Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ursita.. tá on ainda?

Sim' date=' mas to saindo...diga. [/quote']

Dica feminina, mecha californiana ficaria bem em mim? 0506

T

em que ser feito com um ótimo profissional, vc teria que clarear um pouco todo o cabelo, acho, pois é bem escuro né. E as mechas teriam que ser num tom de mel, e não loiro.

 

Mas seu cabelo tão bonito, combina tanto com vc. 01


Ele é castanho escuro, o meu... Não chega a ser preto. Exatamente, não quero nada loiro, eu ia ficar igual um mico leão dourado 06

Eu gosto dele, mas estou enjoada... 0608

Já pensou num corte diferente ao invés de tintura?


Já, mas nada me agradou. 12 Corte de cabelo eu não consigo mudar...
Eu de cabelo curto sou a treva 06

Não precisa ser curto, mas algo moderno, todo assimétrico...mas se for fazer as luzes mesmo, comece beeem de leve, acho que se ficar parecendo mechas queimadas de sol, estilo surf, pode ficar legal. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não precisa ser curto' date=' mas algo moderno, todo assimétrico...mas se for fazer as luzes mesmo, comece beeem de leve, acho que se ficar parecendo mechas queimadas de sol, estilo surf, pode ficar legal. 03[/quote']

 

Hmmm. Eu estava pensando nisso mesmo... Estou tomando coragem agora 06 Aquele medinho de mudança, sabe. Mas acho que estou precisando, meu visual é do mesmo jeito desde que nasci praticamente, chega. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato sua anta... full hd só faz diferença acima de 50" em 42" você não vai notar (só no bolso, claro) emorike e aquelas lá ainda têm a vantagem  do conversor digital embutido, você vai ganhar aí uns 400,00, que é o que tá valendo um... burro. 06

[/quote']

 

que facilidade para sair xingando... cruzes06

 

Mas eu pensava que a full hd já se notava a partir de 40"... confundi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando sério um pouco...eu adoro Matrix. Mas tem gente que diz que o filme é original...isso ele não é...nenhum pouco. 06

Ele tem influências no aspecto visual de Dark' date=' mas não chega a ser uma cópia. Nos efeitos especiais tem originalidade, tanto que depois muitos começaram a copiar, como o bullet time
[/quote']

Pssttt....a isca não é pra ti 06

Espero que não seja pra mim 06

 

E o que é totalmente original hoje em dia? O filme tem sim muitas influências, e as mesclou de forma genial. Pena que cagou nas continuações.

 

Agora vou mesmo, Fui!
Link to comment
Share on other sites

Ué...desde quando enjoo tem algo a ver com cabelo? 06   [mode Renato/off]

 

Não disfarça Rob. O que aconteceu entre você e o Benito? (ui) 06

 

 
[/quote']

Não to disfarçando. 06
Eu zombei do LG dele...LG pacman...chamei aquilo de imbecilidade 06

 

Só isso? Pffff... imaginava algo mais... heavy... 19

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando sério um pouco...eu adoro Matrix. Mas tem gente que diz que o filme é original...isso ele não é...nenhum pouco. 06

Ele tem influências no aspecto visual de Dark' date=' mas não chega a ser uma cópia. Nos efeitos especiais tem originalidade, tanto que depois muitos começaram a copiar, como o bullet time
[/quote']

 

Pssttt....a isca não é pra ti 06

Espero que não seja pra mim 06

 

E o que é totalmente original hoje em dia? O filme tem sim muitas influências, e as mesclou de forma genial. Pena que cagou nas continuações.

 

Agora vou mesmo, Fui!

 

 

Não, Ursinha...não era pra ti...não é assim que se fisga sereia. 0206

 

Boa noite 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ué...desde quando enjoo tem algo a ver com cabelo? 06   [mode Renato/off]

 

Não disfarça Rob. O que aconteceu entre você e o Benito? (ui) 06

 

 
[/quote']

 

Não to disfarçando. 06

Eu zombei do LG dele...LG pacman...chamei aquilo de imbecilidade 06

 

Só isso? Pffff... imaginava algo mais... heavy... 19

 

 

 

Heavy é entre Ben e Renato 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Olá Abelha 05' date=' já voltou a gerenciar a Comunidade?

