Jump to content
Forum Cinema em Cena
Lumiere

Capas Personalizadas - Showcase

Recommended Posts

Digitray duplo tem uma loja chamada Starmil aqui na Santa Efigênia, em São Paulo, que vende, e acho que vendem online tb.  E tem aqueles links que o Sith postou uma ou duas paginas atras.

Edit: os links que o ith tinha posto:

J.McClane2009-01-12 09:42:24

Olá a todos eu sou novo aqui, cadastrei-me á 5 minutos, sou o Doc Brown, e gostaria de partilhar com voces akilo k tenho feito no photoshop, capss de dvd e render, e alguns menus de dvd.

E também que todos me ajudassem  em algo k tenha de ser revisto ou corrigido.

Parabens pelo forum 01

PS. na proxima mensagem deixo alguns dos meus trabalhos, do mais recente para o menos recente.

IMPRESSIVE!!! 13131313131313

Há alguns problemas estéticos em SDA, mas no geral estão impecáveis.

De qualquer forma, necessitamos mais é de tutos pessoais de como fazer alguns efeitos aí do que a exibição das capas propriamente ditas. Mas é bom saber que temos mais um expert entre nós.

Doc Brown

Você é autor dessa aqui?

152ff78f66e2c9a3276b271f2f5d23cb5g.jpg

Se for, está postando em algum site?

Se estiver, espero que esteja me dando créditos ( Stalker ) pela capa original, já que você apenas apagou o que estava escrito e traduziu.

band.jpg

Caso não seja você, como me falarm, esqueça. Vou atrás para descobrir quem fez...

A capa com efeito de bevel na capa também só muda a textura usada em relação à minha, mas quanto a isso não dá para dizer nada, idéias mudam e passam adiante.

dances.jpg

É legal mais gente fazendo isso, mas respeito é legal em qualquer tipo de atividade, mesmo num hobby, até porque envolve criação e criatividade, e eu passei mais de 2 semanas trabalhando em cima dessa capa de Band of Brothers.  O próprio uniforme da capa é azul, um uniforme nazista repleto de condecorações que tive que apagar uma a uma e transformar em verde, além de manipular e dar perspectiva e sombra à imagem da águia da Airborne.

Alguém saberia me dizer como eu faço para fazer o upload das capas que fiz para o site r1db.

São as primeiras que eu fiz são bem simples, estou Aprendendo ainda.

Espero que vc me ajudem.

24_Horas_2_Temporada_Disc_1_e_2.jpgrnd=090366446392365

24_Horas_2_Temporada_Disc_3_e_4.jpgrnd=04177312499927

24_Horas_3_Temporada_Disc_1_e_2.jpgrnd=04177312499927

Doc Brown

Você é autor dessa aqui?

152ff78f66e2c9a3276b271f2f5d23cb5g.jpg

Se for' date=' está postando em algum site?

Se estiver, espero que esteja me dando créditos ( Stalker ) pela capa original, já que você apenas apagou o que estava escrito e traduziu.

band.jpg

Caso não seja você, como me falarm, esqueça. Vou atrás para descobrir quem fez...

A capa com efeito de bevel na capa também só muda a textura usada em relação à minha, mas quanto a isso não dá para dizer nada, idéias mudam e passam adiante.

dances.jpg

É legal mais gente fazendo isso, mas respeito é legal em qualquer tipo de atividade, mesmo num hobby, até porque envolve criação e criatividade, e eu passei mais de 2 semanas trabalhando em cima dessa capa de Band of Brothers.  O próprio uniforme da capa é azul, um uniforme nazista repleto de condecorações que tive que apagar uma a uma e transformar em verde, além de manipular e dar perspectiva e sombra à imagem da águia da Airborne.

[/quote']

Me desculpe, eu estava no inicio de tudo no photoshop, realmente essa capa n é minha, eu apenas encontrei o fundo sem texto nenhum, e pensei que podia usar para fazer a versão portuguesa, e que n haveria mal nenhum em usa algo que n tinha texto, mas hoje passado quase 2 anos, realmente vejo que cometi 1 enorme erro em não ter perguntado a alguém se haveria mal em usar esse fundo, por isso se vc tiver oportunidade, por favor peça imensas desculpas por mim ao autor desse fundo, por favor, n era minha intenção roubar o quer que seja de alguém.

quanto ao 2º caso, não, amigo, n imitei vc nem ninguém, foi uma pessoa que viu o efeito e me perguntou se eu conseguia fazer parecido, e realmente consegui mas foram quase 4 noites sem dormir para conseguir algo parecido, mas nunca lancei essa capa apenas a sample dela, por isso todos os créditos continuam  ser seus, ninguém tem a capa que eu fiz com esse efeito. Mais uma vez lhe peço muitas desculpas a vc e ao Stalker, não era minha intenção fazer de vossos trabalhos, os meu trabalhos.

A minha ausência deve-se ao facto de ter ficado sem net por algum tempo, mas estou de volta.

Sera que posso te fazer uma pergunta?

Alguém saberia me dizer como eu faço para fazer o upload das capas que fiz para o site r1db.

São as primeiras que eu fiz são bem simples' date=' estou Aprendendo ainda.

Espero que vc me ajudem.

24_Horas_2_Temporada_Disc_1_e_2.jpgrnd=090366446392365

24_Horas_2_Temporada_Disc_3_e_4.jpgrnd=04177312499927

24_Horas_3_Temporada_Disc_1_e_2.jpgrnd=04177312499927[/quote']

Vai a um site de host (hospedagem) como o imageshac (se tiver errando colocando nomes aqui por favor, apaguem) e faz o upload lá, depois copia o link que diz miniatura para forum, e cola aqui.01