Members Monster Posted February 24, 2010 Members Report Share Posted February 24, 2010 01. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 02. O Segredo de Seus Olhos (Juan José Campanella) 03. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) 04. O Lobisomem (Joe Johnston) 05. Educação (Lone Scherfig) 06. Um Sonho Possível (John Lee Hancock) 07. Preciosa - Uma História de Esperança (Lee Daniels) Monster2010-02-24 13:46:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted February 26, 2010 Author Members Report Share Posted February 26, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) 02. Vício Frenético (Werner Herzog) 03. Whatever Works (Woody Allen) 04. Zumbilândia (Ruben Fleischer) 05. Funny People (Judd Apatow) 06. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 07. Grace (Paul Solet) o melhor do ano com pouca distância pro segundo, mesmo sendo um filmaço, coisa que o do Herzog tbm é. bat2010-02-26 13:37:49 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 4 listas já com mother encabeçando sabe qual é o próximo passo agora, né bat? çç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted February 26, 2010 Author Members Report Share Posted February 26, 2010 sei... assistir Thirst do Park. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 tsc tsc. que cara teimoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted February 26, 2010 Author Members Report Share Posted February 26, 2010 teimosia é contigo, mesmo. mas não, eu não gosto de empilhar filmes de um mesmo realizador duma vez só. prefiro ficar passeando por outros, sempre fiz assim. e quando eu assistir memories, foi achar apenas bom, como o marcelo. bat2010-02-26 13:20:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 o marcelo achou mother apenas bom também, então não conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted February 26, 2010 Author Members Report Share Posted February 26, 2010 ah bom, assim, sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 27, 2010 Members Report Share Posted February 27, 2010 Hehehe, essas crianças... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted February 27, 2010 Members Report Share Posted February 27, 2010 1)*Ricky* 2)Vício Frenético 3)A Fita Branca 4)Mother 5)O que Resta do Tempo 6)Educação 7)Chéri 8)Invictus 9)Zumbilândia 10)Sede de Sangue 11)O Mensageiro 12)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 13)Amor Sem Escalas 14)Onde Vivem os Monstros 15)Um Olhar do Paraíso 16)Preciosa - Uma História de Esperança 17)O Lobisomem 18)Nine 19)A Mente que Mente * visto em Mostra e ainda inédito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted February 27, 2010 Author Members Report Share Posted February 27, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) 02. Vício Frenético (Werner Herzog) 03. Whatever Works (Woody Allen) 04. Zumbilândia (Ruben Fleischer) 05. Funny People (Judd Apatow) 06. Thirst (Park Chan-wook) 07. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 08. Grace (Paul Solet) - até agora, nenhum filme ruim. os dois primeiros tem uam razoável distância do restante, bem como o quinto pros últimos três. mas tudo num nível bacana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 28, 2010 Members Report Share Posted February 28, 2010 01. O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella. 02. Amor Sem Escalas, de Jason Reitman. 03. Sherlock Holmes, de Guy Ritchie. 04. Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers.ltrhpsm2010-03-07 01:56:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted February 28, 2010 Members Report Share Posted February 28, 2010 Não vi muita coisa desse ano. Lançado em 2010 (no Brasil ou fora) vi estes: (Notas 5 a 10) 1. Guerra ao Terror - 9.6 2. A Fita Branca - 9.5 3. Amor sem Escalas - 9.0 4. Invictus - 8.9 5. Onde Vivem os Monstros - 8.8 6. A Estrada (The Road) - 8.5 7. Um Homem Sério - 7.9 (preciso rever. ele não tem culpa se eu cochilei 4 vezes em certos momentos) 8. Um Olhar do Paraíso - 6.5 Sall2010-02-28 23:59:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 1- Mother (Madeo / Joon-ho Bong) 4,5/5 2- Lunar (Moon / Duncan Jones) 4/5 3- Amor Sem Escalas (Up in the Air / Jason Reitman) 4/5 4- Um Homem Sério (A Serious Man, Joel Coen & Ethan Coen) 4/5 5- Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 4/5 6- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 7- Ink (Ink, Jamin Winans) 4/5 8- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 9- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 10- Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 3/5 11- Funny People (Funny People / Judd Apatow) 3/5 12- O Fim da Escuridão (Edge of Darkness / Martin Campbell) 3/5 13- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are / Spike Jonze) 3/5 14- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie) 2,5/5 15- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind / Olatunde Osunsanmi) 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted March 2, 2010 Author Members Report Share Posted March 2, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) 02. Vício Frenético (Werner Herzog) 03. Whatever Works (Woody Allen) 04. Invictus (Clint Eastwood) 05. Zumbilândia (Ruben Fleischer) 06. Funny People (Judd Apatow) 07. Thirst (Park Chan-wook) 08. