Members Vidoni Posted November 7, 2009 Members Report Share Posted November 7, 2009 http://www.reviewstl.com/wp-content/uploads/2009/08/community-nbc-joel-mchale-cast.jpg Sempre foi dito que universidades comunitárias é um meio escolar para perdedores, um workshop de auto-estima para donas-de-casa recém divorciadas e um lugar onde pessoas velhas vão para manter sua mente ocupada enquanto esperam pela morte. Bem, no Greendale Community College… Isso tudo é verdade! “Community” é focada em um grupo de desviados, onde o líder é um advogado que teve o grau revogado. Eles formam um grupo de estudo, onde acabam aprendendo mais sobre si mesmo, do que sobre a matéria cursada. ----------------------------------------------------------- Tem o Chevi Chase, que eu tava achando legal apenas até o último episódio onde ele estava maravilhoso. Além de algumas caras novas. O que posso dizer é que é um grupo bem peculiar e bizarro de pessoas. Tem duas garotas lindíssimas, a loirinha é muito cute. No último episódio já vale pelo Abed de Batman. Mas ainda teve o Chevi Chase doidão. Mais uma boa estréia nessa temporada. Recomend também. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 11, 2009 Members Report Share Posted November 11, 2009 Eu gostei do piloto e tb gosto do Chase. A turma lá me lembrou alguns colegas da facul... afff! Verei mais uns 5 eppys p/ ver se a série se mantem. Quote Link to comment
Members tigo Posted December 19, 2009 Members Report Share Posted December 19, 2009 Ao lado de Modern Family, foi uma das melhores estreias da temporada porque eu não esperava absolutamente nada dela, mas a série consegue colocar um humor negroa cada cena que é impossível não rir. O episódio dos filmes do Abed que prevem o futuro é sensacional! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 19, 2010 Members Report Share Posted March 19, 2010 Finalmente comecei a ver e gostei mto...o episódio da festa a fantasia é de rolar de rir...o abed como batman (e falando tal e qual!) é hilário. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 16, 2010 Members Report Share Posted April 16, 2010 Série sensacional, essa. O humor é meio demente, no melhor dos sentidos, e é abarrotado de personagens fodas. Adoro todos, mesmo. Melhor episódio, até agora, foi o da avó do Troy, uma velha de cadeira de rodas sádica, que adora meter a vara nas pessoas. Ela dando uma surra na Britta foi genial. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 11, 2010 Members Report Share Posted May 11, 2010 Eu vi o terceiro, aquele que surge lá um prof se achando o Robin Williams e exigindo que todos jogassem seus livros... Carpe diem! Carpe diem"... aff! Adorei! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 11, 2010 Administrators Report Share Posted May 11, 2010 Li varios elogios sobre a série, mas a derradeira foi do Pablo dizendo no twitter que a série chegou (em determinado episódio) onde outras séries nao haviam ido ainda...pensei..pronto..agora tenho que ver..vi e gostei...os 20 e poucos minutos passam voando..os diálogos são bem rápidos e a série é meia louca na estilo Malcon in the Middle..que eu adoro.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 11, 2010 Members Report Share Posted May 11, 2010 A primeira metade da temporada é divertidíssima e talz, mas é na segunda que ela fica genial de verdade. É uma metralhadora de referências e TODAS são geniais. O dessa semana transformou um jogo de paintball em uma paródia a filmes de mundo pós-apocalíptico, mas já parodiaram filmes de máfia (com citações aos clássicos de Coppola e Scorsese), high-school, duplas de policiais, etc. Melhor série da temporada. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 11, 2010 Members Report Share Posted May 11, 2010 Abed é o Sheldon da série...aff! Meu! Quase ofusca Chavey Chase Se alguém souber aí qual é o eppy da máfia do frango me fala, please! MariaShy2010-05-11 22:06:24 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 11, 2010 Members Report Share Posted May 11, 2010 É o 21, Maria, Contemporary American Poultry. Magnífico.Lumière2010-05-11 23:48:38 Quote Link to comment
Members tigo Posted May 12, 2010 Members Report Share Posted May 12, 2010 Esse da máfia do frango é ótima, mas o da guerra de paint ball é sensacional. As paródias, as citações, as referências ao mundo pop, tudo aqui funciona muitissimo bem. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted May 12, 2010 Author Members Report Share Posted May 12, 2010 Mariashy, só uma dica. Não vá baixar direto o 21 e o 22. Vá vendo na ordem e se divertindo com cada episódio. Meu preferido é o 21, da mafia. Mas o 22 também foi tão genial quanto. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 12, 2010 Members Report Share Posted May 12, 2010 Yes, sir Vidoni. Baixando do começo e rapidinho. Há eppy com apenas 80 mb. Ah!, Abed é mesmo o cara! ... mas vou ver só o 21 e 22 antes MariaShy2010-05-12 12:49:34 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 12, 2010 Members Report Share Posted May 12, 2010 Po, Shy, vê na ordem. É bom chegar no 21 e 22 já adorando todos os personagens. E o melhor personagem da série é o Señor Chang! Aquele ator me mata de rir. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 13, 2010 Members Report Share Posted May 13, 2010 Episódio 23...SENSACIONAL. Sem mais. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 13, 2010 Members Report Share Posted May 13, 2010 O 23 é que é o do jogo de paintbal. Dá pra fazer uma lista dos momentos geniais. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 13, 2010 Members Report Share Posted May 13, 2010 Po' date=' Shy, vê na ordem. É bom chegar no 21 e 22 já adorando todos os personagens. [/quote'] Tá, eu vou... é que vc ficam aí falando desse eppy, caramba! By the way, vi por curiosidade o eppy de estréia de "Community". Bom saber que vingou e com certeza haverá uma segunda temporada dela! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted May 13, 2010 Author Members Report Share Posted May 13, 2010 Não entendi, tu não começou do primeiro? Como tu fez? Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 13, 2010 Members Report Share Posted May 13, 2010 Eu vi o piloto, uai! Daí vi mais uns 2 na sequência, mas engatei em "V" é me esqueci Mas agora acho que um monte de séries "saem de férias" daí colocarei em dia... Pior que tb gosto de "Modern Family" Quote Link to comment
Members Liv A. Posted May 13, 2010 Members Report Share Posted May 13, 2010 Eu assisti dois episódios sem conseguir entender do que se tratava a série, percebi que era uma universidade, mas não entendi qual era daquele grupo tão...heterogêneo. Quote Link to comment
Members Bocão Posted May 14, 2010 Members Report Share Posted May 14, 2010 estou perdendo meus rins de tanto rir por causa deste programa.. putz grila.. é absolutamente genial.. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 23, 2010 Administrators Report Share Posted May 23, 2010 P...muito boa mesmo..o episódio em que a Annie a Shirley ficam de seguranças e o Abed detona elas na sala do diretor eh ultra foda.."eu acabei de receber uma liigação do prefeito" ...clichês de filmes policiais saindo por todos os lados..hilário... E eu achei que acabava no 24° episódio...acabei de descobrir que tem um 25°..ganhei um episódio bônus...rsrsrs Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 A comédia mais genial da temporada...simples assim...episódios como o 23 deveriam entrar para o hall da fama das séries()...SENSACIONAL. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Eu AMO essa série. Mal acabou e já estou morrendo de saudades. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 25, 2010 Members Report Share Posted September 25, 2010 Voltou e continua maravilhosa. Première foi uma obra-prima, mesmo quando eu não rio de certas piadas, fico impressionado com o nível geral de genialidade dos episódios. Quote Link to comment
Recommended Posts