Members CACO/CAMPOS Posted March 17, 2009 Members Report Share Posted March 17, 2009 Morgan Freeman será Nelson Mandela em drama - 22/06/2007 13:32 O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela será interpretado no cinema por Morgan Freeman (Xeque-Mate - foto) no filme The Human Factor. Baseado no livro de John Carlin intitulado The Human Factor: Nelson Mandela and the Game That Changed the World, o longa tem roteiro escrito por Anthony Peckham (Refém do Silêncio) e conta como foi o primeiro ano de Mandela no governo do país, após o fim do apartheid. De acordo com a Variety, Freeman e Lori McCreary (10 Items or Less), que o acompanha na produção, viajaram até o país no ano passado para tratar do projeto com o próprio Mandela. “A oportunidade de interpretá-lo neste filme é uma grande honra”, disse o ator. Clint Eastwood e Matt Damon em drama com Morgan Freeman - 25/09/2007 09:58 Morgan Freeman pode ser dirigido por Clint Eastwood (A Conquista da Honra - à esquerda) no drama The Human Factor, centrado na vida de Nelson Mandela. O ator também pode ter a companhia de Matt Damon (à direita) no elenco, de acordo com a Variety. Damon está em negociações para interpretar o capitão do Springboks, como é conhecido o time de rugby da África do Sul. Durante os anos 80, a equipe do país foi impedida de participar da copa em função do apartheid. O ator está em cartaz com o thriller de ação O Ultimato Bourne, terceiro filme sobre o agente Jason Bourne. Ele também foi visto este ano nos cinemas em O Bom Pastor e Treze Homens e Um Novo Segredo. Damon deve participar ainda de The Informant, retomando a parceria com o diretor Steven Soderbergh. Fotos das gravações do drama de Clint Eastwood - 16/03/2009 19:05 O novo drama dirigido por Clint Eastwood, The Human Factor, já está sendo rodado. Algumas fotos da produção foram divulgadas pelo site /Film. No longa, Matt Damon é François Pienaar, capitão do time de rúgbi da África do Sul, em 1995. Morgan Freeman, que também colabora como produtor, interpreta Nelson Mandela, depois que ele é libertado da prisão após mais de 20 anos e se torna presidente de seu país. O filme deve estrear em dezembro deste ano. Eastwood na direção novamente e com Freeman como o Nelson Mandela não preciso pedir mais nada para o fim de ano. Quote Link to comment
Members Thico Posted March 17, 2009 Members Report Share Posted March 17, 2009 O nome do filme é The Human Factor. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted March 18, 2009 Members Report Share Posted March 18, 2009 Aqui no Brasil vai se chamar: Mandela - Um Jogo pela Igualdade. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted March 18, 2009 Author Members Report Share Posted March 18, 2009 Clint Eastwood escala filho para seu próximo filme - 18/03/2009 13:57 Clint Eastwood dirigirá seu filho em seu próximo filme. Scott Eastwood (foto) foi escalado para participar de The Human Factor, projeto que ainda conta com Matt Damon e Morgan Freeman, que interpretará o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. The Human Factor (título que ainda pode sofrer alterações) não será totalmente centrado em Mandela. Segundo o The Hollywood Reporter, o filme irá examinar como o líder sul-africano, já ocupando a cadeira da presidência, trabalhou com o capitão do time de rúgbi da África do Sul para unir a nação depois do apartheid. O filho de Eastwood interpretará um dos jogadores da equipe de rúgbi. Não é a primeira vez que o jovem ator trabalha com o pai. Ele já participou de Gran Torino e A Conquista da Honra. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 5, 2009 Author Members Report Share Posted June 5, 2009 Longa estréia ainda este ano - 05/06/2009 11:38 De acordo com a Variety, o próximo filme de Clint Eastwood, Invictus, baseado na vida de Nelson Mandela, será lançado já no dia 10 de dezembro deste ano. O ex-presidente sul-africano, será interpretado por Morgan Freeman (que também atuará como produtor) e o elenco também conta com Matt Damon, que será François Pienaar, grande amigo do personagem principal. O título do longa inicialmente seria The Human Factor adaptado do romance de John Carlin, Playing the Enemy: Nelson Mandela and the Game That Made a Nation, e posteriormente foi modifaco para Invictus, uma referência ao poema de William Ernest Henley, frequentemente recitado por Mandela. O enredo do longa mostrará Mandela já ocupando a presidência da África do Sul e também sua grande amizade com o capitão do time de rúgbi local, que o ajudou a sanar problemas em seus país enquanto o grande famoso defensor dos diretos humanos estava preso e escrevia da cadeia. