Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members
Será que teremos uma performance digna da dona Debora?

Olha não sei' date=' na verdade nunca gostei muito da atuação dela talvez seja diferente, mas....

 

Aqui a notícia da Secco:

[/quote']

 

quem está preocupado com a atuação dela?06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Uma pesquisa de comportamento rápido.

 

Quando vocês preenchem uma ficha e se deparam com o campo "Endereço" você colocam o endereço completo incluindo o número da rua e eventual número do apartamento?

Depende de quem pede.

[/quote']

 

elabore06

 

Se você se depara com o campo "endereço" como você preenche?06

Resposta: Depende de quem pede. 06

Quem está pedindo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Será que teremos uma performance digna da dona Debora?

Olha não sei' date=' na verdade nunca gostei muito da atuação dela talvez seja diferente, mas....

 

Aqui a notícia da Secco:

[/quote']

 

quem está preocupado com a atuação dela?06

 

Yes. 16

 

Mas tem que concordar que é um papel bem apropriado... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dez maiores curiosidades por trás (ou na frente, como preferir) da Revista Sexy de novembro da Geisy Arruda.

 

1. Geisy Arruda aumentou o peso da Revista Sexy para 4 arrobas (@futirinhas)

 

2. A Adobe Publicou que com Photoshop toda mulher fica gostosa! A Sexy quis provar que eh mentira colocando a Geisy na capa (@felipemarti)

 

3. Para o poster central, foram usadas 15 folhas (@linkaki)

 

4. A revista Sexy da Geisy Arruda é a primeira em parceria com o Globo Rural (@danranieri)

 

5. A Playboy da Larissa Riquelme veio com um óculos 3D, a Sexy da Geisy Arruda virá com uma venda (@Pemvegm)

 

6. Na Capa: Aprenda a usar Photoshop! Curso intensivo… (@Trocistas)

 

7. Tem photoshop até nos piolhos dos pelos púbicos da Geisy Arruda na sexy (@caio_calderine)

 

8. Computadores da Nasa foram usados pra fazer o photoshop da Geisy Arruda (@CGarciaCaffeine)

 

9. A Geisy Arruda disse q ficou chateada pelo cachê pago pra ela pousar nua… Ahh,a Globo Rural e a UFO iriam pagar bem menos… (@dutra_rodrigo)

 

10. Revista Sexy de Geisy Arruda é usada como apostila em curso de photoshop nas faculdades do RS (@O_Bairrista)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' já que sei que estás por aí... Voltei a reler HP, mas creio que será inútil, estou na parte do casamento ainda. Aliás, o casamento acabo ude acabar, if you know what I mean 06.gif

[/quote']

 

Mas claroq ue dá tempo de ler até dia 19. Pelo menos até a parte que vai acabar o primeiro filme.

 

Kah, eu quase morri relendo! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' já que sei que estás por aí... Voltei a reler HP, mas creio que será inútil, estou na parte do casamento ainda. Aliás, o casamento acabo ude acabar, if you know what I mean 06.gif

[/quote']

 

Mas claroq ue dá tempo de ler até dia 19. Pelo menos até a parte que vai acabar o primeiro filme.

 

Kah, eu quase morri relendo! 06

 

 

Estou lendo uns dois, 3 capítulos por dia. Não estou conseguindo parar, parece um livro novo, tinha esquecido de TANTA coisa 06 E olha a parte que estou! Bizarro. Eu também vou quase morrer relendo, principalmente na morte do Dobby, puta merda. 04

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...