Administrators Big One Posted March 12, 2010 Administrators Report Share Posted March 12, 2010 _______________________________________________CATEGORIAS PRINCIPAIS *MELHOR FILME*Amantes Avatar Bastardos Inglórios Deixe Ela Entrar Inimigos Públicos UP "MELHOR DIREÇÃO" Darren Aronofsky (O Lutador) James Gray (Amantes) Jonathan Demme | O casamento de rachel Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) THOMAS ALFREDSON (Deixe Ela Entrar) "MELHOR ATOR" Clint Eastwood (Gran Torino) Joaquim Phoenix (Amantes) Mickey Rourke (O Lutador) Ryan Gosling | A garota ideal Sean Penn | Milk "MELHOR ATRIZ" Anne Hathaway (O Casamento de Rachel) Kristin Scott Thomas | Há tanto tempo que te amo Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios) Meryl Streep (Dúvida) Sally Hawkins (Simplesmente Feliz) "MELHOR ATOR COADJUVANTE;' Bill Irwin (O Casamento de Rachel) Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) Eddie Marsan | Simplesmente feliz Michael Shannon (Foi apenas um sonho) Philip Seymour Hoffman (Dúvida) "MELHOR ATRIZ COADJUVANTE" Amy Adams (Dúvida) Diane Kruger (Bastardos Inglórios) Marion Cotillard (Inimigos Públicos) Marisa Tomei (O Lutador) Rosemarie DeWitt (O Casamento de Rachel) "MELHOR ROTEIRO" 500 Dias Com Ela Amantes Bastardos Inglórios Coraline Deixe Ela Entrar "MELHOR TRILHA SONORA" 500 Dias Com Ela Avatar Bastardos Inglórios Coraline O Curioso Caso de Benjamin Button Up "MELHOR FOTOGRAFIA" Avatar Bastardos Inglórios Deixe Ela Entrar Guerra ao Terror Inimigos Públicos "MELHOR DIREÇÃO DE ARTE" A troca Avatar Bastardos Inglórios Inimigos Públicos O Curioso Caso de Benjamin Button "MELHOR EDIÇÃO" 500 Dias Com Ela Avatar Bastardos Inglórios Guerra ao Terror Inimigos Públicos "MELHOR FIGURINO" A Troca Bastardos Inglórios Foi Apenas um Sonho Inimigos Públicos O Curioso Caso de Benjamin Button "MELHOR MAQUIAGEM" Arraste-me Para o Inferno Distrito 9 O Curioso Caso de Benjamin Button O leitor StarTrek "MELHOR EFEITOS ESPECIAIS" 2012 Avatar Distrito 9 O Curioso Caso de Benjamin Button StarTrek "MELHOR EFEITOS SONOROS" Avatar Bastardos Inglórios Guerra ao Terror Inimigos Públicos StarTrek _______________________________________________ CATEGORIAS SINGULARES Revelação do Ano Lina Leandersson - Deixe Ela Entrar Marc Webb - dir. 500 dias com Ela Mélanie Laurent - Bastardos Inglórios Thomas Alfredson - dir. Deixe Ela Entrar Zach Galifianakis - Se Beber, Não Case Melhor Elenco Amantes Bastardos Inglórios Casamento de Rachel, O Duvida Inimigos Públicos Melhor Cartaz 500 Dias com Ela (http://i40.tinypic.com/30xjy38.png) Abraços Partidos (http://i44.tinypic.com/fumd68.png) Anticristo (http://i40.tinypic.com/4jutdk.png) Arraste-me Para o Inferno (http://i39.tinypic.com/2icbj34.png) Coraline E o Mundo Secreto (http://i43.tinypic.com/19ui5z.png) Deixa Ela Entrar (http://i44.tinypic.com/s1qlj7.png) Melhor Cena - SequênciaArraste-me para o Inferno - confronto no estacionamento Bastardos Inglórios -Todo o Capítulo Inicial, na casa de Pierre LaPadite Bastardos Inglórios - cena da taverna Bastardos Inglórios - Sequência no cinema, a Vingança de Shoshanna - Deixa Ela Entrar - Clímax na piscina up - altas aventuras - Flashback do casal Melhor Vilão Anticristo - Ela - Charlotte Gainsbourg Arraste-me Para o Inferno - Sylvia Gansh Avatar - Coronel Miles Quaritch Bastardos Inglórios- Coronel Hans Land Coraline e o Mundo Secreto - A "Outra Mãe" de Coraline Pior Ator Christian Bale - Exterminador do Futuro - A Salvação John Cusack - 2012 keanu Reeves - O Dia em Que a Terra Parou Robert Pattison - Lua Nova Taylor Lautner - Lua Nova Woody Harrelson - 2012 Pior Atriz Amanda Peet - 2012 Cate Blanchett - O Curioso caso de Benjamin Button kristen Stewart - Lua Nova Megan Fox - Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Nicole kidman - Austrália Pior Filme 2012 Dia Em Que A Terra Parou, O LuaNova Quarentena Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Melhor Final Amantes Bastardos Inglórios Deixa Ela Entrar Inimigos Publicos up - Altas Aventuras O Injustiçado (Vote no filme que ficou de fora da esacolha de Melhor Filme. Faça valer o seu voto!) Votos para: CATEGORIAS PRINCIPAIS: Big One CATEGORIAS SINGULARES: Beck ---------------------------------------------------- CALENDÁRIO OFICIAL DA PREMIAÇÃO - ANO 2010 - Fase 1: Escolha dos indicados pela Comissão de Votação Início: 19/02/2009 (Sexta-feira) Término: 05/03/2009 (Sexta-feira) Divulgação dos Indicados 11 de Março (Quinta) Fase 2: Votos abertos a todos os usuários Início: 12 de Março (Sexta-feira) Término: 24 de Março (Quarta) CeC Academy Awards Início: 28 de Março (Domingo) ---------------------------------------------------- Veras2010-03-15 20:22:53 Link to comment
