Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

House M.D. | 7ª Temp

Featured Replies

• Members

Pra reclamar da nova temporada no tópico correto.

O primeiro episódio eu nem quis comentar. Sobre o segundo o que eu tenho a dizer é que desisti na metade.

A série morreu e estão exibindo o cadáver.

• Replies 52
  • Views 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Eu gostei de ambos. Ótima dinâmica entre House e Cuddy, só tá faltando os roteiristas se lembrarem de que a série tem mais personagens, mas não é tão incômodo logo no início da temporada.

• Members

Também acho cedo para falar que a série "morreu".

Estão mostrando,claro,a nova dinâmica entre House e Cuddy,mas acho e espero que isso para e ela passe a ser só mais uma dinâmica,sem tanta enfase assim.

• Members

Os dois primeiros foram uma bosta, com todos os vícios das últimas duas temporadas, mas o 3º é ótimo. Sem essa necessidade besta de explorar personagens, sem fazer da problemática entre eles o tema de um episódio, sem enfileirar frases começando com "which means...". Apenas o velho foco no caso da semana construído em torno do humor que identifica a série. Simples e delicioso como costumava ser.

• Members

BEM, REALMENTE UMA SÉRIE BOMBAR POR 7 ANOS, ME PARECE UM TANTO MUI DIFICIL, MAS, ATÉ AGORA O ÚLTIMO 3 MASSAGE THERAPY, FOI BOM, O ANTERIR TB COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE AMY IRVING, FOI LEGAL... AXO Q AINDA VAI MELHORAR, ASSIM ESPERO 01

• Members

Sabe que até gostei do episódio desta semana. Tá não foi àquele episódio, mas perto de outros que a série vem apresentando ultimamente, até que foi legal.

Chase não enganava ninguém com aquele papinho de escolher a bonitona por ser inteligente, mas ainda batia de frente com todos e House foi até cheio de artimanhas com o caso da prostituta massagista 09.gif, e que no fundo descobrimos ser útil para mostrar que a Cuddy tinhas algumas preocupações que tentava disfarçar.

• Members

O melhor do ep foi a interação do House com a filha da Cudy... a bebezinha no final falando "house" me fez rir litros... fora isso, o caso medico e da asiatica lá foi apenas mais do mesmo...

• 2 weeks later...
  • Members

Gostei do ep.6... a inclusão da lorinha gênio deu uma boa dinamica a equipe e ela tb deu uma boa liga com o House, o caso médico da semana não foi mto interessante, poderia até ser melhor desenvovido com o bébate ético nas campanhas americanas... mas o ep desenvolveu bem as questões éticas e morais da medicina q o House enfrenta, até q ponto é correto mentir a um paciente. melhor ep da temporada até agora.

• Members

To vendo pelo Multishow, então to no três ainda, os dois primeiros foram legaizinhos, já o terceiro foi um legítimo House das antigas, muito bom, cheio de bons diálogos, tiradas e sarcasmo a valer, enfim, House.

• Members

O quarto episódio tb foi bem bom! O primeiro bloco me deu a impressão de que seria um epi pra fazer número, mas depois melhorou absurdamente. Adorei o Chase dando uma carcada no Foreman, e o final, ele "assumindo" que só queria traçar a guria foi bem tri tb.

• Members

Caguei pros dois últimos. A menina nova tem o carisma de uma xícara de chá e Cuddy podia sumir por uns dois episódios just for fun.

A cena do navio negreiro ficou tão sem clima e desencaixada na série. Todo aquele drama pra dizer "hey a guria se cortou num vidro tampado que pode ou não conter varíola".

A Olivia saiu por causa de Cowboys and Aliens?

• Members

A Olivia estará em Tron Legacy também.

Gostei dos 2 últimos episódios, achei que foram bem superiores aos demais nesta temporada. Não dá pra afirmar que a série voltou com tudo, mas deu vontade de ver o próximo.

• 2 weeks later...
  • Members

House apenas anda em círculos sobre temas já tratados (razão x religião é a 3ª vez, pelo menos). A nova guria é uma mistura do desafio que Foreman representava ao House no início da série e do senso de moralidade da Cameron (bem exagerado), com a desvantagem de ser rasa feito um pires (diferente da Cameron). Os conflitos estão ridículos também, a série perdeu a graça há muito tempo, mas também perdeu a capacidade de causar impacto. Eu estava revendo esses dias aquele episódio em que o Foreman mata uma mulher, na 3ª temporada, e o momento devastador quando ele abraça a mãe dele no final do episódio em busca de conforto, pede perdão, e ela não se lembra de quem ele é. Pra onde foi essa série?

• Members

O episódio mais recente a ser exibido pelo Universal, Paternidade Indesejada, tem todo o jeito de ser daqueles feitos pra encher linguiça. Pena, pq a temporada tava indo bem.

• Members

Curti bastante a adição da nova "médica" à equipe. Finalmente temos um exemplar feminino que não é uma fêmea-alfa forçada, vai ser legal vê-la desenvolver-se.

Além disso, o episódio teve diálogos afiadíssimos, e o jogo de basquete foi muito tri.

• 2 months later...
  • Members

Eu continuo vendo porque não tenho mais nada pra fazer anyway. Não vi tamanha qualidade nesse episódio não. Achei o clima e os personagens bem fora de tom. É o melhor da temporada, mas só isso.

• Members

Alguém aqui ainda assiste? Eu parei no 8º e estou sem coragem de continuar' date=' mas li por aí que o 11º é muito bom. Estou me decidindo se assisto.[/quote']

É mto bom levando em conta a qualidade da temporada... mas comparando com a série até a quarta temp... não entra nem no top 30 de ep...