Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tenho lido muito Saramago, mas sou fã de Machado de Assis também.

 

 

 

Da Clarisse li "A Hora da Estrela", mas acho que era muito novo praquilo e não peguei direito o sentido das coisas, achei muito surreal. 06.gif

 

 

 

Mas sou fã mesmo de literatura medieval/fantástica, estilo Senhor dos Anéis, Bernard Cornwell esses caras.FelDias2010-10-29 14:02:52

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tenho lido muito Saramago' date=' mas sou fã de Machado de Assis também.

Da Clarisse li "A Hora da Estrela", mas acho que era muito novo praquilo e não peguei direito o sentido das coisas, achei muito surreal. 06.gif[/quote']

 

Clarice requer uma sensibilidade, pois suas obras são muito intimistas, densas, profundas. Ou toca, ou não toca. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho lido muito Saramago' date=' mas sou fã de Machado de Assis também.

 

 

 

Da Clarisse li "A Hora da Estrela", mas acho que era muito novo praquilo e não peguei direito o sentido das coisas, achei muito surreal. 06.gif

 

 

 

Mas sou fã mesmo de literatura medieval/fantástica, estilo Senhor dos Anéis, Bernard Cornwell esses caras.[/quote']

 

 

Foi o primeiro livro que li na faculdade, A Hora da Estrela. Eu amei 08 Quero ler outros dela...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho lido muito Saramago' date=' mas sou fã de Machado de Assis também. Da Clarisse li "A Hora da Estrela", mas acho que era muito novo praquilo e não peguei direito o sentido das coisas, achei muito surreal. 06.gif[/quote']

 

 

 

Clarice requer uma sensibilidade, pois suas obras são muito intimistas, densas, profundas. Ou toca, ou não toca. 03.gif

 

 

 

Pois é, acho que não tinha maturidade suficiente quando li sabe? Vou pegar pra ler de novo em breve. FelDias2010-10-29 14:05:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Livro de auto-ajuda só serve para ajudar o autor' date=' que ganha rios de dinheiro com os trouxas que compram.[/quote']

 

mas não condeno quem lê auto ajuda... é louvável que as pessoas queirma melhorar de alguma forma.

Que melhorem por si próprias ora, não precisam de livros.

 

E tem uns títulos que pelamor...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Livro de auto-ajuda só serve para ajudar o autor' date=' que ganha rios de dinheiro com os trouxas que compram.[/quote']

 

mas não condeno quem lê auto ajuda... é louvável que as pessoas queirma melhorar de alguma forma.

Que melhorem por si próprias ora, não precisam de livros.

 

E tem uns títulos que pelamor...06

 

algumas precisam de ajuda... por que condenar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Livro de auto-ajuda só serve para ajudar o autor' date=' que ganha rios de dinheiro com os trouxas que compram.[/quote']

 

mas não condeno quem lê auto ajuda... é louvável que as pessoas queirma melhorar de alguma forma.

Que melhorem por si próprias ora, não precisam de livros.

 

E tem uns títulos que pelamor...06

 

algumas precisam de ajuda... por que condenar?

 

Tá bom Renato, deve ter alguém da sua família que lê né?

 

Não condeno, mas que não fiquem só nisso né? E realmente não acredito que esses livros ajudam, mas se acreditam...

 

Se acha que não se pode criticar livros de auto-ajuda então tb não critique a literatura de verdade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scott Pilgrim já está passando nos cinemas?
Acho que não vai passar' date=' a galera tá baixando! 06.gif[/quote']

 

 

 

Acho que vai estrear no final de Novembro, mas nada garantido...

 

 

 

Eu baixei ontem, não gosto de baixar filmes, mas é que eu perdi ele na mostra que teve aqui no rio, cheguei a comprar o ingresso mas fiquei preso no trânsito e perdi a seção 12.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...