Members MacGruber Posted July 19, 2009 Members Report Share Posted July 19, 2009 Fiquei sabendo da existência do filme essa manhã (sabia mas não esperava nada) e já virou o meu mais aguardado do ano. ........ Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt formam par romântico - 08/05/2008 08:53 Zooey Deschanel (O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford - foto) e Joseph Gordon-Levitt (O Vigia - à direita) formarão o par romântico da comédia 500 Days of Summer, que marca a estréia do diretor de videoclipes Marc Webb nos cinemas. O ator será um rapaz que se apaixona por uma mulher, vivida por Deschanel, que não acredita no amor. Também serão vistos na produção: Clark Gregg (Homem de Ferro, da série The New Adventures of Old Christine), Minka Kelly (da série Friday Night Lights) e Matthew Gray Gubler (de Criminal Minds). As filmagens, segundo a Variety, começaram esta semana em Los Angeles. Deschanel participa do thriller Fim dos Tempos, dirigido por M. Night Shyamalan, que será lançado em junho no Brasil. No momento, Gordon-Levitt está rodando Comandos em Ação, baseado na linha de brinquedos. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 19, 2009 Author Members Report Share Posted July 19, 2009 O e o . Posters: Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 19, 2009 Members Report Share Posted July 19, 2009 Pelo trailer, pareceu legal, mas não de outro mundo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2009 Members Report Share Posted July 19, 2009 Me parece legalzinho. Gosto bastante do Gordon-Levitt, um Shia LaBeouf que escolhe melhor seus filmes. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 19, 2009 Author Members Report Share Posted July 19, 2009 O Gordon-Levitt tem uma cara de canastra (e uma voz tb) que chega a ser espantoso ele não ser um. Pelo trailer' date=' pareceu legal, mas não de outro mundo. [/quote'] Deixa eu me iludir, velho! Achei que por trás de algumas convenções do trailer (e do teaser), temos um filme realmente poderoso e, dentro do possível, inovador aqui.BrnoSoares2009-07-19 14:29:53 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 19, 2009 Members Report Share Posted July 19, 2009 Opa, eu me equivoquei, o que eu quis dizer é que sinto cheiro de obra-prima. Hahaha, viu como sou legal. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 19, 2009 Author Members Report Share Posted July 19, 2009 Perfeito, sabia que vc ia concordar. huahuahua Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 19, 2009 Members Report Share Posted July 19, 2009 Tirando o fato de a Zoe ser vocalista da banda que mais tenho ouvido no momento - She & Him -, a acho linda, gosto dele também, e me parece, apesar do trailer, como o Bruno falou, um ótimo filme, repleto de excelentes momentos e texto afinado. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Foi ele que fez 10 coisas que odeio em você? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Foi. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Hmmm, ele não me era estranho, afinal Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Pelo trailer' date=' pareceu legal, mas não de outro mundo.[/quote'] Parece mais do que legal. Não diria que é de outro mundo, mas também não diria o contrário. Tirando o fato de a Zoe ser vocalista da banda quemais tenho ouvido no momento - She & Him -' date=' a acho linda, gosto dele também, e me parece, apesar do trailer, como o Bruno falou, um ótimo filme, repleto de excelentes momentos e texto afinado. [/quote'] Eu concordo. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Quando estréia? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 O que eu achei no CeC: Estréia: 24/7/2009 (Original) 13/11/2009 (Brasil) Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 20, 2009 Author Members Report Share Posted July 20, 2009 É, não vai demorar. Mas vou de torrent mesmo, pq filme bom não passa por aqui. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Desde os posters já me interessei nesse: Parece ser bem legal mesmo. Só espero que ão adiem essa data de estreia como é comum por aqui. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Me parece legalzinho. Gosto bastante do Gordon-Levitt' date=' um Shia LaBeouf que escolhe melhor seus filmes.[/quote']Qual a relação entre eles? A idade? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 Me parece legalzinho. Gosto bastante do Gordon-Levitt' date=' um Shia LaBeouf que escolhe melhor seus filmes.[/quote']Qual a relação entre eles? A idade? Não saberia explicar. Só sei que me lembram, são muito carismáticos e me surpreendi quando os vi em cena pela primeira vez. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 20, 2009 Author Members Report Share Posted July 20, 2009 Pela idade não poderia ser, o Levitt é bem mais velho, não? E vendo esse trailer foi que reparei: ele se parece ainda mais com o Wahlberg do que com o Ledger. E acabei lembrando disso: Retiro o que disse, (500) Days of Summer vai ser a bomba do ano. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 20, 2009 Members Report Share Posted July 20, 2009 É, o Levitt tem 28 e o LaBeouf 22. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted September 25, 2009 Members Report Share Posted September 25, 2009 Crítica: 500 Dias com Ela Filme indie hollywoodiano do ano subverte o subgênero "menino conhece menina" 25/09/2009 A fundação sobre a qual todas as comédias românticas se ancoram é o clássico "boy meets girl" - o "menino conhece menina". Esse é sempre o ponto de partida dessas histórias no cinema, que inevitavelmente passam pelo estágio do desentendimento do casal e derivam para 1) ou os protagonistas ficarão juntos; ou 2) seguirão caminhos distintos. 500 Dias com Ela ((500) Days of Summer) é em essência um "boy meets girl". No entanto, junta-se ao seletíssimo grupo de filmes que conseguem subverter as regras do gênero, dando ao público uma experiência nova - ainda que parcialmente conhecida. Na história, que abrange os quinhentos dias do título, Joseph Gordon-Levitt vive Tom, um criador de cartões comemorativos, em busca do amor de sua vida. No escritório ele conhece a bela Summer (daí o nome original intraduzível do filme, (500) Dias de Summer ou "Verão"), interpretada pela überadorável Zooey Deschanel. Os dois desenvolvem um relação, mas há um problema: ela não acredita no amor. Diretor estreante em longas, Marc Webb usa sua experiência em contar histórias curtas em videoclipes - ele já dirigiu uma centena deles - para imprimir um ritmo todo particular à produção. Ele pega os dezesseis meses da história de Tom e Summer e os recorta, apresentando-os de maneira não linear. Momentos bons, ruins e comuns alternam-se agrupados por eventos, mostrados pela perspectiva de Tom. Webb também referencia seu passado criativo na inspirada trilha sonora e em uma cena musical que representa o que Tom está sentindo depois de sua primeira noite de amor com Summer. Dança, música e até animações se misturam para traduzir o íntimo dele. Outro tributo interessante é o prestado a Noivo Nervoso, Noiva Neurótica (Annie Hall). No clássico de Woody Allen, legendas revelam o que os protagonistas realmente querem dizer. Aqui, a tela dividida separa "Realidade" e "Expectativa". Mais do que uma maneira divertida, criativa e inteligente de contar uma história que de outra forma pareceria convencional, 500 Dias Com Ela tem uma visão absolutamente honesta, ainda que um tanto tragicômica, do amor. Algo que a frase inicial do filme já escancara: "O filme a seguir é uma história de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você Jenny Beckman. Vaca". Sensibilidade romântica mais contemporânea, impossível. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted September 25, 2009 Author Members Report Share Posted September 25, 2009 "O filme a seguir é uma história de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você Jenny Beckman. Vaca". ... Eu sei que qualquer filmeco recebe 5 ovos do omelete, por isso não vou me empolgar com a nota. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 26, 2009 Members Report Share Posted September 26, 2009 Estréia quando por aqui?Esse verei no cinema. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted September 26, 2009 Author Members Report Share Posted September 26, 2009 13 de novembro. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 É, nem falta muito. Quote Link to comment
Recommended Posts