Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu duvido muito mesmo que Micha perca p/ essas daí... afff! 13

 

By the way, Boninho disse que o anjo dessa semana poderá se autoimunizar, ou seja, nunquinha que Lia daria o anjo p/ outro BBB sabendo que pode se livrar do paredão dessa semana... no way!

 

E a cobra vai ficando semana após semana... Cadu vai ter que mostrar muito a bunda, (como fez ontem acidentalmente) se quiser pegar pelo menos 3º lugar! 19.gif
MariaShy2010-03-07 10:21:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

A palvra hilária e Zorra Total na mesma sentença me espanta...06

 

eu não estava falando do programa  Zorra Total 03

 

e sim da participação da Morango no quadro Juninho Play 03

 

 

no quadro Juninho Play a vingança da Junia (a namorada do carinha que se chama  Edu) sempre funcionava.

 

só que no de ontem quem se ferrou foi a Junia:

 

a Morango descobriu que o Juninho Play era o disfarce da Junia (que descobriu que era um troco do Edu que ficou rindo da cara da Junia) 06

 

cinéfilo2010-03-07 12:54:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, não acho que Fernada indica o Alf hoje não... Numa conversa com Kadu ela disse não ter motivo pra votar nele, que estava em dúvida entre Eliéser e DiCésar...

 

Eliéser x Maroca x Lia = sai Eliéser...

DiCésar x Maroca x Lia = Sai DiCésar...

 

 

bbb10oficial Grupo laranja formado por Lia, Cadu, Fernanda e Sérgio vence a Prova da Comida e ocupa a Casa Luxo. Veja: http://tinyurl.com/ygrqf3b

 

bbb10oficial Integrante do grupo vencedor da Prova da Comida, Lia arrisca um palpite e ganha um carro. Confira: http://tinyurl.com/yjgdjvx  
Barbie2010-03-07 15:04:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu duvido muito mesmo que Micha perca p/ essas daí... afff! 13

 

By the way, Boninho disse que o anjo dessa semana poderá se autoimunizar, ou seja, nunquinha que Lia daria o anjo p/ outro BBB sabendo que pode se livrar do paredão dessa semana... no way!

 

E a cobra vai ficando semana após semana... Cadu vai ter que mostrar muito a bunda, (como fez ontem acidentalmente) se quiser pegar pelo menos 3º lugar! 19.gif
[/quote']

 

Isso seria um ato muito egoista, aliás, Dourado podia se imunizar e deu o anjo a ela ou estou enganado?

 

No mais Eli se salva.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' não acho que Fernada indica o Alf hoje não... Numa conversa com Kadu ela disse não ter motivo pra votar nele, que estava em dúvida entre Eliéser e DiCésar...

 

Eliéser x Maroca x Lia = sai Eliéser...

DiCésar x Maroca x Lia = Sai DiCésar...

 

 

bbb10oficial Grupo laranja formado por Lia, Cadu, Fernanda e Sérgio vence a Prova da Comida e ocupa a Casa Luxo. Veja: http://tinyurl.com/ygrqf3b

 

bbb10oficial Integrante do grupo vencedor da Prova da Comida, Lia arrisca um palpite e ganha um carro. Confira: http://tinyurl.com/yjgdjvx  
[/quote']

 

Maroca só não sai se for pro pau com Eli, no resto roda e agora a Lia vai amarelar no X1 com o Eli.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' não acho que Fernada indica o Alf hoje não... Numa conversa com Kadu ela disse não ter motivo pra votar nele, que estava em dúvida entre Eliéser e DiCésar...

 

Eliéser x Maroca x Lia = sai Eliéser...

DiCésar x Maroca x Lia = Sai DiCésar...

 

 

bbb10oficial Grupo laranja formado por Lia, Cadu, Fernanda e Sérgio vence a Prova da Comida e ocupa a Casa Luxo. Veja: http://tinyurl.com/ygrqf3b

 

bbb10oficial Integrante do grupo vencedor da Prova da Comida, Lia arrisca um palpite e ganha um carro. Confira: http://tinyurl.com/yjgdjvx  
[/quote']

Maroca só não sai se for pro pau com Eli, no resto roda e agora a Lia vai amarelar no X1 com o Eli.