Members Renato Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Já pode enviar os votos? Pra tu mesmo Big? Link to comment
Administrators Big One Posted March 12, 2010 Author Administrators Report Share Posted March 12, 2010 Mesmo esquema de antes: CATEGORIAS PRINCIPAIS: Big One CATEGORIAS SINGULARES: Beck Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 500 só é umas 500 vezes melhor que Avatar. Outro filme que foi esnobado full: Adventureland. Achei que ele tivesse mais fãs no fórum. Distrito 9 tb, viu? Só maquiagem? Tem que ganhar maquiagem então. Não acredito que vocês deixaram a Winslet de fora. E não acredito que vocês deixaram o Eastwood dentro. Mas ok. Phoenix vai levar anyway. Quer dizer então, que Slumdog Millionaire ficou a ver navios, é isso? Se vocês tivessem me ouvido, ele poderia ter levado pelo menos um indicação de pior atriz Link to comment
Members Renato Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 500 só é umas 500 vezes melhor que Avatar. é... não foi indicado nem ao Oscar e nem ao Prêmio C&C... injustiçado E Adventureland tem muitos fãs... que não fizeram parte da comissão, logo ficou esquecido. E esse sim merece o voto.Renato2010-03-12 02:25:50 Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 500 vezes injustiçado (ok, parei com essa piada ) Frost/Nixon não levou nem um Languelinha. Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 é' date=' chupa, Tensor[/quote'] comemorando indicação. tsc, tsc, tsc... os tempos mudaram. Link to comment
Members Renato Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Na verdade não comemorei a indicação... só zoei tu que estava torcendo contra. Nem adianta torcer por Avatar aqui Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 em pior filme eu só vi 2012, e não vou votar nele pq acho muito bom filme. Então vou ter que assistir uma dessas merdas só pra votar. saco. Link to comment
Members Renato Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Vota em Lua Nova. Todo mundo irá te perdoar Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 votei nesses aqui Filme 01. Bastardos Inglórios02. Adventureland03. Amantes04. Se Beber, Não Case05. O Lutador Direção: 01. Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios)02. James Gray (Amantes)03. Clint Eastwood (Gran Torino)04. Darren Aronofsky (O Lutador)05. Marc Webb (500 Dias Com Ela) Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 em pior filme eu só vi 2012' date=' e não vou votar nele pq acho muito bom filme. Então vou ter que assistir uma dessas merdas só pra votar. saco.[/quote'] Às pessoas que não entregaram os votos porque não assistiram filmes o suficiente: Mirem-se no exemplo do Tensor. Até a perder tempo assistindo aos indicados a pior filme ele está disposto. Isto é que é um componente de comissão. Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Vota em Lua Nova. Todo mundo irá te perdoar sou um cara responsável, molambo, não vou votar sem ver. e não vou ver esse pq senão teria que assistir aquele crepusculo antes, e dois não rola. acho que vou de transformers que pelo menos tem a pepeca da megan fox. Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 em pior filme eu só vi 2012' date=' e não vou votar nele pq acho muito bom filme. Então vou ter que assistir uma dessas merdas só pra votar. saco.[/quote']Às pessoas que não entregaram os votos porque não assistiram filmes o suficiente:Mirem-se no exemplo do Tensor. Até a perder tempo assistindo aos indicados a pior filme ele está disposto.Isto é que é um componente de comissão. sou um exemplo de usuario mesmo. Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Eu vi todos os filmes, menos os indicados nas categorias de "pior". Já enviei meus votos pro Big. Tentei enviar pro Beckin, mas a caixa de MPs dele tá cheia.Lumière2010-03-12 02:40:46 Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Vota em Lua Nova. Todo mundo irá te perdoar sou um cara responsável' date=' molambo, não vou votar sem ver. e não vou ver esse pq senão teria que assistir aquele crepusculo antes, e dois não rola. acho que vou de transformers que pelo menos tem a pepeca da megan fox.[/quote'] Ou então vê Quarentena, que tem mais de uma hora a menos que Transformers 2. Link to comment
Members Renato Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Eu vi todos os filmes' date=' menos os indicados nas categorias de "pior".[/quote'] isso explica muita coisa Link to comment