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 09. Grace (Paul Solet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 01. Mother 02. The Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans 03. Invictus 04. The White Ribbon 05. Zombieland 06. Up in the Air 07. Where the Wild Things Are 08. Thirst 09. Sherlock Holmes 10. It's complicated 11. The Edge of Love 12. Lula - O Filho do Brasil 13. Ex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 1)Um Homem Sério 2)*Ricky* 3)Vício Frenético 4)A Fita Branca 5)Mother 6)Direito de Amar 7)O que Resta do Tempo 8)Educação 9)Chéri 10)Invictus 11)Zumbilândia 12)Sede de Sangue 13)O Mensageiro 14)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 15)Amor Sem Escalas 16)Onde Vivem os Monstros 17)Coração Louco 18)Um Olhar do Paraíso 19)Preciosa - Uma História de Esperança 20)O Lobisomem 21)Nine 22)A Mente que Mente * visto em Mostra e ainda inédito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 10, 2010 Members Report Share Posted March 10, 2010 1. Das Weisse Band (Michael Haneke) 2. Madeo (Bong Joon-ho) 3. A Serious Man (Joel Coen & Ethan Coen) 4. Wendy and Lucy (Kelly Reichardt) 5. Where the Wild Things Are (Spike Jonze) 6. Bright Star (Jane Campion) 7. The Hurt Locker (Kathryn Bigelow) 8. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella) 9. Bakjwi (Park Chan-Wook) 10. Invictus (Clint Eastwood) 11. Up in the Air (Jason Reitman) 12. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel) 13. Whatever Works (Woody Allen) 14. Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans (Werner Herzog) 15. The Wolfman (Joe Johnston) 16. Zombieland (Ruben Fleischer) 17. Mary and Max. (Adam Elliot) 18. London River (Rachid Bouchareb)Lumière2010-03-14 15:43:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 11, 2010 Members Report Share Posted March 11, 2010 Lumière, vc odiou Mary e Max tanto assim? Dos filmes lançados recentemente foi um dos que mais gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 11, 2010 Members Report Share Posted March 11, 2010 Não, Felipe! Eu gostei. É que eu só cito os filmes que eu gosto no Top, senão fica muito grande. Olha só o resto que eu deixei de fora: 19. Ricky (François Ozon) 20. Barbe Bleu (Catherine Breillart) 21. Fish Tank (Andrea Arnold) 22. Le Père de Mes Enfants (Mia Hansen-Love) 23. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) 24. Sunshine Cleaning (Christine Jeffs) 25. It’s Complicated (Nancy Meyers) 26. The Lovely Bones (Peter Jackson) 27. An Education (Lone Scherfig) 28. Nine (Rob Marshall) 29. Singularidades de uma Rapariga Loura (Manoel de Oliveira) 30. A Single Man (Tom Ford) 31. Precious: Based on the Novel Push by Sapphire (Lee Daniels) Lumière2010-03-15 01:06:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 11, 2010 Members Report Share Posted March 11, 2010 Entendi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 14, 2010 Members Report Share Posted March 14, 2010 Um Homem Sério - 5/5 A Fita Branca - 5/5 Mary e Max - 5/5 Amor sem Escalas - 5/5 Tá Rindo do Quê? - 5/5 Whip It - 4,5/5 O Mensageiro - 4,5/5 Zumbilândia - 4/5 Lunar - 4/5 A Invenção da Mentira - 4/5 Fama - 4/5 Por uma Vida Melhor - 3,5/5 Onde Vivem os Monstros - 2,5/5 Sherlock Holmes - 2/5 -felipe-2010-03-15 19:05:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted March 14, 2010 Members Report Share Posted March 14, 2010 1)Um Homem Sério 2)*Ricky* 3)Vício Frenético 4)A Fita Branca 5)Mother 6)Direito de Amar 7)O que Resta do Tempo 8)Educação 9)Chéri 10)Invictus 11)Zumbilândia 12)Sede de Sangue 13)O Mensageiro 14)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 15)Amor Sem Escalas 16)Onde Vivem os Monstros 17)Entre Irmãos 18)Coração Louco 19)Um Olhar do Paraíso 20)Ilha do Medo - Nem é tão ruim. Mas que decepção. 21)Preciosa - Uma História de Esperança 22)O Lobisomem 23)Nine 24)A Mente que Mente * visto em Mostra e ainda inédito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted March 14, 2010 Members Report Share Posted March 14, 2010 Felipe, se esse Fama é a refilmagem do filme de 1980, então não é desse ano. Foi lançado ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted March 14, 2010 Report Share Posted March 14, 2010 1 - A Fita Branca, de Michael Haneke 2 - Fish Tank, de Andrea Arnold 3 - um Homem Sério, dos Irmãos Coen 4 - Zumbilândia (Zombieland) 5 - Amor Sem Escalas (Up In the Air) Em negrito os vistos no cinema. Vou ver se essa semana vejo shutter island e onde vivem os monstros. Botton 1 - Preciosa, de Lee Daniels 2 - um Sonho Possível, de não sei. 3 - Nine, de Rob Marshall Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.