Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

E no fim os mais cretinos vão indo para a final. Como nas

Favelas deste país' date=' o BBB é a versão burguesa da inversão de valores.

[/quote']

 

Inversao de valores nada.....eu to orgulhoso do povo brasileiro....ta tirando todos os falsos da casa....esse povo que passa o dia todo falando mal dos outros.......

 

Fala uma coisa na frente e outra por trás.....esses são os piores....julga os outros falando que eles são do mal....e eles que são do bem....piada d+....quem é ele pra falar isso?

 

O Dourado pode ser grosso e ignorante .....mas ele só é assim com quem merece.....agora se vc apoia gente da laia do Dicesar que é mais falso que nota de 3.....eu suponho que vc acha normal o que ele faz na casa.....talvez faça tb....desse tipo de gente eu quero é distancia....

 

Antes era grupo "DiMaFé" agora é o "FéDi"

 

Tulkas2010-03-24 12:19:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E no fim os mais cretinos vão indo para a final. Como nas Favelas deste país' date=' o BBB é a versão burguesa da inversão de valores. [/quote']

2

Não é doido que conseguiram deixar p/ final 3 dos piores BBBs dessa edição/ Afff!

Eu parei de ver aqui. 

Fiquei enojada com a atitude de Cadu, que só agora mostra a que veio.

E ainda chamam de falsos Dimmy e Fer...aff!

Na certa o trio de lá são muitos santos !

A ppria máfia  odeia Lia, daí que a disputa não foi contra ela, foi Maroca x Máfia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

acho que a Máfia esqueceu que a Lia também esnobava o Dourado quando ele entrou no programa. Na primeira semana ela tava pouco se importando com o Dourado e tinha fechado um grupo com Sérgio, Michel e Tessália. Lembram?

 

o grupo (Tessália, Lia, Sérgio e Michel) só se desfez por causa desse negócio de ciumes da Lia

 

cinéfilo2010-03-24 13:48:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alçar qualquer um ali à qualidade de santo é tão injusto quanto alçar à qualidade de demônio.

 

Todos possuem suas falahas de caráter.

 

Não acho injusto. É a vontade do público e o jogo se faz pela vontade do público. Se é assima  regra do jogo, onde está a injustiça?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem vi ontem' date=' qual foi a do barraco que teve entre Dicésar e Dourado?

Aleluia que a Anamala saiu, chata dos infernos, voz maldita. Espero que fique para final Cadu, Dicésar e Dourado, são os que mais gosto... Sim, eu gosto do Dicésar 06.gif
[/quote']

 

Aconteceu que na hora que a Maroca estyava indo embora ela gritou:

 

"vocês dois cuidado com esas cobras"

 

Aí Douradão não gostou e gritou:

 

"Já vai tarde!"

 

E depois Dourado e Lia ficaram comemorando no gramado gritando junto com a torcida: "Lia, Lia, Lia"

 

Aí o Deicésar chegou cheio de autoridade e mandou o Dourado calar a boca. Tipo, na hora que os dois estavam comemorando.

 

Aí o tempo fechou e os dois ficaram se xingando... ambos exagerando no sem noção style06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
acho que a Máfia esqueceu que quando ela também esnobava o Dourado quando ele entrou no programa. Na primeira semana ela tava pouco se importando com o Dourado e tinha fechado um grupo com Sérgio' date=' Michel e Tessália. Lembram?

o grupo (Tessália, Lia, Sérgio e Michel) só se desfez por causa desse negócio de ciumes da Lia
[/quote']

 

relax.

A Máfia só comprou a briga da Lia porque a Maroca falou demais. Até segunda a noite a Máfia nem estava planejando fazer nada.

Mas a Maroca falou demais (pra variar) e a Máfia entrou na jogada e mostrou o poder virando uma votação quase impossível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos possuem suas falahas de caráter

 

 

 

Verdade. Se formos apontar, todos fizeram das suas, mas nenhum deles é um vilão também. Permanece o Dourado, dois que foram espertos em se aliar a ele, e dois que foram burros em não fazê-lo, mas ao menos não baixam a cabeça quando ele fala alto (e demonstram mais coragem que muita gente com o dobro de tamanho que passou por lá). Não é um saldo ruim, todos ali vão conseguir suas quireras após a saída do programa.

