Members MacGruber Posted August 4, 2009 Members Report Share Posted August 4, 2009 Jason Reitman planeja nova comédia - 26/03/2008 10:59 Jason Reitman, diretor do filme independente Juno, revelou que pretende comandar uma comédia, ainda sem título, durante entrevista ao site da MTV. "Estou escrevendo o roteiro no momento e pretendo começar a dirigir no final deste ano. O elenco ainda não foi escalado", declarou Reitman. De acordo com o diretor, o novo projeto terá seu roteiro adaptado de um livro. "Pense em Obrigado por Fumar, mas ao invés da história se passar em um cenário político será em uma corporação", comentou. Sobre os possíveis integrantes do elenco, Reitman apenas declarou que o ator J.K. Simmons estará na equipe. A dupla colaborou em Obrigado por Fumar e em Juno. George Clooney na comédia de Jason Reitman - 28/08/2008 08:27 Jason Reitman começou a escalar o elenco da adaptação do livro Up in the Air. O diretor espera contar com a participação de George Clooney (Conduta de Risco) no projeto. O ator está em negociações para interpretar um consultor que tem como principal objetivo de vida colecionar milhas aéreas, de acordo com a Variety. Assim que terminou de escrever o roteiro, Reitman mostrou o trabalho para Clooney. O ator foi anunciado recentemente no elenco do drama de tribunal The Challenge. Jason Bateman é escalado para a adaptação - 02/03/2009 13:29 Jason Bateman (Hancock) se juntou ao elenco da adaptação Up in the Air. O filme segue um homem obcecado em acumular milhas aéreas, personagem de George Clooney. Segundo a Variety, Bateman viverá o seu chefe. O longa será dirigido por Jason Reitman, que trabalhou com o ator em Juno. Recentemente, Bateman se uniu à Jennifer Aniston na comédia The Baster, da Mandate Pictures. (R.S.) Vera Farmiga fará par com George Clooney - 24/11/2008 08:58 Vera Farmiga (Os Infiltrados, Invasão de Domicílio) fará par romântico com George Clooney na comédia Up in the Air, desenvolvida pela Paramount Pictures. A atriz vai interpretar uma empresária que se encontra com o protagonista em aeroportos e hotéis pelos Estados Unidos. As filmagens começam no final de fevereiro em Miami, St. Louis e Las Vegas. O elenco também conta com a participação de Anna Kendrick. Farmiga integra o elenco dos dramas Nothing but the Truth e O Menino do Pijama Listrado. (P.R.) Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 4, 2009 Members Report Share Posted August 4, 2009 Nem gostei tanto de Juno, mas acho que pode sair um bom filme daqui. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 4, 2009 Author Members Report Share Posted August 4, 2009 Pelos primeiros comentários desconfio que vai ser ótimo. Sem falar que lembra Embriagados de Amor, o plot. ... Esqueci do poster. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 5, 2009 Members Report Share Posted August 5, 2009 Você é o Bruno Soares? Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 5, 2009 Author Members Report Share Posted August 5, 2009 Yes, sir! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 18, 2009 Author Members Report Share Posted August 18, 2009 Novo poster. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 18, 2009 Members Report Share Posted August 18, 2009 A primeira imagem de Up In The Air caiu na rede. Disponibilizada pelo site /Film, a foto mostra o protagonista no aeroporto, onde boa parte da história é ambientada. Além da figuras, dois cartazes foram divulgados e podem ser vistos logo abaixo. Para ampliar todas figuras . Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 18, 2009 Author Members Report Share Posted August 18, 2009 O doméstico (o 1º) é bem mais bonito. E interessante: para os americanos é "o diretor de Juno e Obrigado por Fumar", no internacional: "o diretor de Juno" apenas. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Author Members Report Share Posted August 26, 2009 + 2 imagens: E lá vem tradução absurda! O Reitman postou no twitter ontem: Just got a list of what Up In The Air will be called in other countries. Picking a favorite is difficult. https://twitter.com/JasonReitman Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Detesto o Clooney, espero que fiasque. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Author Members Report Share Posted August 26, 2009 Eu gosto de todo mundo que tá nesse vôo. Por mim decola. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted September 9, 2009 Author Members Report Share Posted September 9, 2009 Punch Frunk Love meets Fight Club. O teaser: http://mais.uol.com.br/view/5lh1gg2cjy9p/trailer-up-in-the-air-04023768C0B12366?types=A& Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 2, 2009 Author Members Report Share Posted October 2, 2009 Trailer oficial: http://www.youtube.com/watch?v=yTWYeIK8P-w Mais comercial que o teaser, mas dá pra ter uma boa noção de como vai ser o tom. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Líder de indicações ao prêmio da HFPA. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Assisti. rs Achei bacana, é leve, divertido... Tem uma temática legalzinha, mexendo com aquela coisa de "ser livre" ou "se relacionar com as pessoas e montar família"? Mas se uma forma diferente do que trivialmene vemos por aí. E a gente bem que fica esperando um clichezão... que não verdade não ocorre. Divertido e legal pra caramba de assistir. Gostei mesmo. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 21, 2010 Members Report Share Posted January 21, 2010 Nossa, a crítica do Omelete tá tão mal escrita que até mandei um e-mail pra eles. Quote Link to comment
Members Eduardo Posted January 22, 2010 Members Report Share Posted January 22, 2010 Crítica do filme no jornal O GLOBO (bonequinho aplaudindo sentado) : http://i50.tinypic.com/1ze8bw5.jpg Eduardo2010-01-22 03:19:03 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted January 22, 2010 Members Report Share Posted January 22, 2010 A crítica do KMF me instigou... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 22, 2010 Administrators Report Share Posted January 22, 2010 Eu tb achei muito bom..exatamente Veras, por isso o título não poidia esta rmais errado pq não eh um filme romântico como estão tentando vender aki...Clooney está muito bem... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 22, 2010 Members Report Share Posted January 22, 2010 pois é... o mais interessante é o título e a temática... que de amor não tem nada. traduções de títulos são cômicas... Quote Link to comment
Members Renato Posted January 22, 2010 Members Report Share Posted January 22, 2010 Nossa' date=' a crítica do Omelete tá tão mal escrita que até mandei um e-mail pra eles.[/quote'] Por que você achou isso? Avabei de ler e me pareceu ok. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 22, 2010 Members Report Share Posted January 22, 2010 Nossa' date=' a crítica do Omelete tá tão mal escrita que até mandei um e-mail pra eles.[/quote'] Por que você achou isso? Avabei de ler e me pareceu ok. Eles corrigiram, eu verifiquei. Estava com uns erros de digitação, tinham trocado nome de personagem...parecia que tinha escrito o texto com sono...depois que enviei o e-mail eles arrumaram. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 AMOR SEM ESCALAS - 10/10 - Que filme maravilhoso e tocante!!!!!!! Que roteiro extraordinário !!!!!!!!!! Um elenco afiadíssimo, fenomenais!!!!!! Eu não sei ganha o Oscar, mas conquistou meu coração !!!!! Eu adoro filmes que realçam tudo aquilo que realmente vale a pena na vida!!!!!!!!!!! Thiago Lucio2010-01-24 21:24:38 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 Bonzinho, no máximo. E detesto quando filmes se traem para realçar o que o povão acha que vale a pena na vida. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 Eu acho que o filme não se trai não. O final é totalmente não-clichê, além de pôr abaixo o argumento de vida conjugal, filhos e blá blá blá trazendo felicidade através da mãe de família sentimentalmente falhida da Vera Farmiga. Quote Link to comment
Recommended Posts