Members Dook Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Cara' date=' só de ver essas capas me dá vontade de sair desbravando o Photoshop... e ao mesmo tempo me frustra antecipadamente, pois sei que vou levar anos até fazer coisas nesse nível. [/quote'] Cara, desbrave... eu apanhei até dizer chega e posso dizer que acho que só agora começo a me relacionar bem com o programa... Aliás, dá até vergonha de olhar para as capas anteriores que fiz... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 NASCEU!!!! Eis a capa de Os Pássaros prontinha: Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Dook, essa capa ficou fantástica !! Está a venda? Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 ESSA É SHOW !!!!!! Minduim2006-12-27 12:35:00 Quote Link to comment
Members Dook Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Dook' date=' essa capa ficou fantástica !! Está a venda?[/quote'] Vc quer comprar????????? Quote Link to comment
Members JeFFs Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Fantástica, Dook! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Dook' date=' essa capa ficou fantástica !! Está a venda?[/quote'] Vc quer comprar????????? O Graxa eu não sei, mas o silva quando ver, vai querer! Parabéns, Dook. Ficou ótimo! Quote Link to comment
Members Dook Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Brigadão... Enquanto isso, a capa de Contato vai ganhando forma: Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Dook, vc tá ficando profi Quote Link to comment
Members Dook Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Eu tb tou estranhando essa súbita elevação de qualidade nas minhas capas... Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 só para saber.... É como vocês imprimem essas capas, e em que tipo de papel? e quanto pagam em media? tenho uns dvds aqui que comprei no escuro, que são filmes medianos, pelo menos a capa eu poderia tentar deixar bonita. HEHE eu era contra essa ideia, mas olhando essas capas, fica tão legal. Da vontade de fazer uma Quote Link to comment
Members Dook Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 The Cube, agora vc será convertido para o Lado Negro das Capas Personalizadas de DVD: eis a capa de Contato que FINALMENTE saiu! Agradeço ao Lumi por ter fornecido o poster e a foto grande da Jodie na contra-capa, ambos em alta resolução; ao Power DVD que me permitiu realizar um grande sonho: colocar uma imagem com a Máquina do filme que não se encontra em lugar algum na net, simplesmente capturando a cena em questão do próprio filme, sem mencionar as demais fotos, todas tiradas do filme também. E, finalmente, agradeço ao meu Photoshop CS que está se mostrando infinitamente mais fácil de navegar e usar do que o Photoshop 7.0Dook2006-12-28 00:26:37 Quote Link to comment
Members Sith Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 NASCEU!!!! Eis a capa de Os Pássaros prontinha: Dook....sem ser chato...mas sendo... a fente está ótima... mas não gostei da disposição do texto, princialmente o segundo paragrafo... ficou meio estranho, eu tentaria justificar o texto e usar uma fonte menor, e alterava a disposição das imagens... PS. PS7 é um lixo... coloca logo o CS2...ou espera fevereiro para quando sair o CS3... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Ficou estranho mesmo, mas vou deixar assim, por ora... Se eu usar fonte menor, sobra mais espaço e aí não terei nada para colocar nos espaços vazios... E sobre a posição das imagens, not a chance... É o padrão dos filmes do Hitch que saíram pelo selo 'Edição de Colecionador', na época da soci Columbia/Universal... Se vc pegar os primeiros prints de Psicose e Um Corpo que Cai, verá que a posição das fotos é igualzinha... Ossos do ofício... hehehe Quote Link to comment
