Members henrique felipe Posted April 3, 2009 Members Report Share Posted April 3, 2009 Direção: Justin Lin Roteiro: Chris Morgan Elenco: Michelle Rodriguez (Letty), Laz Alonso (Fenix), Jordana Brewster (Mia Toretto), Gal Ga Velozes e Furiosos 4 (2009)Fast and the Furious 4, The dot, Vin Diesel (Dominic Toretto), Paul Walker (Brian O´Conner) Sinopse: Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O´Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo. Estréia: 3/4/2009 (Original) 3/4/2009 (Brasil) Quote Link to comment
Nacka Posted April 4, 2009 Report Share Posted April 4, 2009 Movido, abriu ontem... Dizem que tem uma perseguição na cena de abertura fantástica... mas que que o resto do filme... Então quem se habilitar, depois conta... Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted April 4, 2009 Author Members Report Share Posted April 4, 2009 eu verei amanhã depois da sessão de mostros vs alienigenas. Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 4, 2009 Members Report Share Posted April 4, 2009 Um monte de baitola bombado com carrinhos cheio de neon apostando corridinha para ver quem é o mais baitola......... Só faltava esses fdp ouvir o maldito funk carioca........... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Movido, abriu ontem... Dizem que tem uma perseguição na cena de abertura fantástica... mas que que o resto do filme... Então quem se habilitar, depois conta... [/quote'] o/ Bom, não é segredo que eu gosto do primeiro filme. Pode ter um monte de defeitos, mas é divertido pacas, e eu gosto dos personagens. O segundo filme da série é uma merda completa, e o terceiro tem bons momentos, mas é essencialmente esquecível. Essa nova sequência eu achei divertida tb, não tanto quanto o original, mas o suficiente pra empolgar. A sequência inicial é muito boa mesmo. Alias, há poucas sequências de corrida, mas elas são todas boas. Enfim, pra quem curte carros, adrenalina e exagero, esse é um filme que vale a pena. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Antes de entrar na sala de cinema, pensei: maldito o dia que obriguei meu namorado a ver Crepúsculo comigo, olha onde vim parar Não vi o 1, o 2 e nem o 3. Caí no cinema vendo o 4º, mas assim, nem um pouco complexo entender a história toda né, rs. Até que diverte um pouco e tals, algumas coisas são super forçadas (aquele dramalhão que colocaram chega a ser engraçado), mas dá pra divertir sim. Vou ver o primeiro qualquer dia desses só pra "complementar" mesmo. E putz, o Paul Walker é gato. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Antes de entrar na sala de cinema' date=' pensei: maldito o dia que obriguei meu namorado a ver Crepúsculo comigo, olha onde vim parar Não vi o 1, o 2 e nem o 3. Caí no cinema vendo o 4º, mas assim, nem um pouco complexo entender a história toda né, rs. Até que diverte um pouco e tals, algumas coisas são super forçadas (aquele dramalhão que colocaram chega a ser engraçado), mas dá pra divertir sim. Vou ver o primeiro qualquer dia desses só pra "complementar" mesmo. E putz, o Paul Walker é gato. [/quote'] Nem vi Crepúsculo, mas já te garanto que teu namorado levou a pior nessa. E sim, ele é ultra-forçado, é uma das coisas que eu gosto nele, não tem nenhum compromisso com porra nenhuma. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Vi ontem o filme.. Não é no nível do primeiro, q considero muito bom... Mas, foi ótimo rever Vin Diesel em um dos seus personagens mais carismáticos... Jordana Brewster continua linda, e Paul Walker continua sendo um péssimo ator... Agora, esse filme se passa entre o segundo e o terceiro? Pq o japa q aparece no início do filme é o mesmo japa q morre no terceiro filme... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Vi ontem o filme.. Não é no nível do primeiro' date=' q considero muito bom... Mas, foi ótimo rever Vin Diesel em um dos seus personagens mais carismáticos... Jordana Brewster continua linda, e Paul Walker continua sendo um péssimo ator... Agora, esse filme se passa entre o segundo e o terceiro? Pq o japa q aparece no início do filme é o mesmo japa q morre no terceiro filme... [/quote'] Pois é, Sunder, eu entendi que sim, se passa entre o segundo e o terceiro, e aquela frase do japa ("Ouvi que estão fazendo umas coisas bem loucas em Tóquio") seria exatamente pra estabelecer isso. Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Só faltava essa, o próximo filme ser Muito Mais Velozes e Muito Mais Furiosos - O Início ! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Entender o passado de Toretto seria interessante... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Velozes e Furiosos - De 0 a 100 Mas, falando sério, eu discordo, acho que do jeito que tá, dá pra deixar. Quote Link to comment