 
[/quote'] Oi Lara, infelizmente ainda não! Não estou tendo tempo pra mais nada. acordo as 5 da manha e vou pro curso no Rio, saio as 13.00 corro pra fazer coisas na rua, ir a bancos, pegar exames do meu pai, etc... depois vou cuidar dele na casa do meu tio q não tem internet. Tô ficando lá desde o avc do meu pai. Só passo em casa as vezes quando minha irmã pode dormir lá. E pra completar tô com uma gripe danada!

AAAAAAAtchimmmmmmmmmm!12

 

Vou dormir q amanhã o dia será longo!

 

Boas noites e até quando der pra entrar novamente!
Link to comment
Share on other sites

Renato sua anta... full hd só faz diferença acima de 50" em 42" você não vai notar (só no bolso, claro) emorike e aquelas lá ainda têm a vantagem  do conversor digital embutido, você vai ganhar aí uns 400,00, que é o que tá valendo um... burro. 06

[/quote']

 

que facilidade para sair xingando... cruzes06

 

Mas eu pensava que a full hd já se notava a partir de 40"... confundi.

 

Mas onde eu xinguei você? 13 06

 

Eles tem tv full hd até de 22" o que é uma imbecilidade... o que eu quis te avisar é que o logo full hd pode enganar. No caso aqui, tamanho é documento...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não falo da Kah e da Lucy pq elas me odeiam...06

 

olha o Rob tentando usar a mesma manha que eu uso com a Veras... que puto imitador06

 

 

Na verdade não...é que sou paranóico mesmo...tá lembrado? 06

 

 

Ah sim...a Veras tb me odeia....não é exclusividade sua 06

Você é que me odiou, quando eu falei aquilo sobre futebol. E olha que eu fui boazinha...

 

Baixando True Blood em AVI (não tem RMVB ainda). Felizmente eles postaram o link do Megaupload. Do jeito que está a conexão, vou deixar pra comemorar quando o download tiver terminado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato sua anta... full hd só faz diferença acima de 50" em 42" você não vai notar (só no bolso, claro) emorike e aquelas lá ainda têm a vantagem  do conversor digital embutido, você vai ganhar aí uns 400,00, que é o que tá valendo um... burro. 06

[/quote']

 

que facilidade para sair xingando... cruzes06

 

Mas eu pensava que a full hd já se notava a partir de 40"... confundi.

 

Mas onde eu xinguei você? 13 06

 

Eles tem tv full hd até de 22" o que é uma imbecilidade... o que eu quis te avisar é que o logo full hd pode enganar. No caso aqui, tamanho é documento...

 

 

 

 

 

 

Relax...acho que as antas não se importam 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Olá Abelha 05' date=' já voltou a gerenciar a Comunidade?

 
[/quote'] Oi Lara, infelizmente ainda não! Não estou tendo tempo pra mais nada. acordo as 5 da manha e vou pro curso no Rio, saio as 13.00 corro pra fazer coisas na rua, ir a bancos, pegar exames do meu pai, etc... depois vou cuidar dele na casa do meu tio q não tem internet. Tô ficando lá desde o avc do meu pai. Só passo em casa as vezes quando minha irmã pode dormir lá. E pra completar tô com uma gripe danada!

AAAAAAAtchimmmmmmmmmm!12

 

Vou dormir q amanhã o dia será longo!

 

Boas noites e até quando der pra entrar novamente!

Que pena Abelha 12, melhoras para seu Pai, também estava com a minha mãe internada no hostipal a pouco tempo sei como é difícil, mas aguenta ai!

Beijos e espero que volte logo com boas noticias....08
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...