 

 

 

Ontem, só achei questionável a atitude do Dourado, fazendo questão de cantar vitória perto do outro grupo no momento em que Dicésar e Fernanda deviam ser respeitados. Atitude anti-esportiva ao extremo, e foi natural o Dicésar ficar nervoso. Queria saber se, quando Dourado vencia alguma luta, ficava tripudiando do adversário derrotado (se bem que, pelo que sei, ultimamente era ele que acabava com a cara na lona). Ainda acho que ele vence pelo histórico, mas isso se não fizer nenhuma burrada.

 

 

 

Mas é normal. Agora que está chegando perto do fim, todos ali estão meio desesperados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem vi ontem' date=' qual foi a do barraco que teve entre Dicésar e Dourado?

Aleluia que a Anamala saiu, chata dos infernos, voz maldita. Espero que fique para final Cadu, Dicésar e Dourado, são os que mais gosto... Sim, eu gosto do Dicésar 06.gif
[/quote']

 

Aconteceu que na hora que a Maroca estyava indo embora ela gritou:

 

"vocês dois cuidado com esas cobras"

 

Aí Douradão não gostou e gritou:

 

"Já vai tarde!"

 

E depois Dourado e Lia ficaram comemorando no gramado gritando junto com a torcida: "Lia, Lia, Lia"

 

Aí o Deicésar chegou cheio de autoridade e mandou o Dourado calar a boca. Tipo, na hora que os dois estavam comemorando.

 

Aí o tempo fechou e os dois ficaram se xingando... ambos exagerando no sem noção style06

 

 

Tenso. 06

 

Que bosta, perdi... Mas não gostei de ser Di e Dourado, gosto dos dois 0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem vi ontem' date=' qual foi a do barraco que teve entre Dicésar e Dourado?

Aleluia que a Anamala saiu, chata dos infernos, voz maldita. Espero que fique para final Cadu, Dicésar e Dourado, são os que mais gosto... Sim, eu gosto do Dicésar 06.gif
[/quote']

 

Aconteceu que na hora que a Maroca estyava indo embora ela gritou:

 

"vocês dois cuidado com esas cobras"

 

Aí Douradão não gostou e gritou:

 

"Já vai tarde!"

 

E depois Dourado e Lia ficaram comemorando no gramado gritando junto com a torcida: "Lia, Lia, Lia"

 

Aí o Deicésar chegou cheio de autoridade e mandou o Dourado calar a boca. Tipo, na hora que os dois estavam comemorando.

 

Aí o tempo fechou e os dois ficaram se xingando... ambos exagerando no sem noção style06

 

 

Tenso. 06

 

Que bosta, perdi... Mas não gostei de ser Di e Dourado, gosto dos dois 0806

 

na globo.com tem o vídeo, pô.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem' date=' só achei questionável a atitude do Dourado, fazendo questão de cantar vitória perto do outro grupo no momento em que Dicésar e Fernanda deviam ser respeitados. Atitude anti-esportiva ao extremo, e foi natural o Dicésar ficar nervoso. Queria saber se, quando Dourado vencia alguma luta, ficava tripudiando do adversário derrotado (se bem que, pelo que sei, ultimamente era ele que acabava com a cara na lona). Ainda acho que ele vence pelo histórico, mas isso se não fizer nenhuma burrada.[/quote']

 

desculpe, Raziel, mas não houve nada anti-desportivo.

Lia e Dourado comemoravam no jardim e o Di César ficou cheio de atitude... na hora errada.

 

Ele tinha que respeitar a comemoração dos outros.

 

Mas estavam todos nervosos ali naquele clima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' o Dourado é muito malandro, só que, ele também estava no direito dele já que as pessoas comemoram que fica na casa. Se a gralha tivesse continuado a Fernanda e o Dicésar teriam feito o mesmo...
[/quote']

 

exato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem' date=' só achei questionável a atitude do Dourado, fazendo questão de cantar vitória perto do outro grupo no momento em que Dicésar e Fernanda deviam ser respeitados. Atitude anti-esportiva ao extremo, e foi natural o Dicésar ficar nervoso. Queria saber se, quando Dourado vencia alguma luta, ficava tripudiando do adversário derrotado (se bem que, pelo que sei, ultimamente era ele que acabava com a cara na lona). Ainda acho que ele vence pelo histórico, mas isso se não fizer nenhuma burrada.[/quote']

 

 

 

Ele tinha que respeitar a comemoração dos outros.

 

 

 

 

06.gif É, ha-hãm...

