Jump to content
Forum Cinema em Cena

6° Prêmio do Fórum CeC - Indicados


Recommended Posts

  • Administrators

 

 

Pessoal...não esqueçam de votar na categoria "O Injustiçado", o antigo escolha da audiência.

 

 

O Injustiçado (escolha da audiência)

(Vote no filme que ficou de fora da categoria de Melhor Filme. Faça valer o seu voto!)

Esta categoria faz parte da "Categorias Singulres" e devem ser enviados ao Beck.

 

Big One2010-03-16 20:34:01

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom pessoal... essa ainda não é a hora de divulgar os indicados de cada um, hein? Só depois do resultado final...

Eu acho que só vou dar uma olhada em "Simplesmente Feliz" antes de mandar meus votos... espero que chegue nas locadoras em breve. E quem sabe eu não dê uma nova chance à "Amantes" e "Inimigos Públicos"... quem sabe...03
Thiago Lucio2010-03-16 22:00:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só não entendi pq o tópico estava trancado para mim....

 

Bom, já mandei meus votos.

Só acho que o prêmio MELHOR ELENCO devria fazer parte das CATEGORIAS PRINCIPAIS.

 

E pessoal, o prêmio seria mais interessante se a galera não ficasse comentando em quem vão votar, quem são seus preferidos e etc. Perde a graça... (até porque navegando pelo fórum ficamos sabendo/imaginando as preferências de cada um. Então não precisa escancarar no tópico do prêmio).

 

Pelos comentários nesse tópico, só as categorias técnicas e a categoria CARTAZ vão apresentar resultados diferentes e inesperados. DEPOIS do anúncio dos vencedores, aí comentamos à vontade.

De previsível já basta o Oscar... 03

Foi so uma opinião/sugestão para as próximas edições, não levem a mal 16

 

Anyway, tô gostando de participar.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom pessoal... essa ainda não é a hora de divulgar os indicados de cada um, hein? Só depois do resultado final...

Eu acho que só vou dar uma olhada em "Simplesmente Feliz" antes de mandar meus votos... espero que chegue nas locadoras em breve. E quem sabe eu não dê uma nova chance à "Amantes" e "Inimigos Públicos"... quem sabe...03
[/quote']

 

Já chegou há tempos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tenho que assistir Inimigos Público e O Lutador antes de mandar meus votos. Seria injustiça votar sem assistí-los uma vez que ambos tem muitas chances em suas respectivas indicações. Espero conseguir vê-los até sexta.

Mas hoje é dia de assistir Shutter Island... Expectativas em alta!!3d01
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

É isso mesmo...aproveitem para assistir aos filmes indicados,além de poder votar conhecendo mais, não tenho dúvida de que verão ótimos filmes.

 

Ok Renato, agora sim..segue e lista em ordem de recebimento de votos.

 

Lumière

Renato

Fernando

Ursa

Gago

Sunderhus

Felipe Marcena

Sync

Perucatorta

Kate B.

TNTKarmas

Fran Pierre

THX

Zanile

Sith

Sall

 

Valeu pessoal...thumb

 

Big One2010-03-17 10:54:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

28 de Março, na verdade :)

 

Sall, nós temos feito isso nos últimos anos e tem dado certo. Nós postamos os vencedores ao vivo, categoria por categoria com a participação dos usuários espectadores... que podem comentar em tempo real sobre os vencedores.

 

Criamos um tópico especial só para a divulgação do resultado da premiação... muita gente participa... é muito bacana :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...