Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Trek - Além da Escuridão (2013)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • Members

Star Trek 2 | Chris Pine explica o tom do filme e comenta a ameaça

"Não estamos fazendo o Batman", brincou o novo Capitão Kirk.

 

chris-pine.jpg

 

Chris Pine, o novo o Capitão Kirk, falou sobre a continuação de Star Trek.

 

Sobre o tom do filme, o ator brincou, dizendo "não estamos fazendo o Batman. Não é nosso negócio". Ele se refere à nova obsessão em Hollywood depois do sucesso da trilogia dirigida por Christopher Nolan, a de deixar franquias mais sombrias e realistas. "Há comédia - e J.J. [Abrams] sabe como fazer cenas assim, mas, como no primeiro filme, há ameaças sérias. E posso garantir que o perigo é muito maior desta vez".

 

"A tripulação da Enterprise vai se deparar com algo muito mais aterrorizante. O filme é repleto de ação e leva o desenvolvimento dos personagens a lugares que ninguém espera. O arco é enorme para todos eles. É realmente gigante! Não tenho como alardear mais isso", completou.

 

Além de Pine, Karl Urban, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin retornam em Star Trek 2. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

 

Star Trek 2 estreia em 17 de maio de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Heather Langenkamp interpretou a Nancy do primeiro filme sobre Freddy Krueger.

 

heatherlangenkamp.jpg

 

terá a presença de Heather Langenkamp, a Nancy de A Hora do Pesadelo (1984) em seu elenco. Em entrevista ao Bleeding Cool, a atriz disse que fará um pequeno papel na sequência, sem revelar detalhes da personagem.

 

"Tive a oportunidade de atuar em Star Trek 2. Estou ansiosa para ver como ficou, principalmente porquê eu e meu marido trabalhamos também na maquiagem do filme. Isso é uma das coisas que mais queremos ver como vai funcionar na tela", disse Langenkamp, que é casada com David LeRoy Anderson, responsável pela maquiagem de filmes como O Segredo da Cabana.

 

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urbane Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Star Trek 2 terá 9 minutos - e trailer - antes de O Hobbit

Vídeo com cenas será exclusivo do IMAX 3D - trailer será exibido em cinemas normais.

 

A Paramount Pictures anunciou hoje que o primeiro vídeo de Star Trek Into Darkness será exibido antes de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. As primeiras cenas do novo Jornada nas Estrelas, que durarão aproximadamente 9 minutos, estarão disponíveis em 14 de dezembro, portanto, mas apenas em IMAX 3D.

 

[Atualizado, 16/11] Os cinemas normais receberão o primeiro trailer do filme antes do O Hobbit - Uma Jornada Inesperada. A estratégia é idêntica à que a Warner Bros. realizou no ano passado para Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NEWS/

 

Star Trek's Zachary Quinto on Rumors He's Quitting Spock: "Simmer Down," People!

by Josh GrossbergToday 2:25 PM PST



 

reg_600.eo.ZacharyQuinto.Spock.StrTrk.082012.jpg

Your reaction is not logical.

That's what Zachary Quinto wants Trekkies the universe over to know after remarks he gave to Entertainment Weekly earlier this week led some fans to believe he's quitting the role of Spock after Star Trek Into Darkness beams its way into theaters next summer.

The brouhaha over Quinto boldly exiting the franchise got started after he spoke to the magazine about his current arc onAmerican Horror Story as a forward-thinking psychotherapist who butts heads withJessica Lange's character.

At the end of the sit-down, the 35-year-old actor stated he's ready to "go in a different direction" with his career once his AHS stint is over and J.J. Abrams' eagerly awaited sequel to his 2009 Star Trek reboot is out.

"It's like an era of association with certain roles—a specific part like Spock, or a kind of part, like Sylar [his character inHeroes]—is coming to an end," Quinto said.

Yesterday, he took to Twitter to clarify his statement, though it's worth noting not necessarily putting the matter completely to bed.

"Simmer down kids. rumors are rumors for a reason. quotes out of context. let's let the second movie come out before we talk about a third...," the 35-year-old thesptweeted.

Here's hoping he stays with the Enterprise for a long time to come.

Em resumo, ele deu um declaração que foi interpretada como intenção de abandonar a franquia depois do próximo filme. Depois, disse que não é bem assim, que planos pra um terceiro filme devem acontecer depois que o segundo for lançado. Não fodeu nem saiu de cima, basicamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além da Escuridão - Star Trek ganha sinopse oficial

Filme de J.J. Abrams estreia em maio de 2013.

 

A Paramount Pictures divulgou a sinopse oficial de Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness):

 

"Em 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams apresentará um explosivo thriller de ação que levará Star Trek Além da Escuridão. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa, localizado em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação".

 

Mistério e mais mistério tudo bem no J J Abrams eu confio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova imagem de STAR TREK 2 mostra captura do vilão
10/12 - 19h23.

 

Foi divulgada uma nova imagem de Star Trek – Além da Escuridão, sequência do longa de 2009, novamente dirigida por J. J. Abrams. A foto traz Kirk (Chris Pine) e Spock (Zachary Quinto) encarando o vilão, interpretado por Benedict Cumberbatch (Cavalo de Guerra), em uma prisão de vidro. Confira:
 

76251355166072-hh-27766r-.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...