 

As pessoas gostam mais da Maroca do que do DiCésar... Seu jeito de ser fazendo fofoquinhas, intrigas e politica vizinhaça da boa camaradagem não agradou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

 

Eliéser x Maroca x Lia = sai Eliéser...

DiCésar x Maroca x Lia = Sai DiCésar...

 

Gente! Esse paredão não tem como acontecer pq essa semana o anjo pode se autoimunizar.

Helloooo!  É de Lia, a cobra, de quem estamos falando!

 

By the way, a prova da comida foi de uma filhadaputice sem tamanho...aff1

Primeiro uma prova de esteira é lógico que o grupo dos que não saem da academia se dariam melhor, tipo, Lia, Fernanda, Cadu...

Daí, tiraram o Dourado pq a equipe deles tava com um mebro a mais, daí o dedinho da Maroca começou a sangrar e ela não pode competir.

O mais lógico seria voltar com dourado a equipe.

A filhadaputice, colocaram Dimmy p/ correr a vez dele e a da Maroca.

 

Queria só ver se o cara infartasse ! 19.gif
MariaShy2010-03-07 19:49:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

flower

 

voltei com a minha antiga opinião que a Cacau não é hétero e só está se fazendo de hétero para não se queimar com a sua própria família e com a família do Eliéser

 

e eu acho que você tem razão a Cacau é lésbica (como a Morango).

 

- ela rejeitava o Eliéser alegando que ainda era "apaixonada" pelo ex

 

- nessa entrevista recente ela entregou que ela e o ex não transaram

 

- o beijos que ela e Eliéser davam não tinha emoção e eles (Cacau e Eliéser) não tinham química

 

- No ensaio do paparazzo aceitou na boa tirar fotos comendo um morango

 

- quando a Morango saiu a Cacau foi a única que ficou triste com a eliminação dela

 

- De vez enquando a Cacau não parava de falar da Morango

 

- Cacau salvou a Morango do paredão (que a Elenita, Lia e Maroca foram)

 

- Cacau ficava bem a vontade com a Morango (principalmente no Quarto Branco)

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=7FrctvzMpyQ

- Cacau beijou a Morango na boca na noite picante quando o Eliéser foi líder  pela primeira vez (lembram que no primeiro jogo da verdade [aquele que a Morango ensinou tribadismo] a Cacau disse que beijaria a Morango? Então aí está o beijo das duas na noite picante quando o Eliéser foi líder pela primeira vez)

 

- Cacau recebeu na boa o beijo no pescoço dado pela Morango

 

-  assediava a Morango na cara de pau (pra nós ela dizia que era brincadeira)

 

 

ela pode estar escondendo sua homossexualidade muito bem como a Fani fez (a Fani escondeu a sua bissexualidade de todos no BBB7. A Fani só saiu do armário no ano passado quando um trecho da sua auto-biografia o livro Diário de uma ex-BBB que revela a sua bissexualidade vazou pra imprensa)

 

 

Cacau diz que ex-namorado é maluco e está querendo aparecer

'Ele sempre quis ser famoso. Agora está tentando se promover às minhas custas', dispara a ex-BBB sobre Rodrigo Língua.

Mal deixou o confinamento do Big

Brother Brasil, Cacau teve que enfrentar a notícia de

que o ex-namorado Rodrigo Língua participaria de um programa de

televisão para fazer declarações "bombásticas" sobre

sua vida. Ao EGO, ele já havia dado declarações

polêmicas como a de que a ex-BBB era "meio

tarada" ou que a

agredia durante brigas. Mas a sister não se abalou e

garantiu que já estava preparada para esse tipo de situação.

"Sabia que teria uma polêmica envolvendo meu nome. Na minha

vida, sempre teve alguma polêmica", disse enquanto se

preparava para fotografar para o Paparazzo.