Members JeFFs Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Agradeço ao Lumi por ter fornecido o poster e a foto grande da Jodie na contra-capa' date=' ambos em alta resolução; ao Power DVD que me permitiu realizar um grande sonho: colocar uma imagem com a Máquina do filme que não se encontra em lugar algum na net, simplesmente capturando a cena em questão do próprio filme, sem mencionar as demais fotos, todas tiradas do filme também. E, finalmente, agradeço ao meu Photoshop CS que está se mostrando infinitamente mais fácil de navegar e usar do que o Photoshop 7.0 [/quote'] Com certeza, a sua ficou melhor que a minha Dook. Parabéns, cara. Só uma dúvida: como você conseguiu pegar uma imagem de alta resolução com o Power DVD? Ou não é de alta resolução? ô.o Quote Link to comment
Members Noonan Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Jeffs, o Power DVD tem um recurso de captura da imagem. O ícone é uma máquina fotográfica, se não me engano. A capa ficou ótima. Fiquei até com vontade de rever o filme (e olha que, ao contrário da maioria, não o acho OP, apesar de gostar bastante). Noonan2006-12-28 12:22:13 Quote Link to comment
Members Sith Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Só uma dúvida: como você conseguiu pegar uma imagem de alta resolução com o Power DVD? Ou não é de alta resolução? ô.o O PowerDVD captura imagem com a mesma qualidade da imagem do vídeo, a qualidade depende apenas do filme... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Só uma dúvida: como você conseguiu pegar uma imagem de alta resolução com o Power DVD? Ou não é de alta resolução? ô.o O PowerDVD captura imagem com a mesma qualidade da imagem do vídeo' date=' a qualidade depende apenas do filme... [/quote'] Mas se aumentarmos o tamanho da figura não haverá perde de qualidade? Quote Link to comment
Members Sith Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 O PowerDVD captura imagem com a mesma qualidade da imagem do vídeo' date=' a qualidade depende apenas do filme... [/quote'] Mas se aumentarmos o tamanho da figura não haverá perde de qualidade? Bem... o PowerDVD captura no minimo com resolução de 800x600 (depende da qualidade do vídeo), mas para fazer capa de dvd, tem q diminuir a imagem inclusive... e toda imagem aumentada sempre perde qualidade... o PS CS2 tem uma opção de SmartLayer, onde vc pode aumentar a imagem e depois diminur(e vice-versa) sem perder qualidade... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Jeffs, a imagem já vem relativamente grande tendo 820 x 480 com 72dpi... Para vc ter uma idéia, essa é o tamanho normal da imagem da Máquina que peguei do filme: Eu tive que aumentar e, sinceramente, não vi perda significativa de qualidade no aumento... Aliás, se vc olhar o arquivo da capa em alta resolução, jamais vai dizer que a imagem original era desse tamanho que coloquei agora acima. Enfim, nada que uns filtros na imagem não resolvam... Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Abaixo uma pequena galeria com algumas das q eu fiz desde q me pilhei na brincadeira... Ficaram faltando umas 3 ou 4 q depois de imprimir eliminei o arquivo do micro e daí já era... A imagem de alguma das abaixo é de um teste pouco antes dos detalhes finais, de forma q eventualkmente pode ter havido pequenas mudanças ou estar faltando ainda alguma coisa... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Gostei da capa de O Exorcista... Onde vc achou a fonte? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 29, 2006 Administrators Report Share Posted December 29, 2006 Belos trablhos Highlander, e Dook, sua capa dos Pássaros está fodaça. Pergunta, eu trabalho com Firework8 e agora estou "fuçando" no PS no Corel x3, quais são os formatos (largura da capa, contra-capa e lateral) e quais são os pixels pra fazer uma boa capa??? Quote Link to comment
Members Dook Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Valeu Big... Sobre o tamanho das capas, siga isso: 3240 x 2175 pixels ou 27,43 cm x 18,42 cm sempre na resolução 300 dpi Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Gostei da capa de O Exorcista... Onde vc achou a fonte? Não achei a fonte Dook, tive q improvisar. Catei a imagem do nome mesmo; na internet. Mas como estava em 72 dpi não pude "estourar" muito pra não perder qualidade, por isso optei por deslocar pro alto à direita e diminuir o tamanho... Highlander2006-12-29 14:33:46 Quote Link to comment
Recommended Posts