 

 

 

Falta de espírito esportivo sim. Mas não é o pior crime do mundo, com certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é' date=' o Dourado é muito malandro, só que, ele também estava no direito dele já que as pessoas comemoram que fica na casa. Se a gralha tivesse continuado a Fernanda e o Dicésar teriam feito o mesmo..[/quote']

 

 

 

E então, os errados seriam eles e eu os criticaria do mesmo jeito. Mas é impossível ter certeza que fariam, já que o único até agora que fez questão de tripudiar foi "El douradon". 06.gif

 

 

 

Mas não precisam ficar nervosos, não estou avacalhando o "novo messias". 06.gif Se bobear ele ganhou mais alguns pontos nessa, e foi mais uma jogada de mestre. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' o Dourado é muito malandro, só que, ele também estava no direito dele já que as pessoas comemoram que fica na casa. Se a gralha tivesse continuado a Fernanda e o Dicésar teriam feito o mesmo..[/quote']

E então, os errados seriam eles e eu os criticaria do mesmo jeito. Mas é impossível ter certeza que fariam, já que o único até agora que fez questão de tripudiar foi "El douradon". 06.gif

Mas não precisam ficar nervosos, não estou avacalhando o "novo messias". 06.gif Se bobear ele ganhou mais alguns pontos nessa, e foi mais uma jogada de mestre. 03.gif

 

 

Mas eu não estou nervosa, apenas olhei pelos dois lados 06 Acho que eles fariam sim, assim como qualquer um. É a felicidade da pessoa comemorar. Isso já aconteceu nos outros BBBs, e tiveram brigas por isso, claro... É do jogo, faz parte 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O DOurado tem N falhas, como todos lá e todos no mundo. Mas émeio inegável que ele seja o melhor jogador. Ele apostou na estratégia de pegar os outros em contradição e tem feito isso do início ao fim, sem ficar navegando pra lá e pra cá. É patético ver a bicha véia chorando as pitangas porque a Maroca saiu, sendo que os dois foram os maiores desafetos da casa até então.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

A verdade é que se amanhã o paredão for Lia e Dourado' date=' o

cara vai fazer ela virar uma bruxa no programa e a máfia irá eliminá-la

com 80%... e ela não vai entender nada. 06.gif

[/quote']

aposto o que vc quiser que ele não faz isso.....a menos que a Lia va falar algo dele.....

 

Pois é' date=' o Dourado é muito malandro, só que, ele também estava no

direito dele já que as pessoas comemoram que fica na casa. Se a gralha

tivesse continuado a Fernanda e o Dicésar teriam feito o mesmo...[/quote']

 

 

 

A Maroca ja voltou em outros paredões e ficou gritando e pulando de alegria na frente dos outros .....akela gralha

 

Tulkas2010-03-24 13:46:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E no fim os mais cretinos vão indo para a final. Como nas Favelas deste país' date=' o BBB é a versão burguesa da inversão de valores. [/quote']

2

Não é doido que conseguiram deixar p/ final 3 dos piores BBBs dessa edição/ Afff!

Eu parei de ver aqui. 

Fiquei enojada com a atitude de Cadu, que só agora mostra a que veio.

E ainda chamam de falsos Dimmy e Fer...aff!

Na certa o trio de lá são muitos santos !

A ppria máfia  odeia Lia, daí que a disputa não foi contra ela, foi Maroca x Máfia
Ontem a Fernanda queria sair junto com a maroca pq ela já sacou q a torcida do dourado é grande mas infelizmente o Di cesar ainda tem esperanças. A melhor coisa q fernanda e dicesar podem fazer é pedir pra sair os dois juntos pq eles não ferravam o dourado mas ferravam a globo em audiencia e merchand pois o contraponto q eles fazem é o q dá ibope e o programa ia ter q se encerrar antes do previsto! Ia ser um chute no saco do boninho! Eu ia adorar!

 

E o Bial mais falso do q nota de 3 reais. Se ele já sabe da mafia pq q ele foi perguntar a maroca antes do paredão quem q ela não queria q ganhasse o programa? Tão inocente ele né? Achou q ela ia responder quem? Depois dakela cena do café da manhã?A Fernanda?

 

Ontem quando  a Maroca saiu é a puta foi comemorar com o descerebrado e o jogador, os sem desconfiometro, e o DiCesar foi reclamar a pira..da ainda foi se manifestar eu sai da sala pq eu não aguento mais olhar pra cara dela nem do cabeça de camarão!

 

Torço pela Fernanda e se for o Dicesar tb vou achar ótimo! Mas torço muito mais q eles desitam juntos e deixe o programa na mer..!

 

Saudades do Silvio Santos inventando regras no meio da casa dos artistas! hoje vou conferir a programação dos outros canais e se tiver ruim tenho coisas pra ler por aki.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...