 

 

Confira

o ensaio de Cacau no paparazzo

 

 

 

Para Cacau, o ex-namorado está apenas querendo

buscar os holofotes. "Ele quer close. Sempre quis ser

famoso. Quando veio para o Rio, tinha esperança de conseguir

alguma coisa na Globo. Agora está querendo se promover às minhas

custas". A ex-BBB garantiu que ainda que sequer transou com

ele. "Foi o meu primeiro namoradinho. Coisa de criança. Nem

fui para cama com ele. Ele é maluco", garantiu. Cacau

contou ainda que ligou para o ex quando soube que ele daria

entrevista sobre ela e ele estava "constrangido".

"Poderíamos ser amigos, mas escolheu esse lado. Posso até

processá-lo".

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2010-03-07 19:08:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members
flower

voltei com a minha antiga opinião que a Cacau não é hétero e só está se fazendo de hétero para não se queimar com a sua própria família e com a família do Eliéser

e eu acho que você tem razão a Cacau é lésbica (como a Morango).

- ela rejeitava o Eliéser alegando que ainda era "apaixonada" pelo ex

- nessa entrevista recente ela entregou que ela e o ex não transaram
 
- o beijos que ela e Eliéser davam não tinha emoção e eles (Cacau e Eliéser) não tinham química

- No ensaio do paparazzo aceitou na boa tirar fotos comendo um morango

- quando a Morango saiu a Cacau foi a única que ficou triste com a eliminação dela

- De vez enquando a Cacau não parava de falar da Morango

- Cacau salvou a Morango do paredão (que a Elenita' date=' Lia e Maroca foram)

- Cacau ficava bem a vontade com a Morango (principalmente no Quarto Branco)


http://www.youtube.com/watch?v=7FrctvzMpyQ
- Cacau beijou a Morango na boca na noite picante quando o Eliéser foi líder  pela primeira vez (lembram que no primeiro jogo da verdade [aquele que a Morango ensinou tribadismo'] a Cacau disse que beijaria a Morango? Então aí está o beijo das duas na noite picante quando o Eliéser foi líder pela primeira vez)

- Cacau recebeu na boa o beijo no pescoço dado pela Morango

-  assediava a Morango na cara de pau (pra nós ela dizia que era brincadeira)


ela pode estar escondendo sua homossexualidade muito bem como a Fani fez (a Fani escondeu a sua bissexualidade de todos no BBB7. A Fani só saiu do armário no ano passado quando um trecho da sua auto-biografia o livro Diário de uma ex-BBB que revela a sua bissexualidade vazou pra imprensa)


Cacau diz que ex-namorado é maluco e está querendo aparecer

'Ele sempre quis ser famoso. Agora está tentando se promover às minhas custas', dispara a ex-BBB sobre Rodrigo Língua.

Mal deixou o confinamento do Big Brother Brasil, Cacau teve que enfrentar a notícia de que o ex-namorado Rodrigo Língua participaria de um programa de televisão para fazer declarações "bombásticas" sobre sua vida. Ao EGO, ele já havia dado declarações polêmicas como a de que a ex-BBB era "meio tarada" ou que a agredia durante brigas. Mas a sister não se abalou e garantiu que já estava preparada para esse tipo de situação. "Sabia que teria uma polêmica envolvendo meu nome. Na minha vida, sempre teve alguma polêmica", disse enquanto se preparava para fotografar para o Paparazzo.

 

Confira o ensaio de Cacau no paparazzo

Para Cacau, o ex-namorado está apenas querendo buscar os holofotes. "Ele quer close. Sempre quis ser famoso. Quando veio para o Rio, tinha esperança de conseguir alguma coisa na Globo. Agora está querendo se promover às minhas custas". A ex-BBB garantiu que ainda que sequer transou com ele. "Foi o meu primeiro namoradinho. Coisa de criança. Nem fui para cama com ele. Ele é maluco", garantiu. Cacau contou ainda que ligou para o ex quando soube que ele daria entrevista sobre ela e ele estava "constrangido". "Poderíamos ser amigos, mas escolheu esse lado. Posso até processá-lo".





Deixa pra lá. Só as bichas aki do forum q não enxergam isto!06

Alias enxergar todo mundo enxerga mas os iguais se encobrem!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Mas seguindo esses itens que tu colocou aí qquer BBB se encaixaria neles.   Nas brincadeiras  de jogo da verdade todos lá falaram e fizeram coisas parecidas.

