula de como NÃO se fazer um filme!! Intragável, mesmo!) Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 O Massacre da Serra Eletrica é deprimente chega a ser comico de tao ruim. errado' date=' errado, erradoo filme é simplismente um dos maiores icones do terror de todos os tempos, o apice da carreira do Tobe Hooper e mudou o jeito de fazer filmes de terror. Uma obra-prima, dimagos assim.[/quote'] Devo concordar com você. Massacre é foda demais! E a refilmagem não saiu tão ruim como muitos aladearam... Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted February 23, 2006 Members Report Share Posted February 23, 2006 O Massacre da Serra Eletrica é deprimente chega a ser comico de tao ruim. errado' date=' errado, erradoo filme é simplismente um dos maiores icones do terror de todos os tempos, o apice da carreira do Tobe Hooper e mudou o jeito de fazer filmes de terror. Uma obra-prima, dimagos assim.[/quote'] Devo concordar com você. Massacre é foda demais! E a refilmagem não saiu tão ruim como muitos aladearam... O remake é razoavel. Não chega perto do original, mas com certeza é melhor que muita coisa por ai, como por exemplo o massacre da serra eletrica parte 2, com o dennis hopper. esse sim que é lamentavel. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted February 23, 2006 Members Report Share Posted February 23, 2006 Lixo Resident Evil Resident Evil 2 Histéria Crossroads Santo Homem Medíocre O Chamado Noiva em Fuga Olga Professor Aloprado 2 Mensagem para Você Para Matar de Raiva: Bruxa de Blair 2 Showtime MIIB Tiplo x Mortal Kombate II Lixo Radioativo: Guerra dos Mundos Cruzada Mulher Gato Elektra O Demolidor "Esqueceram de Rir": Todo Mundo em Pânico 2 Pluto Nash Um Tira no Jardim da Infância inspetor bugiganga Miss Simpatia O Pentelho "Dormíveis": O Paciete Inglês O Mensageiro Pânico no Lago Waterworld 13.Guerreiro. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 Eu não sou uma pessoa muito crítica. Costumo gostar da maioria dos filmes, mas não recomendo pra ninguém cómedias de mal gosto como as séries Todo Mundo em Pânico e American Pie. Assisti ao primeiro filme de cada, mas não assisto às seqüências nem que me paguem. Também não gostei de Jogos Mortais. Acho que o final surpreendente não salva o resto do filme e o roteiro mal feito. A idéia foi boa, mas não souberam usa-lá direito. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 Mais algumas tralhas para vocês: Lixo-> Sou Espião Que porra é essa?!-> Vivendo no Limite Lixo Radioativo-> Renascido das Trevas Errado, errado, errado-> Floresta Negra Quote Link to comment
Members Garami Posted February 23, 2006 Members Report Share Posted February 23, 2006 Outra podreira sem precedentes é O Santo Pecador... que lixo, meu Deus do céu... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 23, 2006 Members Report Share Posted February 23, 2006 O Massacre da Serra Eletrica é deprimente chega a ser comico de tao ruim. errado' date=' errado, erradoo filme é simplismente um dos maiores icones do terror de todos os tempos, o apice da carreira do Tobe Hooper e mudou o jeito de fazer filmes de terror. Uma obra-prima, dimagos assim.[/quote'] Devo concordar com você. Massacre é foda demais! E a refilmagem não saiu tão ruim como muitos aladearam... O remake é razoavel. Não chega perto do original, mas com certeza é melhor que muita coisa por ai, como por exemplo o massacre da serra eletrica parte 2, com o dennis hopper. esse sim que é lamentavel. Foi mal pessoal...eu me referia ao 2 mesmo com o Dennis Hopper. O 1 era passável, mas a sequencai foi patetica. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2006 Author Members Report Share Posted February 24, 2006 Mais uns filmes prá galera que não for pular Carnaval assistir: Medíocre-> Blade Trinity Aproveita-o-hype-e-assiste, trouxa!-> Velocidade Máxima II Medíocre-> Star Wars - Episódio I Medíocre (quase lixo)-> A Casa de Vidro Lixo Tóxico-> Robocop II e III Pra Matar de Raiva-> Highlander II Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted February 24, 2006 Members Report Share Posted February 24, 2006 Lixo Inreciclável - Subterrâneo Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted February 24, 2006 Members Report Share Posted February 24, 2006 Vocês viram Cubos, com a Jamie Lee Curtis, é pavoroso!!!!!!! Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2006 Report Share Posted February 24, 2006 Vocês viram Cubos' date=' com a Jamie Lee Curtis, é pavoroso!!!!!!![/quote'] Não seria Vírus ? acho que Cubos é outra coisa, ou eu que to confundindo ..mas é ruin mesmo de qualquer maneira Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted February 24, 2006 Members Report Share Posted February 24, 2006 Isso!!!!!!!!! Cubo é outro!!!!!!! Igualmente pavoroso!!!!!!! Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted February 24, 2006 Members Report Share Posted February 24, 2006 Está passando "Mulheres Perfeitas" no Telecine Premium neste exato momento. E, sinceramente, isso sim é bomba atômica. Como um elenco fabuloso se une para fazer uma porcaria tamanha? Abraços, Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 25, 2006 Members Report Share Posted February 25, 2006 Titanic. Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted February 25, 2006 Members Report Share Posted February 25, 2006 Isso!!!!!!!!! Cubo é outro!!!!!!! Igualmente pavoroso!!!!!!! Discordo completamente.Acho Cubo um excelente filme. E não sou o unico, o filme tem uma legião de seguidores, alem do que o filme ganhou notoriedade em festivais de cinema fanstastico, chegou até a ganhar alguns premios. Quote Link to comment
Members efa_sp Posted February 25, 2006 Members Report Share Posted February 25, 2006 Alone em the Dark - acabaram com o jogo cult fzdo esse filme! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 28, 2006 Author Members Report Share Posted February 28, 2006 Prá galera "curar" a ressaca de Carnaval: Medíocre-> Reino de Fogo Medíocre-> Reação em Cadeia Medíocre (quase lixo)-> O Justiceiro Lixo-> Vida Bandida Lixo Radioativo-> Pânico no Lago Que porra é Essa?!!-> O Último Portal Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 28, 2006 Author Members Report Share Posted February 28, 2006 Nunca vi, mas só pela atriz principal, deve ser um clássico do trash. Pena que é difícil de achar. Esse filme engrandeceria a minha cultura cinematográfica. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 28, 2006 Members Report Share Posted February 28, 2006 Lixo-> Vida Bandida Eu gostei de Vida bandida, não acho ruim não. Quote Link to comment
Recommended Posts