Members Administrator Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Vou tentar assistir Inimigos Públicos pra essa 2ª etapa. Pessoal que queria ajudar na parte de arte da premiação. Agora que saíram os indicados é hora de trabalhar. Quem tiver interesse: "MP-me" Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 *MELHOR FILME*Amantes (fantástico, merecedissímo, tava no meu)Avatar (muito mediano, completamente injusto)Bastardos Inglórios (melhor filme do mundo, tava no meu)Deixe Ela Entrar (não curto tanto quanto a maioria, mas nenhum absurdo ser indicado, bom filme. mas não tava no meu)Inimigos Públicos (idem ao caso acima)UP (não tava no meu, mas merece também. uma das melhores animações da pixar)"MELHOR DIREÇÃO"Darren Aronofsky (O Lutador) [merecedissímo, tinha que ter ido pra filme também]James Gray (Amantes) [seria meu voto, se esse ano não tivesse a melhor direção de todos os tempos]Jonathan Demme | O casamento de rachel [ótima lembrança, a câmera intrusa do Demme é a coisa mais forte do filme]Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) [Ótima lembrança, quase entrou no meu]Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) [se não tivesse poderia fechar o fórum que isso não seriviria pra nada]THOMAS ALFREDSON (Deixe Ela Entrar) [é muito boa direção, mas pra um ano tão foda achei exagerado]"MELHOR ATOR"Clint Eastwood (Gran Torino) Joaquim Phoenix (Amantes)Mickey Rourke (O Lutador) Essas três primeiras todas estavam no meu. Foda de escolher, pq todo mundo oferece atuações entre as melhores que já vi. Mas não tem, o Phoenix deve ter feito algum pacto com o diabo pra conseguir o que conseguiu. Essas outras nã vi, Ryan Gosling | A garota idealSean Penn | Milk"MELHOR ATRIZ"Anne Hathaway (O Casamento de Rachel) Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios)Sally Hawkins (Simplesmente Feliz) A Sally Hawkins tava ótima, mas é a menos boa dessas três. A Anne Hathaway atua de uma forma que poderia vencer quase qualquer ano, mas deu azar de enfentar logo a Mélanie. resto não vi. Kristin Scott Thomas | Há tanto tempo que te amo Meryl Streep (Dúvida)"MELHOR ATOR COADJUVANTE;'Bill Irwin (O Casamento de Rachel)Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)Eddie Marsan | Simplesmente felizMichael Shannon (Foi apenas um sonho)Philip Seymour Hoffman (Dúvida) Landa, Landa, Landa, Landa, Landa. o resto é só resto mesmo."MELHOR ATRIZ COADJUVANTE"Amy Adams (Dúvida)Diane Kruger (Bastardos Inglórios)Marion Cotillard (Inimigos Públicos)Marisa Tomei (O Lutador)Rosemarie DeWitt (O Casamento de Rachel) Só não vi a tia de dúvida, de resto votei em todas essas. Categoria mais complicada até aqui, ainda não me decidi bem, mas acho que vou de Marion."MELHOR ROTEIRO"500 Dias Com ElaAmantesBastardos InglóriosCoralineDeixe Ela Entrar Alguma dúvida? Não vi essa Coraline. Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Vota em Lua Nova. Todo mundo irá te perdoar sou um cara responsável' date=' molambo, não vou votar sem ver. e não vou ver esse pq senão teria que assistir aquele crepusculo antes, e dois não rola. acho que vou de transformers que pelo menos tem a pepeca da megan fox.[/quote'] Ou então vê Quarentena, que tem mais de uma hora a menos que Transformers 2. Mas não tem a pepeca da Megan Fox. Link to comment
Members Renato Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Se Tranformers tivesse a pepeca da Megan Fox eu não teria votado nele para pior filme Link to comment
Members Tensor Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 tem sim na tão comentada cena da moto. Link to comment
Members MacGruber Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 No geral, achei o nível bem bom. Da minha lista de 5 na categoria principal, 3 entraram. Simplesmente Feliz não conseguiu mas está lá em atriz e ator coadjuvante, espero que ganhe os dois. Link to comment
Mr. Scofield Posted March 12, 2010 Report Share Posted March 12, 2010 Também gostei da maioria das indicações. Sou de opinião completamente oposta à Veras, acho que Avatar deve e merece estar aí sim (e provavelmente será meu voto), acho espetacular. Meu filme preferido do ano, entretanto, é The Hangover. Não vi 500 dias com ela (quero muito ver) e meu pesadelo é que Ryan Gossling ganhe como melhor ator (considero um dos atores mais inexpressivos de todos os tempos, tenho aversão a ele). O curioso é que mesmo sem gostar tanto quanto os outros, Bastardos leva MUITOS dos meus votos. Ah, e quem não votar na Mélanie corre o risco de receber uma bomba em casa de minha autoria. Mas a minha maior felicidade foi ver 2012 e Lua Nova em quase todas as piores indicações. Sem dúvida são os piores filmes do ano em minha opinião e anseio que ganhem com louvor. Mr. Scofield2010-03-12 08:07:46 Link to comment
Members TNT_Karmas Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Não entendi tantas indicações ao apenas bom, Casamento de Rachel. Link to comment
Recommended Posts