Acho isso fraco demais p/ vaticinar que Cacau seja gay. Se for assim Serginho é hetero enrustido pq as coisas que ele diz e faz... afff!

 

 

By the way acho que o paredão hoje será :

 

Maroca x Elieser x Dimmy

 

Tô curiosa p/ saber se Dimmy tem a torcida dos gays think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Língua' date='Cacau,Morango...que sopa.[/quote'] O Sopa tb??? Hi suruba!060606

 

Pelo q li aki esta semena foi a semana das provas boas. Do guarana q nem sei qual foi e da comida e ainda teve uma banda 5 estrelas animando a casa!06 Vejo q não perdi grande coisa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio do anjo não foi explicado direito, não tava claro que o anjo JÁ ESTAVA IMUNE AUTOMATICAMENTE...

Edição bem meia boca... Destaque pra Fernanda que enfim se soltou e parece que vai mostrar quem realmente é de agora pra frente...

Que povo burro, mandar o Dourado de novo... Visão 0 de jogo lá dentro... Juro pra vocês, podem guardar isso... Eu entrando em algum BBB e no que eu estiver lá dentro se voltar alguém duas vezes de paredão, eu não voto nem indico... Povo burro... Tinha que colocar a Maroca, caraca...

E DiCésar deu sorte de pegar o Eliéser nesse paredão, se não sairia com alto indíce...

Mas acho que sai Eliéser com uns 80%...
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Verdade..elesnão aprendem..estamos na 10° edição e insistem, mandam a mesma pessoa 200 vezes..mesmo tendo N sinais da sua popularidade..

 

Dicesar discutiu com o casal acorrentado...Dourado ficou P da vida e chamou o Dicesar de falso na cara dura..alegando que o Dicesarc o adulou, fez média e depois colocou ele no paredão...isso foi no dia que o Dourado comentou que precisava de uma descanço do paredão e o Dicesar concordou...e depois indicou ele...Dourado disse..."independente da suia opção sexual..seja homem e assuma".

 

Já Anamara ficou indiguinada pq Dicesar não gostou de ser votado por ela e ainda disse que ela deveria agradecer a ele por ela não estar no paredão..Anamara disse que não iria de forma alguma agradecer seu carrasco..."fiquei 3 dias acorrentada, com dor, e avisei que eu preferia ir pro paredão direto do que aguentar estas correntes..não vou agradecer meu carrasco"...Dicesar ficou todo estressado com a discussão e saiu..

 

Enquete do UOL..como esperado..Elieser comquase 50% dos votos..os outros 50 %

 

 

bbb10_participantes_t_009.jpg
(49,22%)
bbb10_participantes_t_006.jpg
(26,35%)

bbb10_participantes_t_017.jpg
(24,43%)

 

 

Big One2010-03-08 02:16:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o DiCesar um cara de bom coração q ta meio perdido no jogo,quer ficar bem com todo mundo mas ele ta vendo q ali é briga de cachorro grande e jogar com akelas fofoquinhas light não foi bom negócio. Acho q tem horas q ele deve rir muito por dentro e se perguntar, o q q eu estou fazendo aki? q m q me meti! Gosto dele! Acho q ele ia indicar Maroca mas devido a tantas reclamações da moça frouxa q não participou direito da prova da comida e fez o cara se esforçar duplamente, da ingrata ele ficou sem graça e mandou o Dourado. E a infeliz ainda votou nele! Se ele a tivesse mandado ao paredão com certeza ele ficaria nessa pq o risco dela sair é bem maior do q o de Dourado. Agora as chances dele ficam reduzidas ao Elieser sair. Fez burrada mandando Dourado!

 

A Banda nem era tãaaaoo horrivel. eu dava nota 7. E a prova do guaraná nem mostraram.
flower2010-03-08 03:27:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A banda não é ruim !!!!!!!! 11 É uma porcaria o próprio Boninho (Big Boss) reconheceu isso, o DiCesar é um burro mandar o Dourado pro paredão é entregar o jogo pra ele e queimar a sua imagem perante o povão.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...