Members Matheus Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Não tenho a mínima vontade de ver esse filme! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Velozes e Furiosos - De 0 a 100 Mas' date=' falando sério, eu discordo, acho que do jeito que tá, dá pra deixar. [/quote'] Existem coisas no passado de Toretto q nas mãos de um roteirista e de um diretor competente dariam um filme muito bom... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Velozes e Furiosos - De 0 a 100 Mas' date=' falando sério, eu discordo, acho que do jeito que tá, dá pra deixar. [/quote'] Existem coisas no passado de Toretto q nas mãos de um roteirista e de um diretor competente dariam um filme muito bom... Nas mãos de um diretor bom, quase qualquer coisa poderia render um filme muito bom. Hitch e Kubrick tão aí pra provar (quer dizer, não sei onde eles estão, mas eles provaram, hehehe). Mas eu não vejo motivos pra colocar precisamente essa estória como prioridade frente a tantas outras com maior potencial de render um filme muito bom. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Na franquia Velozes e Furiosos? Não consigo imaginar o q seria mais interessante... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 5, 2009 Members Report Share Posted April 5, 2009 Na franquia Velozes e Furiosos? Não consigo imaginar o q seria mais interessante... Não, Sunder, eu me referia a deixar a franquia como um todo do jeito que está. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted April 6, 2009 Members Report Share Posted April 6, 2009 Antes de entrar na sala de cinema' date=' pensei: maldito o dia que obriguei meu namorado a ver Crepúsculo comigo, olha onde vim parar Não vi o 1, o 2 e nem o 3. Caí no cinema vendo o 4º, mas assim, nem um pouco complexo entender a história toda né, rs. Até que diverte um pouco e tals, algumas coisas são super forçadas (aquele dramalhão que colocaram chega a ser engraçado), mas dá pra divertir sim. Vou ver o primeiro qualquer dia desses só pra "complementar" mesmo. E putz, o Paul Walker é gato. [/quote']Nem vi Crepúsculo, mas já te garanto que teu namorado levou a pior nessa. E sim, ele é ultra-forçado, é uma das coisas que eu gosto nele, não tem nenhum compromisso com porra nenhuma. Até eu me dei mal vendo Crepúsculo, né. Acontece Eu também curto uns filmes assim de vez em quando, e como tu disse, é ótimo pra quem curte carros, adrenalina etc. Meu namorado vendo os carros parecia criança em loja de doce, pqp. Eu não sou fascinada por carros e não curto ver mulheres gostosas na tela (haauhauah), mas dá pra divertir mesmo assim, e eu acho o Vin Diesel mó carismático... Quote Link to comment
Members Shiryu Posted April 6, 2009 Members Report Share Posted April 6, 2009 Eu vi o primeiro e a ÚNICA coisa que eu gostei foi da empinada do maveco de Toreto (é esse o nome do cara?). Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted April 10, 2009 Author Members Report Share Posted April 10, 2009 nossa onde eu estava com a cabeça de ir assistir isso e muito ruim e legal ver carros batendo e explodido mas e uma tortura no resto que não tem isso não gaste seu dinheiro vendo isso espere o dvd e olhe lá. de filme de carros prefiro speed racer as corridas são mais emocionantes.nota 4/10 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 12, 2009 Members Report Share Posted April 12, 2009 eu tô muito afim de ver esse filme no cinema. Ainda mais com o elenco principal do primeiro filme reunido de novo nossa onde eu estava com a cabeça de ir assistir isso e muito ruim e legal ver carros batendo e explodido mas e uma tortura no resto que não tem isso não gaste seu dinheiro vendo isso espere o dvd e olhe lá. de filme de carros prefiro speed racer as corridas são mais emocionantes.nota 4/10 pra quem deu 8 pro Dragon Ball Evolution isso não é surpresa nenhuma Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted April 12, 2009 Author Members Report Share Posted April 12, 2009 dei 8 mesmo dragonball me divertiu ja esse nem vou comentar . Quote Link to comment
Members Marcos Davi Posted April 12, 2009 Members Report Share Posted April 12, 2009 ñ tô mto animado pra ver pq pelo orçamento, só 85 milhoes, e sabendo q o caché do diesel foi de 20 milhoes, e do walker 10, sobra poucas dezenas de milhoes para produzir as cenas de açao. entao acho q ñ deve ter mta ação. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 12, 2009 Members Report Share Posted April 12, 2009 Orçamento grande é sinônimo de filme bom Marcos? Fala sério... Superman Returns teve orçamento de 270 milhões e foi um coisa um tanto quanto ruim... Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted April 13, 2009 Author Members Report Share Posted April 13, 2009 o filme tem muita açao mas o que estraga ele e aquele draminha vergonhoso que ele tem. Quote Link to comment
Recommended Posts