Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Essa idéia do anjo se auto-imunizar, tá na cara que é para que o Michel, o Eliéser ou o próprio Dicésar consigam escapar.
[/quote']

 

Finalmente assumiu seu lado Minority report. 06

 

Não pensaria assim.

 

Porque o Elieser é bem espertinho, ele provavelmente vai fazer corpo mole e ajudar o Michel ou o Dicesar pra entregaram o Anjo pra ele ...

 

E Elieser não quer ganhar a prova do Anjo, ele quer a imunidade e eles irão saber disso só no domingo ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que não é isso, não.

Pq se a escolha de quem fará a prova for do líder Fernanda não escolherá nenhum desses aí, logo, isso ferrararia Michel, Dimmy e Elieser invés de poupá-los.
[/quote']

 

Mas geralmente os participantes da prova do Anjo são sorteados e não escolhidos pela líder. Ou estou enganado?

 

Mas de qualquer forma foi apenas uma teoria da conspiração da minha parte...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A galera já sabe que o Dourado vencerá essa edição. Segundo minha tia, que tem canal exclusivo do big brother e assiste 24 horas, os participantes ouviram a torcida dele gritando: "é campeão", durante o resultado de um dos paredões. Ela me disse que todos estão revoltados, inclusive as pessoas mais próximas dele como: Lia, Cadu, Maroca e Fernanda. Parece que eles entenderam que o grito não foi uma mera torcida para que ele vença, foi uma confissão definitiva. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E que culpa ele tem disso? Torcida pode gritar o que quiser06

 

De boa, salvo as exceções do pobrinhos, quem vence o BBB é o sujeito que tem mais carisma e estrela, não tem jeito.

 

E o Mestre é disarado o mais carismático.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E que culpa ele tem disso? Torcida pode gritar o que quiser06

 

De boa' date=' salvo as exceções do pobrinhos, quem vence o BBB é o sujeito que tem mais carisma e estrela, não tem jeito.

 

E o Mestre é disarado o mais carismático.
[/quote']

 

Tá ganhando quanto pra distribuir "santinhos" do Dourado pelas ruas, hein?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A galera já sabe que o Dourado vencerá essa edição. Segundo minha tia' date=' que tem canal exclusivo do big brother e assiste 24 horas, os participantes ouviram a torcida dele gritando: "é campeão", durante o resultado de um dos paredões. Ela me disse que todos estão revoltados, inclusive as pessoas mais próximas dele como: Lia, Cadu, Maroca e Fernanda. Parece que eles entenderam que o grito não foi uma mera torcida para que ele vença, foi uma confissão definitiva.  [/quote']

Acho que desde o evento Ana Carolina que o BBB dexou de ser um jogo de convivencia´p/ se tornar um jogo de quem a torcida abraça.

 

Li num blog: algum fazoide de Dourado disse que ficaria acordado p/ enviar fluídos positivos p/ o cara... isso tá ficando surreal...afff! 13
MariaShy2010-03-06 14:20:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que desde o evento Ana Carolina que o BBB dexou de ser um jogo de convivencia´p/ se tornar um jogo de quem a torcida abraça.[/quote']

Nada disso. BBB SEMPRE foi um jogo de quem a torcida abraça. Alguns isso fica mais dividido, mas nunca fugiu dessa regra desde o Bambam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, pode ser, mas não era algo insano como agora.

Tanto é assim que qd havia paredão havia sempre a possibilidade de ter reversão e era pilahnte, emocionante...

Da maneira como está ...sei lá.. isso de Ana, Max e agora Dourado... acho que a gente vai ter que se adaptar, começar assistir BBB de forma diferente p/ curtir senão vai ser chatinho isso de vencedor conhecido, viu?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A prova do anjo ja foi?
Tava lendo que o Ronaldo vai ser jurado' date=' mas esses dias ele deu uma declaração que tava torcendo pro Dourado. 17
[/quote']

Se tiver maracutaia ceis vão vê, só! 11

 
Mas rola um texto de que isso é p/ disfarçar ele torce mesmo é p/ as bibas giggle.gif

 

 
MariaShy2010-03-06 14:53:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No twitter tão falando que Lia falou que o guaraná é horrível e que Maroca foi vomitar no banheiro e tudo...

Parece que o anjo é Lia...

Se for, será que ela se auto imuniza pra se safar de um paredão seguido, ou imuniza Dourado pra ele descansar e vai ela, Maroca e Eliéser??

 

Confirmado, Lia Anjo... bbb10oficial Lia vence a Prova do Anjo e comemora dando abraço em Ronaldo. Veja: http://tinyurl.com/ydzw38z
Barbie2010-03-06 15:31:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Então, a prova do anjo já aconteceu. Mas eu já ia dizer que a auto-imunização era de caso pensado já pro Dourado faturar com a ajuda do Ronaldo, que declaradamente é fã dele.

 

Atualizando...

 

Nesse momento o boninho decide que não tem mais auto imunização e Lia vai dar para o Dourado. Bingo! 06

 

 

 

Tetsuo2010-03-06 15:38:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A galera já sabe que o Dourado vencerá essa edição. Segundo minha tia' date=' que tem canal exclusivo do big brother e assiste 24 horas, os participantes ouviram a torcida dele gritando: "é campeão", durante o resultado de um dos paredões. Ela me disse que todos estão revoltados, inclusive as pessoas mais próximas dele como: Lia, Cadu, Maroca e Fernanda. Parece que eles entenderam que o grito não foi uma mera torcida para que ele vença, foi uma confissão definitiva.  [/quote']

Acho que desde o evento Ana Carolina que o BBB dexou de ser um jogo de convivencia´p/ se tornar um jogo de quem a torcida abraça.

 

Li num blog: algum fazoide de Dourado disse que ficaria acordado p/ enviar fluídos positivos p/ o cara... isso tá ficando surreal...afff! 13

 

Se o cidadão vai soltar fluídos positivos pensando no Dourado, então deve ser gay. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

O Dourado não precisa de anjo. Ele volta de todos os paredões.

 

#douradosfacts 16

 

Lia ganhou o anjo mas pelo que lí pela net essa prova foi um tiro no pé do Guaraná Antartica..fazer o sujeito beber refrigerante até vomitar convenhamos é anti-propaganda..

 

Tomara que o douiradová com o Dicérsar...com certeza ele vai apelar pra comunidade e pro pessoal de coração bom.19

Big One2010-03-06 18:40:12

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...