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 A essa altura, qualquer coisa que venha com a assinatura do Clintão vai pro topo da lista dos mais aguardados. E com Freeman e Damon, ainda por cima... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Pois é, meu único medo é que a última história real que ele filmou foi A Troca; que tem qualidades, tem seus fãs, mas, convenhamos, não é nehum Sobre Meninos e Lobos. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Cara, eu achei A Troca bem foda, melhores do ano até agora. Só foi ofuscado pq logo em seguida o próprio Clintão destruiu o ano com Gran Torino. Mas se vier um filme do nível de A Troca, ou talvez um pouco melhor em função do elenco, putz, vai ser ótimo. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Gosto bastante de Gran Torino, mas tb não acho que ali era o melhor Clint. Só em matéria de atuação. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Uhm, melhor Clint é complicado, mas não descarto que seja, não, viu. Da década, creio que seja o melhor até com folga. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Na verdade eu tava me referindo a melhor forma dele, não ao melhor filme especificamente mas... wow! Melhor que Unforgiven, Mystic River e Menina de Ouro e com folga? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Os Imperdoáveis, na verdade, seria o concorrente, e é da década passada. Não sei dizer qual o melhor dos dois. Mas melhor que Sobre Meninos e Lobos e Menina de Ouro, acho que é sim. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Primeira foto de Freeman como Mandela: Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 8, 2009 Author Members Report Share Posted June 8, 2009 Uma imagem de Invictus, o próximo filme dirigido pro Clint Eastwood e estrelado por Matt Damon e Morgan Freeman, foi divulgada. O site Hollywood-elsewhere mostrou um suposto cartaz do longa com Morgam Freeman como Nelson Mandela e Matt Damon como o personagem Fronçois Piennar . O cartaz ainda traz o título antigo The Human Factor apesar do longa já ter sido renomeado como Invictus. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2009 Members Report Share Posted June 9, 2009 Esse cartaz é fan art. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 9, 2009 Members Report Share Posted June 9, 2009 Oxente, é impressão minha ou apagaram meu post? Vou repetir: qualquer pessoa que tenha visto um poster de filme na vida sabe que isso aí não é oficial. Quote Link to comment
Members Eduardo Posted June 13, 2009 Members Report Share Posted June 13, 2009 Filme com cara de Oscar. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 19, 2009 Members Report Share Posted August 19, 2009 Freeman tá mais parecido com o Mandela do que eu previa. E o Dammon tá a cara do Ciro Bottini com esse cabelo. rsrsrs Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 20, 2009 Members Report Share Posted August 20, 2009 E o Dammon tá a cara do Ciro Bottini com esse cabelo. rsrsrs Tá muito parecido mesmo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 20, 2009 Members Report Share Posted August 20, 2009 E o Dammon tá a cara do Ciro Bottini com esse cabelo. rsrsrs Tá muito parecido mesmo. Mas ele tb está bem parecido com o personagem que ele representa no filme. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 20, 2009 Members Report Share Posted August 20, 2009 O certo é que o filme vai ter o dedão Bobobobottini de qualidade. E som na caixa, Simpson! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 19, 2009 Members Report Share Posted October 19, 2009 Tava pensando com meus botões: cade poster, trailer, fotos etc? Tá certo que é o Clint e querem manter um suspense pra chegar ano que vem e ele ganhar todos os premios e tal, mas isso já é demais. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 19, 2009 Members Report Share Posted October 19, 2009 Acho que depois de Avatar a lei em voga por lá é esta: nada! Quote Link to comment
Members skellington Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 Taí o pôster (clique pra ampliar). O título do tópico deveria ser alterado. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 Não é ruim. Quote Link to comment
Recommended Posts